Hotel Nuevo Boston
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.

Hotel Nuevo Boston

O que é o Travellers' Choice?
O Tripadvisor atribui um prémio Travellers' Choice a alojamentos, atrações e restaurantes que obtêm constantemente excelentes avaliações de viajantes e estão classificados nos primeiros 10% das propriedades no Tripadvisor.

Ver preços para as suas datas de viagem

Já reservou este hotel?
Diga-nos para que possamos ajudar a planear.
Média 136 € /noite, 3 /18 - 3 /19
208 €
por noite
146 €
por noite
83 €
por noite

mar.

abr.

18/03
Hoje

20/03

22/03

24/03

26/03

28/03

30/03

1/04

3/04

5/04

7/04

9/04

11/04

13/04

15/04

17/04
Reflete os preços médios por noite recentes comunicados pelos nossos parceiros e pode não incluir impostos ou taxas estimados. O preço no pagamento pode diferir.
Mais barato
Médio
Mais caro

Descrição

#184 de 486 hotéis em Madrid
3,9 de 5 bolhas
Localização
4,4 de 5 bolhas
Quartos
4,3 de 5 bolhas
Valor
4,5 de 5 bolhas
Limpeza
4,2 de 5 bolhas
Serviço
4,4 de 5 bolhas
Sono

Descubra por que tantas pessoas escolhem se hospedar no Hotel Nuevo Boston ao visitar Madri. Com uma combinação ideal de preço bom, conforto e conveniência, o hotel oferece um ambiente familiar com várias comodidades projetadas para viajantes como você.

Quem conhecer pontos turísticos famosos ao visitar Madri, vai gostar de saber que o Hotel Nuevo Boston fica bem perto de lugares como cines odeon (3,6 km) e Centro Cultural Antonio Machado (4,9 km).

Nos quartos, os hóspedes encontram comodidades, como TV de tela plana, ar-condicionado e minibar, e podem acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível no hotel.

O Hotel Nuevo Boston tem concierge e serviço de quarto, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade conta ainda com piscina e café da manhã. Se você pretende ir de carro ao Hotel Nuevo Boston, há estacionamento no local.

Em Madri, não falta churrasco. Durante a sua visita, não deixe de conferir lugares badalados como El Brasero de Don Pedro, Asador Nuevo Porche e Tierra del Fuego, que têm ótimos pratos no menu.

Não faltam coisas interessantes para fazer na área: conheça belos jardins, como Parque del Retiro, Parque de El Capricho e Real Jardín Botánico.

Seu conforto e satisfação vêm em primeiro lugar no Hotel Nuevo Boston, que espera acolher você calorosamente em Madri.

Ler mais
Sugira edições para melhorar o que apresentamos.Melhorar este anúncio
Serviços da propriedade
Estacionamento privado pago no local
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Piscina
Bar/lounge
Bowling fora das instalações
Cadeiras de refeição para crianças disponíveis
Transporte gratuito de/para o aeroporto
Parque de estacionamento
Wi-Fi
Toalhas para piscina/praia
Piscina exterior
Piscina com extremidade pouco profunda
Cerca em torno da piscina
Café
Restaurante
Pequeno-almoço disponível
Pequeno-almoço buffet
Pequeno-almoço no quarto
Buffet para crianças
Refeições para crianças
Zona de refeições ao ar livre
Snack-bar
Menus para dietas especiais
Vinho/champanhe
Máquina de venda automática
Bar junto à piscina
Serviços de shuttle gratuito ou táxi
Transporte de/para o aeroporto
Serviço de autocarro shuttle
Serviço de táxis
Centro de negócios com acesso à Internet
Salas de conferência
Salão de banquetes
Salas de reuniões
Fotocopiadora/fax no centro de negócios
Massagem nos pés
Massagens de corpo inteiro
Massagem às mãos
Massagem da cabeça
Massagem ao pescoço
Segurança durante 24 horas
Arrumação de bagagens
Concierge
Mobiliário de exterior
Lojas
Terraço
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Terraço para apanhar banhos de sol
Chapéus de sol
Guarda-chuva
Check-in 24 horas por dia
Receção durante 24 horas
Check-in/check-out expresso
Limpeza a seco
Serviço de lavandaria
Engomadoria
Características do quartos
Cortinas opacas
Quartos insonorizados
Ar condicionado
Secretária
Minibar
TV por cabo/satélite
Camas extralongas
Bidé
Purificador de ar
Serviço de limpeza
Serviço de quartos
Cofre
Área de estar
Sala de estar separada
Telefone
Guarda-fatos/armário
Bengaleiro
Cofre para computador portátil
Casas de banho privadas
Chão em azulejo/mármore
Serviço de despertar/despertador
Chaleira elétrica
TV de ecrã plano
Chuveiro acessível
Banheira/duche
Secador de cabelo
Tipos de quartos
Vista para a cidade
Vista para a piscina
Quartos para não fumadores
Quartos familiares
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
As classificações por estrelas destinam-se a indicar o nível geral das comodidades e dos serviços . Esta propriedade está classificada de acordo com a Giata.
4,0 de 5 estrelas
ESTILO DO HOTEL
Familiar
Vista da cidade
Idiomas falados
Inglês, Francês, Espanhol, Alemão

Localização

Avenida de Aragón 332, 28022 Madrid Espanha
Nome/endereço no idioma local

Avaliações
Nós verificamos as avaliações.
A abordagem do Tripadvisor às avaliações
Antes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada.
Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site.
A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade.
Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.

Classificação dos viajantes
  • 1968
  • 1464
  • 353
  • 138
  • 144
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
MaraPintoValente escreveu uma avaliação 07/2024
Porto, Portugal
2,0 de 5 bolhas
Marquei este alojamento em particular devido ao serviço de transfer para o aeroporto. No dia em que fiz a reserva do quarto mandei mensagem pelo booking a pedir transfer para o aeroporto e a indicar o horário! Recebi uma mensagem a informar que só quando chegasse à recepção é que podia fazer a marcação! No site do hotel, referiam que se fizesse o check in online poderia marcar o transfer! Procedi então ao check in online e quando tento marcar o transfer recebo a mesma informação! Só era possível pessoalmente na recepção! Ao chegar à recepção, o funcionário informa que o transfer está cheio para a hora que pretendia! Ao mostrar lhe as mensagens enviadas atempadamente, o check in on-line realizado e a resposta recebida pelo site do hotel, o funcionário disse que era um erro informático! Lamentou e disse que não podia fazer nada! Tive que pedir um táxi e pagar do meu bolso!
Ler mais
Data da estadia: julho de 2024
1,0 de 5 bolhasValor
4,0 de 5 bolhasQuartos
3,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasLimpeza
1,0 de 5 bolhasServiço
1,0 de 5 bolhasSono
Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Hotel Nuevo Boston, Ventas em Hotel Nuevo Boston
Respondeu a 1/07/2024
Prezada Mara, Obrigado pela sua avaliação. Tomamos nota da sua indicação e passamos a informar a gerência do hotel. Gostaríamos também de esclarecer que neste verão de 2024, todos os clientes receberão um email alguns dias antes para beneficiarem da possibilidade de reservar o seu transfer desde que façam o check-in online com antecedência. No seu caso, como não podemos reconhecer os dados da sua reserva pelo apelido que você utilizou neste site, escreva-nos para que possamos investigar o ocorrido. Entendemos que pode haver um erro, mas não podemos assumi-lo sem primeiro investigar. Neste sentido informamos que no nosso site dispomos do programa NB REWARDS para os nossos clientes no qual terão descontos adicionais na melhor tarifa disponível ao longo do ano, além de outras vantagens. Para qualquer dúvida, não hesite em nos contactar. Uma saudação e adeus. Chefe de Recepção / Gerente de Divisão de Quartos Hotel Nova Boston **** Avda. Aragão 332 • 28022 Madrid Tel: 917481613 • Fax: 917481606 Whatsapp 91 748 05 54
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Luana G escreveu uma avaliação 01/2024
1,0 de 5 bolhas
Tivemos uma experiência constrangedora nesse hotel, infelizmente. Chegamos apenas para passar a noite e reservamos 2 quartos. Uma família de 2 adultos e dois filhos, após longas férias. O objetivo era passar a noite sossegados e também o dia seguinte até chegar a hora do vôo noturno de retorno para casa. Havíamos feito uma segunda reserva pro dia seguinte de meia diária de um quarto apenas para armazenar as malas ( ao invés de deixar na recepção). Priorizamos sempre o conforto da família. Tomamos café ( excelente ), fizemos o check out de um dos quartos por volta das 10 horas e armazenamos as malas no quarto extra. Saímos para fazer as últimas compras e passamos o dia inteiro fora, retornando apenas no final da tarde ( em torno das 17:30 hs). Para nossa surpresa o nosso quarto estava bloqueado para entrar, sem nenhuma explicação. Tivemos que descer e trocar o cartão na recepção pra poder ter acesso ao quarto. Afinal estávamos pagando por ele e nossas malas estavam dentro. Subimos, armazenamos as compras nas malas e queríamos usar o banheiro. Como estava sem papel higiênico meu marido desceu novamente para pegar. Em nenhum momento nos falaram que o check out do quarto teria que ser feito até as 19hs ( nem na hora do check in) senão cobrariam uma taxa adicional. Já que o transfer do hotel para o aeroporto estava agendado ( pelo próprio hotel!) para 20 hs ficamos no quarto até umas 19:40hs. Somente aguardando o horário do tranfer para retirar as malas. Pra nossa surpresa ( mais uma vez) ao descer e fazer o check out, um funcionário muito rude e mau educado nos comunicou que teríamos que pagar uma taxa extra de 11 euros. Não é pelo valor ( praticamente irrisório) mas sim pelo respeito ao hóspede! Conversamos com ele educadamente e explicamos que era uma taxa indevida já que em nenhum momento nos foi comunicado e também porque na própria reserva não havia essa observação. Ao ser tratada de forma ríspida já de início resolvemos pedir para falar pessoalmente com um gerente. Não havia nenhum responsável superior no local. Então, o funcionário ligou, não nos deixou falar e em espanhol falou com o gerente uma versão totalmente oposta da realidade. Disse que estávamos "gritando" e que ele havia nos comunicado ( quando meu marido foi só pegar o papel higiênico) sobre a taxa e que nós não queríamos pagar. Um absurdo total ! Ainda bem que falamos fluentemente inglês e também o espanhol. Consegui entender toda a conversa o que nos causou muita indignação. Ao desligar ele nos disse que o gerente havia o instruído pra nos comunicar que teríamos que " pagar ou pagar". Como a situação já estava bem desconfortável é lógico que pagamos o valor imediatamente, sem discutir mas indignados com as mentiras e com o tratamento recebido. Um hotel tão bom, tão bem avaliado e com ótimas instalações não pode pecar no tratamento de seus hóspedes dessa forma! Uma situação muito constrangedora e com nossos filhos presenciando essa falta total de ética por parte desse funcionário do hotel Nuevo Boston. Espero que não aconteça com outros hóspedes e que possam melhorar o treinamento de seu staff. Muito obrigada e desculpe pelo longo texto. Buenos dias.
Ler mais
Data da estadia: janeiro de 2024
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
1,0 de 5 bolhasServiço
Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Hotel Nuevo Boston, Ventas em Hotel Nuevo Boston
Respondeu a 25/01/2024
Prezada Patrícia, Agradecemos mais uma vez por nos dar a oportunidade de nos defendermos publicamente de suas falsas acusações. A verdade é que este comentário não tem nada a ver com aquele que ele nos colocou no BOOKING, o seu tom é muito mais descontraído e ele tem tentado mascarar o que aconteceu, no entanto a nossa resposta vai ser a mesma, e claro que não estamos vamos aceitar os erros de respeito pelos nossos funcionários, nem o seu profissionalismo. Vocês eram 4 pessoas que reservaram 2 quartos através do BOOKING, até aí tudo bem. Às 12h, horário do check out, falaram com meus colegas na recepção para avisar que tinham um voo noturno e se ofereceram para prolongar a estadia com a tarifa mais barata que temos até as 19h. Ela não poderia ter sido tão rude quando deixou os quatro ficarem no mesmo quarto. Ou seja, os quatro combinaram ficar num quarto até às 19h00 por 55€, o que foi feito excepcionalmente. Antes das 19h, um dos 2 homens desta reserva apareceu e perguntou ao meu colega na recepção a que horas iriam sair e quanto custaria estendê-lo por mais uma hora. Explicaram-lhes que a reserva era até às 19h00, e se quiserem prolongar até às 20h00, que era quando tinham o autocarro, custaria-lhes mais 11€, e não sabiam qualquer outra coisa até aparecerem na recepção. às 19h45 Nesse momento, 45 minutos após o check-out, avisam às duas recepcionistas que não vão pagar, que ninguém lhes avisou e que querem falar com o gerente. Para surpresa deles e minha, ligaram-me para contar a situação e a solução era clara, e propusemos duas soluções depois dos gritos e ameaças. 1 - Eles não pagam horas extras e nós não os levamos ao aeroporto, eles investem esse dinheiro pegando um táxi por conta própria e não podem mais ficar conosco. 2 - Eles pagam e nós entregamos conforme prometemos, e eles não podem mais ficar conosco. Ficou claro que por 11€ iam escolher a 2ª opção em que poupaste e cumprimos o que foi contratado. É uma pena ter que conviver com estas situações de ameaças e mentiras para obter ou tentar não pagar pelos serviços prestados. Esperamos que no futuro você tenha mais sorte em outros hotéis e que ele atenda às suas necessidades. Uma saudação Jefe de Recepción / Rooms Division Manager Hotel Nuevo Boston **** Avda. Aragón 332 • 28022 Madrid
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Pedro Silva escreveu uma avaliação 07/2023
Distrito de Aveiro, Portugal
5,0 de 5 bolhas
Ficamos 1 noite neste hotel antes de apanharmos o nosso voo e gostamos muito. Hotel bom, vê-se que foi recentemente renovado, quartos com área suficiente, pequeno-almoço normal, funcionários simpáticos. Resumindo: cumpriu com o necessário para a nossa noite antes de um voo longo. Outro aspeto positivo é o facto do hotel ter um serviço gratuito de transfer de e para o aeroporto. Apenas tivemos que reservar na noite em que fizemos o check-in.
Apenas refiro que a televisão do quarto deveria ser de um tamanho maior, porque a que estava no nosso quarto era um pouco pequena para se estar a ver da cama.
Ler mais
Data da estadia: julho de 2023Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Hotel Nuevo Boston, Ventas em Hotel Nuevo Boston
Respondeu a 30/07/2023
Caro Pedro, Muito obrigado pelo seu tempo e avaliação. Estamos muito felizes que você tenha gostado da sua estadia e esperamos que você possa nos visitar novamente em um futuro próximo. No nosso site temos o novo programa de benefícios para os nossos clientes regulares NB REWARDS no qual terão descontos adicionais na melhor tarifa disponível durante todo o ano e mais ofertas e benefícios. Para qualquer dúvida, não hesite em contactar-nos. Uma saudação e adeus. Roberto Sobrinho Chefe de Recepção / Gerente de Divisão de Quartos Hotel New Boston **** Avda. Aragão 332 • 28022 Madrid Teléfono: 917481613 • Fax: 917481606
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Margarida F escreveu uma avaliação 04/2023
Barcelos, Portugal
4,0 de 5 bolhas
Hotel com boas acessibilidades e próximo do aeroporto.
Espaços amplos e confortáveis.
Quanto com boas dimensões e limpo. Cama confortável.
Corredores podiam estar melhor cuidados.
Espaço exterior muito simpático,com piscina.
Espaço de restaurante muito bonito.
Ler mais
Data da estadia: maio de 2022Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Roberto Sobrino, Atención al cliente/recepción em Hotel Nuevo Boston
Respondeu a 25/04/2023
Prezada Margarida, Estamos felizes que você tenha gostado da sua estadia conosco acima de tudo, mas também agradecemos suas amáveis ​​palavras e comentários positivos. Peço que entre em contato comigo para me contar os detalhes de sua reserva e poder investigar o ocorrido. Pedimos desculpas se o quarto não estava em condições ideais de uso devido à limpeza. Informamos ainda que no nosso site temos o programa de vantagens NB REWARDS para os nossos clientes habituais com o qual poderá ter descontos adicionais na melhor tarifa disponível ao longo do ano e mais ofertas e vantagens. Para qualquer questão, não hesite em contactar-nos. Esperamos que você possa nos visitar novamente em um futuro próximo. Grande abraço e até breve. Roberto Sobrino Jefe de Recepción / Rooms Division Manager Hotel Nuevo Boston **** Avda. Aragón 332 • 28022 Madrid Tlf: 917481613 • Fax: 917481606
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Christina Matze... B escreveu uma avaliação 04/2023
5,0 de 5 bolhas
Muito bom hotel Bom café da manhã O restaurante também bom com preços adequados Funcionários muito prestativos e gentis e a proximidade do aeroporto com traslado grátis é muito conveniente para quem está fazendo conexão em Madri
Ler mais
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Data da estadia: março de 2023Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Roberto Sobrino, Atención al cliente/recepción em Hotel Nuevo Boston
Respondeu a 17/04/2023
Prezada Cristina, Estamos felizes que você tenha gostado da sua estadia conosco acima de tudo, mas também agradecemos suas amáveis ​​palavras e comentários positivos. Peço que entre em contato comigo para me contar os detalhes de sua reserva e poder investigar o ocorrido. Pedimos desculpas se o quarto não estava em condições ideais de uso devido à limpeza. Informamos ainda que no nosso site temos o programa de vantagens NB REWARDS para os nossos clientes habituais com o qual poderá ter descontos adicionais na melhor tarifa disponível ao longo do ano e mais ofertas e vantagens. Para qualquer questão, não hesite em contactar-nos. Esperamos que você possa nos visitar novamente em um futuro próximo. Grande abraço e até breve. Roberto Sobrino Jefe de Recepción / Rooms Division Manager Hotel Nuevo Boston **** Avda. Aragón 332 • 28022 Madrid Tlf: 917481613 • Fax: 917481606
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Resposta de Nuevo Boston
Madrid, Espanha1 contributo
Estimado cliente, Muito obrigado pelo seu tempo. Informamos que quando você chegar ao aeroporto de Madri e ter a sua bagagem na sua mão, pode nos ligar para o telefone +34 91 748 16 13 e nós lhe diremos onde está a coleção e quanto tempo leva para buscá-las. Uma vez que você está no hotel, se o quarto que você reservou estiver disponível, não haveria nenhum problema em fazer um check-in antecipado, caso contrário, poderíamos armazenar sua bagagem em uma remessa durante o tempo necessário. Saudações e obrigado antecipadamente. Roberto Sobrino Jefe de Recepción / Rooms Division Manager  Hotel Nuevo Boston **** Avda. Aragón 332 · 28022 Madrid Tlf: 917481613 · Fax: 917481606
Marta M fez uma pergunta 03/2017
5 contributos3 votos úteis
quero ir para o estádio Santiago barnabeu voces tem transportes?
Resposta de Nuevo Boston
Madrid, Espanha1 contributo
Buenos días, Para el Estadio Santiago Bernabéu, no tenemos transporte por parte del hotel. Debería ir en transporte público. La combinación para llegar es muy sencilla y no toma mucho tiempo. Una vez en el hotel, le explicamos como llegar fácilmente. Un saludo.
SusanaSantosSousa fez uma pergunta 03/2017
Gondomar, Portugal127 contributos30 votos úteis
Para obter transporte do aeroporto para o Hotel devemos ligar quando chegarmos ao aeroporto?
Resposta de Nuevo Boston
Madrid, Espanha1 contributo
Buenos días, Para las recogidas en el aeropuerto, con nuestro servicio de traslado gratuito aeropuerto 24 horas al día, una vez en el aeropuerto, con su equipaje recogido, necesita llamar al teléfono del hotel, para que pasemos a buscarle. En cada terminal, hay una parada bus hotel, que es donde deberá esperar. Un saludo.
LarissaVO escreveu uma sugestão 01/2020
Belo Horizonte, MG14 contributos28 votos úteis
1,0 de 5 bolhas
"Os apartamentos são limpos e novos. "
Ler a avaliação completa
Flavio D escreveu uma sugestão 05/2019
2 contributos
4,0 de 5 bolhas
"Fechem o box de banho, pois aberto molha o banheiro."
Ler a avaliação completa
Márcia S escreveu uma sugestão 05/2019
7 contributos
5,0 de 5 bolhas
"Fiquei no terreo. Consegui descansar bem "
Ler a avaliação completa
renato rossi lima escreveu uma sugestão 02/2019
Belo Horizonte, MG72 contributos55 votos úteis
4,0 de 5 bolhas
"ótimos apartamentos"
Ler a avaliação completa
deniserosariosimmons escreveu uma sugestão 09/2018
Setúbal, Portugal1 contributo
5,0 de 5 bolhas
"adorei o apartamento, estava tudo otimo "
Ler a avaliação completa
Não é a propriedade certa para si?
Existem mais locais para escolher na área de Madrid.
INTERVALO DE PREÇOS
79 € - 132 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
husa nuevo boston madrid, husa nuevo boston hotel
LOCALIZAÇÃO
EspanhaComunidade de MadridMadridRejas / San Blas - Canillejas
NÚMERO DE QUARTOS
162
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio

HOTEL NUEVO BOSTON (MADRID, ESPANHA): 918 fotos, comparação de preços e 149 avaliações - Tripadvisor

Perguntas frequentes sobre o Hotel Nuevo Boston
Que atrações populares estão próximas do Hotel Nuevo Boston?
As atrações nas proximidades incluem Centro Comercial Plenilunio (0,9 km), Transfer Madrid & World (0,8 km) e Marphil (0,6 km).
Que serviços da propriedade oferece o Hotel Nuevo Boston?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são wi-fi gratuito, piscina e restaurante.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Hotel Nuevo Boston?
Os melhores serviços no quarto são minibar, ar-condicionado e televisão de ecrã plano.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Hotel Nuevo Boston?
Os clientes podem desfrutar de restaurante, Lounge e bar na zona da piscina durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Hotel Nuevo Boston?
Sim, estacionamento, estacionamento pago e privativo no local e estacionamento seguro estão disponíveis para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Hotel Nuevo Boston?
Os restaurantes com boa localização são Johnny Rockets, El Brasero de Don Pedro e Restaurante Castilla.
É possível praticar exercício no Hotel Nuevo Boston?
Sim, os clientes têm acesso a piscina e a ginásio durante a sua estadia.
O Hotel Nuevo Boston tem transporte gratuito do/para o aeroporto?
Sim, o Hotel Nuevo Boston oferece transporte gratuito do/para o aeroporto aos clientes. Recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar os detalhes.
O Hotel Nuevo Boston tem transporte do/para o aeroporto?
Sim, o Hotel Nuevo Boston oferece transporte do/para o aeroporto aos clientes. Recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar os detalhes.
Existem serviços de limpeza oferecidos no Hotel Nuevo Boston?
Sim, limpeza a seco e serviço de lavandaria são oferecidos aos clientes.
O Hotel Nuevo Boston oferece serviços empresariais?
Sim, oferece convenientemente área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
Todos os hotéis de MadridPromoções de hotéis em MadridHotéis de última hora em MadridHotéis perto de Hotel Nuevo Boston
AtividadesRestaurantesVoosHistórias de viagensCruzeirosAutomóveis para alugar