Esta é a minha primeira vez NUNCA escrevendo um comentário sobre um hotel em qualquer lugar - - minha estadia foi * que * boa. Viajei internacionalmente por mais de 30 anos. A equipe é excepcional neste hotel e foi um grande motivo para nossa estadia em Paris ter sido um sucesso total. Estamos ansiosos para voltar a Paris e ficar neste hotel. O café da manhã era muito bom, as instalações são novas e limpas, e a localização é imbatível. A piscina era ótima: novo, limpo e aconchegante, com jacuzzis suaves de um lado. Minha esposa e eu estávamos tão felizes com a nossa estadia que também me senti compelido a escrever uma carta ao diretor do hotel (novamente, minha primeira vez): - - - - - Caro Diretora Inna Doroshenko, Meu nome é XXXX dos EUA e estou escrevendo esta nota para informar como ficamos felizes com minha esposa durante nossa recente estadia em seu hotel (de 12 a setembro de 18 a setembro de 2019). Nos mais de 30 anos em que minha esposa e eu viajamos internacionalmente, nunca deixei um hotel tão satisfeito com a experiência que me senti compelido a escrever uma crítica pública e informar diretamente o gerente. Este é o meu primeiro para ambos - isso deve dizer muito. Antes de fornecer os detalhes de nossa interação com sua equipe, você deve saber que, durante nossa estada, minha esposa e eu supusemos que sua equipe fosse proprietária parcial ou, de alguma forma, acionista de seu hotel, porque achamos que isso explicaria o nível de serviço e atenção que eles ofereceram. Tudo começou antes de eu chegar ao seu hotel, quando liguei na noite anterior para organizar uma transferência para o hotel e obter ajuda na compra de ingressos para o "Paris Pass". Falei ao telefone com Inna, que trabalha no turno da noite, e ela foi extremamente prestativa e alegre e forneceu detalhes sobre a transferência que ela havia estabelecido. Essa assistência continuou na manhã seguinte, quando estávamos a caminho de Paris, saindo de Tours: realizei várias ligações telefônicas e trocas de e-mail com Pedro, que trabalha no turno da manhã. Pedro e eu continuamos o processo de compra dos ingressos do Paris Pass - ele também foi extremamente útil e sempre respeitoso e alegre. Nosso objetivo era ter esses ingressos em mãos na manhã seguinte à chegada, para não perder tempo - Pedro (e mais tarde Ancelmo) completou com sucesso essa missão para nós. Quando finalmente chegamos, encontramos Ancelmo e ele tinha a tarefa invejável de fazer check-in - nove de nós simultaneamente em cinco salas, e a maioria do grupo falava espanhol sem inglês ou francês. Ficamos tão impressionados com a capacidade de Ancelmo de manter a compostura enquanto o cobrimos de perguntas (em inglês e espanhol) e de nos ajudar enquanto nos atrapalhamos com o tablet enquanto adicionamos nossos detalhes de check-in. Ele era um verdadeiro profissional. Também conhecemos Sebastien na época e ele também foi muito prestativo, garantindo que nossas numerosas malas fossem organizadas e entregues, além de garantir que nos sentíssemos bem-vindos. Mais tarde, interagimos extensivamente com Sebastien durante a nossa estadia e ele continuou a ser muito útil e agradável. Durante a nossa estadia, tivemos muitas perguntas sobre lugares para comer, perguntas sobre o metrô, rotas a pé, onde comprar um suflê, etc. Estas foram abordadas principalmente por Marina, Yohan e Ancelmo; todos foram extremamente úteis e, novamente, muito animados. O conselho deles foi fundamental para nossa capacidade de aproveitar ao máximo nosso tempo em Paris. O café da manhã foi uma experiência muito saborosa e agradável. A comida não era apenas boa, o serviço oferecido por Sonia, Thari e Silvana era extraordinário, eles nos faziam sentir em casa e desinibidos. Eles também nos tocaram quando minha esposa teve um joelho muito dolorido uma manhã e foram além para oferecer assistência para aliviar a dor. Embora não tivéssemos tanta interação com Jonathon e Franky, o tempo limitado em que os vimos também foi útil e amigável. Por fim, quando o fim de nossa estadia se aproximava, nosso grupo estava preocupado com o peso de nossa bagagem. Embora o hotel não tivesse uma balança disponível, Ancelmo se ofereceu para adquiri-la antes de partirmos. Toda a equipe nos manteve a par do esforço para obter um e nos alertou assim que disponível (não precisamos incomodar ninguém por status). Mais uma vez, ficamos encantados! Li esta citação no seu site discutindo sua equipe e concordo totalmente com ela: "todos totalmente comprometidos em tornar todos os convidados aqui uma experiência bem-sucedida e original, cheia de detalhes delicados". Minha esposa e eu queremos agradecer pessoalmente a você e sua equipe por uma experiência muito agradável em Paris. É um que não esqueceremos. Merci beaucoup!…
A localização e a equipe do hotel foram excelentes. Eu estava em Paris a negócios e tinha um hotel tão perto de bares, restaurantes; a uma curta distância do Arco do Triunfo e a uma curta caminhada da Torre Eiffel significava que podia me divertir à noite sem experimentar o tráfego de Paris.
Novo hotspot moderno para os amantes do design em Paris. Foi um grande prazer ficar neste local de design muito moderno e progressivo em Paris. É o que chamo de lugar especial. O interior e o design do Dimore Studio são fantásticos. Cenografia perfeita faz você se sentir como se estivesse em um filme. Os designers usavam muitas cores da moda e formas modernas de móveis. Se você viaja a negócios, pode encontrar uma sala de conferências colorida perfeita no saguão. Certamente um bônus - super área de spa e piscina. A localização também oferece a oportunidade de visitar galerias no bairro. Nice destino de Paris que pode ser altamente recomendado.
Este hotel está localizado numa rua tranquila e, no entanto, muito perto das principais atracções. A uma curta distância da bela ponte Pont Alexander III. Os funcionários são simpáticos e prestativos, Jonatan, Yohan, o barman e a garota que trabalha no turno da noite (não lembro o nome dela) e absolutamente todos foram maravilhosos. Os produtos de higiene pessoal são de alta qualidade, em particular a loção para o corpo e a esfoliação corporal que trazem todos os dias para o seu quarto. Definitivamente uma ótima experiência.
Reservamos o nosso hotel como o início de uma viagem de duas semanas na Europa e esta equipe foi a equipe perfeita para lançar as nossas férias. Excelente serviço e adorável, quartos limpos além de um enchimento e delicioso café-da-manhã em um belíssimo e pitoresco prédio. Tivemos uma suite familiar e foi perfeito para os nossos filhos para utilizar o sofá-cama (confortável) plus o ar condicionado foi um alívio! ! Marina é um tremendo trunfo para este hotel e espero que ela esteja lá quando voltarmos algum dia!
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio