Hôtel Nice Azur Riviera
Descrição
Todo mundo precisa de um lugar para recarregar as baterias. Para quem visita Nice, o Hotel Azur Riviera é uma excelente opção para descansar e se renovar. Conhecido por seu ambiente econômico e pela proximidade de ótimos restaurantes e de atrações famosas, o Hotel Azur Riviera faz com que seja fácil desfrutar o melhor de Nice.
Os quartos do Hotel Azur Riviera oferecem ar-condicionado, e os hóspedes podem aproveitar a internet à vontade com wi-fi gratuito.
Durante a estadia no Hotel Azur Riviera, os visitantes podem conferir Place Massena (0,9 km) e Place Garibaldi (1,2 km), que são algumas das principais atrações de Nice.
Em Nice, não deixe de experimentar os pratos típicos de costela em restaurantes como L'Antica, le Barbecue ou Le Fonetic.
Se você estiver em busca de algo interessante para fazer, uma maneira interessante de passar o tempo é visitar lugares como Castle Hill (1,4 km) e St Nicholas Cathedral (1,1 km), que ficam perto do Hotel Azur Riviera.
Não importa se você está viajando a passeio ou a negócios – ou as duas coisas – o Hotel Azur Riviera vai certamente fazer de sua visita a Nice uma experiência memorável.
Localização
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As instalações são simples mas muito funcionais.
O quarto (310) duplo standard é suficientemente espaçoso com cama king size muito confortável.
WC peca por ter um duche pequeno mas, ainda assim, cumpre bem o propósito.
Pequeno-almoço não muito variado mas com oferta suficiente para uma refeição agradável e substantiva.
Na receção, tudo funcionou na perfeição com staff muito simpátivo e prestável.
O hotel tem uma ótima localização. De tal modo que, em 4 dias nunca tivemos necessidade de recorrer a qualquer tipo de trasnporte para deslocações dentro da cidade.
O pequeno-almoço almoço estava sempre delicioso com oferta muito variada e adaptada as diferentes dietas.
Recomendo muito com uma óptima relação qualidade/preço.
Staff da recepção muito simpático



O quarto em que fiquei ( 102 ) era funcional, mas apertado, com muito pouco espaço em torno da cama de casal. Isso fez com que fosse impossível fechar as cortinas sem tropeçar sobre elas, e muitas vezes encontrei-me na lâmpada ao lado do estreito rail pendurado. Há prateleiras, mas sem gavetas. Ao contrário da maioria dos hotéis com pisos de azulejos, não foram fornecidos sapatos.
Há uma ampla oferta de pequeno-almoço.
Infelizmente, o serviço e a experiência geral neste hotel foram severamente ausentes.
Na noite anterior à minha viagem, eu enviei um e-mail ao hotel com as minhas informações de voo como cortesia e disse: “Vou notificá-lo se eu perder a minha conexão.” Eu também perguntei, “Qual é a melhor parada para descer do tram ou trem do aeroporto?” e assinei com uma cortesia “Merci beaucoup.” Não recebi nenhuma resposta.
Na primeira manhã da minha estadia, o chuveiro estava quente por alguns segundos antes de ficar frio. Também tive que me afiar com água fria. Relatei este problema à recepção, mas como o gerente não estava em serviço, eu enviei-lhe um e-mail diretamente:
“Querida Madame Charpentier,
Eu vou ficar em seu hotel por três noites, começando ontem à noite.
Esta manhã, tomei um banho às 8:00. 30 a. m. A água estava quente durante os primeiros segundos e depois ficou fria. Também tive que me afiar com água fria. Eu não sei se você tem um problema de engenharia ou se seu tanque de água quente é insuficiente; mas eu não acho 8 : 30 da manhã é tarde demais para esperar água quente, que é uma parte essencial do alojamento de hotel.
Eu tenho relatado este assunto para a recepção, mas eu estou enviando um e-mail para você porque eu tenho sido dito que você não vai estar em serviço até amanhã de manhã.
Confio que você será capaz de resolver o problema, e espero ser compensado pelo inconveniente causado.
Eu também gostaria de mencionar que eu enviei uma mensagem via Booking.com na segunda-feira à noite fornecendo meus detalhes do voo e pedindo direções para o hotel, mas ninguém respondeu.
Na segunda manhã, a ducha estava bem, mas a água no lavabo do banheiro estava quente no melhor.
Quando ainda não tinha recebido uma resposta ao meu e-mail por 10 : Na quarta-feira, às 30 horas, pedi para falar com o gerente. O que se seguiu foi uma das interações mais pouco profissionais que já experimentei em quase 50 anos de viagens internacionais.
A gerente, Madame Charpentier, era extremamente grosseira e hostil. Ela negou que houvesse qualquer problema com a água quente, acusou-me de mentir, e até alegou que eu tinha chegado em mau humor devido a atrasos de viagem (apesar do fato de que eu não experimentei atrasos e não fiz tal comentário). Surpreendentemente, ela foi tão longe que me acusou de discriminar contra ela porque ela era uma mulher e até mesmo ameaçou expulsar-me do hotel — tudo porque eu tinha levantado uma preocupação legítima com a água quente.
Durante toda essa interação, fiquei calma e respeitosa, apesar de seu tom agressivo. Era claro que ela não tinha intenção de abordar a questão ou compensar-me pelo inconveniente. Em vez disso, ela sugeriu que eu encontre outro hotel.
Na terceira manhã, o chuveiro voltou a ficar frio por volta das 9: 15h, e tive que me afiar com água fria mais uma vez. Temendo outro confronto com o gerente beligerante, escolhi não denunciar o problema.
Tenho quase 50 anos de experiência em viagens internacionais. Eu tenho percorrido quase 500 milhas por toda a Europa e as Américas nos últimos 12 anos, ficando em hotéis cerca de 50 noites por ano. Nunca encontrei um gerente tão grosseiro, agressivo e pouco profissional como Madame Charpentier, nem me ameaçaram com a expulsão por apresentar uma queixa válida.
Se este fosse um hotel de cadeia, eu teria aceitado sua sugestão de sair e teria escalado o assunto para garantir que ações apropriadas fossem tomadas contra ela.
Inicialmente, pretendi classificar este hotel com duas estrelas por sua localização e pequeno-almoço, mas os problemas repetidos de água quente e o comportamento horrível do gerente reduziram minha classificação para uma estrela.
Se você optar por ficar aqui, pense duas vezes antes de denunciar qualquer problema - você pode ser solicitado a sair.
Em primeiro lugar, o pessoal. Fomos calorosamente recebidos por Frederick, um cara verdadeiramente bom, humoroso e útil. Uma menção muito especial vai para Marina, excepcionalmente útil e compreensiva, e totalmente adorável. O pessoal de limpeza foi acolhedor e amigável também. Todo o pessoal parecia feliz e sempre com um sorriso para cumprimentar, não importa a hora do dia ou da noite.
A área de recepção é pequena, mas aberta, fresca e acolhedora. Fora da recepção é um pequeno bar onde os hóspedes podem preencher garrafas (fornecidas) com água espumante ou silenciosa dia e noite. Assentos confortáveis podem ser encontrados aqui. Além disso é a área de pequeno-almoço, limpo e brilhante. O café da manhã é fabuloso! A escolha é enorme (para um pequeno hotel especialmente) bem apresentado e muito bom. Uma revisão que eu li aqui diz que os croissants são aqueles comprados em pacotes de supermercados. Não assim! Eles estavam frescos, frios e escamosos, macios e manteiga. O salmão fumado era delicioso, assim como o bacon e ovos, Granola e pane raison.
A máquina de café e chocolate quente estava disponível para os hóspedes 24 / 7 além de café (pod) e instalações de preparação de chá nos quartos.
Nosso quarto era muito confortável, o colchão um prazer para dormir e as almofadas também. Os produtos de banho eram de boa qualidade e substituídos conforme necessário.
Tudo o acima é fornecido a um preço muito razoável.
A área em que o hotel está localizado não é exuberante, mas é amigável e seguro e, o mais importante, a uma curta distância de muitas coisas fabulosas, incluindo a Cidade Velha, catedrais, galerias, lojas, a estação de trem...
Este hotel é o lugar para ficar em Nice!
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