Hotel Miramar Barcelona
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.

Hotel Miramar Barcelona

O que é o Travellers' Choice?
O Tripadvisor atribui um prémio Travellers' Choice a alojamentos, atrações e restaurantes que obtêm constantemente excelentes avaliações de viajantes e estão classificados nos primeiros 10% das propriedades no Tripadvisor.

Ver preços para as suas datas de viagem

Já reservou este hotel?
Diga-nos para que possamos ajudar a planear.
Média 246 € /noite, 3 /20 - 3 /21
325 €
por noite
265 €
por noite
204 €
por noite

mar.

abr.

20/03
Hoje

22/03

24/03

26/03

28/03

30/03

1/04

3/04

5/04

7/04

9/04

11/04

13/04

15/04

17/04

19/04
Reflete os preços médios por noite recentes comunicados pelos nossos parceiros e pode não incluir impostos ou taxas estimados. O preço no pagamento pode diferir.
Mais barato
Médio
Mais caro

Descrição

#280 de 515 hotéis em Barcelona
4,3 de 5 bolhas
Localização
4,4 de 5 bolhas
Quartos
3,8 de 5 bolhas
Valor
4,5 de 5 bolhas
Limpeza
4,2 de 5 bolhas
Serviço
4,4 de 5 bolhas
Sono

Encontrar um hotel romântico em Barcelona não precisa ser complicado. Receba as boas-vindas do Hotel Miramar Barcelona, uma boa opção para viajantes como você.

Como um verdadeiro “lar longe de casa”, os quartos deste hotel contam com TV de tela plana, minibar e ar-condicionado. Além disso, acessar a internet é fácil com o wi-fi gratuito.

Os hóspedes têm acesso a várias comodidades, a exemplo de serviço de quarto e concierge, durante a estadia no Hotel Miramar Barcelona. Além disso, o Hotel Miramar Barcelona oferece piscina e bar na área da piscina, o que vai tornar sua viagem a Barcelona ainda mais gratificante. Como uma conveniência a mais, o estacionamento está disponível para os hóspedes.

Perto de alguns dos badalados pontos turísticos de Barcelona, como Montjuic Castle (0,9 km) e Passeig de Gràcia (2,5 km), o Hotel Miramar Barcelona é um ótimo destino para turistas.

Em Barcelona, não falta comida italiana. Durante a sua visita, não deixe de conferir lugares badalados como Bar Bacaro, Da Greco e Cecconi's, que têm ótimos pratos no menu.

Se você quiser descobrir Barcelona, faça uma visita a grandes obras arquitetônicas, como Igreja da Sagrada Família, Casa Batlló ou La Pedrera - Casa Milà.

Além de oferecer o melhor de Barcelona na palma de sua mão, o Hotel Miramar Barcelona proporciona uma estadia relaxante e agradável.

Ler mais
Sugira edições para melhorar o que apresentamos.Melhorar este anúncio
Serviços da propriedade
Estação de carregamento para veículos elétricos
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Piscina
Bar/lounge
Transporte de/para o aeroporto
Centro de negócios com acesso à Internet
Salas de conferência
Estacionamento privado pago no local
Estacionamento
Wi-Fi
Balneários de ginásio/spa
Banheira de hidromassagem
Piscina interior
Piscina exterior
Restaurante
Pequeno-almoço buffet
Pequeno-almoço no quarto
Refeições para crianças
Zona de refeições ao ar livre
Vinho/champanhe
Bar junto à piscina
Serviço de táxis
Salão de banquetes
Salas de reuniões
Spa
Massagem para casais
Tratamentos de rosto
Massagem nos pés
Massagens de corpo inteiro
Salão de beleza
Arrumação de bagagens
Concierge
Hotel para não fumadores
Terraço
Terraço para apanhar banhos de sol
Receção durante 24 horas
Limpeza a seco
Serviço de lavandaria
Engomadoria
Características do quartos
Ar condicionado
Serviço de limpeza
Varanda privativa
Serviço de quartos
Cofre
Minibar
TV de ecrã plano
Tipos de quartos
Vista para o mar
Quartos para não fumadores
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
As classificações por estrelas destinam-se a indicar o nível geral das comodidades e dos serviços . Esta propriedade está classificada de acordo com a Giata.
5,0 de 5 estrelas
ESTILO DO HOTEL
Vista para o parque
Vista para a montanha
Idiomas falados
Inglês, Francês, Espanhol, Catalão

Localização

Plaça De Carlos Ibáñez, 3, 08038 Barcelona Espanha
Nome/endereço no idioma local
Como chegar lá
Bom para quem gosta de andar a pé
Os locais de estadia são classificados numa escala de 0 a 100. Quanto mais elevada for a classificação, mais fácil é para os viajantes encontrarem restaurantes e atividades a uma curta distância a pé.
Classificação: 90 de 100
90
Aeroporto de Barcelona
Costa Brava Airport
Paral·lel
8 min

Avaliações
Nós verificamos as avaliações.
A abordagem do Tripadvisor às avaliações
Antes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada.
Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site.
A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade.
Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.

Classificação dos viajantes
  • 757
  • 347
  • 130
  • 79
  • 114
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Tetê M escreveu uma avaliação 05/2019
São Paulo, SP
1,0 de 5 bolhas
Comida horrível , cara e serviço péssimo. Demorou quase 1 hora e o pedido veio faltando 2 pratos. Foi uma
Opção pq estávamos em Montjuïc mas não Vale mesmo . Caro, ruim
E demorado. Nem a vista vale ....
Ler mais
Data da estadia: maio de 2019
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Elizabeth L escreveu uma avaliação 11/2018
Santos, SP
5,0 de 5 bolhas
Excelente hotel. Atendimento nota 1.000 desde a recepção, restaurante, café da manhã, bar.Comida muito boa.
Uma observação, como fica no alto do morro vai ter que ter um preparo se quiser descer a pé. Vale a pena pq a paisagem é muito linda.
Se voltar a Barcelona, pretendo ficar aqui mesmo.
Ler mais
Data da estadia: novembro de 2018Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Ignasi P, Guest Relations em Hotel Miramar Barcelona
Respondeu a 15/11/2018
Apreciada 884elizabethl, Me gustaría agradecerle haber compartido su opinión en Tripadvisor respecto su reciente estancia en el Hotel Miramar Barcelona. Es un gran placer saber que ha podido disfrutar de nuestras habitaciones y que nuestro equipo le haya asistido a lo largo de su estancia. No dude en ponerse en contacto con nosotros la próxima vez que visite la ciudad condal para hacer de su estancia una experiencia inolvidable de nuevo. Reciba una cordial saludo, Ignasi Puig Guest Relations
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
AZoratti escreveu uma avaliação 07/2018
Ribeirão Preto, SP
+1
4,0 de 5 bolhas
Hotal fantástico com uma das mais belas vistas de Barcelona, longe do centro, precisa de carro pra fazer tudo, outra opção é descer de bonde por 11€ por pessoa e sair no W na praia da Barceloneta, não se assuste com os top less e a velharada toda pelada tb
Ler mais
Data da estadia: maio de 2018
4,0 de 5 bolhasLimpeza
4,0 de 5 bolhasServiço
3,0 de 5 bolhasSono
Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Ignasi P, Director de Relaciones con Clientes em Hotel Miramar Barcelona
Respondeu a 4/07/2018
Dear AZoratti, We are delighted to know that you had an excellent experience with us. On behalf of the whole Hotel staff, I would like to thank you for sharing it on TripAdvisor. We hope we have the chance to see you at Hotel Miramar Barcelona very soon. Kind Regards, Ignasi Puig Guest Relations
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Arthur_ASP escreveu uma avaliação 08/2016
São Paulo, SP
5,0 de 5 bolhas
Vista espetacular. Barcelona por completo. Excelente opção para lua-de-mel. Atendimento excelente. Um pouco longe do centro, mas ótima opção para quem quer aproveitar a região. Metrô há pouco mais de 1km de distância.
Ler mais
Data da estadia: fevereiro de 2016
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
Tipo de viagem: Viajei como casal
Sugestão sobre o quarto: Quarto com varanda com vista espetacular da cidade.
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Diego V, Front Desk Manager em Hotel Miramar Barcelona
Respondeu a 7/09/2016
Estimado Cliente, Muito obrigado pela sua opiniao sobre nosso estabelecimento. É um grande prazer saber que voces disfrutaram do nosso Hotel. Saudaçoes Cordiais, Diego Vilar
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Bárbara escreveu uma avaliação 07/2016
Brasília, DF
2,0 de 5 bolhas
Me casei no dia 26 de setembro de 2015 e no dia 29/09 cheguei à Barcelona para a lua de mel.
Me hospedei no Miramar Hotel durante dois dias.
No dia do check out, que foi realizado pela manhã, eu embarcaria num cruzeiro ás 18 horas.
Como é usual, pedi ao hotel que guardasse minhas malas nesse período.
A recepção etiquetou minha mala e me entregou um papel com registro.
No final da tarde, cheguei ao hotel para buscar minha mala e, para minha grande surpresa, não a encontraram de imediato, somente a mala do meu marido.
O funcionário responsável começou a procurar nos quartos, por todo o hotel e nada da minha mala. Enquanto isso, a segurança foi verificar nas imagens se, de fato, eu havia deixado a mala com eles.
Me informaram que o processo de verificar nas filmagens era demorado e que só constataram que sim, minha mala havia sido entregue.
Detalhe: Minha mala era bem grande, azul,e com um enorme cadeado amarelo, facilmente identificável.
Foi chegando a hora de embarcar no cruzeiro e não conseguiram localizá-la. Preferi embarcar do que esperar pela localização.
Eu não tinha nada comigo a não ser minha roupa do corpo e meu passaporte. Absolutamente TUDO meu estava nessa mala. Inclusive remédios importantes que tomo diariamente, além de maquiagens, óculos,
roupas de frio, sapato e etc.
Combinei verbalmente com a recepção de que eles arcariam com os custos de objetos pessoais meus, incluindo roupas.
Ao embarcar no cruzeiro, tive a grande sorte de encontrar uma concierge brasileira, a quem relatei meu caso e começou a ligar para todos os lugares possíveis para localizar minha mala.
A essa altura, eu estava chateadíssima, calculando o tamanho das minhas perdas e, como se tratava de lua de mel, pior ainda. Levei tudo do bom e do melhor para essa viagem.
Quando o navio já estava se afastando da costa, a concierge entrou em contato comigo me informando que haviam localizado a minha mala no porto.
Em resumo, um passageiro foi embarcar em outro cruzeiro e tentou embarcar com a minha mala.
A segurança pediu que ele abrisse o cadeado pois eu havia comprado uma faca de cerâmica e, segundo normas, esse tipo de objeto deve ficar recolhido pelo navio até o desembarque final.
Como a pessoa não tinha a senha do meu cadeado, acabou por largar a mala no porto.
A concierge então, entrou em contato com o hotel, afim de que fossem buscar a minha mala e me entregassem no próximo porto em que eu parasse.
Como já era próximo do final de semana, o Miramar Hotel sugeriu que a entrega da mala fosse somente no retorno á Barcelona, pois ela poderia ser perdida novamente no processo.
Fiquei aliviada por ter achado a mala mas, em compensação, acabei não desfrutando da viagem como havia planejado.
Nas duas primeiras cidades, ao invés de passear, tive que ir atrás de roupas para vestir.
Passei 3 dias sem tomar um remédio para hipotiroidismo pois as farmácias exigiam receita médica. Comprei o mais básico possível de tudo em lojas populares.
Ao retornar para Barcelona, fui buscar minha mala e entreguei todas as notas de gastos que considerei básicos. Certas coisas como, maquiagem, eu não repassei e considerei como prejuízo.
Mesmo assim, não fui ressarcida em totalidade dos gastos que eu tive. E demoraram mais de 2 meses para me repassar os gastos.
Não sei que critério levaram para definir o que seria considerável como básico ou não.
Por se tratar de um hotel famoso e conhecido, não esperava que um tipo de situação dessa poderia acontecer.
Hoje, imagino que minha mala foi uma tentativa de roubo, pois a pessoa levou minha mala e a dela. Se tivesse se confundido, teria entrado em contato com o Miramar.
O hotel cometeu um grave erro de segurança e eu tive sorte de encontrar minha mala. ´
O Miramar não se prestou à ir atrás da real história, do que realmente aconteceu: Quem foi o hóspede que pegou? Quem errou?
Sugiro às pessoas que fiquem atentas a esse tipo de problema no hotel, pois essa situação abre inúmeras possibilidades, inclusive a de se pensar que algum funcionário pode ter facilitado o roubo da mala.
Ler mais
Data da estadia: setembro de 2015Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Diego V, Front Desk Manager em Hotel Miramar Barcelona
Respondeu a 15/07/2016
Estimada Hóspede, Em primeiro lugar gostaria de agradecer pela sua opiniao sobre nossos serviços e desculparme pelo ocorrido em nosso hotel. Apos sua partida do hotel estivemos investigando o que havia acontecido e descubrimos o falho que havia acontecido. Açoes foram tomadas para evitar que aconteça novamente no futuro e treinamos nossa equipe para estas situaçoes no voltem a acontecer. Por favor aceite nossas mas sinceras desculpas y gostariamos de ponermos a sua disposiçao caso a senhora pensé en retornar a Barcelona. Estamos disponiveis para atendre- le em qualquer momento que seja necesario. Saudaçoes cordiais, Diego Vilar Chefe da Recepçao
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
RickH7612 fez uma pergunta 01/2023
Newcastle, Reino Unido359 contributos29 votos úteis
HI what is the nearest metro station to the hotel? Thanks,
Barcelona, Espanha1 contributo
Dear rh, Thank you for yous interest in our lovely hotel. The nearest metro station is Paral.lel, 10 minutes walk from the hotel. Stopping L2 & L3.
Barcelona, Espanha1 contributo
Apreciada asegarra16, Gracias por su interés en nuestro Hotel. Le informamos que el Pool Bar es exclusivo para los huéspedes del Hotel, tal como nuestra piscina exterior. Sin embargo, usted puede venir y disfrutar de nuestro Lobby Bar y sus vistas cualquier día desde las 10:00 hasta la 01:00. Saludos cordiales, Ekaterina Dozhdikova Guest Relations
Arthur_ASP escreveu uma sugestão 08/2016
São Paulo, SP12 contributos
5,0 de 5 bolhas
"Quarto com varanda com vista espetacular da cidade."
Ler a avaliação completa
Carlacampos19 escreveu uma sugestão 12/2014
São Paulo, SP25 contributos68 votos úteis
5,0 de 5 bolhas
"Escolha o quarto com varanda"
Ler a avaliação completa
Jaquelina2011 escreveu uma sugestão 09/2014
Goiania, GO117 contributos62 votos úteis
4,0 de 5 bolhas
"Prefira as suítes maiores com vista para o Mar."
Ler a avaliação completa
Marassi escreveu uma sugestão 11/2012
Rio de Janeiro, RJ55 contributos40 votos úteis
5,0 de 5 bolhas
"Vale a pena investir no quarto com varanda..."
Ler a avaliação completa
Não é a propriedade certa para si?
Existem mais locais para escolher na área de Barcelona.
INTERVALO DE PREÇOS
205 € - 348 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
LOCALIZAÇÃO
EspanhaCatalunhaProvíncia de BarcelonaBarcelonaMontjuic / Sants-Montjuíc
NÚMERO DE QUARTOS
75
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio

HOTEL MIRAMAR BARCELONA (ESPANHA): 1.772 fotos, comparação de preços e 13 avaliações - Tripadvisor

Perguntas frequentes sobre o Hotel Miramar Barcelona
Que atrações populares estão próximas do Hotel Miramar Barcelona?
As atrações nas proximidades incluem Bizarre Escape Room (0,4 km), Mossen Costa i Llobera Gardens (0,10 km) e MUHBA Refugi 307 (0,4 km).
Que serviços da propriedade oferece o Hotel Miramar Barcelona?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são piscina interior, wi-fi gratuito e restaurante.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Hotel Miramar Barcelona?
Os melhores serviços no quarto são minibar, ar-condicionado e televisão de ecrã plano.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Hotel Miramar Barcelona?
Os clientes podem desfrutar de restaurante, Lounge e bar na zona da piscina durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Hotel Miramar Barcelona?
Sim, estacionamento pago e privativo no local está disponível para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Hotel Miramar Barcelona?
Os restaurantes com boa localização são Xiloka Bar Restaurant, Bar Seco e TAiTU.
É possível praticar exercício no Hotel Miramar Barcelona?
Sim, os clientes têm acesso a piscina interior, ginásio e a sauna durante a sua estadia.
O Hotel Miramar Barcelona tem transporte do/para o aeroporto?
Sim, o Hotel Miramar Barcelona oferece transporte do/para o aeroporto aos clientes. Recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar os detalhes.
Existem serviços de limpeza oferecidos no Hotel Miramar Barcelona?
Sim, limpeza a seco e serviço de lavandaria são oferecidos aos clientes.
O Hotel Miramar Barcelona oferece serviços empresariais?
Sim, oferece convenientemente área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
Que idiomas falam os funcionários do Hotel Miramar Barcelona?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol, Francês e Catalão.
Todos os hotéis de BarcelonaPromoções de hotéis em BarcelonaHotéis de última hora em BarcelonaHotéis perto de Hotel Miramar Barcelona
AtividadesRestaurantesVoosHistórias de viagensCruzeirosAutomóveis para alugar