Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.

Ibis Madrid Aeropuerto Barajas

Aussenansicht
Viajante (708)
Quarto e suite (203)
Ibis Madrid Aeropuerto Barajas
Vídeos (1)

Ver preços para as suas datas de viagem

90 €
Receba recompensas com o One Key
90 €
87 €
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.

Descrição

4,0
#211 de 470 hotéis em Madrid
4,2 de 5 bolhas
Localização
4,4 de 5 bolhas
Limpeza
4,1 de 5 bolhas
Serviço
4,2 de 5 bolhas
Valor

O Ibis Madrid Aeropuerto Barajas é uma excelente opção para pessoas que visitam Madri, oferecendo um ambiente tranquilo e várias comodidades que vão tornar a sua estadia mais especial.

Como um verdadeiro “lar longe de casa”, os quartos deste hotel contam com TV de tela plana e ar-condicionado. Além disso, acessar a internet é fácil com o wi-fi gratuito.

Os hóspedes têm acesso a várias comodidades, a exemplo de recepção 24 horas e serviço de quarto, durante a estadia no Ibis Madrid Aeropuerto Barajas. Além disso, o Ibis Madrid Aeropuerto Barajas oferece bar, o que vai tornar sua viagem a Madri ainda mais gratificante. Como uma conveniência a mais, o estacionamento está disponível para os hóspedes.

Durante sua estadia, não deixe de conferir alguns dos restaurantes que servem comida italiana, incluindo Chacabuco 9-30, Finca Lucero. Restaurante Italo Argentino e Trattoria Pizzeria A'Fenestella, todos a uma curta distância do Ibis Madrid Aeropuerto Hotel.

Se você quiser descobrir Madri, faça uma visita a grandes obras arquitetônicas, como Palácio Real de Madrid, Parque del Retiro ou Plaza Mayor.

Aproveite a sua visita a Madri!

Ler mais
Sugira edições para melhorar o que apresentamos.Melhorar este anúncio
Serviços da propriedade
Estacionamento privado pago no local
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Bar/lounge
Canais de televisão para crianças
Cadeiras de refeição para crianças disponíveis
Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação )
Serviço de táxis
Arrumação de bagagens
Parque de estacionamento
Wi-Fi
Restaurante
Pequeno-almoço disponível
Pequeno-almoço buffet
Hotel para não fumadores
Área de TV ou lounge partilhados
Check-in 24 horas por dia
Receção durante 24 horas
Check-in/check-out expresso
Limpeza a seco
Serviço de lavandaria
Características do quartos
Cortinas opacas
Quartos insonorizados
Ar condicionado
Serviço de limpeza
Serviço de quartos
Telefone
TV por cabo/satélite
Secador de cabelo
Guarda-fatos/armário
Serviço de despertar/despertador
TV de ecrã plano
Tipos de quartos
Quartos para não fumadores
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
As classificações por estrelas destinam-se a indicar o nível geral das comodidades e dos serviços . Esta propriedade está classificada de acordo com a Accor Hotels.
2,0 de 5 estrelas
ESTILO DO HOTEL
Sustentável
Sossegado
Idiomas falados
Inglês, Francês, Espanhol, Árabe e mais 2
Links do hotel
Oferta especial:Pacote de promoção

Localização

Avenida General 49, 28042 Madrid Espanha
Nome/endereço no idioma local
3445Avaliações134P+R39Sugestões de quartos

Avaliações
As avaliações são verificadas por nós.
A abordagem do Tripadvisor às avaliações
Antes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada.
Quando o sistema deteta um problema, uma determinada avaliação pode ser automaticamente rejeitada, enviada para o colaborador para validação ou revista manualmente pela nossa equipa de especialistas de conteúdo, que trabalham 24 horas por dia, 7 dias por semana para manter a qualidade das avaliações no nosso site.
A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade.
Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.

Classificação dos viajantes
  • 1137
  • 1583
  • 522
  • 102
  • 101
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Márcia D Vamondes escreveu uma avaliação a 07/2023
São Bernardo do Campo, SP2381 contributos319 votos úteis
+1
Favorita do hotel
5,0 de 5 bolhas
Atendimento excelente. Quarto amplo, limpo, confortável, silencioso. Ducha deliciosa. Cerca de 10-15 minutos do metrô que nos levou ao centro. Ao lado de supermercado e de avenida com opções de restaurantes. Café da manhã delicioso. Várias tomadas para carregar os aparelhos e bom wi-fi.
Ler mais
Data da estadia: junho de 2023
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Luis ORTIN, Guest Services / Front Office em Ibis Madrid Aeropuerto Barajas
Respondeu a 27/07/2023
Prezado Greatriplover, Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve. Atenciosamente, Jose Manuel Bernal Adjunto de Direccion Ibis Madrid Aeropuerto Barajas Avenida General 49 28042 Madrid
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Guiricca escreveu uma avaliação a 02/2023
Rio de Janeiro, RJ268 contributos186 votos úteis
4,0 de 5 bolhas
Fiquei duas noites separadas no hotel, uma no início e uma no fim da viagem. Na primeira fiquei na parte antiga e na segunda no quarto reformado. O padrão é similar aos demais hoteis Ibis pelo mundo, quarto e banheiro com tamanho adequado. Os quartos reformados são mais aconchegantes e parecem maiores, embora tenham o mesmo tamanho. O café da manhã também atende muito bem. Achei conveniente para passar uma noite pois é próximo do aeroporto e dá para ir de metro.
Ler mais
Data da estadia: fevereiro de 2023
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Tipo de viagem: Viajei como casal
Sugestão sobre o quarto: Tentar pedir os quartos reformados
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Luis ORTIN, Guest Services / Front Office em Ibis Madrid Aeropuerto Barajas
Respondeu a 2/03/2023
Olá Guiricca, obrigado pelos vossos comentários. Estou muito feliz por ver que gostou tanto da sua estadia. É sempre um prazer receber um feedback tão positivo. Esperamos ter a oportunidade de o receber de volta muito em breve! Tenha um feliz dia.
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Cilano Barros escreveu uma avaliação a 10/2022
Recife, PE21 contributos26 votos úteis
4,0 de 5 bolhas
Hotel bem localizado, próximo ao aeroporto Barajas. Embora o caminho não seja muito intuitivo, é possível ir a pé até ele com tranquilidade (cerca de 20 minutos de caminhada). Também é possível ir caminhando à estação de metrô Barajas, mas as paradas de ônibus são mais próximas. Há supermercados, restaurantes e lanchonetes nas proximidades. Também há outro restaurante em suas dependências, com horário de funcionamento ampliado e preço justo, boa opção para que não quer ou não pode se deslocar. A equipe é atenciosa e educada. Check in e check out rápidos. Quartos amplos e limpos, no mesmo padrão da marca. A cama é confortável. O banheiro conta com chuveiro de água quente e comodidades de banho. A televisão e a internet wi-fi funcionaram normalmente. O preço é um pouco alto, acompanhando os preços de hospedagem da localidade.
Ler mais
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Data da estadia: julho de 2022
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
4,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um colaborador individual e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Luis ORTIN, Guest Services / Front Office em Ibis Madrid Aeropuerto Barajas
Respondeu a 13/10/2022
Olá Cilano, obrigado pelos seus comentarios!
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC nem dos seus parceiros.
Jose Tarcisio J escreveu uma avaliação a 12/2021
Milão, Itália12 contributos7 votos úteis
1,0 de 5 bolhas
Estava vindo de viagem com duas crianças, 13h no carro ao total sem parar, retornando dos arcos franceses, cheguei exatamente às 23h30 para fazer o check-in, porém tal procedimento foi negado por parte das duas recepcionistas porque alegaram que eu fiz reserva para dois adultos e uma criança porém tenho uma bebê de dois anos e negaram o checkin. Vale salientar que um dia anteriormente, encaminhei o meu e-mail para o hotel o qual foi respondido pela Vanessa do Departamento de recepção, pois eu havia perguntado se poderia fazer o late check-out, encaminhei exatamente a minha reserva com os códigos e a quantidade de hóspedes. A minha bebê dorme sempre na cama de casal entendo que existe lei que é pra ser seguida porém mesmo estando vindo do Mercury 1800 e eles onde haviam cinco camas, a minha filha dormiu e dorme sempre na cama de casal. Total despreparo e falta de atenção por parte dos funcionários foi verificado por que os meus dois filhos choravam na recepção já que estavam com sono, já se passavam das 23:30h…tentei subir porém ficaram ligando para o quarto mandando eu descer que não poderia ficar, literalmente me expulsando do hotel que eu havia pago e estava apenas querendo descansar. Eles até poderiam esperar chegar no outro dia e solicitar a minha retirada ou pedir que eu pagasse um novo quarto, porém é desumano me expulsar, ficar ligando para o quarto as crianças aflitas chorando sem entender o que estava se passando. Vale salientar que fiquei durante 10 minutos no corredor sem saber porque estava passando por tudo aquilo já que não preciso passar esse constrangimento, estou de férias com a minha família, e neste momento uma outra família entrou no corredor seguiu para o último quarto do primeiro andar, do mesmo lado do quarto 125 e entrou três adultos e uma criança maior de quem meu filho mais velho de 5 anos . Inclusive filmei, tenho provas de todos entrando dentro do apartamento porém mesmo assim no momento que fui expulso e jogado pela madrugada na rua sem levar em consideração meu estatos no programa onde sou platino, tentei informar e solicitar que me deixassem apenas dormir mas a funcionária de nome sara Serrano do Departamento de recepção, juntamente com a outra funcionária da noite literalmente me expulsaram do hotel. E disseram que o quarto da família era duplo, porém era 2 quartos após o meu! E do mesmo lado! Era mesma
Metragem! Mesmo quarto!! Mas
Essa foi a desculpa para elas justificar tal
Procedimento truculento que estavam fazendo . Quando já se passaram mais de meia-noite tive que fazer chamadas para hotéis que estivessem disponíveis a me receber E para confirmar que realmente há regras a serem seguidas, porém há momentos que devemos agir com racionalidade, 2 hotéis da própria rede Ibis informaram que mesmo havendo opções de apenas 3 pessoas, naquele momento e por estar com crianças em toda essa confusão gerada pelas recepcionistas, se mostraram disponíveis em me ajudar. Vim para o IBIS ALCALA , que fica em MADRI. me receberam bem e entenderam Todo problema gerado pelas recepcionistas do barajas . O que me deixa mais triste é saber que a própria empresa ACCOR deveria ter mais atenção tanto com funcionário e principalmente da importância a finalização do seu cliente por que independentemente de ser PLATINUM eu não fiz nada de errado, nada de ilícito para ser tratado daquela forma por aqueles funcionários e entendo que não ocorrerá nada!! muito menos com as funcionárias!! e nenhuma chamada ao telefone! Nem simples e-mail pedindo desculpa receberei …por que o cliente é tratado como um ninguém e ainda tem que pagar. Solicitei o cancelamento, fiz vídeo na recepção informando todo fato tendo em vista que sou advogado e no Brasil irei tomar as providências cabíveis se não forem resolvidos o estorno do meus pontos e do meu valor debitado no cartão. Até o presente momento não estornaram, exige que a funcionária encaminhasse esse e-mail informando que iria ser estornado e até o momento tal fato não ocorreu, mesmo ela informando que não tinha poder de estornar mas que no sábado seria realizado tal procedimento pela manhã através da sua chefe. O hotel me deve mais de 8.000 pontos que equivale a mais de €160/R$1.000 . Os estornos não ocorreram e ninguém entrou em contato.
Ler mais
Data da estadia: dezembro de 2021Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de DE LUCAS JAVIER, General Manager em Ibis Madrid Aeropuerto Barajas
Respondeu a 23/12/2021
Estimado Jose Espero que estes bien. Aunque ya te he respondido por otro foro , lo haré tambien por este para que los usuarios de Trip Advisor puedan conocer nuestra versión y decidir entre la historia Dickensiana que relatas y los hechos que vivio el equipo de este hotel. Nuestro hotel cuenta con dos tipos de habitación ; una con cama de matrimonio y otra con cama de matrimonio y una cama individual . El número máximo de personas admitido en nuestro hotel es 2 adultos y 1 niño de hasta 12 años. Nuestra licencia de funcionamiento no permite alojar a 4 personas en las habitaciones aunque sean niños pequeños. En el caso que nos ocupa , reservaste en nuestra web una habitación para dos adultos y un niño pero cuando llegaste a la recepción , presentaste 4 pasaportes. La recepcionista te explico que la reserva era para máximo 3 personas y ahí empezo el show. A inicios de este año , pusimos en marcha nuestra politica familiar para aquellas familias compuestas por más de 2 adultos y 1 niño de 12 años , en nuestra web se puede reservar una segunda habitación al 50% del precio de la primera. Procuramos asignar habitaciones comunicantes o contiguas. Esta politica familiar tambien se aplica in situ y la recepcionista de turno te ofreció tomar una segunda habitación al 50% , a lo que te negaste. Hicimos el proceso de check in a tu esposa e hijos . En primer lugar pretendias quedarte a dormir en un sofa del hall , cuanda esta posibilidad se te nego , nos comentaste que tenias un familiar alojado en otro hotel de Madrid y que te irias con él pero nada de esto ocurrió ya que cuando creias que nadie te veia, subiste a la habitación y te acomaste en ella. Despues de varias llamadas por parte de Recepción para que bajaras, decidisteis iros del hotel. Nadie os echo fué tu decisión. Alegas que eres abogado pero no tienes inconveniente en intentar que los demas se salten la ley para cumplir con tus fines , amenazas a las personas y les amedrentas , grabas con tu móvil a clientes y empleados sin su permiso , violando claramente la LOPD. No tengo nada más que decir , solamente que el equipo de turno el dia de los hechos , sigue esperando tus disculpas por el mal rato que les hiciste pasar.
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Kauê Vinicius da Silva escreveu uma avaliação a 04/2020
Chapecó, SC93 contributos67 votos úteis
4,0 de 5 bolhas
Por ser de rede, acaba não tendo grandes diferenciais. O quarto é padrão Ibis, banheiro é bom, café bom, transfer gratuito muito útil e funcionou bem. É distante do centro, então é para conexões longas, ou estadia curta. Vai ficar mais dias a turismo, não é o seu hotel, pois o deslocamento é grande. Tem estação de metrô relativamente perto. Repito, para pouco tempo é uma boa, se não for o caso, pense em ficar numa região central.
Ler mais
Data da estadia: janeiro de 2020
4,0 de 5 bolhasValor
4,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
4 contributos4 votos úteis
Wij hebben geboekt,voor twee personen! Het ontbijt inbegrepen! Transfer naar de luchthaven is prima geregeld,je hoeft niet lang te wachten!Al met al is alles perfect,de prijs is het zeker waard!Wij gaan elk jaar daar logeren,op doortocht naar Thailand.Het is zondermeer aan tebevelen,een heel goed hotel en gunstig gelegen.
Resposta de Marcelo C
Belo Horizonte, MG309 contributos50 votos úteis
olha. o serviço de a partir das 6 da manha até meia noite.pode pegar um taxi
Resposta de ZoltanLisboa
Lisboa, Portugal141 contributos526 votos úteis
Por norma a maioria das unidades hoteleiras permitem guardar as malas! umas com salas próprias outras com propina diária! o melhor é enviar email a unidade a perguntar! eles respondem e pode até que lhe façam um check in antecipado! no booking existe essa possibilidade!
Guiricca escreveu uma sugestão a 02/2023
Rio de Janeiro, RJ268 contributos186 votos úteis
4,0 de 5 bolhas
"Tentar pedir os quartos reformados"
Ler a avaliação completa
Teresa Cristina Costa Machado escreveu uma sugestão a 07/2019
Brasília, DF481 contributos157 votos úteis
3,0 de 5 bolhas
"Achei simpático o quarto com vista para a rua de Barajas"
Ler a avaliação completa
Amantedoluxo escreveu uma sugestão a 04/2019
Rio de Janeiro, RJ540 contributos194 votos úteis
2,0 de 5 bolhas
"Tem o Meliã la na frente. Pagar um pouco mais vale a pena."
Ler a avaliação completa
Emanuel Maia escreveu uma sugestão a 11/2017
Vila do Conde, Portugal126 contributos41 votos úteis
3,0 de 5 bolhas
"boia localização"
Ler a avaliação completa
309Carl0s_S escreveu uma sugestão a 06/2017
Manaus, AM513 contributos125 votos úteis
4,0 de 5 bolhas
"Os andares superiores são as melhores opções de quartos."
Ler a avaliação completa
Não é a propriedade certa para si?
Existem mais locais para escolher na área de Madrid.
INTERVALO DE PREÇOS
86 € - 140 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
ibis madrid aeropuerto hotel madrid, accor madrid aeropuerto
LOCALIZAÇÃO
EspanhaComunidade de MadridMadridCasco Histórico de Barajas / Barajas (distrito)
NÚMERO DE QUARTOS
168
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio

IBIS MADRID AEROPUERTO BARAJAS (ESPANHA): 914 fotos, comparação de preços e 352 avaliações - Tripadvisor

Perguntas frequentes sobre o Ibis Madrid Aeropuerto Barajas
Que atrações populares estão próximas do Ibis Madrid Aeropuerto Barajas?
As atrações nas proximidades incluem Cerveceria Al Tran Tran (0,3 km), Moma323 (0,3 km) e New Pub 301 (0,1 km).
Que serviços da propriedade oferece o Ibis Madrid Aeropuerto Barajas?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são wi-fi gratuito, restaurante e Lounge.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Ibis Madrid Aeropuerto Barajas?
Os melhores serviços no quarto são ar-condicionado, televisão de ecrã plano e cortinas blackout.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Ibis Madrid Aeropuerto Barajas?
Os clientes podem desfrutar de restaurante, Lounge e pequeno-almoço durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Ibis Madrid Aeropuerto Barajas?
Sim, estacionamento, estacionamento pago e privativo no local e estacionamento privativo pago perto estão disponíveis para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Ibis Madrid Aeropuerto Barajas?
Os restaurantes com boa localização são Nepali Kathmandu Tandoori House, Deleïte Restaurante e Restaurante Campanilla.
Existem serviços de limpeza oferecidos no Ibis Madrid Aeropuerto Barajas?
Sim, limpeza a seco e serviço de lavandaria são oferecidos aos clientes.
São permitidos animais de estimação no Ibis Madrid Aeropuerto Barajas?
Sim, os animais de estimação são normalmente permitidos, mas é sempre melhor ligar antecipadamente para confirmar.
Que idiomas falam os funcionários do Ibis Madrid Aeropuerto Barajas?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Árabe e Romeno.
Existem locais históricos próximos do Ibis Madrid Aeropuerto Barajas?
Muitos viajantes gostam de visitar Palacio de Liria (6,5 km), Bunker del Jardin Del Capricho (2,4 km) e Casillas peones camineros (Madrid). (6,4 km).
O Ibis Madrid Aeropuerto Barajas tem acessibilidades?
Sim, oferece acesso a cadeiras de rodas , quartos acessíveis e instalações para hóspedes com deficiência. Para pedidos específicos, recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar.
Todos os hotéis de MadridPromoções de hotéis em MadridHotéis de última hora em MadridHotéis perto de Ibis Madrid Aeropuerto Barajas
AtividadesRestaurantesVoosHistórias de viagensCruzeirosAutomóveis para alugar