Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Guardar
Partilhar
Carr Federal Libre 307 Cancun-Tulum Km 248-868, SM-36 MZ-1, L-1-01 UPE-1E, Benito Juarez, Cancún 77580 México
41 pessoas estão a ver este hotel
Oferta direta do hotel!Promoção de pacote
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Vio.com
845 US$
Ver oferta
StayForLong
Expedia.com
Hilton
Ver as 15 promoções
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Viajante (2085)
Jantar (107)
Quarto e suite (86)
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.

Descrição

#22 de 273 hotéis em Cancún
Localização
Limpeza
Serviço
Valor
Sugira edições para melhorar o que apresentamos.Melhorar este anúncio
Serviços da propriedade
Toalhas para piscina/praia
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Café
Parque aquático
Parque infantil
Área de diversão infantil interior
Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação )
Transporte de/para o aeroporto
Aulas de ioga
Restaurante
Pequeno-almoço no quarto
Zona de refeições ao ar livre
Snack-bar
Vinho/champanhe
Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias )
Clube infantil
Piscina para as crianças
Salas de conferência
Salas de reuniões
Massagem para casais
Massagem
Loja de conveniência
Loja de presentes
Hotel para não fumadores
Lojas
Terraço
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Chapéus de sol
Caixa Automático no local
Check-in 24 horas por dia
Limpeza a seco
Mostrar mais
Características do quartos
Cortinas opacas
Praia privativa
Secretária
Quartos comunicantes disponíveis
Serviço de quartos
Cafeteira/chaleira
TV por cabo/satélite
Chuveiro acessível
Sofá
Telefone
Guarda-fatos/armário
Água engarrafada
Ferro de engomar
Casas de banho privadas
Serviço de despertar/despertador
TV de ecrã plano
Secador de cabelo
Mostrar mais
Tipos de quartos
Vista para um ponto de referência
Quartos para não fumadores
Quartos familiares
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
ESTILO DO HOTEL
De negócios
Idiomas falados
Espanhol
Links do hotel
Oferta especial:Promoção de pacote
1655Avaliações251P+R3Sugestões de quartos

Avaliações
As avaliações são verificadas por nós
A abordagem do Tripadvisor às avaliações
Antes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada.
Quando o sistema deteta um problema, uma determinada avaliação pode ser automaticamente rejeitada, enviada para o colaborador para validação ou revista manualmente pela nossa equipa de especialistas de conteúdo, que trabalham 24 horas por dia, 7 dias por semana para manter a qualidade das avaliações no nosso site.
A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade.
Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.

Classificação dos viajantes
  • 1321
  • 172
  • 67
  • 45
  • 53
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Caroline F escreveu uma avaliação a 10/2022
4 contributos1 voto útil
Fomos em família e tivemos a melhor experiência de hotel, comida, atividades e também o melhor atendimento, desde a chegada até o checkout! Tudo muito limpo e organizado. Para crianças tem muitas opções para passar tempo, muito legal! Obrigada e voltaríamos com certeza!
Ler mais
Data da estadia: outubro de 2022Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
1 voto útil
Útil
Partilhar
Resposta de George Stanfield, General Manager em Hilton Cancun, an All-Inclusive Resort
Respondeu a 4/10/2022
Dear Caroline, Thank you so much for visiting Hilton Cancun. We appreciate your feedback and we are thrilled to learn you had such a lovely time with us. We hope to see you back again soon!
Ler mais
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Elisa Moreli escreveu uma avaliação a 05/2022
Santos, SP10 contributos3 votos úteis
Favorita do hotel
Viemos Com um grupo de amigos que se qualificaram para essa viagem. O resort é novíssimo, os quartos são ótimos e os funcionários muito atenciosos. Tem entretenimento durante o dia e festas a noite. A qualidade da comida nos restaurantes e no Buffet da piscina durante o dia é maravilhosa.
Ler mais
Data da estadia: maio de 2022Tipo de viagem: Viajei com amigos
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
2 votos úteis
Útil
Partilhar
Resposta de George Stanfield, General Manager em Hilton Cancun, an All-Inclusive Resort
Respondeu a 27/05/2022
Dear Elisamoreli, Thank you so much for taking the time to share your experience with us. We are happy to learn you had such a wonderful time with us and truly hope to see you back again soon!
Ler mais
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Eduarda D escreveu uma avaliação a 08/2022
Ribeirão Preto, SP10 contributos2 votos úteis
Péssimo atendimento na piscina! Poucos garçons para muitos hóspedes, o que tornou o atendimento demorado demais . Qualidade das comidas horrível. Por exemplo, pedia sempre a mesma salada e essa vinha cada dia de um jeito diferente e ainda teve um dia que não tinha a salada ! Não melhorou nem dando gorjetas aos garçons .
Ler mais
Data da estadia: agosto de 2022Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
1 voto útil
Útil
Partilhar
Resposta de George Stanfield, General Manager em Hilton Cancun, an All-Inclusive Resort
Respondeu a 12/08/2022
Dear Eduarda D, Em primeiro lugar, permita-nos pedir desculpas por qualquer inconveniente ocorrido durante a sua estadia em nosso hotel. O nosso principal interesse é satisfazer as expectativas dos nossos hóspedes, prestando o melhor serviço. Lamento profundamente que a sua estadia não tenha sido a mais agradável. Nosso principal objetivo é garantir que nossos hóspedes tenham uma estadia inesquecível e retornem com prazer para nos visitar. Gostaria de ter a oportunidade de recebê-lo novamente e garantir que sua estadia seja melhor. sinceramente,
Ler mais
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Julia P escreveu uma avaliação a 07/2022
1 contributo2 votos úteis
Sérgio é uma pessoa muito educada e atenciosa, ele nos atendeu no Velã no café da manhã. Está sempre disposto a ajudar caso necessário, é uma pessoa comunicativa que está sempre com um sorriso no rosto.
Ler mais
Data da estadia: julho de 2022Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
2 votos úteis
Útil
Partilhar
Resposta de George Stanfield, General Manager em Hilton Cancun, an All-Inclusive Resort
Respondeu a 1/08/2022
Dear Julia, Thank you for sharing your experience at VELA with us, we hope the rest of your stay was as delightful as your breakfast in our buffet. Sergio is an outstanding team member! We are certainly looking forward welcoming you in the near future!
Ler mais
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Nina P escreveu uma avaliação a 07/2022
2 contributos2 votos úteis
Ótimo atendimento do Sérgio Sosa no restaurante Vela. Muito atencioso e prestativo, sempre disposto a auxiliar no que for necessário! Nos atendeu super bem no café da manhã. Muito simpático e comunicativo.
Ler mais
Data da estadia: julho de 2022Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
2 votos úteis
Útil
Partilhar
Resposta de George Stanfield, General Manager em Hilton Cancun, an All-Inclusive Resort
Respondeu a 19/08/2022
Dear Nina, Thank you for sharing your experience at VELA with us, we hope the rest of your stay was as delightful as your breakfast in our buffet. Sergio is an outstanding team member! We are certainly looking forward welcoming you in the near future!
Ler mais
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Anterior
123456
INTERVALO DE PREÇOS
334 US$ - 610 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
LOCALIZAÇÃO
MéxicoPenínsula do IucatãoQuintana RooCancún
NÚMERO DE QUARTOS
715
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio

HILTON CANCUN, AN ALL-INCLUSIVE RESORT (CANCÚN, MÉXICO): 2.251 fotos, comparação de preços e 35 avaliações - Tripadvisor

Perguntas frequentes sobre o Hilton Cancun, an All-Inclusive Resort
Que atrações populares estão próximas do Hilton Cancun, an All-Inclusive Resort?
As atrações nas proximidades incluem Xoximilco Cancun by Xcaret (5,2 km), Wet'n Wild Cancun (7,9 km) e Ventura Park (7,8 km).
Que serviços da propriedade oferece o Hilton Cancun, an All-Inclusive Resort?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são restaurante, ginásio e transporte do aeroporto.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Hilton Cancun, an All-Inclusive Resort?
Os melhores serviços no quarto são televisão de ecrã plano, cortinas blackout e secretária.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Hilton Cancun, an All-Inclusive Resort?
Os clientes podem desfrutar de restaurante, área para refeições ao ar livre e petiscaria durante a sua estadia.
Quais são os restaurantes próximos do Hilton Cancun, an All-Inclusive Resort?
Os restaurantes com boa localização são Los Caporales, Manglar Buffet Restautant e Arrecifes - Nizuc Brazilian Restaurant/Moon Palace.
É possível praticar exercício no Hilton Cancun, an All-Inclusive Resort?
Sim, os clientes têm acesso a ginásio e a aulas de Ioga durante a sua estadia.
O Hilton Cancun, an All-Inclusive Resort tem transporte do/para o aeroporto?
Sim, o Hilton Cancun, an All-Inclusive Resort oferece transporte do/para o aeroporto aos clientes. Recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar os detalhes.
São permitidos animais de estimação no Hilton Cancun, an All-Inclusive Resort?
Sim, os animais de estimação são normalmente permitidos, mas é sempre melhor ligar antecipadamente para confirmar.
O Hilton Cancun, an All-Inclusive Resort oferece serviços empresariais?
Sim, os clientes têm acesso a salas de reunião e a instalações para conferências durante a sua estadia.
Existem locais históricos próximos do Hilton Cancun, an All-Inclusive Resort?
Muitos viajantes gostam de visitar Zona Arqueologica El Rey (14,4 km).
O Hilton Cancun, an All-Inclusive Resort tem acessibilidades?
Sim, oferece acesso a cadeiras de rodas . Para pedidos específicos, recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar.