Hotel Boutique Mirlo Barcelona
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.

Hotel Boutique Mirlo Barcelona

O que é o Travellers' Choice?
O Tripadvisor atribui um prémio Travellers' Choice a alojamentos, atrações e restaurantes que obtêm constantemente excelentes avaliações de viajantes e estão classificados nos primeiros 10% das propriedades no Tripadvisor.

Ver preços para as suas datas de viagem

Já reservou este hotel?
Diga-nos para que possamos ajudar a planear.
Média 386 € /noite, 3 /26 - 3 /27
450 €
por noite
351 €
por noite
252 €
por noite

mar.

abr.

26/03
Hoje

28/03

30/03

1/04

3/04

5/04

7/04

9/04

11/04

13/04

15/04

17/04

19/04

21/04

23/04

25/04
Reflete os preços médios por noite recentes comunicados pelos nossos parceiros e pode não incluir impostos ou taxas estimados. O preço no pagamento pode diferir.
Mais barato
Médio
Mais caro

Descrição

#341 de 515 hotéis em Barcelona
4,3 de 5 bolhas
Localização
5,0 de 5 bolhas
Quartos
4,8 de 5 bolhas
Valor
4,8 de 5 bolhas
Limpeza
5,0 de 5 bolhas
Serviço
5,0 de 5 bolhas
Sono
Sugira edições para melhorar o que apresentamos.Melhorar este anúncio
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
As classificações por estrelas destinam-se a indicar o nível geral das comodidades e dos serviços . Esta propriedade está classificada de acordo com a Giata.
5,0 de 5 estrelas
ESTILO DO HOTEL
De luxo
Pitoresco
Idiomas falados
Inglês, Catalão
Serviços da propriedade
Estacionamento privado pago nas imediações
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Sauna
Piscina
Bar/lounge
Cadeiras de refeição para crianças disponíveis
Serviço de táxis
Spa
Piscina exterior
Restaurante
Pequeno-almoço disponível
Pequeno-almoço no quarto
Café solúvel gratuito
Chá gratuito
Zona de refeições ao ar livre
Vinho/champanhe
Bar junto à piscina
Hammam
Banho turco
Segurança durante 24 horas
Arrumação de bagagens
Mobiliário de exterior
Terraço
Terraço para apanhar banhos de sol
Chapéus de sol
Guarda-chuva
Receção durante 24 horas
Características do quartos
Quarto antialérgico
Cortinas opacas
Ar condicionado
Serviço de limpeza
Cofre
Camas extralongas
Artigos de higiene gratuitos
Secador de cabelo
Quartos insonorizados
Purificador de ar
Roupões
Tipos de quartos
Quartos para não fumadores

Localização

Avenida Tibidabo 32, 08022 Barcelona Espanha
Nome/endereço no idioma local

Avaliações
Nós verificamos as avaliações.
A abordagem do Tripadvisor às avaliações
Antes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada.
Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site.
A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade.
Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.

Classificação dos viajantes
  • 35
  • 5
  • 1
  • 1
  • 0
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Estas avaliações são traduzidas automaticamente a partir do respetivo idioma original. Mostrar traduções automáticas?
JEAN A escreveu uma avaliação 10/2024
5,0 de 5 bolhas
Maravilhoso pessoal que é tão acolhedor e útil e uma estrutura impressionantemente bonita (tanto interior quanto exterior) combinam para criar o alojamento perfeito no bairro Tividabo de Barcelona. O café da manhã foi delicioso e a capacidade de explorar e desfrutar de várias áreas de estar diferentes ao ar livre com um café ou um copo de vinho foi tão relaxante. As camas são tão confortáveis, como era o banheiro. Duchas maravilhosas. Simplesmente nos sentimos tão empolgados — desejava que pudéssemos ficar mais tempo! Metro e vários lugares para comer estão a cinco minutos a pé.
Ler mais
Traduzido automaticamente
Data da estadia: outubro de 2024
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasSono
Tipo de viagem: Viajei com família
Sugestão sobre o quarto: While the rooms are lovely, take advantage of the beautiful grounds.
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Nona Yorbiz escreveu uma avaliação 06/2024
3,0 de 5 bolhas
Boutique parece ser o código para “nós, proprietários, sabemos como um hotel deve se apresentar, temos um estilo e se os clientes acham que as coisas não são exatamente como esperam, bem, eles são filisteus. . ”
Minha esposa e eu ficamos recentemente no Hotel Mirlo. A localização é boa, o quarto tem um tamanho muito decente e a cama é gigantesca, mas…. . para um suposto hotel 5 *, havia uma série de irritações que não deveriam ocorrer em tal estabelecimento.
Na primeira noite, comemos no hotel e, voltando para o quarto, pensamos em assistir algo na TV um pouco antes de dormir. Exceto… dos cerca de 100 canais, 99 foram transmitidos em espanhol. A única exceção é a BBC World News, que parece fornecer seu conteúdo em um loop de 20 minutos. Sem Netflix, Amazon, sem nenhum serviço de streaming. A TV permaneceu sem uso durante o resto da estadia.
Não que houvesse cadeiras adequadas para assistir TV confortavelmente. O único assento é uma cadeira única, tipo mesa, com encosto reto. Muito pobre em um quarto preparado para 2 pessoas.
O sistema de iluminação do quarto era composto por um quadrado de metal, fixado na parede, um de cada lado da cama. Pressione um lado do quadrado, as lâmpadas de cabeceira acesas. Pressione novamente para desligá-los? Não, a luz principal acendeu. Pressione o lado oposto… e as luzes do corredor acenderam. Depois de muita pressão aleatória no quadrado, finalmente apagamos todas as luzes, resolvendo não acendê-las novamente, a menos que fosse absolutamente essencial. Tudo estava bem até por volta das 2 da manhã, quando de repente a sala se inundou de luz. Minha esposa tinha se levantado para usar o banheiro e as luzes estavam ativadas por movimento… Ansiosos para evitar que isso acontecesse novamente, tiramos o cartão do quarto do slot e, como resultado, nossos dispositivos pararam de carregar…
De manhã, pensamos em tomar uma xícara de chá que o hotel orgulhosamente anuncia como parte das instalações do quarto. Exceto, … descobrimos que as únicas xícaras na sala eram de café expresso muito pequenas. Os saquinhos de chá eram tão grandes quanto as xícaras. E não havia leite fornecido de qualquer maneira. Então, tomamos 2 cafés pretos. Apenas 2, já que havia apenas 2 cápsulas fornecidas para a máquina de café. Mais tarde naquele dia, eu disse à pessoa da recepção que nosso quarto não tinha xícaras adequadas para chá. Ele disse que não era política do hotel fornecer tais itens e que as pessoas ficavam muito felizes em usar as xícaras de expresso para o chá. Descrença de minha parte. Ele então se ofereceu, se eu insistisse, para enviar 2 canecas. Perguntei-lhe se ele também poderia providenciar um pouco de leite. Aparentemente, isso foi um passo longe demais. Ele me avisou que (de novo) era política do hotel não fornecer leite aos hóspedes. Ele então sugeriu que, se eu fosse à cozinha todas as manhãs, alguém provavelmente poderia me fornecer leite. Ele pareceu bastante confuso quando sugeri que realmente não deveria ser responsabilidade do hóspede ter que ir até a cozinha na esperança de que alguém me deixasse tomar um pouco de leite. Por que esse inconveniente era a política do hotel, não consegui estabelecer.
Outras pequenas imperfeições foram o fato de que, embora o hotel oferecesse serviço de quarto, o quarto em si não continha nenhuma informação sobre o que poderia estar disponível. O hotel preferiria que os hóspedes não usassem esse serviço? Além disso, parecia que a limpeza dos quartos só era realizada à tarde/início da noite. Algumas vezes voltamos ao quarto para descansar depois de uma manhã em Barcelona, apenas para a faxineira entrar enquanto estávamos lá. Isso foi possível porque o hotel não forneceu um aviso de “não perturbe” na porta. Outra omissão inexplicável.
No geral, sentimos que a atitude do hotel em relação aos hóspedes era do tipo “você tem reclamações? Olha, nós administramos este hotel de uma maneira que nos convém, você deveria estar grato por termos deixado você ficar aqui… ”
Ler mais
Google
Data da estadia: maio de 2024Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
parrot escreveu uma avaliação 05/2024
Londres, Reino Unido
5,0 de 5 bolhas
Voltamos ao Hotel Mirlo porque adoramos no ano passado e mais uma vez tivemos uma experiência maravilhosa. Nosso quarto era silencioso, muito limpo e confortável. TODOS os funcionários foram muito simpáticos e prestativos. Alberto e Alex na recepção, Marc e Rebecca no café da manhã e Jon e Salvatorre no jantar. Assim como todas as pessoas cujos nomes não sabíamos.
Voltaremos novamente no próximo ano e não poderíamos recomendar mais.
Ler mais
Google
Data da estadia: abril de 2024Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Fernando.F.Fernandes escreveu uma avaliação 03/2024
Lisboa, Portugal
5,0 de 5 bolhas
Provavelmente o melhor hotel em que estivemos. A equipe foi simplesmente incrível, todos foram super simpáticos e acolhedores mas não forçados, pudemos notar as vibrações mais simpáticas dos funcionários (Alberto, Salvatore e Rebeca foram os que mais lidamos mas como escrevemos antes todos foram incríveis!).
Jantamos em nossa segunda noite e ficamos tristes por não ter feito todas as refeições no hotel porque era simplesmente divino. Com certeza o Chef é alguém que coloca o coração na comida que cozinha. Também um elogio ao café da manhã que achamos que alguém deveria ter nos observado no nosso dia a dia no segundo em que veio com uma tigela de frutas e iogurte porque é o nosso café da manhã diário em casa. . . Então os ovos escalfados ficaram simplesmente perfeitos.

Voltaremos com certeza. E por último um recado para a administração, por favor, mantenham como está, as pessoas, o lugar, tudo é incrível!

Atenciosamente do Fernando e da Cláudia!
Ler mais
Google
Data da estadia: março de 2024
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Tipo de viagem: Viajei como casal
Sugestão sobre o quarto: Enjoy the jacuzzi and the hammam in your own room and have any meal at the hotel, the food is...
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Beate J escreveu uma avaliação 03/2024
Zug, Suíça
4,0 de 5 bolhas
Um simpático hotel de 14 quartos, localizado na parte alta de Barcelona, a caminho do Tibidabo.
O hotel Boutique é descrito como um hotel de luxo, infelizmente o preço é fiel às estrelas que eles comercializam. As instalações do café da manhã e do restaurante são boas e estão dentro da faixa descrita. Os quartos são espaçosos, com jacuzzi, duche, banho turco e alguns equipados com sauna. A umidade na área do banheiro é uma questão a ser gerenciada. O hotel descreve-se como discreto, mas a proximidade imediata ao consulado chinês, e todas as suas câmaras de segurança de alta definição com reconhecimento facial, não dão qualquer privacidade, no terraço, piscina, restaurante e alguns quartos.
O hotel pode ser descrito como 5 estrelas de luxo, mas faltam algumas comodidades, como saco de roupa suja e lenços de papel.
Ler mais
Google
Data da estadia: março de 2024Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Não foram encontrados resultados.Experimente alterar ou limpar a sua pesquisa para ler perguntas e respostas.
Não é a propriedade certa para si?
Existem mais locais para escolher na área de Barcelona.
INTERVALO DE PREÇOS
264 € - 386 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
LOCALIZAÇÃO
EspanhaCatalunhaProvíncia de BarcelonaBarcelonaSant Gervasi-La Bonanova
NÚMERO DE QUARTOS
16
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio

HOTEL BOUTIQUE MIRLO BARCELONA (ESPANHA): 78 fotos, comparação de preços e avaliações - Tripadvisor

Perguntas frequentes sobre o Hotel Boutique Mirlo Barcelona
Que atrações populares estão próximas do Hotel Boutique Mirlo Barcelona?
As atrações nas proximidades incluem CosmoCaixa Museum Of Science (0,3 km), Rabbies to Montserrat (0,4 km) e Jardins de La Tamarita (0,3 km).
Que serviços da propriedade oferece o Hotel Boutique Mirlo Barcelona?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são wi-fi gratuito, piscina e restaurante.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Hotel Boutique Mirlo Barcelona?
Os melhores serviços no quarto são minibar, ar-condicionado e cortinas blackout.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Hotel Boutique Mirlo Barcelona?
Os clientes podem desfrutar de restaurante, Lounge e bar na zona da piscina durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Hotel Boutique Mirlo Barcelona?
Sim, estacionamento privativo pago perto e estacionamento público pago perto estão disponíveis para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Hotel Boutique Mirlo Barcelona?
Os restaurantes com boa localização são Mirabe, Thai Bistro 57 e Asador de Aranda.
É possível praticar exercício no Hotel Boutique Mirlo Barcelona?
Sim, os clientes têm acesso a piscina e a sauna durante a sua estadia.
Que idiomas falam os funcionários do Hotel Boutique Mirlo Barcelona?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Inglês e Catalão.
Existem locais históricos próximos do Hotel Boutique Mirlo Barcelona?
Muitos viajantes gostam de visitar Igreja de Santa Maria do Mar (5,1 km), Reial Monestir de Santa Maria de Pedralbes (2,4 km) e Ciutat Vella (4,9 km).
Todos os hotéis de BarcelonaPromoções de hotéis em BarcelonaHotéis de última hora em BarcelonaHotéis perto de Hotel Boutique Mirlo Barcelona
AtividadesRestaurantesVoosHistórias de viagensCruzeirosAutomóveis para alugar