Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Talaso Atlantico

Guardar
Partilhar
Cabo Silleiro, 36309 As Marinas Espanha
Atualização sobre a COVID-19: veja as medidas de saúde e segurança adicionais que esta propriedade está a tomar.Ler mais
Expedia.com
Hotels.com
eDreams
Travelocity
Orbitz.com
Booking.com
Ver as 14 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viajante (387)
Quarto e suite (146)
Jantar (52)
O que é o Travellers' Choice?
O Tripadvisor atribui um prémio Travellers' Choice a alojamentos, atrações e restaurantes que obtêm constantemente excelentes avaliações de viajantes e estão classificados nos primeiros 10% das propriedades no Tripadvisor.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viaje em segurança durante a pandemia da COVID-19
Visite o nosso centro Viaje em segurança para ver como estamos a ajudar a tomar decisões mais informadas durante a COVID-19.
O que pode esperar durante a sua estadia
  • Desinfeção de toda a roupa de cama através da lavagem a altas temperaturas
  • Uso obrigatório de máscara para os clientes nas áreas públicas
  • Uso obrigatório de máscara para os funcionários nas áreas públicas
  • Marcas no chão para garantir o distanciamento social
  • Desinfetante das mãos disponível para clientes e funcionários
  • Áreas de grande movimento desinfetadas regularmente
Ler mais
Última atualização: 18/06/20 As precauções de segurança são indicadas pela propriedade e o Tripadvisor não verifica a exatidão das mesmas.
Uma nota de Talaso Atlantico
Última atualização: 18/06/20 As precauções de segurança são indicadas pela propriedade e o Tripadvisor não verifica a exatidão das mesmas.

Descrição

Localização
Limpeza
Serviço
Valor
Travellers' Choice
Vista completa
Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Piscina
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Bar/lounge
Aluguer de bicicletas
Sala de jogos
Babysitting
Wi-Fi
Wi-Fi pago
Banheira de hidromassagem
Piscina interior
Piscina aquecida
Piscina de água salgada
Balneários de ginásio/spa
Sauna
Café
Restaurante
Pequeno-almoço buffet
Pequeno-almoço no quarto
Refeições para crianças
Snack-bar
Vinho/champanhe
Caminhadas
Equitação
Jogos de tabuleiro/puzzles
Parque infantil
Canais de televisão para crianças
Área de diversão infantil interior
Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias )
Clube infantil
Cadeiras de refeição para crianças disponíveis
Aluguer de automóveis
Serviço de táxis
Centro de negócios com acesso à Internet
Salas de conferência
Salão de banquetes
Salas de reuniões
Spa
Envolvimento corporal
Massagem para casais
Tratamentos de rosto
Massagem nos pés
Massagens de corpo inteiro
Hammam
Massagem da cabeça
Manicure
Massagem
Pedicure
Salão de beleza
Banho turco
Serviços de depilação a cera
Arrumação de bagagens
Porteiro
Terraço
Terraço para apanhar banhos de sol
Check-in 24 horas por dia
Receção durante 24 horas
Limpeza a seco
Serviço de lavandaria
Engomadoria
Mostrar mais
Características do quartos
Roupões
Ar condicionado
Secretária
Lareira
Serviço de limpeza
Minibar
TV de ecrã plano
Bidé
Varanda privativa
Serviço de quartos
Cofre
Telefone
Guarda-fatos/armário
Banheira/duche
Artigos de higiene gratuitos
Secador de cabelo
Mostrar mais
Tipos de quartos
Vista para a montanha
Vista para o mar
Quartos para não fumadores
Suites
Quartos familiares
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
ESTILO DO HOTEL
Ótima vista
Idiomas falados
Português, Inglês, Francês, Espanhol e mais 1
597Avaliações14P+R5Sugestões de quartos
Classificação dos viajantes
  • 279
  • 206
  • 71
  • 21
  • 20
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
paulanel65 escreveu uma avaliação a 09/2020
Viseu, Portugal2 contributos
Um hotel com uma envolvente muito bonita, com uma vista soberba sobre o mar, quarto confortável, pequeno almoço fabuloso, numa sala com vista sobre o mar, bem como a esplanada do terraço. Simpatia dos funcionários.
Ler mais
Data da estadia: outubro de 2019
Limpeza
Serviço
Qualidade de sono
Útil
Partilhar
Resposta de Adrián Tojeiro Alonso, Atención al cliente/recepción em Talaso Atlantico
Respondeu a 14/09/2020
Ficamos felizes em saber que você teve uma estadia maravilhosa no Talaso Atlántico e agradecemos por ter decidido compartilhá-la com outros viajantes. Esperamos recebê-lo novamente em Talaso Atlántico.
Ler mais
Joana Isabel escreveu uma avaliação a 03/2020
Vila Praia de Ancora, Portugal1 contributo
Adoro ficar hospedada neste hotel, já é a segunda vez e não fiquei desiludida.Funcionários muito simpáticos e amáveis.Instalações maravilhosas. O centro de talassoterapia é ótimo. Pequeno-almoço MARAVILHOSO,tudo uma delícia.Voltarei sempre que puder! Super recomendo.
Ler mais
Data da estadia: março de 2020Tipo de viagem: Viajei como casal
Útil
Partilhar
Maria João Marques escreveu uma avaliação a 06/2019
21 contributos1 voto útil
Hotel tranquilo, funcionários simpáticos e atenciosos, comida variada no pequeno-almoço e de ótima qualidade. Centro de thalasso terapia 5*, massagem "relax atlântico" ótima. Ambiente e vista agradável para o oceano.
Ler mais
Data da estadia: junho de 2019
Útil
Partilhar
Resposta de Adrian_Tojeiro, Coordinador em Talaso Atlantico
Respondeu a 24/06/2019
Muito obrigado pelos seus comentários. Estamos felizes que você tenha gostado da sua estadia e que tenha compartilhado sua experiência com outros viajantes. Esperamos recebê-lo novamente em Thalasso Atlántico
Ler mais
271lu_sal escreveu uma avaliação a 05/2019
Viana do Castelo, Portugal28 contributos27 votos úteis
O hotel é muito agradável. Quartos excelentes,limpos, vistas fantásticas e espaços acolhedores. A piscina do circuito Marinho também muito boa, no entanto, para o valor cobrado pela estadia devia estar incluído e não ser pago à parte... A única desilusão foi o pequeno almoço que é pouco variado e havia falta de reposição de coisas básicas como o café...pouco pessoal...e para o preço cobrado é inadmissível.
Ler mais
Data da estadia: maio de 2019Tipo de viagem: Viajei com família
1 voto útil
Útil
Partilhar
Resposta de Adrian_Tojeiro, Coordinador em Talaso Atlantico
Respondeu a 3/06/2019
Muito obrigado por seus comentários, estamos felizes em saber que você gostou da sua estadia conosco. No momento da reserva do quarto, você pode selecionar a opção com acesso ao Recorrido Marino, caso em que o suplemento para o serviço seria de apenas 12€ por pessoa. No entanto, eles sempre terão uma taxa de 14€ para o acesso, simplesmente porque eles estão hospedados no hotel, o que significa grandes vantagens em comparação com os clientes externos. Vamos valorizar o que você diz sobre o café da manhã, embora seja geralmente um dos aspectos mais valorizados pelos nossos clientes. Esperamos recebê-los novamente em Talaso Atlántico
Ler mais
Ferraz Cardoso escreveu uma avaliação a 12/2018
Praia da Aguda34 contributos49 votos úteis
Respeitando o tópico da TripAdviser, "a sua experiência pode ajudar", cumpreme chamar à atenção para o meu caso. Pela informação que tinha de familiares utilizadores deste espaço, resolvi, com mais dois casais passar dois dias (quarta a sexta - 28 a 30 Nov. 18) neste hotel de características específicas, talaso terapias. Como se trata de um hotel, cuja componente principal é relaxante, a "porta" de entrada, ou seja o "front office", deve ser o "Cartao de visitas" do referido espaço. Connosco correu mal. No dia da chegada, 28 novembro, tipo 18:00 ou mais, quando me dirigi à referida rececao, e por que fui eu quem tratou da reserva, fiquei surpreso pela frieza dos funcionários, entenda-se, um Homem, uma Senhora que creio ser Sandra é uma jovem, aquela que esboçou um sorriso para quebrar o "gelo" dos outros dois elementos... Tratando-se de um hotel temático, fiquei surpreso!!! continuando com os procedimentos normais do check-in, foi cada um para os seus quartos... até aqui tudo bem, apenas com a impressão da pouca simpatia do pessoal da rececao. Vamos ao assunto que mais importa aos futuros utilizadores. Como passo mais tempo em hotéis do que em casa, devido à atividade profissional, Tive o cuidado de ser muito específico na reserva. Solicitei 3 quartos DBL, (duplo) em linguagem hoteleira, quarto com cama de casal (reservas 11460/61/62). Quando chego ao quarto reparo que é um verdadeiro TWIN (duas camas separadas). Falo com os meus amigos, com eles estava tudo certo... Dirijo-me à rececao e sou atendido pela Senhora Sandra, comentando que o meu quarto não correspondia ao solicitado e confirmado pelo hotel. A partir deste momento, passo a ser interpretado como o Cliente chato que quer complicar... Foi-me dada a explicação, que bem conheço, que os DBL são iguais os TWIN, apenas tem uma extrututa superior que une as duas camas, mas o meu não tinha a referida cobertura, eram duas camas separadas. Percebi com desilusão que não apresentava, nem altertaniva nem vontade de resolver... De novo regresso ao quarto e deparo com outra situação, este quarto era adaptado para pessoas com deficiência, quarto 107. Volto à rececao e, uma vez mais confronto' de forma delicada, a já mal humorada Sandra, com esta realidade, comentando que hoje não era o meu dia... Tendo o hotel 70 quartos e 2 para pessoas com dificuldades, e estando o hotel com uma taxa de ocupação "composta" longe do "overbooking", que numa situação destas e quando confrontando, o cliente podia utilizar este quarto, se estivera de acordo, respondeu-me, muito a contra gosto que não tinha mais quartos,... recordo que estaria a referir-se à tipologia que tinha escolhido, Standard. Depois de algum diálogo e cada vez mais a ser considerado o cliente complicado, que não está a corresponder à lógica comercial da distribuição dos quartos em área standard, la consegui um outro quarto, no caso 112, com a tal cama DBL e uma casa de banho para pessoas que não tem necessidades especiais. Conclusão e factos a reter. À que distinguir a receçao de um hotel (particularmente temático) para a de um hospital, principalmente os privados. Ambos têm motivações diferentes, e em ambos temos pagamentos tangíveis. Por outras palavras, quando compramos a possibilidade de ir para qualquer um destes espaços, apenas estamos a comprar a possibilidade de utilizar estes espaços. Neste tipo de hotel, compramos a possibilidade de estar por X dias neste espaço, nunca compramos as camas do quarto ou as mesas do restaurante... Trata-se de expectativas, onde o quarto, considerado espaço íntimo, confortável,... nos ocupa 60 ou 70 % da motivação, sendo o restante distribuído pela localização, serviços, acolhimento, simpatia... Curiosamente, os serviços em geral do hotel funcionam bem, o restaurante tem localizado fantástica, a qualidade das refeições é ótima, o pessoal delicado, profissional e disponível, principalmente aparentemente, fico com a dúvida se perante alguma contrariedade não terei o mesmo feedback, creio que não, creio que a exceção é mesmo a "porta de entrada" o front office. Tentei explicar pessoalmente a quem de direito e, numa perspectiva positiva, esta minha constatação, no dia de saída, durante a manhã comentei que gostaria falar com alguém da direção, ao que me foi dito que poderia falar com alguém da direção a pessoa iria estar durante toda a manhã no hotel. Quando, cerca das 12:15 estava de saída, tentei falar com alguém, no caso com a responsável presente, Senhora Rosana Canda, com quem me cruzei várias vezes durante a estada e sempre mostrou um sorriso afetuoso, que muito faltou na receçao, após consulta no back office, fui informado que a mesma não estaria disponível de momento, mas qualquer assunto poderia enviar um correio electrónico, dando para o efeito o cartão da Senhora Rosana Canda. Uma vez mais conclui, que se tratava do Cliente complicado, que após ter cumprido com o objetivo comercialmente do hotel, o pagamento, será apenas mais um cliente, volte ou não, é apenas um cliente!!!! Lamento, porque realmente o hotel tem tudo para ser perfeito... Quartos espaçosos, tranquilo, bom ambiente em geral, bom enquadramento geográfico e, todo resto que já comentei sobre o Staff. Respeitando a lógico que as pessoas "morrem" mas as instituições ficam, o mesmo se passe com algumas destas pessoas da receçao. Eu espero não morrer em breve e, seguramente que manterei a mesma sensibilidade para alimentar estes espaços de "sonho". O mesmo não digo a pessoas deslocadas nas funções de front office, que pelo jeito, tanto estão numa receçao de um hotel como na caixa de um super mercado, com o devido respeito, dos muitos profissionais desta área. Felicidades e muitas vendas!!! Ferraz Cardoso
Ler mais
Data da estadia: novembro de 2018
Localização
Limpeza
Serviço
Tipo de viagem: Viajei com amigos
3 votos úteis
Útil
Partilhar
Anterior
1234568
INTERVALO DE PREÇOS
72 US$ - 175 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
LOCALIZAÇÃO
EspanhaGalizaProvíncia de PontevedraAs Marinas
NÚMERO DE QUARTOS
70
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio
Perguntas frequentes sobre o Talaso Atlantico
Que atrações populares estão próximas do Talaso Atlantico?
As atrações nas proximidades incluem Fortaleza de Monterreal (4,0 km), Playa America (7,2 km) e Virgen de la roca (3,5 km).
Que serviços da propriedade oferece o Talaso Atlantico?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são piscina interior, wi-fi gratuito e restaurante.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Talaso Atlantico?
Os melhores serviços no quarto são minibar, ar-condicionado e televisão de ecrã plano.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Talaso Atlantico?
Os clientes podem desfrutar de restaurante, Lounge e petiscaria durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Talaso Atlantico?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Talaso Atlantico?
Os restaurantes com boa localização são O Rizon, Paco Duran e Meson Jamoneria Fidalgo.
É possível praticar exercício no Talaso Atlantico?
Sim, os clientes têm acesso a piscina interior, ginásio e a sauna durante a sua estadia.
O Talaso Atlantico encontra-se perto do centro da cidade?
Sim, encontra-se a 0,5 km de distância do centro de As Marinas.
Existem serviços de limpeza oferecidos no Talaso Atlantico?
Sim, limpeza a seco e serviço de lavandaria são oferecidos aos clientes.
O Talaso Atlantico oferece serviços empresariais?
Sim, oferece convenientemente área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
Que idiomas falam os funcionários do Talaso Atlantico?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol, Francês, Italiano e Português.