Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.

Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort

View at sunset from our balcony
Viajante (3334)
Miamare - Italian Cuisine
Jantar (92)
Royal Uno
Vídeos (4)

Ver preços para as suas datas de viagem

Totalmente reembolsável antes de quinta, 30/05
Pequeno-almoço incluído
Receba recompensas com o One Key
604 €
Totalmente reembolsável antes de quinta, 30/05
Pequeno-almoço incluído
Receba recompensas com o One Key
604 €
Reserva fácil e rápida
445 €
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.

Descrição

4,5
N.º 13 de 44 alojamentos com tudo incluído em Cancún
4,8 de 5 bolhas
Localização
4,5 de 5 bolhas
Limpeza
4,6 de 5 bolhas
Serviço
4,5 de 5 bolhas
Valor

Encontrar um resort charmoso em Cancun não precisa ser uma tarefa difícil. Conheça o The Royal Caribbean, uma excelente opção para viajantes como você.

Perto de alguns dos badalados pontos turísticos de Cancun, como Avenida Kukulkan (3,6 km) e Scorpion’s Temple (4,6 km), o The Royal Caribbean é um ótimo destino para turistas.

O Royal Caribbean Resort oferece a seus hóspedes várias comodidades nos quartos, como TV de tela plana, ar-condicionado e quitinete. Além disso, acessar a internet é possível com o wi-fi gratuito disponível.

O resort conta com recepção 24 horas, serviço de quarto e concierge, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade ainda conta com piscina e café da manhã. Os hóspedes que chegam de veículos têm acesso ao estacionamento grátis.

Durante sua visita a Cancun, você pode conferir restaurantes badalados de churrasco como Market Grill, que tem ótimos pratos no menu.

Se sobrar tempo, é relativamente fácil de chegar a lugares como Tres Rios Ecopark, arte Garden e Endless Travelers, parques notáveis que são atrações badaladas da cidade.

O The Royal Caribbean aguarda você na sua visita a Cancun.

Ler mais
Sugira edições para melhorar o que apresentamos.Melhorar este anúncio
Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Piscina
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Bar/lounge
Praia
Sala de jogos
Área de diversão infantil interior
Estacionamento
Wi-Fi
Toalhas para piscina/praia
Piscina com vista
Piscina exterior
Piscina privada
Balneários de ginásio/spa
Aulas de fitness
Restaurante
Pequeno-almoço disponível
Pequeno-almoço buffet
Buffet para crianças
Snack-bar
Bar-piscina
Bar junto à piscina
Aeróbica
Entretenimento noturno
Discoteca/DJ
Equipamento de diversão infantil ao ar livre
Centro de negócios com acesso à Internet
Spa
Tratamentos de rosto
Segurança durante 24 horas
Arrumação de bagagens
Porteiro
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Terraço para apanhar banhos de sol
Chapéus de sol
Caixa Automático no local
Porteiro
Check-in 24 horas por dia
Receção durante 24 horas
Engomadoria
Características do quartos
Ar condicionado
Casa de banho adicional
Serviço de limpeza
Quartos comunicantes disponíveis
Serviço de quartos
Kitchenette
Frigorífico
TV de ecrã plano
Ferro de engomar
Casas de banho privadas
Serviço de despertar/despertador
Tipos de quartos
Vista para o mar
Quartos para não fumadores
Suites
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
As classificações por estrelas destinam-se a indicar o nível geral das comodidades e dos serviços . Esta propriedade está classificada de acordo com a Giata.
4,0 de 5 estrelas
ESTILO DO HOTEL
Resort familiar
Sustentável
Idiomas falados
Inglês, Espanhol
Links do hotel
Oferta especial:Pacote de promoção

Localização

Boulevard Kukulcan Km 17 Zona Hotelera, Cancún 77500 México
Nome/endereço no idioma local
Como chegar lá
Passível de ir a pé
Os locais de estadia são classificados numa escala de 0 a 100. Quanto mais elevada for a classificação, mais fácil é para os viajantes encontrarem restaurantes e atividades a uma curta distância a pé.
Classificação: 78 de 100
78
Cancun Airport
Aerodromo de Playa Del Carmen
1867Avaliações349P+R4Sugestões de quartos

Avaliações
As avaliações são verificadas por nós.
A abordagem do Tripadvisor às avaliações
Antes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada.
Quando o sistema deteta um problema, uma determinada avaliação pode ser automaticamente rejeitada, enviada para o colaborador para validação ou revista manualmente pela nossa equipa de especialistas de conteúdo, que trabalham 24 horas por dia, 7 dias por semana para manter a qualidade das avaliações no nosso site.
A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade.
Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.

Classificação dos viajantes
  • 1464
  • 205
  • 84
  • 54
  • 60
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Cristina F escreveu uma avaliação a 03/2024
Porto84 contributos81 votos úteis
+1
3,0 de 5 bolhas
Pesquisei imenso antes de fazer a reserva. Comentários muito bons sobre vários aspetos deste hotel. Quando aqui cheguei pensei: estarei no mesmo hotel sobre o qual li reviews tão positivos?? Este hotel é uma decepção, e se pudesse teria evitado escolhe-lo. Vou explicar porque:
-checkin péssimo! Era tarde, viajava com criança pequena , estávamos cansadíssimos depois de 16h de viagem. A funcionária não ofereceu bebida, não foi simpática, nem prestável, e o processo demorou uma eternidade

-pequeno almoço e comida em geral ( buffet ou restaurantes a la carte ) muito fraca. Os sumo, o pão , tudo é de má qualidade. Os funcionários parecem estar todos aborrecidos e pouco felizes por atender os clientes

-quarto : enclave, frente ao mar. Vista é linda, mas não há amenities na casa de banho, nem sequer discos de algodão para limpar o rosto. Não há água quente, a água sai morna e passamos todos frio no chuveiro- inadmissível !!

-o resort não é bonito. O edifício é de um antigo hotel, a arquitetura é feia e está tudo condensado numa mesma zona , o que ao final da tarde/ hora de jantar torna o lobby um local demasiado cheio de gente . Não está bem limpo. Vidros, botões de elevador, chão , sempre muito sujo. Mesas de apoio das espreguiçadeiras também. Nunca vi ng a limpar o que quer que fosse.

- staff : a equipa n está treinada para conhecer informação básica sobre hotel. Perguntas tipo “ o spa tem piscina?” À pessoa da receção , a resposta era “ liguei para eles, não lhe sei dizer. Inadmissível!

Poderia continuar por aqui adiante, mas vou resumir dizendo que o preço cobrado por este hotel não corresponde à experiência que encontrei , e lamento o ter escolhido para as minhas férias .

A vista e a praia é linda.. mas qq hotel aqui ao lado tem o mesmo privilégio, certo?!
Ler mais
Data da estadia: março de 2024
2,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
2,0 de 5 bolhasServiço
Tipo de viagem: Viajei com família
Sugestão sobre o quarto: Não fiquem aqui. Se valorizam bom atendimento, comida de qualidade, bom ambiente e limpeza não...
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Alejandro Larrondo, Director General em Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort
Respondeu a 15/03/2024
Dear Cristina, Thank you for taking the time to share your comments about your recent experience at Hilton Cancun Mar Caribe. While we are pleased to learn that you chose our resort to spend your vacation in the Mexican Caribbean, we regret that your experience met some inconveniences during your stay, we are working to fix every issue that our guests share with us. We have shared your comments with our concerned departments, we are a company committed to improving every day for the benefit of our customers and we will continue working to deliver a more complete experience on your next visit. We hope we have the opportunity to welcome you back soon and show you how much we can improve. Warm regards. Alejandra Morales GM Administrative Assistant Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Tiago escreveu uma avaliação a 07/2023
São Paulo, SP2 contributos1 voto útil
Favorita do hotel
5,0 de 5 bolhas
Muito bom hotel, recomendo tudo! Comida excelente, atendimento e acomodações perfeitas, bebidas, organização de passeios, piscina, limpeza, segurança, outros visitantes muito educados, alem dos shows!
Los mejores: Michelle, Renato,Cristian, Carlos, Diego, Monique, Ivan, Arturo y las del kids Genesis y Bety
Ler mais
Data da estadia: julho de 2023
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Alberto Vicente Martinez, Owner em Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort
Respondeu a 9/08/2023
Dear Tiago Luciano, Thank you for taking the time to review your stay at Royal Uno. It is rewarding to see that our efforts are appreciated as we constantly work to exceed our guests’ expectations. We are glad to know that you enjoyed the special service of Michelle, Renato, Cristian, Carlos, Monique, Iván, Aarturo, Génesis, and Bety. We are convinced that our staff is essential in our hospitality and we are glad to find out that they are doing a fantastic job. It is excellent to know that we have provided you and your family with incredible memories. We look forward to hosting you again soon. Warm regards.
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Voyager25538219319 escreveu uma avaliação a 02/2024
2 contributos
5,0 de 5 bolhas
Ficamos hospedados por 5 dias e foi uma experiência incrível! Hotel impecável, funcionários muito educados, especialmente Bruno e Adrian, animavam o dia com atividades na piscina. Muito simpáticos. Gostamos muito dos restaurantes, a comida do Maxal é especialmente deliciosa. Os quartos são muito novos e limpos. As bebidas também muito gostosas. Com certeza indicaremos o Hilton Cancun Mar Caribe para amigos e familiares
Ler mais
Data da estadia: fevereiro de 2024
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Alejandro Larrondo, Director General em Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort
Respondeu a 19/02/2024
Dear Voyager, Thank you for taking the time to write a review about your recent visit to Hilton Cancun Mar Caribe. We love hearing about your fantastic experience in our resort. We're glad to learn you and your family had a 5-stars experience during your recent visit and enjoyed the special services of Adrian and Bruno and our culinary experience, our beautiful rooms and pool area. We always strive to provide our guests with the highest satisfaction levels available and its pleasant to learn we achieved this goal with you. We hope to see you soon! All the best, Alejandra Morales GM Administrative Assistant Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Tour06984591766 escreveu uma avaliação a 02/2024
1 contributo
5,0 de 5 bolhas
Arturo Entreterimento, muito simpático, bem participativo nas brincadeiras e diversões, não falta comida no hotel e que é boa, bastante espaço para ocupar muitas pessoas de uma forma bem confortável e localização maravilhosa e piscinas com água quente que é maravilhoso em um lugar onde venta bastante.
Ler mais
Data da estadia: fevereiro de 2024Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Alejandro Larrondo, Director General em Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort
Respondeu a 12/02/2024
Dear Tour, Thank you for taking the time to write a review about your recent experience at Hilton Cancun Mar Caribe. It is rewarding to see our efforts are appreciated we constantly work to exceed our guests' expectations. We are glad yo know that you enjoyed the special service of Arturo. We are convinced that our team members are essential in our hospitality, and we glad to find out he is doing a great job. It is excellent to know that we have provided you and your family with incredible memories. We look forward to hosting you again soon. Best regards, Alejandra Morales GM Administrative Assistant Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
José escreveu uma avaliação a 01/2024
São Paulo, SP3 contributos
5,0 de 5 bolhas
Enrique e Maria nos atenderam muito bem. Nos sentimos acolhidos e tornaram nossa experiência excepcional. Somos agradecidos por isso. Amamos o atendimento. O hotel é fantástico e todos são maravilhosos e muito atenciosos e receptivos. Os restaurantes são maravilhosos.
Ler mais
Data da estadia: janeiro de 2024Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Alejandro Larrondo, Director General em Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort
Respondeu a 18/01/2024
Dear Jmsa, Thank you for taking the time to write a review about your recent visit at Hilton Cancun Mar Caribe. We love hearing about your fantastic experience in our resort, we are sure that the TripAdvisor community will appreciate your candid review as much as we do. We are delighted to learn that you enjoyed the delicious food in our restaurants, and the amazing service of our team members, especially the one provided by Enrique and Maria. We look forward to welcoming you back soon on your next visit to the Mexican Caribbean. Best regards, Alejandra Morales GM Administrative Assistant Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Daniela R fez uma pergunta a 01/2019
Cabo Frio, RJ36 contributos10 votos úteis
What time is breakfast served?
TaisFelipe fez uma pergunta a 08/2018
Cascavel, PR1057 contributos340 votos úteis
can we buy our own drinks and take them to the beach on our cooler?
Resposta de Felipe S
Porto Alegre, RS6 contributos3 votos úteis
There’s lots of bars in the hotel, including at the beach, on the sand. They are all inclusive system. You don’t have to buy nothing. Just enjoy
Rosevane C fez uma pergunta a 01/2018
Niterói, RJ5 contributos10 votos úteis
Olá! Gostaria de saber se aceitam dólar ou peso?
Resposta de Felipe S
Porto Alegre, RS6 contributos3 votos úteis
Olá Aceitam ambos Mas para não perderes nada em conversão, idealmente é bom trocar uns dólares em uma casa de cambio (shoppings tem varias) por pesos, para pagar por coisas menores, como por exemplo onibus (nao use taxi, ande de ônibus… taxis São excessivamente caros)
Vivian Laureano N fez uma pergunta a 06/2017
Santo André, São Paulo, Brazil4 contributos1 voto útil
Olá, é obrigatório a troca de quartos no sábado ?
Cristina F escreveu uma sugestão a 03/2024
Porto84 contributos81 votos úteis
3,0 de 5 bolhas
"Não fiquem aqui. Se valorizam bom atendimento, comida de qualidade, bom ambiente e limpeza não escolham este h Não vale o preço que se paga "
Ler a avaliação completa
Lara R escreveu uma sugestão a 01/2024
São Paulo, SP48 contributos14 votos úteis
5,0 de 5 bolhas
"Não va no restaurante La Luce. So da para almoçar de uma vez só e o restaurante na beira da piscina nao permite trajes de banho."
Ler a avaliação completa
Jefrson e Família escreveu uma sugestão a 12/2023
7 contributos6 votos úteis
5,0 de 5 bolhas
"Acordar cedo para aproveitar bastante o dia"
Ler a avaliação completa
Guilherme R escreveu uma sugestão a 08/2022
Goiania, GO2 contributos
5,0 de 5 bolhas
"Para os brasileiros, fica bem mais em conta fechar os passeios pelos portais no Brasil."
Ler a avaliação completa
Não é a propriedade certa para si?
Existem mais locais para escolher na área de Cancún.
INTERVALO DE PREÇOS
352 € - 502 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
the royal caribbean hotel cancun, royal caribbean hotel cancun, cancun caribbean resort royal, royal caribbean resort cancun, royal carribean, caribbean royal
ANTERIORMENTE CONHECIDO COMO
Royal Uno
LOCALIZAÇÃO
MéxicoPenínsula do IucatãoQuintana RooCancún
NÚMERO DE QUARTOS
540
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio

HILTON CANCUN MAR CARIBE ALL-INCLUSIVE RESORT (CANCÚN, MÉXICO): 3.359 fotos, comparação de preços e 25 avaliações - Tripadvisor

Perguntas frequentes sobre o Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort
Que atrações populares estão próximas do Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort?
As atrações nas proximidades incluem Puerto Maya Cancun (0,3 km), Mayan Museum of Cancun (0,2 km) e Zona Arqueologica El Rey (0,3 km).
Que serviços da propriedade oferece o Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são bar na piscina, wi-fi gratuito e piscina.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort?
Os melhores serviços no quarto são kitchenette, ar-condicionado e televisão de ecrã plano.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort?
Os clientes podem desfrutar de bar na piscina, restaurante e Lounge durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort?
Os restaurantes com boa localização são Restaurante Cüa, Bacoli Tratoria e Condimento Restaurant.
É possível praticar exercício no Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort?
Sim, os clientes têm acesso a piscina, ginásio e a aula de fitness durante a sua estadia.
Que idiomas falam os funcionários do Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Inglês e Espanhol.
Existem locais históricos próximos do Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort?
Muitos viajantes gostam de visitar Zona Arqueologica El Rey (0,3 km) e Scorpion’s Temple (4,6 km).
O Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort dispõe de vistas excelentes?
Sim, os clientes desfrutam frequentemente de vista para o mar aqui disponível.
O Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort tem acessibilidades?
Sim, oferece acesso a cadeiras de rodas e instalações para hóspedes com deficiência. Para pedidos específicos, recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar.
Todos os hotéis de CancúnPromoções de hotéis em CancúnHotéis de última hora em CancúnHotéis perto de Hilton Cancun Mar Caribe All-Inclusive Resort
AtividadesRestaurantesVoosHistórias de viagensCruzeirosAutomóveis para alugar