Casual del Mar Málaga
Descrição
Encontrar um hotel familiar em Málaga não precisa ser uma tarefa difícil. Conheça o Casual Malaga del Mar, uma excelente opção para viajantes como você.
Durante a estadia no Casual Malaga del Mar, os visitantes podem conferir Cac Malaga Centro de Arte Contemporaneo de Malaga (0,4 km) e Santisimo Cristo de la Buena Muerte (0,5 km), que são algumas das principais atrações de Málaga.
Os hóspedes podem usar o wi-fi gratuito e os quartos do Casual Malaga del Mar contam com ar-condicionado, minibar e geladeira.
Durante a sua estadia, aproveite as comodidades oferecidas, como uma recepção 24 horas, um concierge e um armazenamento de bagagem. Os hóspedes do Casual Malaga del Mar também podem desfrutar do café da manhã no local. Para viajantes que esperam chegar de carro, há estacionamento público pago perto.
Em Málaga, confira alguns restaurantes que ficam bem perto do Casual Malaga del Mar, incluindo El Pimpi (1,2 km), El Meson de Cervantes (1,2 km) e Casa Lola (1,1 km).
O melhor de tudo é que o Casual Malaga del Mar torna mais fácil vivenciar grandes atrações de Málaga, como El Cenachero Statue, Estatua de Hans Christian Andersen e Torrijos Monument, que são monumentos famosos populares entre os visitantes.
O Casual Malaga del Mar aguarda você na sua visita a Málaga.
Localização
AvaliaçõesNós verificamos as avaliações.A abordagem do Tripadvisor às avaliaçõesAntes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada. Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site. A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade. Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
- 305
- 166
- 38
- 10
- 11
- Filtrar
- Português
Apesar de ser verão deveriam disponibilizar 1 cobertor. Infelizmente, mesmo após 3 pedidos, o frigorífico não funcionava.
Na noite de 18 de fevereiro, pedimos um táxi através do hotel. Em nenhum momento fomos informados de que haverá um custo para cancelamento. Quando o táxi demorou muito para chegar (30 minutos, enquanto os táxis passavam frequentemente do lado de fora) optamos por pegar um Uber em vez disso. Em vez de lidar com isso profissionalmente, um funcionário e um homem não identificado (não em uniforme) nos confrontaram agressivamente fora, insistindo que tínhamos que pagar.
Um dos funcionários subiu até o meu irmão, tirou centímetros de seu rosto e começou a gritar — um ato de intimidação absoluta.
O que é ainda pior é a resposta do hotel. Em vez de reconhecer a questão, eles:
•. Negou o comportamento agressivo, em vez de tentar justificá-lo dizendo que o funcionário era jovem e em treinamento (como se isso desculpava a intimidação).
• Fez acusações infundadas e difamatórias, falsamente rotulando nossa queixa como xenófoba contra os espanhóis — claramente uma tentativa de silenciar-nos em vez de abordar o problema real.
• Totalmente descartou o fato de que nunca fomos avisados sobre uma taxa de cancelamento e eles estavam usando uma empresa privada que claramente lhes paga comissão, o que é contra os padrões básicos de hospitalidade.
Este hotel carece de profissionalismo, respeito básico dos hóspedes e qualquer senso de responsabilidade. Sua resposta às queixas não é resolver o problema, mas atacar o convidado pessoalmente.
Se você está considerando reservar aqui, pense duas vezes. O hotel em si pode estar bem, mas a forma como os hóspedes são tratados é inaceitável. Nunca mais ficaria aqui e aconselharia fortemente os outros a evitá-lo.
Zero estrelas, se isso fosse possível.
Pedimos um táxi através do hotel, nunca fomos informados de uma taxa de cancelamento, e quando levou muito tempo (30 minutos), escolhemos pegar um Uber em vez disso. De repente, a recepcionista e um homem não em uniforme (camiseta preta, cadeia ao redor do pescoço) saíram e insistiram agressivamente que tivéssemos que pagar. Quando recusamos, um dos funcionários subiu até o meu irmão, centímetros de distância de seu rosto, e começou a gritar para ele.
Em vez de se desculpar ou abordar o problema profissionalmente, a resposta dos gerentes do hotel (Juan Huelin) foi justificar o comportamento dizendo que o funcionário tinha apenas 18 anos e estava em treinamento e não deveríamos ter medo dele - como se isso justificasse uma conduta agressiva em relação aos hóspedes.
Para tornar as coisas ainda piores, quando levantamos uma queixa, fomos falsamente acusados de xenofobia - uma tentativa repugnante e completamente sem fundamento de nos desacreditar em vez de assumir a responsabilidade pela escandalosa falta de profissionalismo do hotel. Se eles tiverem alguma dúvida, eu os encorajo a rever suas gravações de CCTV da entrada, onde eles verão exatamente o que aconteceu.
Uma experiência verdadeiramente vergonhosa, e eu recomendo fortemente a qualquer pessoa que considere este hotel para pensar duas vezes antes de reservar. Uma propriedade agradável não significa nada se o pessoal tratar os hóspedes pagadores com agressividade, hostilidade e acusações falsas quando as coisas não vão bem.
Evite a todo custo. Zero estrelas, se isso fosse possível.
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio