Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.

JW Marriott Los Cabos Beach Resort & Spa

Fraccion Hotelera FH5-C1 Subdelegacion de la Playita, Puerto Los Cabos,, San Jose del Cabo 23403 México
avatar-imageavatar-imageavatar-image
Viajante (2522)
Quarto e suite (364)
Piscina e praia (351)
O que é o Travellers' Choice?
O Tripadvisor atribui um prémio Travellers' Choice a alojamentos, atrações e restaurantes que obtêm constantemente excelentes avaliações de viajantes e estão classificados nos primeiros 10% das propriedades no Tripadvisor.

Ver preços para as suas datas de viagem

Oferta direta do hotel!Pacote de promoção
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.

Descrição

#19 de 54 hotéis em San Jose del Cabo
Localização
Limpeza
Serviço
Valor
Travellers' Choice
EcoLíderes EcoParceiro

Receba as boas-vindas ao JW Marriott Los Cabos Beach Resort & Spa, seu “lar longe de casa” em San Jose del Cabo. O JW Marriott Los Cabos Beach Resort & Spa tem como meta proporcionar a você uma visita relaxante e agradável, motivo pelo qual vários hóspedes retornam todos os anos.

A proximidade de alguns pontos turísticos, como Plaza Mijares (4,0 km) e San Jose del Cabo main square (4,0 km), fazem do JW Marriott Los Cabos Beach Resort & Spa um ótimo lugar para se hospedar em uma visita a San Jose del Cabo.

Nos quartos, os hóspedes encontram comodidades, como TV de tela plana, ar-condicionado e minibar, e podem acessar a internet com o internet gratuita disponível no hotel.

O JW Marriott Los Cabos Beach Resort & Spa tem serviço de quarto e concierge, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade conta ainda com piscina e café da manhã. Se você pretende ir de carro ao JW Marriott Los Cabos Beach Resort & Spa, há estacionamento grátis no local.

Quem quiser degustar um prato de lagosta pode conferir El Toro Guero, Cafe Des Artistes Los Cabos ou Jazmin's Restaurant. Outra alternativa é um restaurante que serve frutos do mar como El Toro Guero, Taqueria Rossy ou Cafe Des Artistes Los Cabos.

Se sobrar tempo, é relativamente fácil de chegar a lugares como Frank Arnold Gallery, Ivan Guaderrama Art Gallery e Sillvermoon Gallery, belas galerias de arte que são atrações badaladas da cidade.

O JW Marriott Los Cabos Beach Resort & Spa oferece o melhor de San Jose del Cabo a poucos passos, além de proporcionar uma estadia relaxante e agradável.

Ler mais
Sugira edições para melhorar o que apresentamos.Melhorar este anúncio
Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Internet gratuita
Piscina
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Bar/lounge
Praia
Sala de jogos
Babysitting
Estacionamento com assistente
Wi-Fi
Wi-Fi pago
Banheira de hidromassagem
Toalhas para piscina/praia
Piscina infinita
Piscina com vista
Piscina para adultos
Piscina exterior
Piscina aquecida
Piscina de água salgada
Balneários de ginásio/spa
Aulas de fitness
Sauna
Restaurante
Pequeno-almoço disponível
Pequeno-almoço buffet
Pequeno-almoço no quarto
Snack-bar
Bar-piscina
Bar junto à piscina
Aeróbica
Pátio
Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias )
Clube infantil
Piscina para as crianças
Aluguer de automóveis
Serviço de táxis
Centro de negócios com acesso à Internet
Salas de conferência
Salão de banquetes
Salas de reuniões
Spa
Envolvimento corporal
Massagem para casais
Tratamentos de rosto
Banho para pés
Massagem nos pés
Massagem às mãos
Massagem da cabeça
Serviços de maquilhagem
Manicure
Massagem
Pedicure
Salão de beleza
Banho turco
Serviços de depilação a cera
Segurança durante 24 horas
Arrumação de bagagens
Porteiro
Loja de conveniência
Câmbio de moeda
Loja de presentes
Hotel para não fumadores
Lareira exterior
Lojas
Terraço
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Chapéus de sol
Serviço de mordomo
Porteiro
Receção durante 24 horas
Check-in/check-out expresso
Check-in/check-out privado
Limpeza a seco
Serviço de lavandaria
Mostrar mais
Características do quartos
Roupões
Ar condicionado
Casa de banho adicional
Secretária
Cafeteira/chaleira
TV por cabo/satélite
Sofá-cama
Chuveiro acessível
Serviço de limpeza
Varanda privativa
Serviço de quartos
Cofre
Sala de estar separada
Sofá
Telefone
Serviços de quarto VIP
Água engarrafada
Ferro de engomar
Cofre para computador portátil
Casas de banho privadas
Serviço de despertar/despertador
Minibar
Frigorífico
TV de ecrã plano
Filmes a pedido
Rádio
Base de ligação para iPod
Banheira de hidromassagem
Banheira/duche
Artigos de higiene gratuitos
Secador de cabelo
Mostrar mais
Tipos de quartos
Vista para o mar
Quartos para não fumadores
Suites
Quartos familiares
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
4,5 de 5 estrelas
ESTILO DO HOTEL
Moderno
Sossegado
Idiomas falados
Inglês, Espanhol
Links do hotel
Oferta especial:Pacote de promoção

Localização

Fraccion Hotelera FH5-C1 Subdelegacion de la Playita, Puerto Los Cabos,, San Jose del Cabo 23403 México
Nome/endereço no idioma local
JW Marriott Los Cabos Beach Resort & Spa
1984Avaliações340P+R1Sugestão de quarto

Avaliações
As avaliações são verificadas por nós.
A abordagem do Tripadvisor às avaliações
Antes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada.
Quando o sistema deteta um problema, uma determinada avaliação pode ser automaticamente rejeitada, enviada para o colaborador para validação ou revista manualmente pela nossa equipa de especialistas de conteúdo, que trabalham 24 horas por dia, 7 dias por semana para manter a qualidade das avaliações no nosso site.
A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade.
Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.

Classificação dos viajantes
  • 1512
  • 239
  • 100
  • 58
  • 75
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
avatar-image
Camper55012070447 escreveu uma avaliação a 06/2023
1 contributo
Ótima experiência! Todos os funcionários são muito simpáticos e solícitos. Durante toda estadia perguntavam se podiam ajudar e se eu precisava de algo . A vista é linda e sem falar que a piscina tem opções para todos! Funcionários do uá restaurante assim como o pessoal da piscina foram muito simpáticos. Gracias !
Ler mais
Data da estadia: junho de 2023
Valor
Localização
Serviço
Tipo de viagem: Viajei com família
Sugestão sobre o quarto: O hotel fica distante da cidade Caso queira explorar a cidade sugiro locar um carro no aeroporto
Ver mais sugestões de quartos
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Partilhar
avatar-image
Janaina V escreveu uma avaliação a 03/2022
1 contributo
Excelente e aconchegante resort! Muitas opções de restaurantes para todos os gostos, café da manhã delicioso! Várias piscinas e opções de lazer. Ótimo quarto e um atendimento impecável! Muito simpáticos e atenciosos.
Ler mais
Data da estadia: março de 2022Tipo de viagem: Viajei em negócios
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Partilhar
Resposta de Karina Echeagaray, Other em JW Marriott Los Cabos Beach Resort & Spa
Respondeu a 7/09/2022
Dear janainav828, Thank you for choosing the JW Marriott on your recent visit to Los Cabos. We are so happy that you enjoyed your stay so much, and that we succeeded making you feel at home. We look forward to welcoming you once again in the future. Sincerely, Karina Echeagaray Customer Engagement Manager
Ler mais
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
avatar-image
vitorbabrazil escreveu uma avaliação a 03/2022
Salvador, BA9311 contributos7277 votos úteis
Não confundir São José do Cabo, refinado e mais exclusivo, com Cabo de São Lucas, tido como "a Cancún do Pacífico", que recebe público estilo spring-breakers. Também cuidado pra não cair no esquema do táxi, a única empresa no aeroporto cobra mais de 1000MEX para um percurso de pouco mais de 8km! Uber é a opção de deslocamento na região e a corrida não dá mais que 300MEX; contudo, o cliente tem de andar uns 400m até a parte externa do aeroporto, pois os carros do aplicativo não têm permissão de pegar passageiros lá. Não tem outra opção, de ônibus não dá e não existem táxis rodando nas ruas... O hotel fica afastado do centro e foi feito para se desligar totalmente de tudo, oferecendo para tanto toda a infra-estrutura necessária a um preço bastante elevado, o que só realça sua exclusividade. São prédios diferentes e categorias diferentes de apartamento; quanto mais perto do mar e mais alto, obviamente mais caro. Poder dormir e acordar com as fortes ondas quebrando na areia e com os passarinhos cantando nas palmeiras são alentos para a conta salgada ao final da estadia - se possível, reserve a suíte frente-mar, é sensacional, ampla, convidativa, elegante, e vale só pela varanda em L, que cobre tanto o mar quanto as montanhas, ou seja, tanto o sol nascendo quanto ele se pondo! A estrutura central do hotel tem a recepção, a lanchonete, uma lojinha de conveniências, os salões de eventos e os restaurantes; o spa, kids' club e outros serviços se encontram em outras partes do complexo. A conciergeria nunca respondeu ao pedido de informações sobre o transfer do aeroporto através do próprio aplicativo da rede, uma falha enorme e que se repete com outros hóspedes. In loco, também se percebeu um certo distanciamento, quase um desdém de quem deveria estar sempre atento ao hóspedes, suas queixas e necessidades. Se não fosse a presença e ação de Julio, o Embaixador Bonvoy da unidade, a estadia, que começou com uma falha grotesca e indesculpável, teria sido catastrófica. Há um ar blasê inaceitável na recepção muito bem representado pela péssima funcionária Maria, muito provavelmente a causadora dos transtornos iniciais e posteriormente corrigidos por Julio e equipe do hotel. Um hóspede de um hotel 6 estrelas, tenha ele estatuto Titânio ou não, jamais pode ficar em pé na área da recepção por mais de 5min sem que os próprios recepcionistas ou a conciergeria se dignifique a buscar saber do que se trata. E fingir desconhecimento ou esquecimento do nome do hóspede por ela prejudicado é de uma petulância indesculpável. Colegas de outros setores constantemente reclamam de terem de corrigir falhas advindas da recepção e conciergeria - faz-se urgente uma reunião com os chefes de cada setor para identificar de onde parte o problema e como corrigir, para que afete o hóspede o mínimo possível. E mais, o setor de Reservas não pode deixar de se atentar a detalhes determinantes, como data da confirmação da reserva, estatuto do hóspede no programa da rede, histórico/reservas futuras do hóspede (perfil), dentre outros aspectos, quando for alocar um quarto, ou se pode pôr tudo a perder bem na hora em que o encantamento deveria acontecer - o poder de um hóspede insatisfeito jamais deve ser subestimado! Toda a equipe é muito atenciosa e sensível, desde a camareira Rosita e Reymundo de serviços gerais, passando por Luis e Moisés do restaurante e por Ricardo e David (maleiro e segurança), chegando a René, Carlos e Julio de hierarquia mais alta. Falta ao hotel um maior treinamento sobre o que hóspedes experientes já conhecem e obviamente esperam de uma unidade deste porte, por isso certos erros, por mais que aparentemente pequenos, são inaceitáveis. Que bom que as ações tomadas refletiram humildade e conseguiram reverter as péssimas impressões que os fatos ocorridos logo nas primeiras horas da chegada deixaram. A internet funciona bem e em todos os cantos do hotel. As suítes frontais têm seus próprios roteadores. Pena que ainda se insista em conexões diárias, ao invés de se programar o acesso ao tempo de estadia do hóspede ou então lhe dar uma semana inteira conectado. Por que não ter tomadas universais? Isso daria ao hotel um ar cosmopolita e aberto ao mundo, não apenas restrito ao "universo" canadense e estadunidense! Será que o hotel só quer estar preso a esse público? Até por conta dele, fica infelizmente difícil ver um ações comprometidas com a situação pandêmica que ainda vivemos. Máscaras são disponibilizadas se solicitadas, mas a excessiva maioria dos hóspedes se recusa a usar o artefato corretamente, colocando em risco a saúde deles mesmos e de quem faz a coisa certa. Pena que o hotel somente empodera o pessoal do restaurante para que se recuse a atender quem não esteja de máscara, sendo que o mesmo poder deveria ser dado a todos os colaboradores. A gerência deveria ser mais contundente em impiedosamente cobrar quem está trabalhando a favor do vírus, ao invés de ser condescendente com quem tem o conhecimento do que está errado e insiste em não fazer o certo. Justamente por isso, parabéns a Dafne! São várias as piscinas e de vários tamanhos, inclusive uma com água salgada, e com certeza se vai encontrar um cantinho pra se relaxar, tomar sol ou somente descansar. Pena que alguns hóspedes insistam no hábito deselegante de reservar cadeiras com toalhas e fazer reuniões ao telefone ao lado da piscina, o que deixa claro que dinheiro não compra boas maneiras! O café da manhã é servido no restaurante Uá, do qual, com sorte, se pode avistar baleias e filhote entre novembro e março: se ouviu o sino, olhe pro oceano! Os outros restaurantes têm seus horários e cardápios específicos; há avaliações detalhadas de cada um já disponíveis. A praia é pública e perfeita para caminhadas, mas sob nenhuma hipótese é para banho, não só pela água de gelada, principalmente pelas fortes ondas, correnteza violenta e águas-vivas. O esclarecimento se faz necessário, já que muita confusão e até discussão houve e há sobre o tema: o Club Griffin é exclusivo, nada tem a ver com o programa Bonvoy e só tem acesso a ele quem reservar os quartos que o incluem. Mudanças estão por vir mas, por enquanto, é assim que funciona. Em suma, a experiência de visitar Los Cabos foi excelente, ainda mais tendo sido nesse JW Marriott, muito bem planejado e construído para elevar elegância ao máximo. Não tivesse sido por Maria, a nota seria máxima; que bom ter aparecido Julio para pôr as coisas em seus devidos lugares, níveis e estatutos. Espera-se que o ocorrido na estadia tenha mais do que apenas embaraçado a gerência, mas que sirva de alerta para uma urgente revisão no tratamento dos hóspedes (de estatuto) e na postura principalmente da Recepção e Conciergeria, ambas com várias reclamações aqui. Uma vez isso corrigido, o hotel poderá, de fato, merecer a nota máxima para a qual tanto se esmera.
Ler mais
Data da estadia: março de 2022
Valor
Limpeza
Serviço
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
1 voto útil
Útil
Partilhar
avatar-image
Luiza L escreveu uma avaliação a 07/2021
Porto Alegre, RS2 contributos
O serviço neste hotel é mal organizado e péssimo. Desde o momento que cheguei encontrei problemas; o quarto é sujo e tem cheiro de mofo, tinha cabelo na banheira, a comida do café da manhã e do restaurante é péssima e para completar o pessoal que trabalha no hotel é incapaz de fazer qualquer serviço direito. Demoram horas para alcançar toalhas na praia, e para qualquer outro serviço. Estou muito decepcionada e nunca mais pretende voltar aqui.
Ler mais
Data da estadia: julho de 2021Tipo de viagem: Viajei com amigos
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Partilhar
Resposta de Miguel Mestas, General Manager em JW Marriott Los Cabos Beach Resort & Spa
Respondeu a 2/07/2021
Cara Luiza L: Muito obrigado pelo tempo gasto para escrever a avaliação e compartilhar sua experiência de viagem com a comunidade TripAdvisor. Agradecemos seus valiosos comentários. Manter uma atmosfera limpa em nossos quartos e áreas comuns é sempre uma prioridade, especialmente durante esses tempos sem precedentes. Em nome de toda a equipe do JW Marriott Los Cabos Beach Resort & Spa, peço desculpas sinceramente por não atender apenas às suas expectativas, mas também às nossas. Fique tranquilo, o feedback fornecido será compartilhado com a equipe apropriada do hotel para garantir que atendamos às expectativas dos hóspedes de maneira consistente. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em um futuro próximo. Cordialmente, Miguel Mestas Director Geral
Ler mais
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
avatar-image
Harmonia55 escreveu uma avaliação a 09/2019
Funchal, Portugal142 contributos68 votos úteis
+1
Estar em Los Cabos foi uma experiência fantástica. Estar em Los Cabos no Hotel JWMarriot, foi absolutamente maravilhoso. O Hotel é lindo, quartos amplos, muito bem limpos, as varandas espaçosas e confortáveis. O SPA é excelente, muito grande, com piscinas fantásticas tanto interiores como exteriores. Os terapeutas são francamente bons, muito bons mesmo. Fui atendida por 3 profissionais de excelência. Os restaurantes são excelentes. A comida é óptima. Ressalvo particularmente o pequeno almoço, pois é deveras excelente. É de toda a justiça e merecidamente, que faço um elogio ao pessoal, a todos os colaboradores desta unidade hoteleira. Desde as pessoas que limpam os quartos, os jardineiros, as pessoas que prestam apoio às piscinas, as pessoas que preparam as refeições, os empregados dos restaurantes e recepção, todos merecem a minha imensa gratidão. Porque foi impossível registar o nome de todos, deixo aqui o nome do Arturo, apenas como referência e exemplo do que é servir bem, com humildade, profissionalismo, muita dedicação e entrega. O Arturo não é excepção, todos trabalham desta forma. Bem hajam a todos. Adorei todos os dias e momentos vividos em Los Cabos, mas, devo dizer que o que mais me marcou foram as pessoas. São duma humildade, dedicação e entrega comovente e bonita. Obrigada a todos!
Ler mais
Data da estadia: setembro de 2019Tipo de viagem: Viajei com amigos
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
1 Favorito
Útil
Partilhar
Resposta de Fernando Inda, Otro em JW Marriott Los Cabos Beach Resort & Spa
Respondeu a 21/11/2020
Dear Harmonia55, We want to thank you for sharing your experience at JW Marriott los Cabos Beach Resort & Spa, we feel very honored by your feedback, your congrats would be shared with all our staff to keep improving our guest experience and working hard day by day to create and provide memorable experiences as yours. Did you know that we have one of the biggest Spa in all the South Baja region? Our Spa has been recognized with several prizes and mentions that make it a very special value of the property. We hope we could have the opportunity to host you up one more time when life brings you back to sunny Cabo. Fernando Inda Prearrival Executive
Ler mais
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Anterior
123456
Não é a propriedade certa para si?
Existem mais locais para escolher na área de San Jose del Cabo.
INTERVALO DE PREÇOS
451 € - 842 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
LOCALIZAÇÃO
MéxicoBaja CaliforniaBaja California SurLos CabosSan Jose del Cabo
NÚMERO DE QUARTOS
299
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio

JW MARRIOTT LOS CABOS BEACH RESORT & SPA (SAN JOSE DEL CABO, MÉXICO): 2.920 fotos, comparação de preços e 14 avaliações - Tripadvisor

Perguntas frequentes sobre o JW Marriott Los Cabos Beach Resort & Spa
Que serviços da propriedade oferece o JW Marriott Los Cabos Beach Resort & Spa?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são bar na piscina, piscina e restaurante.
Que serviços no quarto estão disponíveis no JW Marriott Los Cabos Beach Resort & Spa?
Os melhores serviços no quarto são minibar, ar-condicionado e televisão de ecrã plano.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no JW Marriott Los Cabos Beach Resort & Spa?
Os clientes podem desfrutar de bar na piscina, restaurante e Lounge durante a sua estadia.
Existe estacionamento no JW Marriott Los Cabos Beach Resort & Spa?
Sim, estacionamento grátis e estacionamento com valet estão disponíveis para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do JW Marriott Los Cabos Beach Resort & Spa?
Os restaurantes com boa localização são Cafe Des Artistes Los Cabos, Ua Culinary Artisans e Nak Grill & Bar.
É possível praticar exercício no JW Marriott Los Cabos Beach Resort & Spa?
Sim, os clientes têm acesso a piscina, ginásio e a sauna durante a sua estadia.
Existem serviços de limpeza oferecidos no JW Marriott Los Cabos Beach Resort & Spa?
Sim, limpeza a seco e serviço de lavandaria são oferecidos aos clientes.
O JW Marriott Los Cabos Beach Resort & Spa oferece serviços empresariais?
Sim, oferece convenientemente área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
Que idiomas falam os funcionários do JW Marriott Los Cabos Beach Resort & Spa?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Inglês e Espanhol.
O JW Marriott Los Cabos Beach Resort & Spa dispõe de vistas excelentes?
Sim, os clientes desfrutam frequentemente de vista para o mar aqui disponível.
O JW Marriott Los Cabos Beach Resort & Spa tem acessibilidades?
Sim, oferece acesso a cadeiras de rodas , quartos acessíveis e instalações para hóspedes com deficiência. Para pedidos específicos, recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar.