Crisol Monasterio De San Miguel Hotel



Descrição
Se você está procurando um hotel charmoso em El Puerto de Santa Maria, você acabou de encontrar o Monasterio De San Miguel Hotel.
A proximidade de pontos turísticos da cidade, como Iglesia de las Esclavas del Sagrado Corazon (0,5 km) e Monasterio de la Victoria (0,5 km), faz do Monasterio San Miguel um ótimo lugar para se hospedar ao visitar El Puerto de Santa Maria.
O Monasterio San Miguel oferece a seus hóspedes várias comodidades nos quartos, como ar-condicionado e minibar. Além disso, acessar a internet é possível com o wi-fi gratuito disponível.
O hotel conta com recepção 24 horas, concierge e serviço de quarto, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade ainda conta com piscina e restaurante. Os hóspedes que chegam de veículos têm acesso ao estacionamento pago e privativo no local.
Se você gosta de churrasco, o Monasterio De San Miguel Hotel fica convenientemente perto de Meson del Asador, Beef & Beer Steak House e La Parrilla Bailey's.
Na visita a esta cidade interessante, vale a pena conhecer atrações badaladas como San Marcos Castle (0,8 km), Plaza de Toros (1,0 km) e Iglesia Mayor Prioral (0,6 km), que ficam a uma curta distância do hotel.
A equipe do Monasterio De San Miguel Hotel espera dar as boas-vindas a você em breve.
Localização
AvaliaçõesNós verificamos as avaliações.A abordagem do Tripadvisor às avaliaçõesAntes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada. Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site. A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade. Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
- 230
- 364
- 252
- 99
- 78
- Filtrar
- Português
Chegámos numa excursão de 47 pessoas a 30 de dezembro 2023 para aqui fazermos a passagem de ano, e logo a primeira falta de consideração pelos seus hospedes: fazer 300 metros a pé, com malas por ruas “rebenta-malas” de tão escalavradas… o hotel não tem carrinhas para recolher os clientes quando os autocarros não podem entrar na estrada do hotel? É assim que mostram a classificação de 4 estrelas?
Isto foi apenas o inicio. Já ao jantar, e porque nada está identificado (depreende-se que estejam habituados a receber bruxos e bruxas e outros adivinhos nas suas instalações), no buffet comia-se basicamente aquilo que todos conhecemos, como queijos, chouriças, batatas fritas e outros alimentos vulgares… os quentes, por falta de identificação, só por uma questão de fé era escolhido algo… em suma, péssimo serviço já fiquei alojado em estabelecimentos sem qualquer estrela com serviços muito mais bem servidos e tudo identificado. Safa-se a simpatia e disponibilidade do staff, uma lufada de ar fresco neste “hotel”, certamente gerido por um descuidado Mr. Scrooge.
Valeu o reveillon, terão contratado um serviço de catering que deu conta da festa com grande eficiência, profissionalismo e um notável glamour, bem hajam!
Como viemos para uma passagem de ano, logicamente trazemos uma mala extra, afinal é nesta altura que as pessoas se vestem aprumadamente para a ocasião… pois, é necessário dar um ar decente e o menos amarrotado possível à roupa e, no site do hotel, informam a possibilidade de ter tábua e ferro de engomar a pedido. Foi o que fiz, na recepção pedi à funcionária o conjunto e, para meu espanto, depositou tudo na minha mão … ainda entrei no elevador a dizer alto (para ela ouvir) “room service, room service”… o que me levou a considerar que meia estrela só mesmo com muito boa vontade! Valerem-se do edifício que tem um interior bastante bonito, é o mesmo que criar fama e deitar-se a dormir.
O pequeno almoço é bom, apenas que vi o bacon substituído por rodelas de chouriço , deve ser alguma moda nova.. ou a agencia de viagens negociou mal com o hotel, já apanhei uma ou outra que também têm direito a meia estrela… fazendo uso de esforçada boa vontade!
Deixei para o fim o fantástico cheiro a canos proveniente da casa de banho, de que nem reclamei pois já tinha visto nas criticas que era pura perda de tempo… o que deixa patente o desleixo na manutenção… em suma, pouco pessoal, nenhum respeito pelos clientes (que são, em última instância , quem garante aos proprietários o pão com manteiga do dia-a-dia)…. e nem uma garrafinha de agua de cortesia… fizemos a passagem de ano 2022/2023 no Laos, um pais paupérrimo… mas primam pela cortesia e agua engarrafada era oferecida aos hospedes, nos quartos inclusive!!! Estou só a estabelecer um paralelo… infelizmente! Aqui não me apanham mais!
Zona tranquila, quartos adequados aos preços praticados.
Tem piscina com bar sendo muito agradável.


É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio