Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Condo Hotel Lion d'Or

Guardar
Partilhar
2240 chemin du Parc Orford, Magog, Quebeque J1X 7A2 Canadá
Os preços mais baixos para a sua estadia
96 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 29/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Hotels.com
Travelocity
eDreams
Orbitz.com
Booking.com
Ver as 9 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viajante (43)
Jantar (2)
Casa de banho (10)
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.

Descrição

#17 de 19 hotéis em Magog
Localização
Limpeza
Serviço
Valor

Procurando um lugar para ficar em Magog? Você acabou de encontrar: Condo Hotel Lion d'Or, um hotel familiar que oferece o melhor de Magog.

Os quartos do Auberge Au Lion D Or têm geladeira, quitinete e ar-condicionado, para oferecer conforto e conveniência excepcionais. Além disso, os hóspedes podem acessar a internet com o wi-fi gratuito.

Terraço aberto é uma das comodidades oferecidas neste hotel. A piscina e o restaurante também ajudam a proporcionar uma estadia ainda mais especial. Se você for de carro, o Auberge Au Lion D`or Hotel conta com estacionamento grátis.

Durante a estadia no Auberge Au Lion D Or, os visitantes podem conhecer Labyrinthe Memphremagog (4,3 km) e Saint_Patrice (4,6 km), algumas das atrações mais famosas de Magog.

Se você gosta de churrasco, o Auberge Au Lion D`or Hotel fica convenientemente perto de Mechant Steak.

Magog também é uma cidade conhecida por ótimos museus de arte, como Musee International d'Art Naif, que não ficam longe do Auberge Au Lion D`or Hotel.

Com certeza você vai gostar de se hospedar lá, pois o Condo Hotel Lion d'Or está bem perto de todas as coisas boas que Magog tem a oferecer.

Ler mais
Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Piscina
Restaurante
Salas de reuniões
Solário
Rede mosquiteira
Hotel para não fumadores
Estação de carregamento para veículos elétricos
Wi-Fi
Banheira de hidromassagem
Piscina exterior
Terraço para apanhar banhos de sol
Lavandaria self-service
Mostrar mais
Características do quartos
Ar condicionado
Cafeteira/chaleira
Kitchenette
Micro-ondas
Frigorífico
Utensílios de cozinha
Banheira/duche
Secador de cabelo
Tipos de quartos
Quartos para não fumadores
Quartos familiares
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
Idiomas falados
Inglês, Francês
73Avaliações2P+R0Sugestões de quartos
Classificação dos viajantes
  • 11
  • 25
  • 14
  • 14
  • 9
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Estas avaliações são traduções automáticas do inglês. Mostrar traduções automáticas?
Tara D escreveu uma avaliação a mar de 2015
Laval2 contributos4 votos úteis
Nós tínhamos feito reservas para março a nossa estadia em Janeiro (dando um cartão de crédito, e receber um número de confirmação), mas de algum modo na chegada, não estávamos em seu sistema de computador, e, claro, eles não têm um quarto disponível para meu marido, 2 filhos, e eu. Tivemos nossos esquis e todos os alimentos embalados com o carro, com as crianças ansiosas para começar as suas férias de primavera, e por isso não havia maneira que eu estava rodando em volta. Nenhum pedido de desculpas, ou aparência de preocupação da mulher na recepção. Depois de o colocar tanta pressão, ela "repente" 2 quartos adjacentes que pode facilmente acomodar 4 pessoas (como ambos os quartos tinham apenas 1 cama, e nenhum sofá-cama). Por isso, eu lhe disse que temos que tomar estas salas, mas à custa de apenas um dado que era o seu erro. Eu tenho um olhar estranho dela, mas eu não tinha apoio para baixo!! Ela nos deu. Estávamos no porão, e podíamos ouvir que anda sobre nós, e subindo e descendo escadas, e as paredes eram de papel fino que podíamos ouvir as conversas de todos. Os quartos eram simples, mas limpo. Os pratos na cozinha não estavam em melhores condições. serviu o objetivo da nossa viagem de ski, mas nós nunca vamos voltar.
Ler mais
Data da estadia: março de 2015
Valor
Localização
Serviço
Tipo de viagem: Viajei com família
Language Weaver
Útil
Partilhar
lovetoroam00 escreveu uma avaliação a out de 2014
Westchester County, Nova Iorque59 contributos14 votos úteis
Ficamos em Lion d'Ou por três noites para explorar a Leste do município. O hotel é um belo edifício de pedra, com um quarto lindo de sol. Posso imaginar como aconchegante seria sentado na sala de sol com fogo crepitante na lareira panorâmicos ou as montanhas durante o inverno. A localização é conveniente e os funcionários são simpáticos, embora nosso francesa é muito limitado. O quarto parece ser reformado recentemente e o chuveiro é maravilhoso - realmente boa pressão de água com várias opções de pulverização do corpo. Não fomos capazes de aproveitar a piscina devido ao nosso tempo limitado no município, mas parece bem conservado. Nós não utilizar a cozinha, mas parece adequado, com muitas panelas e utensílios disponíveis. O frigorífico é espaçoso. Sem agrafos de pantry embora (p. ex. óleo de cozinha, sal, pimenta) para que possa necessitar para levá-los se planejar em cozinhar. Uma loja de conveniência de posto de gasolina está à direita em frente do hotel, para obter itens básicos é muito fácil. O hotel é muito bom. Nós apreciamos muito a nossa estadia.
Ler mais
Data da estadia: setembro de 2014
Quartos
Limpeza
Serviço
Tipo de viagem: Viajei como casal
Sugestão sobre o quarto: We stayed in two different rooms. The first one faces the street and is next to the reception...
Ver mais sugestões de quartos
Language Weaver
Útil
Partilhar
MontrealTourGuide escreveu uma avaliação a jun de 2014
Montreal, Canadá11 contributos24 votos úteis
O que um decepcionante semana este foi!!! Não é o que eu estava esperando, nem esperava. Eu tinha reservado os apartamentos através de uma oferta de Groupon para celebrar os 50 anos da minha irmã. Eu tinha reservado 2 quartos 2 meses de antecedência e foi enviada uma confirmação por e-mail com as datas que eu tinha escolhido. Uma semana antes da nossa chegada para a nossa estadia, minha mãe foi para os municípios do Leste para verificar o local e certifique-se eles tinham a nossa reserva. Rapaz eu estava feliz por ela foi!! Minha mãe tinha a senhora da recepção me ligar para verificar a minha reserva. O e-mail que eu tinha em minha frente foi exatamente o que eu tinha reservado mas em vez de ter o sábado e domingo datas, tinham-nos que chegam na sexta-feira. Ela disse que estava indo para resolver esta situação e enviar-me outra confirmação. Minha mãe pediu que os quartos estar perto de si, mas ela respondeu que ela não poderia acomodar esse pedido agora, porque não havia nenhum nas proximidades. Ela pediu para ver os quartos e foi dito que nenhuma por perto que estavam disponíveis, mas confirmou com ela que um quarto será no térreo e o próximo acima de nós no primeiro andar. Agora fica melhor. Chegamos no sábado à tarde, cerca de 5:30, apenas para descobrir que eles tinham apenas uma reserva sob o meu sobrenome!!!! Você está brincando??? Estou calma e ir através do meu iPhone para encontrar a confirmação da reserva enquanto ela verifica no computador. Eu educadamente mostrar-lhe o e-mail de confirmação do meu telefone apenas para ser informado, muito grotescamente "não é necessário apontar o seu telefone celular em mim, eu posso encontrar-nos" Pessoal de computador, estou tentando manter minha calma aqui, mas esta é uma maneira de responder a um cliente? Ela finalmente encontra a reserva e diz-me que existem 4 reservas sob o meu nome. REALMENTE? E ainda há momentos que ela mal podia encontrar um!!! "Bem, o condomínio que tenho disponível é no porão", disse ela. "Desculpa-me?" foi a minha resposta. "Temos reservado este 2 meses de antecedência para se certificar de que poderíamos obter sala contígua, estamos aqui para uma celebração." "Assim que é tudo o que tenho"foi ela respondeu." * Pontos turísticos * Por esse tempo, toda a família se reuniram em torno da pequena área de recepção e eu disse-lhes o que estava acontecendo. Ela disse que iria mostrar-nos o quarto. Temos até o porão e foi o quarto mais afastada possível. Não era acolhedor. Os quadros foram torta na parede (eu fiz um ponto para alisar-o quando eu sabia que ela estava olhando para mim) e me senti muito frio e escuro. Enquanto olha para o quarto no desânimo, ela diz-nos que esta sala é a única que ela deixou. Minha mãe, em seguida, lhe diz que ela não compreende como é que é possível que este erro aconteceu desde que ela estava lá na semana anterior e foi "prometido" um quarto no piso térreo e outro no primeiro andar. Ela nos diz "eu sou o proprietário e sei que isto não é possível! Minha mãe-em-lei que não dar-lhe quartos porque nós só atribuem os quartos na parte da manhã". Agora ela está chamando minha mãe um mentiroso! Tive o suficiente da sua atitude. Então, eu me sinto como se eu vou explodir internamente mas eu manter o meu se refrescar. Minha irmã então pede-lhe "Então eu acho que isso é como tratar os clientes que compram de Groupon ou Tuango? Você dar-lhes qualquer que seja herança que você tem e que você realmente não cuidado, você?" Ela não responde, que foi uma resposta em si. Ela mal pronunciadas "desculpa" (pela primeira vez desde que TODOS os seus screwup) e deixa o quarto rapidamente nos dizendo que este é o único quarto, ela tem disponível e que ela está indo para trás no andar superior de aguardar a nossa decisão. (Tenho sérias dúvidas quanto à validade da presente declaração desde o parque de estacionamento não foi sequer metade cheio). Conversamos sobre as opções. Já é após 6h, temos uma mãe 9 anos de idade e um 74-anos grande fome muito paciente que estão ansiosos para ir para o restaurante, portanto, praticamente não tinha escolha. Vamos voltar para cima e reiteramos a nossa decepção neste calvário. A sua resposta foi "posso dar-te de volta os seus vales. Há uma abundância de outros lugares para ir dormir nesta área." Estamos muito paciente, mas minha irmã e eu já trabalho em comunicação e serviço ao cliente por mais anos do que ela foi a força de trabalho e que tenho vindo a trabalhar na indústria do turismo há mais de 20 anos e nunca vi ninguém tão rude em nossas vidas. Minha irmã calmamente lhe diz que este foi o bem-vindo mais rude que alguma vez testemunho e que o serviço e a atitude que ela está oferecendo é crapy e totalmente inaceitável! "Vamos ficar aqui para a noite, mas o quarto não é aceitável considerando todos os esforços que tinha feito para garantir que temos que estar juntos", disse a minha irmã. Ainda não se desculparam ela confusa: "Bom, eu posso dar-te de volta seu Groupon que é bom para os outros 2 noites e você pode pedir-lhes para reembolsar você!" minha irmã e eu apenas olhei para os outros e sem consultar os outros diziam: "fine" apenas para sair de lá. Eu não posso acreditar que a sua única solução era para dizer-nos para ir para outro lugar. Em sua defesa, ofereceu para pagar os impostos do quarto, o equivalente a US$33, não apenas o suficiente para tudo o que tivemos que aguentar. Quando voltamos naquela noite, clientes no quarto ao lado onde minha irmã estava hospedado no subsolo não poderia abrir a porta. Um membro da equipe estava lá tentando abra a porta mas não foi bem sucedida. Precisa dizer mais? Na manhã seguinte, minha irmã me disse que as folhas em sua cama não parecia limpo, mas sim apenas puxado para trás junto, assim, não havia um cheiro saindo e que o sistema de alarme disparou enquanto eles estavam tomando banho. Ótimo!!!! Eu, na outra extremidade, não foi capaz de dormir bem porque, tanto a cama e a cama eram terrivelmente difícil e desconfortável. Felizmente para nós, nós localizado no mais recolhido dos apartamentos para não ouvir o ruído da estrada muito movimentada em frente ao estabelecimento. Como já estávamos prontos para sair, nós ouviu alguém na recepção reclamando sobre muitos erros no sistema de reserva. Flash: computadores só fazer o que você dizer-lhes para fazer. Os problemas vem da equipe que está introduzindo a reserva!!! Como sobre a formação do seu pessoal??? Eu fiz uma reclamação oficial com Groupon na esperança de que eles : A. Nunca trabalhar com eles novamente B. Dar-nos um reembolso para a noite não utilizado C. Pedir mil desculpas para o seu terrível parceria Agora eu só desejo havia alguém que poderia reclamar sobre o serviço ao cliente crapy temos recebido mas desde que foram lidar com o proprietário, eu realmente espero que ela aprendeu a sua lição e vai levar alguns serviço ao cliente cursos para ajudar seu negócio sobreviver, caso contrário ela é claramente condenado ao fracasso. Os empresários têm de aprender as cordas, mas nunca em detrimento dos seus clientes. Que é claramente inaceitável. Um cliente decepcionado que se sente como ele é ouvido, que os seus comentários são validar e não sentimos que ele é acusado de mentir, que as correcções são feitas em seu nome, e ver o pessoal sair de seu caminho para tornar sua estadia agradável vai sair com uma boa impressão, sabendo que eles têm reconhecido os seus erros e feito TUDO O que eles poderiam ajudar. Neste caso, foi claramente o contrário. Ela nos fez sentir como ela não podia esperar para ver-nos deixar. Nós, e não têm intenção de voltar atrás e nem devem ser! Compreendo que alguém tendo um mau dia, mas na indústria de serviços, você precisa deixar tudo isso para trás e não tentar esconder a sua incompetência, tornando seus clientes sintam que estão a ser enganados ou indirectamente chamando-os mentirosos! Como nós à esquerda, referiu a minha mãe que eles têm sido os novos proprietários desde 2013 queda e que eles têm muito a aprender. Bem, isso é um eufemismo e se eles ainda não aprenderam em mais de 8 meses, eu tenho medo do futuro não é tão brilhante, então eu espero sinceramente que este será um despertador que as coisas têm de mudar para salvar a sua empresa. Assim, neste ponto, salvar seu dinheiro e vá ficar em algum lugar que você será bem-vindo como você são um importante pagar ao cliente e receberá um serviço melhor. Há uma abundância de fabuloso B&B, que também incluem pequeno-almoço incrível na área que teria sido um melhor investimento em vez de perder o meu dinheiro em algo que parecia bom, só para deixar um sabor muito desagradável. Eu levei um tempo para escrever uma revisão detalhada para que em toda a justiça não apenas dar-lhes uma classificação muito antiquado e sem uma explicação. Desta forma, eles têm todos os detalhes e saber o que eles têm de fazer para melhorar a qualidade de seu serviço. Lembre-se, em negócios, não há família, únicos colaboradores. Se o trabalho não está a ser feito correctamente, então, trem ou fogo o elo fraco e alugar alguém competente que irão ajudar a dar o serviço que você gostaria de receber. E se você é o elo mais fraco, então contratar um Gerente Geral que irá ajudar a sua empresa a prosperar e permanecer longe dos clientes para que possam ter uma experiência agradável. A "desculpa pelo incómodo, deixe-me ver o que posso fazer para tornar isto uma agradável estadia" teria ido um longo caminho tinha esta foi a primeira coisa fora de sua boca. Em vez disso ela praticamente arruinou a nossa estadia e o 50º nós vindo para celebrar. Infelizmente todos os membros da família vai agora fazer referência a este evento com a experiência terrível que tivemos no hotel em vez de a estadia agradável, tivemos como uma família comemorando um aniversário é um marco. Muito triste e decepcionante.
Ler mais
Data da estadia: junho de 2014
Valor
Quartos
Localização
Limpeza
Serviço
Qualidade de sono
Tipo de viagem: Viajei com família
Language Weaver
2 votos úteis
Útil
Partilhar
Eliza A escreveu uma avaliação a jun de 2014
56 contributos11 votos úteis
Temos sido neste lugar na semana passada. Não estou satisfeito, inaceitáveis serviços,comportamento desrespeitosa de trabalhadores. Preço elevado para o que você. Não recomendo este lugar. Nunca Será.
Ler mais
Data da estadia: junho de 2014
Valor
Quartos
Localização
Limpeza
Serviço
Qualidade de sono
Tipo de viagem: Viajei com família
Language Weaver
1 voto útil
Útil
Partilhar
Charisse B escreveu uma avaliação a mai de 2014
Irlanda do Norte, Reino Unido139 contributos52 votos úteis
Este lugar tem uma vista incrível das encostas. Embora não há forno, obtém por com o micro-ondas e fogão. O chuveiro é FABULOSO ...... como em casa. Os funcionários são simpáticos e sempre tentar por favor. Eles realmente sair de seu caminho para que se sinta confortável. Definitivamente, valeu a estadia. Apenas não confiar no ginásio como a esteira não funciona.
Ler mais
Data da estadia: maio de 2014
Valor
Quartos
Localização
Limpeza
Serviço
Qualidade de sono
Tipo de viagem: Viajei como casal
Language Weaver
Útil
Partilhar
Anterior
INTERVALO DE PREÇOS
78 US$ - 135 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
auberge au lion d`or hotel magog
ANTERIORMENTE CONHECIDO COMO
Auberge Au Lion d'Or
LOCALIZAÇÃO
CanadáQuebequeMagog
NÚMERO DE QUARTOS
24
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio
Perguntas frequentes sobre o Condo Hotel Lion d'Or
Que atrações populares estão próximas do Condo Hotel Lion d'Or?
As atrações nas proximidades incluem Chocolats Vanden Eynden (1,0 km), LAB Estrimont (0,4 km) e LAB - Live Art Business (0,4 km).
Que serviços da propriedade oferece o Condo Hotel Lion d'Or?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são wi-fi gratuito, piscina e restaurante.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Condo Hotel Lion d'Or?
Os melhores serviços no quarto são kitchenette, ar-condicionado e frigorífico.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Condo Hotel Lion d'Or?
Os clientes podem desfrutar de restaurante durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Condo Hotel Lion d'Or?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Condo Hotel Lion d'Or?
Os restaurantes com boa localização são Restaurant L'Expresso, Resto la Causerie e La Mie d'Orford.
É possível praticar exercício no Condo Hotel Lion d'Or?
Sim, os clientes têm acesso a piscina durante a sua estadia.
Que idiomas falam os funcionários do Condo Hotel Lion d'Or?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Inglês e Francês.
Existem locais históricos próximos do Condo Hotel Lion d'Or?
Muitos viajantes gostam de visitar Saint_Patrice (4,6 km).