Receba as boas-vindas ao Panama Jack Resorts Cancun, seu “lar longe de casa” em Cancun. O Panama Jack Resorts Cancun tem como meta proporcionar a você uma visita relaxante e agradável, motivo pelo qual vários hóspedes retornam todos os anos.
Perto de alguns pontos turísticos famosos de Cancun, como Avenida Kukulkan (2,3 km) e Torre Escenica (4,2 km), o Caribe Real é um ótimo destino para turistas.
Os quartos do Cancun Gran Caribe têm TV de tela plana, minibar e geladeira, para oferecer conforto e conveniência excepcionais. Além disso, os hóspedes podem acessar a internet com o internet gratuita.
Terraço, serviço de quarto e concierge são algumas das comodidades oferecidas neste resort (com tudo incluído). A piscina e o café da manhã também ajudam a proporcionar uma estadia ainda mais especial. Se você for de carro, o Gran Caribe Real Resort Spa conta com estacionamento grátis.
Durante sua estadia, não deixe de conferir restaurantes badalados de Cancun, famosos por pratos de camarão, como Lorenzillo's, The Surfin Burrito e Harry’s, todos a uma curta distância do Panama Jack Resorts Cancun.
Cancun também é uma cidade conhecida por sítios históricos famosos, como El Rey Archaeological Zone e Scorpion’s Temple, que não ficam longe do Real Resort Club Cancun.
O Panama Jack Resorts Cancun oferece o melhor de Cancun a poucos passos, além de proporcionar uma estadia relaxante e agradável.
Minha segunda vez no hotel que agora é Whyndham Alltra. Localizaçao excelente, proximo ao shoppimg La Isla e a Coco Bongo, ponto de onibus na frente. Comida boa, tacos da praia excelentes. Nao deixe de reservar o restaurante italiano, vale a pena. Cabanas na praia sao pagas, mas vale a pena o investimento para 1 dia. Se puder fique no quarto ocean front (frente mar) vista incrivel!
Eu e meu marido ficamos no hotel por 8 noites e foi maravilhoso! Quando chegamos houve uma pequena confusão sobre o nosso quarto (de início nos enviaram para um diferente do que contratamos), mas isso foi rapidamente resolvido. O nosso quarto tinha vista para a piscina secundária, que era virada para a avenida. Ouvíamos música de lugares próximos às vezes durante a noite, mas pouca coisa. De resto era silencioso, e muito bem equipado - com cofre, frigobar, um sofá cama e um banheiro espaçoso. Como vimos em algumas avaliações na nossa pesquisa pelo hotel para esta viagem, este é um All Inclusive de verdade, sem miséria! O café da manhã é um dos melhores que já vi, com opções para todos os gostos: omeletes feitos na hora (conforme você pedir: recheado com queijo, tomate, espinafre, cogumelos, bacon, etc), frutas, cereais, panquecas, smoothies, churros, uma grande variedade de pães (inclusive sem glúten), e funcionários sempre atenciosos para repor o café ou suco. O almoço é servido no mesmo restaurante que o café da manhã, o querido Ventanas! O almoço também é bastante variado, com opções para diferentes dietas e paladares: uma grande variedade de verduras e saladas, grãos, bem como carnes, massas, pizzas, frutos do mar e até sushis. Você come quantas “rodadas” quiser, e pode pedir diversos tipos de bebidas para os garçons também, alcoólicas ou não. O jantar é servido em todos os restaurantes disponíveis no hotel: o Ventanas serve um buffet de respeito (com diferentes temáticas em cada dia da semana - sexta é o dia de churrasco, etc), mas você também deve experimentar os demais: mexicano, italiano, de comidas saudáveis e um de comidas asiáticas. Conforme algumas avaliações aqui já mencionaram, o italiano é disputadíssimo - porém acredito que em parte por um mau gerenciamento do espaço do restaurante: muitas vezes alocaram casais em mesas de quatro pessoas e em poucos minutos o restaurante lotava. Recomendo que esteja lá no máximo até 18:15 para conseguir pegar uma mesa (no caso de um casal - caso seja um grupo maior esteja de plantão na porta assim que abrir). Caso sua estadia seja de uns cinco dias ou mais, deveria ser possível planejar um dia para experimentar, o que recomendo fortemente - a comida é ótima e o atendimento também. Em uma das vezes em que fomos lá, uma funcionária simplesmente começou a cantar (e muito bem) músicas de soprano! Em geral os restaurantes são todos ótimos, você com certeza vai comer bem e ser muito bem atendido em qualquer um. Aliás, o atendimento do hotel como um todo é incrível, os funcionários são muito simpáticos, lembram de você e perguntam se está indo tudo bem na estadia, desejam um bom dia, etc. São muito atenciosos, prestativos e rápidos em atender qualquer necessidade ou pergunta! As piscinas também são ótimas, mais para relaxar - são rasas para adultos (cerca de 1,35 metro de profundidade), acredito que seja porque muitas pessoas se hospedam com crianças. Caso queira um lugar em que consiga nadar e mergulhar muito na piscina, este hotel não seria a melhor opção. Inclusive nem podia mergulhar na piscina, dado a profundidade dela - o salva-vidas estava sempre muito atento a isso. As atividades promovidas pelo time de esportes eram divertidas - fiz algumas aulas de yoga e uma aula de “hidroginástica” - entre aspas porque é uma aula mais “light”, mais para diversão e entrosamento entre os hóspedes, o que era o que queríamos mesmo. Eles também promovem vôlei de praia e muitas brincadeiras com as crianças. A piscina sempre tinha um bar à disposição a partir das 11 da manhã, bem como alguma “besteira” para comer: um stand de pizza ou de churrasco, por exemplo. Além disso, o Ventanas ficava aberto para almoço até 17h e o hotel também tinha um café com guloseimas (tipo um Starbucks) e um restaurante de doces e afins chamado Cravings (com sorvetes, cachorro quente, etc). Fome você definitivamente não passa! À noite eles sempre promoviam algum show na área da piscina, com acrobatas ou bandas contratadas. Ficamos um pouco em alguns, era divertido! Amamos o hotel, já estamos com saudades! Algumas coisas que poderiam ser melhores: Eles promoviam alguns tastings de vinhos e tequilas, só que eles eram mal divulgados. Quando chegou o dia e tentamos nos inscrever, um funcionário nos direcionou ao concierge; fomos até lá e não tinha ninguém, só uma placa dizendo para ir ao balcão de check in, que estava lotado. Decidimos ir até o quarto e ligar para a recepção; a ligação tocou até cair. Quando finalmente fomos até o concierge e tinha alguém lá, ele nos disse que a turma já estava lotada. Demos uma espiada pelo vidro da porta e o grupo devia ter umas 15 pessoas no máximo. Para um hotel desse tamanho, eles deveriam organizar grupos maiores e um melhor fluxo para participarmos desses tastings! Como comentei, acredito que alguns restaurantes lotam rápido por um mau gerenciamento do espaço. O italiano é o principal exemplo. A academia também poderia ser melhor equipada, os equipamentos eram antigos e um pouco enferrujados.…
Feliciano és muy atencioso, e muy simpático! Vamos te extrañar Feliciano😭😭😭. Atendimento ótimo, prestativo, sempre sorrindo é muito solícito. Obrigada por esses dias que esteve conosco. Muito hás Gracias.
Tudo ótimo !! Viagem perfeita junto da família. Atendimento no café muito bom e o atendente Feliciano sempre agradando e com um sorriso no rosto… viagem foi maravilhosa e recomendaria com certeza para as pessoas
É minha quinta vez na cidade e, de longe, o pior hotel q fiquei. O hotel precisaria de uma reforma urgente há uns 10 anos. Hoje está ridículo. Piscina pequena pro número de hóspedes. Banheiro pequeno. E só ganhou duas estrelas por que os funcionários são simpáticos e a comida razoável. Há pelo menos uns 30 hotéis melhores e de valor semelhante em Cancun. Fuja desse.
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio