Encontrar um hotel tranquilo em Cancun não precisa ser complicado. Receba as boas-vindas do La Quinta by Wyndham Cancun, uma boa opção para viajantes como você.
O LQ Hotel by La Quinta Cancun oferece a seus hóspedes várias comodidades nos quartos, como TV de tela plana. Além disso, acessar a internet é possível com o wi-fi gratuito disponível.
O hotel conta com serviço de quarto e concierge, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade ainda conta com piscina e café da manhã. Os hóspedes que chegam de veículos têm acesso ao estacionamento grátis.
Perto de alguns pontos turísticos famosos de Cancun, como Plaza de Toros Cancun (0,4 km) e El Rey Archaeological Zone (0,5 km), o LQ Hotel by La Quinta Cancun é um ótimo destino para turistas.
Se você está procurando comida italiana, considere visitar Rolandi's Pizzeria, La Dolce Vita downtown ou El Tigre y El Toro, que ficam convenientemente localizados a uma curta distância do LQ Hotel by La Quinta Cancun.
O melhor de tudo é que o LQ Hotel by La Quinta Cancun torna mais fácil vivenciar grandes atrações de Cancun, como Tres Rios Ecopark, Parque Urbano Kabah e arte Garden, que são parques notáveis populares entre os visitantes.
Além de oferecer o melhor de Cancun na palma de sua mão, o La Quinta by Wyndham Cancun proporciona uma estadia relaxante e agradável.
O hotel não se encontra apto a receber famílias. Reservei uma suíte para 3 pessoas e não havia quem arrumasse a terceira cama. A geladeira não funciona, o restaurante tem um cardápio restrito. Ao solicitar um hambúrguer falaram que não tinha, pedi um milk shake não tinha, pedi o sanduíche de frango não tinha. Enfim pedi o que tinha e seria apenas um club sanduíche. O sofá da sala manchado. Enfim apesar do prédio ser bem localizado não estão preparados para receber hóspedes.
Otimo hotel! Atendimento impecável! Todos muito atenciosos!excelente café da manhã, fazem de tudo para agradar. Especialmente o funcionário Gilberto e Sergio,que são muito atenciosos, simpáticos e educados! Super recomendo!
Me hospedei neste hotel em março /2020. No quesito localização nota dez. Está a poucos metros do Shopping Plaza Las Américas e praticamente ao lado tem uma Oxxo. Está pertinho do Mercado 28, e Praia Tortugas. O Uber funciona nesta área e uma corrida fica em torno de 50 a 70 pesos, preço razoável. Limpeza é feita todos os dias. Amenidades como xampu, sabonete e Hidratante são oferecidas. Também tem frigobar, cafeteira e microondas no quarto. Eles deixam café e garrafas de água de cortesia nos quartos embora para mim não foram feitas as reposições (não sei se a arrumadeira esquecia). Também há tábua e ferro de passar roupa no closet (tem closet, amo!). Camas são grandes e confortáveis. Meu quarto tinha varanda com vista para a Av Tulum (muito bonita). Vale o custo de se pagar um pouco mais por algum conforto. …
Excelente Hotel com custo beneficio maravilhoso. Localizado no Centro de Cancún a menos de 7 minutos de caminhada chega ao Shopping com variedade de opções para comer e onde encontra-se também um hipermercado. A equipe da recepção é muito solicita em especial Jose Luis Flores, Max e Camila. A limpeza do hotel é boa e tem um café da manhã simpático com comidas típicas mexicanas. Não deixe de experimentar o waffle feito na hora. Toda a equipe foi muito cordial e amável. Ao lado tem uma loja de conveniência e um restaurante de tacos. Acesso fácil a zona hoteleira de Cancún e muito perto do Walmart. Preço justo. Parabéns a toda equipe do LQ Hotel La Quinta Cancún.
If you are travelling and carrying low temperature medicine, don’t come to LA QUINTA Cancun. Si viaja com medicina refrigerada, no venga a este hotel. No te ayudarán con nada, no pondrás tu hielo en congelador. A avaliação desse hotel se refere unicamente ao problema que tive com relação ao remédio refrigerado que minha filha utiliza e tenho que carregar em minhas viagens. Em absolutamente todos os hotéis que estivemos, sempre todos foram muito atenciosos e guardaram sem problemas, tanto o nosso remédio no refrigerador, quanto o nosso gelox (gelo sintético) no freezer, na noite anterior ao nosso check out. Pois bem, chegamos ao hotel, colocamos o remédio no frigobar do quarto (mesmo achando que a temperatura não estava adequada) e desci na recepção para solicitar que guardassem meu gelox. A moça da recepção pegou os gelos e se encarregou de levar para guardar. Quando retornei ao quarto, ela estava no telefone, informou que sua chefe havia informado que não poderia guardar e solicitou que eu fosse buscá-los. Desci e questionei qual seria o problema, tendo em vista que todos os hotéis sempre fizeram esta gentileza e ela me informou que seria para evitar contaminação. Fui conversar com a chefe dela e expliquei que eram somente gelos sintéticos. Ela entendeu e ligou para o responsável do restaurante, explicando o que seria, dizendo a ele que não era o remédio (remédio que guardaram nos outros hotéis que não dispunham de frigobar no quarto) e sim cubos sintéticos de gelo. O responsável pelo restaurante veio até a recepção e disse a ela que não poderia guardar nada no freezer porque amanhã passarão por auditoria. Voltei para o quarto com meus gelox que não estarão em condições adequadas para transportar meu medicamento amanhã. Pelo que entendi, a ordem para não ajudar os hóspedes que necessitam de remédios refrigerados vem da própria administração dos hotéis LA QUINTA. …
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio