Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Golden Parnassus All Inclusive Resort & Spa Cancun

Guardar
Partilhar
Blvd. Kukulcan Km 14.5 Retorno San Miguelito Lote 37, Cancún 77500 México
Os preços mais baixos para a sua estadia
Hotels.com
Travelocity
Snaptravel
176 US$
154 US$
Ver oferta
POUPE 22 US$
Cancelamento gratuito até 05/07/21
eDreams
travelup.com
Expedia.com176 US$
Ver as 11 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viajante (6049)
Piscina e praia (1407)
Quarto e suite (1084)
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.

Descrição

#82 de 247 hotéis em Cancún
Localização
Limpeza
Serviço
Valor
Travellers' Choice

Encontrar um resort (com tudo incluído) em Cancun não precisa ser uma tarefa difícil. Conheça o Golden Parnassus All Inclusive Resort & Spa Cancun, uma excelente opção para viajantes como você.

Scorpion’s Temple (2,2 km) fica bem perto, o que faz do Golden Parnassus um ótimo lugar para se hospedar para quem tem interesse em conhecer um ponto turístico famoso de Cancun.

O Golden Parnassus All Inclusive Resort & Spa Cancun oferece a seus hóspedes várias comodidades nos quartos, como TV de tela plana e ar-condicionado. Além disso, acessar a internet é possível com o internet paga disponível.

O resort (com tudo incluído) conta com serviço de quarto e concierge, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade ainda conta com piscina e café da manhã. Os hóspedes que chegam de veículos têm acesso ao estacionamento grátis.

Se você gosta de comida de pub, o Jack Tar Cancun fica convenientemente perto de Champions Sports Bar, Lobby Lounge at Ritz Carlton Cancun e Cayo Largo Restaurant.

Se sobrar tempo, Avenida Kukulkan é uma atração popular que fica a uma caminhada de distância.

O Golden Parnassus All Inclusive Resort & Spa Cancun aguarda você na sua visita a Cancun.

Ler mais
Vista completa
Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Wi-Fi pago
Piscina
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Pequeno-almoço gratuito
Praia
Campo de ténis
Transporte de/para o aeroporto
Estacionamento
Internet
Banheira de hidromassagem
Toalhas para piscina/praia
Piscina com vista
Piscina para adultos
Piscina exterior
Aulas de fitness
Bar/lounge
Restaurante
Pequeno-almoço disponível
Pequeno-almoço buffet
Snack-bar
Bar junto à piscina
Aeróbica
Equipa de entretenimento
Entretenimento noturno
Discoteca/DJ
Serviço de táxis
Spa
Massagem para casais
Tratamentos de rosto
Massagens de corpo inteiro
Massagem da cabeça
Massagem
Só para adultos
Porteiro
Loja de presentes
Lojas
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Chapéus de sol
Receção durante 24 horas
Limpeza a seco
Serviço de lavandaria
Mostrar mais
Características do quartos
Ar condicionado
Serviço de limpeza
Varanda privativa
Serviço de quartos
Cofre
Serviço de despertar/despertador
TV de ecrã plano
Tipos de quartos
Vista para o mar
Quartos para não fumadores
Suites
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
ESTILO DO HOTEL
Vista para a lagoa
Vista para a baía
Idiomas falados
Espanhol

Localização

Vista completa
81Bom para quem gosta de andar a pé
Classificação: 81 de 100
23Restaurantesnum raio de 0,5 km
2Atraçõesnum raio de 0,5 km
8 938Avaliações804P+R41Sugestões de quartos
Classificação dos viajantes
  • 4 059
  • 2 718
  • 1 201
  • 514
  • 447
Segurança dos viajantes
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Davidson Teixei... T escreveu uma avaliação a 1/02
Sete Lagoas, MG1 contributo3 votos úteis
viajamos eu e minha esposa, quanto a internet wi-fi , é cobrado 12 U$ por dia , absurdo! recomendo comprar um chip na loja OXXO(tem uma pertinho) , 16 u$ e você usa tranquilo para redes sociais , a comida é muito boa ! Só ficar atentos aos horários, perdemos alguns e fica complicado , mas conseguimos comer um lanche. Quanto ao atendimento ,fomos bem atendidos pelos garçons, vou citar alguns aqui e desculpas aos que esqueci os nomes; Daniel do café da manhã , sempre atencioso conosco ,Samuel, Gaspar, Paradise... na piscina e nos bares; Jesus, Perfecto, Carmen, enfim sempre bem atendidos, tem os snarks na área da piscina, com fritas , hamburgues , frango ,etc ,bons para "tira gosto", a cerveja as vezes gelada as vezes não, bons drinks a vontade , e os animadores sempre de bom humor ,esqueci os nomes , me desculpem. Mas enfim ,fomos bem atendidos e o preço (custo -beneficio ) valeu, se for sair, da para andar de ônibus (dependendo de onde for), bem mais em conta que os taxis , e atendem bem, sugiro que levem pesos ou dólares ( trocados se puder), pois para fazer troca não compensa, e sempre querem te passar a perna no troco ( quando voltam),os dólares servem para propina (gorgeta) assim como os pesos , se for brasileiro o real só serve para propina, e você não consegue um lugar que aceite, ou loja para fazer cambio ,só achamos uma próximo a boate coco bongo , que fazia troca de 2x1 sendo que cada real vale por volta de 5 pesos , espero ter ajudo um pouco. e mais uma vez um abraço aos novos amigos mexicanos funcionários que tão bem nos atenderam e foram o diferencial do hotel!
Ler mais
Data da estadia: janeiro de 2021
Valor
Limpeza
Serviço
Sugestão sobre o quarto: os de frente para praia são mais caros, ficamos nos de frente para a lagoa que nos atendeu bem!
Ver mais sugestões de quartos
2 votos úteis
Útil
Partilhar
Resposta de Golden Parnassus, Otro em Golden Parnassus All Inclusive Resort & Spa Cancun
Respondeu há 2 semanas
Estimado huésped, Aprovecho este medio para agradecerle por haber elegido nuestro hotel, al igual que por tomarse el tiempo para compartir su opinión. Estamos muy felices de saber que todos nuestros servicios han sido de su agrado, en especial servicio personalizado. Estaremos felicitando a nuestro personal por su buen trabajo. Esperamos tener el honor de recibirlo nuevamente en su próxima visita. Saludos Cordiales,
Ler mais
Anne Azevedo escreveu uma avaliação a jan de 2021
1 contributo2 votos úteis
Fomos muito destratados pelo recepcionista e mesmo o gerente nos ignorou. O hotel é antigo e cheio de burocracias, um amigo inclusive chegou para a lua de mel no quarto errado e demoraram 4 horas para resolver. Além disso, se você paga em dólar eles querem dar o troco em pesos, com conversões absurdas. Quando pedi ajuda o recepcionista disse que "era problema meu e não dele". A comida não é ruim, porém os horários são, não tem atividades no hotel como festas e recreações, vive morto e parado. Alguns trabalhadores nos ajudam, e estão dispostos, mas a recepção não. São péssimos. O wi-fi custa 12 dólares por dia e é ruim. In addition, if you pay in dollars they want to give you change in pesos, with absurd conversions. When I asked for help the receptionist said that "it was my problem and not his". The food is not bad, but the times are, there are no activities in the hotel like parties and recreations, he lives dead and stopped. Some workers help us, and are willing, but the reception is not. They suck. Wi-fi costs $ 12 a day and is bad.
Ler mais
Data da estadia: janeiro de 2021
Valor
Quartos
Serviço
Sugestão sobre o quarto: quarto com vista para o mar é bonito.
Ver mais sugestões de quartos
2 votos úteis
Útil
Partilhar
Resposta de Golden Parnassus, Otro em Golden Parnassus All Inclusive Resort & Spa Cancun
Respondeu há 4 semanas
Estimado Huésped, Aprovechamos este importante medio para agradecerle por haber elegido nuestro hotel. Le agradecemos que haya tomado de su tiempo para compartirnos sus comentarios y observaciones. Por favor acepte nuestras más sinceras disculpas por los inconvenientes que tuvo durante su estadía. Estaremos pasando sus comentarios a las los departamentos correspondientes para que se pueda corregir. Reiteramos una vez más nuestras sinceras disculpas por los inconvenientes; esperamos tener la oportunidad de darle nuevamente la bienvenida. Saludos Cordiales,
Ler mais
Camila G escreveu uma avaliação a dez de 2020
Guarulhos, SP4 contributos4 votos úteis
Ficamos hospedados 2 dias nesse hotel. A estrutura é bem antiquada... A recepção é mediana, são mais reservados. A comida era muito boa, especialmente as sobremesas (maravilhosas). Tinha um creperia também, muito boa. Os pratos eram divinos e feitos com muito carinho e amor. Bebidas, deixaram a desejar na qualidade. Não haviam sucos naturais e refrigerante de boa “qualidade” (ex coca). As bebidas alcoólicas eram medianas. Os garçons eram poucos pra atender a demanda da piscina (tinha só 1) e demorava muito pra chegar até nós. O serviço de snack da piscina era muito bom... hambúrguer e batata frita maravilhosos. O quarto era bem simples e a vista pro mar era paga, achei bem ruim isso. Então ficamos com o quarto pra vista pra lagoa, atendeu a nossa necessidade tranquilamente. Chuveiro muito bom e limpeza ok tb. A pior parte foi que o hotel tinha horário para dispensar os funcionários e então eles nos tratavam mal pra ir embora logo. Um dos restaurantes fechava às 21hr e então chegamos 20:40 e fomos tratados de forma seca e eles estavam apressados pra ir embora. Não me senti confortável por ter q comer tão rápido e nem desfrutar o restaurante que era lindo. O serviço de bar funcionava até 23hr e quando estávamos na casa de jogos/ danceteria o serviço acabou e simplesmente apagaram as luzes com todos lá dentro... tipo uma forma de nós expulsar, achei bastante desrespeitoso. O elevador tinha horário para desligar e ninguém nos informou. Segundo um recepcionista ele era desligado entre 21 e 22hr e religado após 09hr. Só soube disso ao reclamar que não ele estava quebrado na noite anterior e então ele boa disse sobre isso. Acho que se o hotel promove férias deveria ter em mente que as pessoas querem aproveitar ao máximo e então não tem sentido limitar a um hr tão cedo”... ficamos no 5º andar e então pensa o transtorno em subir 5 andares. A segurança do hotel também achei fraca... especialmente na recepção. Bem pra quem quer economizar uma grana e comer bem, eu recomendo lá .... tirando tudo isso é possível desfrutar de boas férias lá. Mesmo não sendo nota 10, eu voltaria com certeza pra este hotel.
Ler mais
Data da estadia: dezembro de 2020Tipo de viagem: Viajei como casal
1 voto útil
Útil
Partilhar
Resposta de Golden Parnassus, Otro em Golden Parnassus All Inclusive Resort & Spa Cancun
Respondeu a 26/12/2020
Estimada Camila, Muchas gracias por sus comentarios y sugerencias, sin duda las tomaremos en cuenta para mejorar día a día. Esperamos tener el honor de recibirla nuevamente en sus próximas vacaciones. Saludos Cordiales,
Ler mais
Sarah G. Sprogis escreveu uma avaliação a fev de 2020
Campinas, SP68 contributos16 votos úteis
+1
Fui para esse resort dia 30/01 até 06/02/2020. Fui de lua de mel com meu marido. O pacote de viagem foi comprado pela CVC, e o trabalho da CVC foi incrivel, tudo perfeito! Logo quando chegamos no hotel, a primeiro vista, não gostei. Achei o lobby um tanto antiquado e logo pensei que deveriamos ter escolhido outro resort para a lua de mel. Quando entrei no quarto, também achei bem simples, tudo meio antiquado rs. Mas, quando fomos experimentar os serviços que o resort oferece assim como os restaurantes, piscinas entre outros, nós amamos!!!! O atendimento dos funcionários é impecável, todos alegres, sorridentes, e nos atenderam sempre com muito entusiamo. No café da manhã, principalmnte, era aquele bom dia fantástico!! Amamos a recepção!!! Também amamaos o local da piscina (é rasa, tem entre 1,05-1,35m), muitas cadeiras, e a piscina maravilhosa com vista para a praia. A jacuzzi também foi formidável.O serviço de garçons na área da piscina também. Você nem precisava levantar para pegar sua bebida se você não quisesse, eles faziam isso por você. Havia muitas opções. E tbm um mini restaurante perto da piscina com hamburguers, frango frito, nachos, etc... para comer como porções nas cadeiras da piscina ou da praia. São 5 restaurantes. O Pier 12 de frente para o mar serve comida de frutos do mar, simplesmente saboroso! O Sumo serve comida japonesa/asiática. Comi apenas um dia, não posso dizer que não gostei do restaurante, não gostei da comida que pedi... O Old Barn, uma comida meio norte-americana, simplesmente maravilhoso. Era o restaurante que mais lotava. Paradise, onde servia o maravilhoso café da manhã que tinha desde frituras, vários tipos de omelete, panquecas, waffles, pão frances maravilhosos, smoothies, frutas, etc, etc... e a tarde tinha uma comida tipo self-service. O Shangri-la, um resturante mais chique com uma comida MARAVILHOSA. AMAMOS!!! Em todos os restaurantes era servido uma entrada com opções de salada e outros, opções de sopas, prato principal (carne vermelha, frango, peixes, tbm havia pato, codornizes, etc...), e a sobremesa (3 opções, normalmente era um mousse de chocolate (pastel de chocolate), tiramissu, creme brule (o melhor de todos). Agora vamos aos PONTOS NEGATIVOS: - Lobby e quarto antiquado (se você procura algo moderno ou luxuoso esse resort não é pra você) - Estão reformando o restaurante SUMO, e no lobby tem uma parte que fica coberta com um monte de saco de sanito preto (estéticamente horrivel), e se ventar, aquilo faz muito barulho. O restaurante sumo está sendo servido numa parte do paradise. - O ERRO MAIS GRAVE DE TODOS: o resort não teve cuidado conosco no sentido de que estavamos em viagem de lua de mel, e não prepararam o quarto romântico como prometido para a nossa chegada. Além disso nos colocaram num quarto no 1º andar (233) logo acima do bar Sixties. Havia festas a noite, o barulho no nosso quarto era horrível. Ficava até umas 3h fazendo muito muito barulho!!!!! Não tiveram nenhum cuidado conosco nesse sentido!!!! Ficou muito a desejar... PONTOS POSITIVOS - Apesar da infraesturura antiquada, o atedimento de TODOS os funcionários era excelente (Juan na entrada, Jesus do Old Barn, e os outros Jesus também, e a Itzi da recreação foram incríveis). Se você não procura algo sofisticado, mas se importa com atendimento esse resort pode ser indicado pra você. - Comida maravilhosa!!!! Amamos tudo!!! Tudo saboroso, perfeito! Incrivel! - Serviço de bar e comida na piscina nós amamos. - Amamos o restaurante Shangri-lá - A recreação era demais! Recreadores muito muito animados!!!! - Dá para fazer câmbio no ressorte, entre pesos e dólar com preço bem interessante, cerca de 16 pesos o dólar (não troca reais). - Há um mini shopping que vende lembrancinhas com preços bem interessantes para brasileiros (melhores preços que o centro da zona hoteleira). - Há um teatro que utilizam para entretenimento a noite (karaokê, apresentações de dança, etc.) Apesar dos pontos destacados, sim, nós voltariamos para esse resort. Todo o atendimento deixa a estrutura antiquada de lado (se você for uma pessoa que não se importa com luxo). A maioria que frequenta eram norte americanos. Conhecemos alguns lá, e um que vai para esse mesmo resort por 7 anos. Eles realmente amam aquele lugar, creio que um dos motivos também é ser somente para adultos, o que na área da piscina é fantástico, principalmente se você quer paz. Perto do resort também havia uma farmácia, o que foi muito bom porque no último dia passei mal com alguma comida. Não culpo o resort, provavelmente foi algum molho que comi e que eu não estava acostumada. Meu marido comeu não passou mal. Sobre Cancún, amamos esse lugar fantástico. Voltaria mil vezes para lá. Uma dica de passeio que AMAMOS e iriamos novamente é o Xcaret (INCRIVEL!!!!). Por fim, eu e meu marido agradecemos a estadia no hotel, e a todos os funcionários que trabalham neste lugar, nossa muito obrigado!
Ler mais
Data da estadia: janeiro de 2020
Localização
Serviço
Qualidade de sono
Sugestão sobre o quarto: Quartos com vista para a lagoa são mais baratos, quartos com vista para o mar são formidáveis....
Ver mais sugestões de quartos
3 votos úteis
Útil
Partilhar
Resposta de Golden Parnassus, Otro em Golden Parnassus All Inclusive Resort & Spa Cancun
Respondeu a 15/03/2020
Estimado Huesped, Aprovechamos este importante medio para agradecerle por haber elegido nuestro hotel. Le agradecemos que haya tomado de su tiempo para compartirnos sus comentarios y observaciones. Estaremos pasando sus comentarios a las los departamentos correspondientes para que se pueda corregir Reiteramos una vez más nuestras sinceras disculpas por los inconvenientes; esperamos tener la oportunidad de darle nuevamente la bienvenida. Saludos Cordiales,
Ler mais
Verônica L escreveu uma avaliação a jan de 2020
2 contributos1 voto útil
Chegamos ao hotel no dia 04/01, decepção com o serviço oferecido pela operadora Bestbuy Hotel, nos vendeu como um hotel 4 estrelas. Trata-se de hotel velho, com móveis antigos, sem frigobar/cafeteira, lenços velhos e encardidos, travesseiros duros (de espumas), quarto mal cheiroso, banheiro com cheiro de esgoto. Hotel barulhento, do quarto você escuta todo barulho do lobby, para piorar colocaram uma lona no lobby quer fez barulho à noite inteira, impossibilitando uma noite de sono tranquila. Bebidas em copos de plástico. Adquirimos colo All Inclusive, mas no jantar o garçon (mal educado) informou que o all inclusive não inclui vinho. Jamais optem por esse hotel, não vale o que cobram, pelo mesmo valor existe opções melhores. Detalhe, liguei na operadora (Bestbuy Hotel) para solicitar auxílio para mudar de hotel, a pessoa que atendeu parecia estar dormindo. Resultado: uma noite frustada, aguardando amanhecer o dia para buscar outro hotel.
Ler mais
Data da estadia: janeiro de 2020Tipo de viagem: Viajei como casal
1 voto útil
Útil
Partilhar
Resposta de GoldenP42, Chief Concierge em Golden Parnassus All Inclusive Resort & Spa Cancun
Respondeu a 5/01/2020
Estimado Huésped, Le agradecemos que haya tomado de su tiempo para compartirnos sus comentarios. Por favor acepte nuestras más sinceras disculpas por los inconvenientes que tuvo durante su estadía. Queremos decirle que hemos leído detenidamente cada uno de sus comentarios y los hemos enviado a los departamentos correspondientes para verificar la información darles seguimiento. Los comentarios de nuestros huéspedes son muy importantes para nosotros, pues son nuestra principal herramienta de mejora. Esperamos tener el honor de recibirlo nuevamente y cambiar su percepción de nuestro servicio. Saludos Cordiales,
Ler mais
Anterior
INTERVALO DE PREÇOS
142 US$ - 392 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
golden parnassus cancun, cancun crown paradise, golden parnassus hotel cancun, golden parnassus resort spa cancun, jack tar cancun, golden parnassus resort cancun
ANTERIORMENTE CONHECIDO COMO
Golden Parnassus Resort & Spa
LOCALIZAÇÃO
MéxicoPenínsula do IucatãoQuintana RooCancún
NÚMERO DE QUARTOS
214
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio
Perguntas frequentes sobre o Golden Parnassus All Inclusive Resort & Spa Cancun
Que atrações populares estão próximas do Golden Parnassus All Inclusive Resort & Spa Cancun?
As atrações nas proximidades incluem HRoof (0,3 km) e Playa Ballenas (0,3 km).
Que serviços da propriedade oferece o Golden Parnassus All Inclusive Resort & Spa Cancun?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são pequeno-almoço gratuito, piscina e restaurante.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Golden Parnassus All Inclusive Resort & Spa Cancun?
Os clientes podem desfrutar de pequeno-almoço gratuito, restaurante e Lounge durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Golden Parnassus All Inclusive Resort & Spa Cancun?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Golden Parnassus All Inclusive Resort & Spa Cancun?
Os restaurantes com boa localização são Harry’s, RosaNegra Cancun e Fantino.
É possível praticar exercício no Golden Parnassus All Inclusive Resort & Spa Cancun?
Sim, os clientes têm acesso a piscina, ginásio e a aula de fitness durante a sua estadia.
O Golden Parnassus All Inclusive Resort & Spa Cancun tem transporte gratuito do/para o aeroporto?
Sim, o Golden Parnassus All Inclusive Resort & Spa Cancun oferece transporte gratuito do/para o aeroporto aos clientes. Recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar os detalhes.
Existem serviços de limpeza oferecidos no Golden Parnassus All Inclusive Resort & Spa Cancun?
Sim, limpeza a seco e serviço de lavandaria são oferecidos aos clientes.
Existem locais históricos próximos do Golden Parnassus All Inclusive Resort & Spa Cancun?
Muitos viajantes gostam de visitar Zona Arqueologica El Rey (2,2 km) e Scorpion’s Temple (2,2 km).
O Golden Parnassus All Inclusive Resort & Spa Cancun dispõe de vistas excelentes?
Sim, os clientes desfrutam frequentemente de vista para o porto aqui disponível.
O Golden Parnassus All Inclusive Resort & Spa Cancun tem acessibilidades?
Sim, oferece acesso a cadeiras de rodas , quartos acessíveis e instalações para hóspedes com deficiência. Para pedidos específicos, recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar.