Fiquei hospedado por 5 dias com minha esposa. Na chegada fomos muito bem recebidos pela gerente do hotel. Tem muitos pontos fortes a destacar: o mini bar com diversos produtos Fauchon e que são repostos diariamente, a equipe muito atenciosa e cordial, decoração moderna e despojada, excelente localização e o fato de não ser tão grande faz todos quartos serem próximos do elevador. Os quartos poderiam ser um pouco mais amplos, apesar que o custo beneficio é excelente. Mas o que mais me fez ficar fã foi como conduziram uma situação que podia ter estragado a viagem: o ar condicionado do meu quarto não funcionava adequadamente (aliás, o ar é difícil de manejar, talvez o único ponto a ser melhorado). Tentaram resolver o problema sem sucesso. Conclusão: me ofereceram um upgrade para uma ótima suíte pelo restante da minha hospedagem e me tornaram um hóspede fiel e feliz. Parabéns a toda equipe!…
Uma palavra descreveria este hotel: perfeição! Para começo de conversa a recepção é maravilhosa, nos levam até a biblioteca onde são servidos Macarons enquanto fazemos o check in! Todos os funcionários são muito atenciosos e preocupados com seu bem estar! O quarto é magnífico! Lindo, muito bem decorado, cheiroso, limpo!! Um conforto impecável!!! Recomendo este hotel de olhos fechados e coração aberto!!!
Esse é o novo hotel afiliado à rede leading hotels of the world em Paris. São vários os quesitos em qual oferece tudo o que um visitante exigente espera em Paris. A localização é ideal, entre o Louvre, o musée d’Orsay, à torre Eiffel, as lojas de grife na rue du faubourg saint honoré e a galerie lafayette. Tem uma estação de taxi em frente (apenas 50 euros para o aeroporto), uber sempre disponivel em pouco tempo e até uma estação de aluguel de bicicletas em frente do hotel. O tamanho do hotel é ideal, não muito grande, para manter o atendimento ao mais alto nivel. O check in é simpatico e rapido. As malas são entregues no quarto com celeridade. O design é moderno e confortavel, com alguns detalhes que se destacam como interruptores diferenciados ou um tablet permitindo a conexão com Netflix na TV, PressReader nos seu tablet e Spotify na caixa de som conectada; os quartos deluxe são grandes e com boa luminosidade. A cama king é bastante confortável. Os produtos Caritas de boa qualidade. Os funcionarios nos chamam pelo nome. Enfim, a gente se sente em casa após a primeira noite. Mas o destaque vem do seu DNA, a comida. O gourmet bar é muito mais do que um mini bar gratuito. Vem com champanhe, foie gras, salgadinhos e docinhos... levei tudo para casa; o café da manhã é um espetáculo, servido a la carte até tarde. Os produtos sem glúten são dentro dos melhores que já comi em hotéis. O pao sem gluten é particularmente bom. O grand café oferece também um excelente cardápio de jantar com um excelente custo beneficio. Só falta uma piscina ou uma jacuzzi para ser o hotel perfeito em Paris. Parabéns a toda equipe liderada pelo Sr Jerome pelo excelente serviço que supera as expectativas dos viajantes mais exigentes. Acredito que esse hotel chegará rapidamente ao topo das recomendações do tripadvisor, como o Milestone em Londres, o Cape Grace na cidade do cabo ou o Fasano no Brasil. Voltarei com a minha familia.…
Não posso dizer o suficiente sobre este hotel. . . . a equipe foi excelente,,, quartos excelentes e localização perfeita. . . não é um hotel enorme, mas eu amei as pessoas que trabalhavam lá e o restaurante era ótimo. Eu definitivamente voltaria e ficar lá.
O hotel Fauchon é uma boa opção para quem procura um hotel moderno e novo. No entanto, empalidece em comparação com outras propriedades de 5 estrelas. Prós: excelente minibar, excelente café da manhã no Cafe, equipe amigável em geral, tudo é novo, localização boa e tranquila no centro de Paris. Contras: o hotel não possui um concierge experiente (na verdade, solicitei um guia de turismo e o concierge entrou em contato com um serviço externo, nunca acompanhou e não providenciou nada para mim. Fiquei bastante surpreso com a falta de acompanhamento), serviço de quarto noturno absolutamente terrível (a maioria dos itens do menu já pequeno não estava disponível; não podia oferecer café e café da manhã continental antes das 7h); a recepção não funciona 24 horas. Bottom line este é um bom hotel, mas é muito caro. Provavelmente não ficaria aqui novamente.…
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio