Dwo Valencia
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.

Dwo Valencia

O que é o Travellers' Choice?
O Tripadvisor atribui um prémio Travellers' Choice a alojamentos, atrações e restaurantes que obtêm constantemente excelentes avaliações de viajantes e estão classificados nos primeiros 10% das propriedades no Tripadvisor.

Ver preços para as suas datas de viagem

Já reservou este hotel?
Diga-nos para que possamos ajudar a planear.
Média 118 € /noite, 3 /27 - 3 /28
170 €
por noite
125 €
por noite
79 €
por noite

mar.

abr.

27/03
Hoje

29/03

31/03

2/04

4/04

6/04

8/04

10/04

12/04

14/04

16/04

18/04

20/04

22/04

24/04

26/04
Reflete os preços médios por noite recentes comunicados pelos nossos parceiros e pode não incluir impostos ou taxas estimados. O preço no pagamento pode diferir.
Mais barato
Médio
Mais caro

Descrição

#74 de 128 hotéis em Valência
3,7 de 5 bolhas
Localização
3,6 de 5 bolhas
Quartos
3,8 de 5 bolhas
Valor
4,0 de 5 bolhas
Limpeza
3,8 de 5 bolhas
Serviço
3,9 de 5 bolhas
Sono

Todo mundo precisa de um lugar para recarregar as baterias. Para quem visita Valência, o Checkin Valencia é uma excelente opção para descansar e se renovar. Conhecido por seu ambiente familiar e pela proximidade de ótimos restaurantes e de atrações famosas, o Checkin Valencia faz com que seja fácil desfrutar o melhor de Valência.

O Checkin Valencia oferece a seus hóspedes várias comodidades nos quartos, como TV de tela plana, minibar e ar-condicionado. Além disso, acessar a internet é possível com o wi-fi gratuito disponível.

O hotel conta com concierge, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade ainda conta com café da manhã.

A proximidade de alguns pontos turísticos, como Plaza de Toros de Valencia (2,5 km) e Palacio del Marques de Dos Aguas (2,5 km), fazem do Solvasa Valencia Hotel um ótimo lugar para se hospedar em uma visita a Valência.

Ao visitar Valência, não deixe de experimentar um prato de costela em um dos restaurantes perto, como Restaurante Gordon 10, Beak & Trotter - BBQ & Beer Shack ou Hard Rock Cafe.

Se sobrar tempo, Ciudad de las Artes y las Ciencias é uma atração popular que fica a uma caminhada de distância.

Não importa se você está viajando a passeio ou a negócios – ou as duas coisas – o Checkin Valencia vai certamente fazer de sua visita a Valência uma experiência memorável.

Ler mais
Sugira edições para melhorar o que apresentamos.Melhorar este anúncio
Serviços da propriedade
Estacionamento privado pago no local
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Bar/lounge
Aluguer de bicicletas
Serviço de táxis
Arrumação de bagagens
Concierge
Receção durante 24 horas
Parque de estacionamento
Wi-Fi
Café
Pequeno-almoço disponível
Pequeno-almoço buffet
Hotel para não fumadores
Terraço para apanhar banhos de sol
Serviço de lavandaria
Engomadoria
Características do quartos
Ar condicionado
Serviço de limpeza
Cofre
Guarda-fatos/armário
Casas de banho privadas
Minibar
TV de ecrã plano
Banheira/duche
Tipos de quartos
Quartos para não fumadores
Suites
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
As classificações por estrelas destinam-se a indicar o nível geral das comodidades e dos serviços . Esta propriedade está classificada de acordo com a Giata.
4,0 de 5 estrelas
ESTILO DO HOTEL
Sossegado
Familiar
Idiomas falados
Inglês, Francês, Espanhol, Catalão

Localização

Avenida del Puerto 129 Valencia, 46022, Valência Espanha
Nome/endereço no idioma local

Avaliações
Nós verificamos as avaliações.
A abordagem do Tripadvisor às avaliações
Antes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada.
Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site.
A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade.
Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.

Classificação dos viajantes
  • 185
  • 307
  • 173
  • 70
  • 51
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Karine M escreveu uma avaliação 04/2022
2,0 de 5 bolhas
A estrutura em si é ótima, MAS O QUE ACONTECEU FOI PÉSSIMO UMA DAS CAMAREIRAS TROCOU O ÓLEO DO MEU CABELO CARÍSSIMO POR ÁLCOOL EM GEL, e eu só percebi quando cheguei no outro hotel. Fiquei extremamente triste, foi um absurdo.
Ler mais
Data da estadia: abril de 2022Tipo de viagem: Viajei sem companhia
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
n_c_l_2010 escreveu uma avaliação 04/2022
São Paulo, SP
5,0 de 5 bolhas
Hotel bem localizado, próximo ao metro, cidade das artes da ciência, etc.
Quarto bem grande e limpo, Banheiro grande e higienizado.
Café da manha muito bom.
Atendimento muito cordial, destacando a colaboradora Srta. Regina. Muito atenciosa, pró-ativa , nos forneceu mapa para localizações com explicação muito detalhada de como chegar aos lugares.
Ler mais
Data da estadia: março de 2022
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasServiço
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
PaulinhaCrg escreveu uma avaliação 05/2019
Guimarães, Portugal
5,0 de 5 bolhas
Hotel com quartos modernos situado perto da cidade das artes cerca de 10 minutos a pé da cidade das ciências e artes e 15 de táxi ou autocarro. Bem localizado com vários restaurantes, cafés, padarias,supermercados.
Não escolhemos pequeno almoço no hotel por ser caro optamos por tomar o pequeno-almoço fora do hotel é muito perto de pastelarias.
Ler mais
Data da estadia: maio de 2019Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Venture785590, Director de Relaciones con Clientes em Dwo Valencia
Respondeu a 10/05/2019
Prezado cliente, obrigado por nos dar uma classificação perfeita e por recomendar nosso hotel a outros viajantes. Temos a certeza de que toda a nossa equipe do hotel gostou de atender às suas necessidades tanto quanto você aproveitou a estadia. Se você vai voltar para a nossa cidade, não hesite em nos ligar. Atenciosamente, Hotel Checkin Valencia ****
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
PriCB escreveu uma avaliação 11/2016
Ribeirão Preto, SP
3,0 de 5 bolhas
Hotel Bom, boa localização, porém sem opções de restaurantes ao redor do hotel.
Café da manhã não incluso, sendo o mesmo no valor de 7,50 euros por pessoa.
Nos bares da região existem várias opções de bares e padaria para café, com preço pela metade em relação ao do hotel.
Ler mais
Data da estadia: novembro de 2016
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Checkin_Valencia, Gerente em Dwo Valencia
Respondeu a 23/11/2016
Muito obrigado por seus comentários, estamos trabalhando para melhorar todos os serviços oferecidos pelo hotel. Quanto ao pequeno-almoço, oferecemos uma variedade com todos os tipos de alimentos diferentes. lembranças A direção/
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Francisco Monteiro escreveu uma avaliação 12/2015
Porto, Portugal
2,0 de 5 bolhas
Quartos decentes, sem grandes luxos. Pequeno almoço ridiculo, mesmo nada variado, serviço num jantar pior que mal... Primeiro prato não chegou para todos, segundo so pequenas sobras. Qualidade horrível.
Ler mais
Data da estadia: dezembro de 2015Tipo de viagem: Viajei em negócios
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hervé B fez uma pergunta 01/2022
Cap-d'Agde, França112 contributos74 votos úteis
Cet hôtel accepte t il les chiens ?
Stefania T fez uma pergunta 07/2018
Verona, Itália7 contributos10 votos úteis
Continuate a ripetere che dovevamo parlare noi, ma come abbiamo detto più volte sia quella sera, sia la mattina dopo, anche la cameriera poteva parlare e venirci a dire che stava preparando e la tempistica, invece che non farsi più vedere per mezzora abbondante, e, dal punto di vista di un italiano, per come vengono gestite queste cose in italia, poteva portare uno spezzafame tipo una ciotolina di patatine (in italia quasi dappertutto ci sono grissini nel caso di ristoranti, o patatine o noccioline nel caso di bar) visto che l'attesa si protraeva. Perdipiù, non parla inglese se non poche parole, detto proprio da lei stessa. Abbiamo avuto problemi anche a farle capire che volevamo più di un menù da leggere, essendo in 4. Glielo dicevamo in inglese e non capiva. Abbiamo dovuto spiegarci a gesti. Parla solo spagnolo. Io lo spagnolo lo capisco abbastanza, ma non lo so parlare. Lei l'inglese lo parla pochissimo e lo capisce pochissimo. Come le dovevamo spiegare un discorso così strutturato tipo "è da più di mezzora che aspettiamo del cibo che si prepara in molto meno tempo e abbiamo fame, quindi, se non è un problema ce ne andiamo, ma paghiamo comunque quanto effettivamente consumato"? In che lingua dovevamo comunicare? Altra cosa, il direttore il giorno dopo, dopo che la sera prima avevamo chiesto di parlare con lui, ma giustamente era a casa, e poi lo abbiamo richiesto alle 8.30 circa del mattino dopo, e ci hanno detto che arrivava alle 10, poi alle 10 passate ha fatto dire dal receptionist che quel giorno non c'era, ma poi, visto che non mollavamo, è stato chiamato al cellulare ed è sceso dal piano superiore... Ha detto che prima di vedere come risolvere voleva sentire anche le sue dipendenti, ma la sera prima, prima di bloccarci la porta della camera, e intimarci che o pagavamo o stavamo fuori dalla camera tutta la notte, senza nessuna possibilità di rimandare il problema al giorno dopo col direttore come da noi richiesto (ripartivamo il 29, mica il giorno stesso) nessuno ha voluto prima sentire cosa avevamo da dire noi, clienti. Avete bloccato la porta e stop. Quando ho chiesto come ci avevano rintracciato cosí infretta quella sera ha ammesso di non aver guardato i filmati, e che il personale, in base al fatto che si parlava di una famiglia di italiani con 2 figli ha bloccato la nostra camera, ma non avendo guardato i filmati non potevano sapere se venivamo da, o se andavamo verso le camere, e poi, essendo il bar con accesso esterno, quante delle tantissime altre famiglie di italiani con figli che ci sono qui in vacanza poteva essere? Che si fa, si tira a caso??? E dopo aver detto più volte la sera prima, che non avevamo aspettato solo 15-20 minuti come diceva la cameriera, il giorno dopo il direttore non aveva ancora guardato i filmati, e continuava ad insistere che non si può aspettare solo 15-20 minuti, segno che i filmati non li aveva guardati, e segno ancora peggiore che partiva dal presupposto che stessimo mentendo, continuando a menzionare solo la tempistica detta dalla cameriera. I filmati li ha guardati solo dopo nostra precisa sollecitazione. Comunque no, non mi sono ricreduta sul vostro conto, proprio per niente. Non si trattano cosí i clienti. E dopo averli trattati così non bastano 2 scuse, dalla cameriera e dalla receptionist, e nemmeno dal direttore, per sistemare il tutto e far avere un buon ricordo, assolutamente! Ma tanto la vostra risposta sarà sempre la stessa: dovevamo parlare noi. Voi non vi menzionate mai, sia a voce che per iscritto, tra i doveri... Noi clienti invece sembra che abbiamo solo doveri... mi pare pura pazzia! In italia non funziona così... Ma basta saperlo e restarcene in italia per le prossime vacanze, come già deciso.
Resposta de Checkin_Valencia
Valência, Espanha
Buenas tardes de nuevo Sra. Stefanía, de nuevo, agradezco todo su escrito y dado que no queremos seguir haciendo mas grande esta confusión tal y como se le indicó en su momento, solo puedo decirle, que espero que puedan regresar un día a nuestro Hotel y se lleven una sensación totalmente distinta. Nuestro equipo de trabajo demuestra Profesionalidad Máxima en cada momento y nuestro único y principal objetivo es que nuestro cliente se encuentre en un ambiente cálido y familiar, donde entre todos, intentamos que se consiga siempre. Sin mas por el momento, Reciban un cordial saludo La dirección del Hotel Checkin Valencia 4****
Resposta de Elisabet C L
Valladolid, Espanha28 contributos41 votos úteis
Lo siento... No hemos viajado con niños.. Por lo tanto no te puedo informar
Resposta de Checkin_Valencia
Valência, Espanha
Buon pomeriggio, Siamo a vostra disposizione per risolvere qualsiasi tipo di dubbio o domanda che può sorgere al nostro cliente. Come detto, è vero che offriamo all'interno del varietà che abbiamo, il Yougurt, ma dispiace dire che in nessun caso è scaduto. Abbiamo un grande controllo di qualità per tutti i nostri prodotti, in cui grandi professionisti lavorano ogni giorno per servire il vostro migliore genere. Come dici tu, ma non abbiamo servizio di prima colazione in camera. Noi continuiamo a lavorare per offrire sia questo, e molti altri. Per quanto riguarda le dimensioni della stanza, dirgli che abbiamo 94 camere del nostro albergo dove abbiamo diversi formati per fornire una maggiore comodità dei clienti. Se nel frattempo pensava che la sua stanza non era di vostro gradimento, basta comunicare il loro disagio, di aver agito immediatamente per fornire un'altra stanza. Anche in questo caso mi sento insoddisfazione per quello che è successo, ma vi invito a rivisitare il nostro albergo e godere dei suoi servizi e ogni chiarimento che siamo in grado di servire, si prega di metteremo tutti i nostri sforzi. Grazie ancora per i vostri commenti, saluti gestione hotel
Raymond G fez uma pergunta 08/2016
Worthing, Reino Unido3 contributos2 votos úteis
Hi. How far is the nearest metro from the hotel.Thank you.
Resposta de Debbie B
25 contributos21 votos úteis
Hi! We did not use the metro, which I understand is 15 min away from the hotel. We did use the bus, which is close, convenient and cheap. We also used taxis several times , downtown is very close, about 3 km from the hotel,as wel as other sites like The Arts and Science complex designed by Calatrava. Taxis rates are very reasonable!! Enjoy your stay!! We enjoyed the hotel very much ( Solvasa Valencia Htl, now known as Checkin Htl)
simonemesquita escreveu uma sugestão 09/2015
Rio de Janeiro, RJ28 contributos44 votos úteis
4,0 de 5 bolhas
"Ficamos voltados para uma área de lazer e foi bem silencioso"
Ler a avaliação completa
SRCBLJ escreveu uma sugestão 09/2013
São Paulo, SP413 contributos53 votos úteis
5,0 de 5 bolhas
"Ficamos em um quarto de frente,e o barulho não atrapalhou em nada."
Ler a avaliação completa
Não é a propriedade certa para si?
Existem mais locais para escolher na área de Valência.
INTERVALO DE PREÇOS
80 € - 147 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
solvasa valencia hotel valencia, solvasa hotel valencia, valencia solvasa hotel
ANTERIORMENTE CONHECIDO COMO
Solvasa Valencia
LOCALIZAÇÃO
EspanhaComunidade ValencianaProvíncia de ValênciaValência
NÚMERO DE QUARTOS
129
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio

DWO VALENCIA (VALÊNCIA, ESPANHA): 497 fotos, comparação de preços e 9 avaliações - Tripadvisor

Perguntas frequentes sobre o Dwo Valencia
Que atrações populares estão próximas do Dwo Valencia?
As atrações nas proximidades incluem Jardin de Ayora (0,4 km), Instalaciones Electricas Lpv (0,1 km) e Loco Valencia Salsa (0,4 km).
Que serviços da propriedade oferece o Dwo Valencia?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são wi-fi gratuito, Lounge e bufete de pequeno-almoço.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Dwo Valencia?
Os melhores serviços no quarto são minibar, ar-condicionado e televisão de ecrã plano.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Dwo Valencia?
Os clientes podem desfrutar de Lounge e pequeno-almoço durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Dwo Valencia?
Sim, estacionamento e estacionamento pago e privativo no local estão disponíveis para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Dwo Valencia?
Os restaurantes com boa localização são Sol Azteca, Somnis Bistrot e Marisqueria Islas Canarias.
Que idiomas falam os funcionários do Dwo Valencia?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol, Francês e Catalão.
Existem locais históricos próximos do Dwo Valencia?
Muitos viajantes gostam de visitar Valencia Cathedral (2,7 km), La Lonja de la Seda (2,9 km) e Torres De Serrans (3,0 km).
O Dwo Valencia tem acessibilidades?
Sim, oferece quartos acessíveis. Para pedidos específicos, recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar.
Todos os hotéis de ValênciaPromoções de hotéis em ValênciaHotéis de última hora em ValênciaHotéis perto de Dwo ValenciaHotéis perto de mim
AtividadesRestaurantesVoosHistórias de viagensCruzeirosAutomóveis para alugar