O Hilton Garden Inn Merida é uma ótima opção para pessoas que visitam Mérida. Tem um ambiente familiar além de várias comodidades para enriquecer a sua estadia.
Os hóspedes podem usar o wi-fi gratuito e os quartos do Hilton Garden Inn Merida contam com ar-condicionado.
Durante a sua estadia, aproveite as comodidades oferecidas, como uma recepção 24 horas, um serviço de quarto e um concierge. Os hóspedes do Hilton Garden Inn Merida também podem desfrutar da piscina e do café da manhã no local. Para viajantes que esperam chegar de carro, há estacionamento grátis.
Devido à proximidade de pontos turísticos importantes, como Paseo de Montejo (4,8 km) e Monumento a la Patria (4,9 km), os hóspedes do Hilton Garden Inn Merida podem visitar com facilidade algumas das atrações mais famosas de Mérida.
Em Mérida, confira alguns restaurantes que ficam bem perto do Hilton Garden Inn Merida, incluindo Sonora Grill Mérida (1,6 km), Antica Roma (0,9 km) e Mi Gusto Es (1,4 km).
Se sobrar tempo, Hacienda Sotuta de Peon é uma atração popular que fica a uma caminhada de distância.
Aproveite sua temporada em Mérida!
Um local HGI com sensação de frescor anexado a um pequeno shopping. Possui um arejado foyer e um amplo deck externo (com uma pequena piscina) com vista para a cidade, com vista para o Monumento a las Haciendas. Os funcionários foram simpáticos e prestativos. O café da manhã no restaurante não é chique, mas é substancial. A localização é um pouco longe de qualquer outra coisa em Mérida. A entrada é dentro do shopping. O estacionamento dedicado é um pouco limitado, mas fica muito perto da entrada. Há estacionamento compartilhado adicional. Além de um Walmart, as opções de compras no shopping são limitadas, mas há vários restaurantes locais e um Starbucks com entrada externa que fica até tarde. Quibbles: o quarto só tinha uma toalha de mão, sem panos. O centro de fitness é bastante mínimo, sem tapetes para trabalhar no chão. A Internet parecia um pouco lenta / desconectada esporadicamente (não é ótimo se você estiver trabalhando, mas é bastante comum em hotéis). Apesar dessas poucas queixas, esta é uma oferta sólida e com bom preço, e eu ficaria aqui novamente.…
Hotel atendeu tudo que eu queria, quarto limpo, banheiro bom, vista bonita da cidade, talvez o café da manhã deixou a desejar, mas não acho que seja a ideia do hotel. O hotel fica num "centro comercial" com Walmart, AT&T, Starbucks, Fridays, e mais alguns estabelecimentos, que tornam a estadia melhor ainda, como se não precisasse sair do hotel para fazer nada. Tem shopping perto do hotel, preço adequado ao padrão, atendentes simpáticos.
Fiquei muito impressionado com a minha recente estadia no Hilton Garden Inn em Mérida. O recém-nomeado Gerente Geral Gerardo Moreno é o epítome de um líder de equipe. Suas iniciativas amigáveis ao hóspede foram implementadas durante a minha estadia e eu tenho que ficar, ele é um dos melhores executivos de hotel com quem já tive o prazer de interagir. Ele realmente se preocupa com seus convidados. O gerente da recepção, Eduardo, também me apoiou muito durante a minha estadia, ajudando-me em várias ocasiões. Ele foi rápido e prestativo quando a ajuda foi necessária. A funcionária da recepção Daniela também foi uma verdadeira profissional com sua assistência e seu comportamento foi além de impressionante. O buffet de café da manhã era muito diversificado, com muitas opções atraentes, incluindo deliciosas omeletes feitas na hora. A equipe do restaurante foi muito atenciosa durante a minha estadia, sempre pronta para atender. O associado de limpeza Ramiro fez um ótimo trabalho na manutenção dos quartos, assim como outro associado que trabalhava em segurança / assistência geral. Situado bem no centro de Mérida, o hotel fica a apenas uma curta viagem de distância de todas as atrações que Mérida tem a oferecer. Uma variedade de restaurantes e shoppings fica a apenas cinco a dez minutos de distância. Ansioso para ficar aqui novamente neste hotel bem administrado sob a liderança de Gerardo.…
É um hotel decente. Meu quarto era limpo, há uma academia básica, o buffet de café da manhã era bom - - uma (pequena) variedade de pratos quentes, saladas/frutas, doces/pães e chilaquiles - - e o hotel está convenientemente conectado a um pequeno shopping center (com alguns restaurantes, Walmart, Starbucks). O hotel poderia ter sido ótimo, mas infelizmente não foi. Por exemplo, fui informado no check-in que o buffet de café da manhã nos fins de semana era das 7h às 12h, mas quando fui ao restaurante às 11h10 em um domingo, a maior parte da comida já havia acabado e havia nenhuma tentativa da equipe de reabastecer os pratos. A equipe parecia esperar que o buffet terminasse às 11 horas. Meu conselho para o hotel: não diga aos hóspedes que o café da manhã é até as 12 horas nos fins de semana; é melhor prometer menos e cumprir mais do que o contrário. Solicitei uma chaleira (para ferver água / fazer chá) duas vezes. A primeira vez, foi ligando para a recepção. Disseram-me que uma chaleira seria trazida para o meu quarto (nunca chegou). Decidi então ir pessoalmente à recepção pedir a chaleira. Mais uma vez, disseram-me que seria trazido para o meu quarto, mas ninguém o fez. Eu tinha lido comentários online de outros hóspedes relatando coisas semelhantes (por exemplo, solicitando toalhas extras e sendo informados de que seriam entregues no quarto e, em seguida, esperando em vão pelas toalhas). De qualquer forma, decidi que não adiantava pedir uma terceira vez. Outros problemas incluíram: (i) as toalhas da academia não foram repostas; (ii) o relógio da academia estava sem bateria e mostrava a hora errada - - ninguém se preocupou em trocar a bateria nos 5 dias que estive lá; (iii) o exaustor do meu banheiro parecia não estar funcionando (o espelho embaçava completamente toda vez que eu tomava banho). É certo que todos os problemas que mencionei acima são relativamente menores. Mas é uma pena, porque ter uma melhor gestão/supervisão poderia ajudar a mudar este hotel de bom para bom/ótimo.…
Em primeiro lugar, devo dizer que ficamos neste hotel há 3 anos e foi uma experiência maravilhosa. Hoje foi algo completamente diferente. Tínhamos uma reserva de 7 dias e acabamos ficando apenas 3 noites. Tivemos que fugir de uma experiência horrível no hotel, uma das piores. Dia 1 : 12 . 30 pm, restaurante fechado, fomos mandados embora apesar de estarmos famintos. Chegou ao quarto que tinha um chão sujo do banheiro. A coisa mais chata: por que diabos todos os canais devem ser em espanhol? ? Eles não têm convidados que não falam espanhol? ? Não temos o direito de assistir TV? Dia 2: ousamos chegar 30 minutos antes do buffet de café da manhã e tudo o que recebemos foi comida fria e nojenta, nem uma gota de suco de laranja, mas recebemos um serviço rude e desatento. Pedimos à recepção para ligar para o serviço de limpeza para fazer um trabalho melhor na limpeza. Não recebemos nada, o chão do banheiro ainda estava sujo e depois deixou uma toalha ruim. 8 . 00 da tarde e fomos jantar e o maldito restaurante estava fechado. Eles disseram que estavam fumigando Dia 3: chegou no café da manhã mais cedo desta vez, a comida estava quente, mas nojenta e sem gosto. O tempo todo ninguém veio à mesa. E sim, o chão do nosso banheiro ainda estava sujo com apenas 2 toalhas miseráveis Dia 4: claro que não perdemos tempo no café da manhã. Saímos e voltamos às 3, nosso quarto ainda não estava limpo, pedimos para que fosse limpo e voltamos e eles fizeram um trabalho terrível, chão do banheiro sujo, garrafas de água vazias não levadas. E aqui está a palha que quebrou as costas do camelo: Tem essa promo dizendo aquele happy hour, 2 x 1 nas cervejas a partir de 2 . 30 a 4. 30 , fomos ao bar e nos disseram: “Não há cerveja de nenhuma marca e, portanto, não há promo”. Optamos por sair desta lixeira e depois fazer o check-in no Camino Real Hotel que é o paraíso na Terra. Ao fazer o check-out do Hilton, o gerente nem teve coragem de nos encarar e ouvir sobre nosso calvário Fique longe do Hilton Garden Inn. Pelo menos até que eles se recomponham e percebam que, se continuarem assim, estão indo para o fundo do pior em Mérida.…
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio