Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Hotel Krystal Grand Cancún

Guardar
Partilhar
Blvd Kukulcan Km 8.5 Zona Hotelera, Cancún 77500 México
Atualização sobre a COVID-19: veja as medidas de saúde e segurança adicionais que esta propriedade está a tomar.Ler mais
14 pessoas estão a ver este hotel
Trip.com
176 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 22/08/21
eDreams
222 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 22/08/21
Expedia.com
253 US$
160 US$
Ver oferta
POUPE 93 US$
Cancelamento gratuito até 22/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Hotels.com160 US$
Booking.com222 US$
Travelocity253 US$
Ver as 16 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viajante (5209)
Piscina e praia (1081)
Quarto e suite (930)
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viaje em segurança durante a pandemia da COVID-19
O que pode esperar durante a sua estadia
  • Desinfeção de toda a roupa de cama através da lavagem a altas temperaturas
  • Uso obrigatório de máscara para os clientes nas áreas públicas
  • Uso obrigatório de máscara para os funcionários nas áreas públicas
  • Marcas no chão para garantir o distanciamento social
  • Desinfetante das mãos disponível para clientes e funcionários
  • Áreas de grande movimento desinfetadas regularmente
Ler mais
Última atualização: 19/01/21 As precauções de segurança são indicadas pela propriedade e o Tripadvisor não verifica a exatidão das mesmas.
Uma nota de Hotel Krystal Grand Cancún
Última atualização: 19/01/21 As precauções de segurança são indicadas pela propriedade e o Tripadvisor não verifica a exatidão das mesmas.

Descrição

#70 de 249 hotéis em Cancún
Localização
Limpeza
Serviço
Valor

Se você está procurando um hotel familiar em Cancun, você acabou de encontrar o Reflect Cancun Resort & Spa.

Com pontos turísticos próximos, como Scorpion’s Temple (3,2 km) e Avenida Kukulkan (4,2 km), os hóspedes do Reflect Krystal Grand Cancun não encontram dificuldade para conhecer algumas das atrações mais famosas de Cancun.

Nos quartos, os hóspedes encontram comodidades, como TV de tela plana, e podem acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível no hotel.

O Hyatt Cancun tem serviço de quarto e concierge, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade conta ainda com piscina e café da manhã. Se você pretende ir de carro ao Cancun Hyatt, há estacionamento grátis no local.

Quando bater aquela fome, não deixe de conferir Casa Rolandi, Limoncello e Restaurante Chianti, que são alguns dos restaurantes que servem comida italiana, muito populares entre moradores e visitantes.

A equipe do Reflect Cancun Resort & Spa espera dar as boas-vindas a você em breve.

Ler mais
Vista completa
Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Piscina
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Bar/lounge
Praia
Mergulho
Babysitting
Estacionamento
Wi-Fi
Toalhas para piscina/praia
Piscina infinita
Piscina com vista
Piscina para adultos
Piscina exterior
Balneários de ginásio/spa
Aulas de fitness
Restaurante
Pequeno-almoço disponível
Pequeno-almoço buffet
Buffet para crianças
Bar-piscina
Bar junto à piscina
Snorkeling
Aeróbica
Equipa de entretenimento
Entretenimento noturno
Ténis de mesa
Área de diversão infantil interior
Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias )
Clube infantil
Aluguer de automóveis
Serviço de táxis
Salas de conferência
Salão de banquetes
Salas de reuniões
Spa
Massagem para casais
Tratamentos de rosto
Massagem da cabeça
Massagem
Salão de beleza
Segurança durante 24 horas
Arrumação de bagagens
Porteiro
Câmbio de moeda
Lojas
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Terraço para apanhar banhos de sol
Chapéus de sol
Caixa Automático no local
Porteiro
Receção durante 24 horas
Limpeza a seco
Serviço de lavandaria
Mostrar mais
Características do quartos
Serviço de limpeza
Quartos comunicantes disponíveis
Varanda privativa
Serviço de quartos
Cofre
Serviços de quarto VIP
Ferro de engomar
TV de ecrã plano
Serviço de despertar/despertador
Mostrar mais
Tipos de quartos
Vista para o mar
Quartos para não fumadores
Suites
Quartos familiares
Ver mais detalhes do quarto
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
ESTILO DO HOTEL
Sustentável
Ótima vista
Idiomas falados
Inglês, Espanhol
5 527Avaliações514P+R100Sugestões de quartos
Classificação dos viajantes
  • 2 386
  • 1 625
  • 792
  • 347
  • 377
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Mariana G escreveu uma avaliação a jan de 2021
2 contributos4 votos úteis
Optamos pelo sistema All Inclusive, porém, o hotel dificulta a utilização. Quando fizemos check in, cansados da viagem e com fome, fomos avisados de que não havia mais lugar disponível no único restaurante que serviria o jantar, e que teríamos que comer snack na lanchonete ou pedir alguma coisa no quarto, mediante pagamento de taxa adicional. No período em que ficamos hospedados, apenas um restaurante funcionava por dia, então não conseguimos escolher qual tipo de comida gostaríamos no jantar, o que gerou uma refeição frustrada. O atendimento nas áreas da piscina, praia, e até em alguns restaurantes, é muito ruim. Ficamos mais de uma hora até chegar um garçom para nos atender. A reposição de bebidas no jantar era demorada, praticamente ignoravam a mesa, dando mais atenção as mesas de clientes de fora do hotel (pagantes), já que os restaurantes eram abertos ao público exterior. Embora o hotel estivesse com cerca de 30% de ocupação, a piscina em frente ao mar não podia ser utilizada por todos, ficando vazia enquanto os hóspedes se espremiam nas cadeiras das demais. A noite compramos artesanato nas barraquinhas de dentro do hotel. Para nossa surpresa, ao chegarmos em casa e desembalarmos as compras, vimos que as duas peças compradas estavam remendadas (quebraram e foram coladas, uma foi derretida no lugar onde quebrou), o que não foi possível ver no local, já que a noite, na área externa, com quase nenhuma iluminação, nao tem como ver os defeitos, e os vendedores embalam com tanta fita adesiva os itens, que parece intencional de não chegarmos no quarto do hotel, ver com melhor iluminação e perceber os defeitos. O hotel, já que permite esse tipo de comércio em seu interior, deveria pelo menos monitorar a qualidade do que é vendido, pois confiamos na qualidade justamente pelo fato de ser vendido dentro do hotel. Estamos com a sensação de que fomos enganados!!
Ler mais
Data da estadia: janeiro de 2021Tipo de viagem: Viajei como casal
2 votos úteis
Útil
Partilhar
Resposta de Social Media KGPC, Ventas em Hotel Krystal Grand Cancún
Respondeu há 3 semanas
Caro marianagS9461OG, Lamentamos saber que esta foi a sua experiência em nosso resort. Confie em nós quando dizemos que este não é o serviço padrão que nos esforçamos para oferecer aos nossos hóspedes. Pedimos gentilmente que você compartilhe mais detalhes sobre sua estadia, seus comentários são realmente valiosos para nós. Esteja confiante de que tomaremos as medidas adequadas para evitar recorrências como essa no futuro, pois seu feedback nos permitirá trabalhar em nossas áreas de oportunidade. Atenciosamente, Ana Hernández Mídia social
Ler mais
marcoshertz18 escreveu uma avaliação a jan de 2021
Curitiba, PR1 contributo2 votos úteis
Péssimo serviço em especial o café da manhã manejado por uma pessoa mal educada, não recomento e não pretendo voltar a esse hotel praia suja, elevador quebrado, funcionários não querem ser gentil tudo com dificuldades.
Ler mais
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Data da estadia: janeiro de 2021
Valor
Quartos
Localização
Limpeza
Serviço
Qualidade de sono
Tipo de viagem: Viajei com família
2 votos úteis
Útil
Partilhar
Resposta de Social Media KGPC, Ventas em Hotel Krystal Grand Cancún
Respondeu há 4 semanas
Querido marcoshertz18, Eu gostaria de agradecer por compartilhar seus comentários conosco através deste meio. Lamento que sua estadia conosco não tenha atendido às suas expectativas de viagem. Tenha certeza de que seus comentários chegaram ao nosso gerente geral e aos responsáveis ​​de cada área para que possamos fazer as correções necessárias. Da mesma forma, convido-o a contactar-nos através do email quality.kgpc@krystal-hotels.com com os detalhes do que aconteceu durante a sua estadia. Cumprimentos, Ana Hernandez Mídia social
Ler mais
Renata N escreveu uma avaliação a jan de 2021
8 contributos15 votos úteis
Seguem alguns relatos para alertarem a todos a não se hospedarem neste hotel q substima os hóspedes: - Nos colocaram em um quarto velho, feio,mobília velha, secador e cofre sem funcionar e o pior de tudo: uma porta fazia a divisória com outro quarto. Ou seja: ouvia-se tudo o que o vizinho falava e fazia. - Há festas de casamento que excedem o horário do limite do silêncio. Em baixo da minha sacada houve uma cerimônia judaica que acabou 23h30 no som altíssimo!!!! - Comida bem a desejar - Trocaram meus dólares por pesos no restaurante do hotel sem respeitar as regras. Era proibido!!!! Não sabíamos e no check-out o jantar não tinha sido registrado e o hotel queria nos cobrar. Além de ter uma péssima gerência certamente funcionários roubaram os meus dólares. -Nunca mais. É o barato que sai caro.
Ler mais
Data da estadia: janeiro de 2021Tipo de viagem: Viajei com família
2 votos úteis
Útil
Partilhar
Resposta de Social Media KGPC, Ventas em Hotel Krystal Grand Cancún
Respondeu a 18/01/2021
Querida Renata N, Obrigado por trazer isso à nossa atenção. Entramos em contato com você para que possa nos fornecer mais detalhes sobre sua estadia. Pedimos sinceras desculpas por esta experiência. melhor, Ana Hernandez Mídia social
Ler mais
Uilter W escreveu uma avaliação a dez de 2020
1 contributo2 votos úteis
Atendimento perfeito do início ao fim em nosso jantar de ano novo. Nestor foi muito prestativo e não nos deixou faltar nada. O jantar estava muito bem servido, música agradável, boas bebidas e um excelente reveillon.
Ler mais
Data da estadia: dezembro de 2020Tipo de viagem: Viajei com família
2 votos úteis
Útil
Partilhar
Resposta de Social Media KGPC, Ventas em Hotel Krystal Grand Cancún
Respondeu a 15/01/2021
¡Hola, uilterw2020! Agradecemos o tempo que você investiu em compartilhar sua experiência com toda a comunidade do Trip Advisor. Ficamos muito felizes em saber que sua estadia foi memorável e que gostou do atendimento atencioso de nossa equipe. Compartilhamos seus gentis comentários com toda a nossa equipe. Esperamos recebê-lo em breve em um futuro não muito distante. Cumprimentos, Ana Hernandez Mídia social
Ler mais
Letícia M escreveu uma avaliação a dez de 2020
1 contributo2 votos úteis
Arturo conquistou nossa família com um atendimento diferenciado. A comida estava muitooo boa. Conseguimos jantar mesmo sem reservar. A experiência foi completa e muito boa! Continuem assim. Muchas gracias!
Ler mais
Data da estadia: dezembro de 2020Tipo de viagem: Viajei com família
2 votos úteis
Útil
Partilhar
Resposta de Social Media KGPC, Sales em Hotel Krystal Grand Cancún
Respondeu a 13/01/2021
¡Hola, 411let_ciam! Agradecemos seus comentários por meio do TripAdvisor. Foi um prazer recebê-lo em casa. Teremos o prazer de compartilhar seus comentários com nossa equipe, em reconhecimento aos seus esforços. Estamos ansiosos para tê-lo de volta para outra estadia maravilhosa no Krystal Grand Cancun. Cumprimentos, Ana Hernandez Mídia social
Ler mais
Anterior
INTERVALO DE PREÇOS
156 US$ - 414 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
hyatt regency cancun hotel cancun, hyatt cancun
ANTERIORMENTE CONHECIDO COMO
Reflect Krystal Grand Cancun
LOCALIZAÇÃO
MéxicoPenínsula do IucatãoQuintana RooCancún
NÚMERO DE QUARTOS
395
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio
Perguntas frequentes sobre o Hotel Krystal Grand Cancún
Que atrações populares estão próximas do Hotel Krystal Grand Cancún?
As atrações nas proximidades incluem Coco Bongo Cancun (0,5 km), After Dark Events and Entertainment (0,4 km) e The City Discotheque (0,4 km).
Que serviços da propriedade oferece o Hotel Krystal Grand Cancún?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são bar na piscina, wi-fi gratuito e piscina.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Hotel Krystal Grand Cancún?
Os clientes podem desfrutar de bar na piscina, restaurante e Lounge durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Hotel Krystal Grand Cancún?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Hotel Krystal Grand Cancún?
Os restaurantes com boa localização são Calypso´s Mexican Restaurant, Hooters Party Center e La Joya.
É possível praticar exercício no Hotel Krystal Grand Cancún?
Sim, os clientes têm acesso a piscina, ginásio e a aula de fitness durante a sua estadia.
Existem serviços de limpeza oferecidos no Hotel Krystal Grand Cancún?
Sim, limpeza a seco e serviço de lavandaria são oferecidos aos clientes.
O Hotel Krystal Grand Cancún oferece serviços empresariais?
Sim, oferece convenientemente salas de reunião, salão de banquetes e instalações para conferências.
Que idiomas falam os funcionários do Hotel Krystal Grand Cancún?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Inglês e Espanhol.
Existem locais históricos próximos do Hotel Krystal Grand Cancún?
Muitos viajantes gostam de visitar Zona Arqueologica El Rey (7,6 km) e Scorpion’s Temple (3,2 km).
O Hotel Krystal Grand Cancún dispõe de vistas excelentes?
Sim, os clientes desfrutam frequentemente de vista para o porto aqui disponível.