Descubra por que tantas pessoas escolhem se hospedar no DoubleTree by Hilton Edinburgh Airport ao visitar Edimburgo. Com uma combinação ideal de preço bom, conforto e conveniência, o hotel oferece um ambiente familiar com várias comodidades projetadas para viajantes como você.
A proximidade de Craigie's Farm (3,4 km) faz do Hilton International Edinburgh um ótimo lugar para se hospedar para quem tem interesse em visitar esse famoso ponto turístico de Edimburgo.
Os quartos do Hilton Edinburgh Airport Hotel têm TV de tela plana, para oferecer conforto e conveniência excepcionais. Além disso, os hóspedes podem acessar a internet com o wi-fi gratuito.
Serviço de quarto é uma das comodidades oferecidas neste hotel. A piscina e o café da manhã também ajudam a proporcionar uma estadia ainda mais especial. Se você for de carro, o Hilton International Edinburgh conta com estacionamento.
Caso esteja procurando bons lugares para comer perto, vale a pena conferir All Bar One (0,6 km), The Space (0,1 km) ou The Turnhouse Bar (2,0 km), todos a uma caminhada de distância do DoubleTree by Hilton Edinburgh Airport.
Se você estiver em busca algo interessante para fazer, uma maneira interessante de passar o tempo é visitar lugares como The Airport Gallery (0,5 km), que fica perto do DoubleTree by Hilton Edinburgh Airport.
Seu conforto e satisfação vêm em primeiro lugar no DoubleTree by Hilton Edinburgh Airport, que espera acolher você calorosamente em Edimburgo.
O hotel é bastante confortável, tem um bom serviço e uma boa comida. O quarto é bem ao estilo americano: duas camas grandes. A proximidade com o aeroporto facilita muito; Se você chega tarde ou sai cedo é ótimo.
Hospedado aqui para 1 noite reservado dois quartos um para mim e outro para meus pais, infelizmente, foi muito decepcionado. Meu quarto não estava limpo, havia marcas amarelas em toda a banheira, o banheiro em geral não estava limpo tbh eu gostaria de ter tirado fotos. O controle remoto da TV do quarto de minha mãe e meus pais não estava funcionando, estava absolutamente congelando, eles tinham um tipo de aquecedor diferente do meu estilo antigo que não estava funcionando e também o quarto não estava exatamente "limpo". Viajo bastante por causa do trabalho e sempre fico em hotéis para viagens de aeroporto normalmente mais baratos e achei que mesmo eles eram mais limpos. Eu tinha grandes expectativas após a família anterior ficar aqui e amá-lo e fiquei muito decepcionado.
Em primeiro lugar, obrigado Kris (Front Office Manager) pela ajuda e conselhos antes da estadia oferecidos através do aplicativo e também por cuidar tão bem de nós durante a nossa estadia. A hospitalidade é desproporcionalmente afetada por todas as regras e regulamentos da COVID - 19 no momento e com meus funcionários ainda dispensados, descobri que a equipe aqui fez um ótimo trabalho considerando os recursos limitados disponíveis. Kris, em particular, fez uma quantidade nada invejável de multitarefas e ainda prestou um serviço incrível a todos os hóspedes. Foi-me atribuído um quarto remodelado que foi excelente - fiquei muito impressionado. A comida do restaurante (eu comi o hambúrguer) estava deliciosa e, dado o fato de ser um hotel de aeroporto, achei os preços razoáveis. Saímos muito cedo no dia seguinte, então não pudemos experimentar o café da manhã, mas acho que isso é oferecido a partir das 6h, atualmente. Com certeza ficarei aqui novamente. 5 - 10 minutos a pé do terminal.…
O hotel estava uma nota abaixo de qualquer Premier Inn ou Travelodge em que já me hospedei. O check-in demorou 20 minutos, sem nenhuma razão, a não ser uma equipe pobre, ninguém na nossa frente. Guy ficava parando para atender o telefone ou sumir de vista por algum motivo. O quarto já foi reservado e pago há meses. O restante dos (poucos) funcionários mostraram-se muito desinteressados ao lidar com você. Eu gostaria de saber quem acha que um quarto familiar para 4 pessoas deveria ter apenas 2 camas de casal. Eles devem ter uma estranha família consanguínea. Nunca mais usarei nenhuma marca Hilton novamente.
Quarto - muito bom e limpo, além de bom chuveiro e espaço. A área principal do bar era agradável e limpo, bem. Tomamos café da manhã como parte de nossas opções de reserva. Para ser honesto, lamentamos isso, pois a oferta era pobre em comparação com a nossa outra estadia em outro lugar durante a mesma semana. Tínhamos que preencher uma lista de verificação, o que não era problema, mas a comida servida não era a que estávamos acostumados da rede Hilton. Por exemplo, pedimos mingaus e pedimos potes de plástico Quaker Aveia em vez de cozidos na hora. As opções butty de salsicha e bacon eram pobres também - a minha tinha duas salsichas pequenas em um pão, mas as salsichas eram mais chipolata em tamanho! Reconhecemos que a Covid está causando uma tensão, mas os padrões alimentares para o café da manhã não eram os melhores. Devo acrescentar, porém, que a senhora que nos serviu dois de nossos três cafés da manhã era muito boa! Por causa da qualidade do café da manhã, isso nos impediu de fazer nossas refeições noturnas no local e, em vez disso, nos aventuramos a sair. Estacionamento - 15 por noite como residente e dão-lhe passes para entrar e sair durante o dia - peça estes na recepção. Resumo - bons quartos / pessoal, mas o café da manhã foi decepcionante.…
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio