O Presidente InterContinental Cancun Resort é uma ótima opção para pessoas que visitam Cancun. Tem um ambiente luxuoso além de várias comodidades para enriquecer a sua estadia.
Nos quartos, os hóspedes encontram comodidades, como TV de tela plana, ar-condicionado e minibar, e podem acessar a internet com o internet gratuita disponível no resort.
O Presidente Intercontinental Cancun tem serviço de quarto e concierge, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade conta ainda com piscina e café da manhã. Se você pretende ir de carro ao Presidente Intercontinental Cancun, há estacionamento grátis no local.
Quem conhecer pontos turísticos famosos ao visitar Cancun, vai gostar de saber que o Presidente Intercontinental Cancun fica bem perto de lugares como Scorpion’s Temple (2,9 km) e Torre Escenica (3,5 km).
Ao visitar Cancun, não deixe de experimentar um prato de lagosta em um dos restaurantes perto, como Lorenzillo's, Thai Lounge ou La Destileria Cancun.
Na visita a esta cidade interessante, vale a pena conhecer belas galerias de arte como Antaras Onix e Galeria Balance Cancun, que ficam a uma curta distância do resort.
Aproveite sua temporada em Cancun!
Recepção imponente, check in enrolado. Nos deram um quarto com banheira na área do banho e pedimos pra trocar, trocaram mas deram um quarto com 2 camas de casal, eu e meu marido acabamos dormindo separadamente. O hotel possui vários tipos de acomodações dentro da categoria “quarto luxo” e por alguma razão fomos escolhidos ou “enquadrados” (por duas vezes) a ficar nos quartos do fundo do hotel, no térreo e com vista para o nada (sequer o lago) muito longe da recepção e no final do corredor, provavelmente porque não somos americanos ou porque pegamos uma promoção, não sei.... hotel vazio, não ofereceram promoção pra upgrade ou um quarto mais interessante. Caso queira quarto Sem banheira, necessário avisar nas preferências do quarto no momento do booking. Amenities de boa qualidade, quarto espaçoso e banheiro com chuveiro bem forte. Decoração do quarto precisa ser renovada urgente. Cama muito mole, quarto gelado e sem sol. Limpeza ok, vários cantos do banheiro extremamente sujos... cabeceira empoeirada, fiquei muito incomodada e limpei eu mesma com papel higiênico. O hotel tem apenas 1 restaurante, o tempo fechou e ficamos sem nada pra fazer... Pagamos antecipadamente pelo café da manhã e valeu a pena, era um buffet muito variado e os ovos fritos eram feitos na hora... funcionários muito prestativos e atenciosos, ponto pra eles! Muita gente falou sobre a praia na frente deste hotel, e honestamente essa foi a única razão na qual escolhi este hotel, ao meu ver a praia mais linda de Cancún é a Delfines, que estava sem ondas e com um azul sem igual... a praia é realmente mais calma porém a água é verde, assim como várias praias do Brasil. enfim, é um hotel bastante simples, pra quem não for ficar no hotel de dia e for apenas fazer passeios deve funcionar!…
O hotel é fantastico, café da manhã com muitas variedades, funcionários atenciosos. A praia na frente do hotel é maravilhosa.. na nossa opinião, o melhor ponto de praia de Cancun. Estacionamento grátis no local, de facil acesso. Quarto amplo, cama extremamente confortavel, impecavel. Vale muito a pena!
Com a quantidade de opções de hotéis em Cancún e região não é fácil chegar a um custo benefício ideal. Como estamos com crianças pequenas e temos a intenção de fazer passeios durante o dia preferimos não investir em all inclusive. Dai o Presidente encaixou muito bem. Quartos ótimos, área de lazer muito boa, café cumpre bem o papel e a praia em frente é o ponto forte, calma, transparente, top mesmo.
Minha intenção é ajudar quem está pensando em se hospedar no Presidente Intercontinental. Então vou primeiramente colocar os pontos positivos e no final o que me desagradou. Melhor praia da zona hoteleira: Fomos caminhar pra conhecer as praias da zona hoteleira e sem dúvida essa praia do hotel é a mais linda, mais limpa, com mais extensão de areia, mar mais calmo, água quentinha e uma vista maravilhosa. Limpeza e manutenção: O hotel é um espetáculo, limpo tanto nos quartos como nas áreas em comum. Pode-se notar que a manutenção é constante pois tudo funciona perfeitamente, não se vê nada quebrado ou estragado. O quarto: O chuveiro é uma maravilha, água quente e abundante. Todas as vezes que voltamos da praia encontramos nosso quarto limpo e arrumado. Camas ótimas, toalhas fofas e cheirosas, quarto espaçoso. Ficamos no 5° andar com vista para uma lagoa que tem na frente do hotel. O hotel disponibiliza no quarto uma máquina de fazer café com cápsulas e água como cortesia. Outra coisa que me impressionou foram os amenities que eu geralmente não uso pois são de péssima qualidade. E no Intercontinental eu usei os xampus, cremes, sabonetes e condicionador pois eram muito bons. Piscina: tem duas bem grandes, água estava um pouco fria mas aproveitamos bastante. Cadeiras e guarda sóis bons e sempre tinha sobrando. O banheiro da área da piscina sempre muito limpo, nunca faltou toalhinhas para secar as mãos, sabonete e creme pras mãos. Cabanas na área da praia: Sempre chegávamos cedo e podíamos escolher nossa cabana. Sempre tudo limpo e em ordem. Ficávamos numa bem na frente para facilitar o acesso ao mar. O mar... sem explicação de tão bom! Água morna, sem ondas, água limpa, uma piscina. Um paraíso! Eu que não sou muito de entrar no mar, entrava várias vezes ao dia. Atendimento dos funcionários: Todos muito educados, cordiais e prestativos. Se esforçavam para atender às nossas necessidades. Café da manhã: Um espetáculo! Bastante variedade de frutas, grãos, doces, salgados. A moça que faz os omeletes, muito gentil e prestativa, sempre com boa vontade para nos atender. Pedíamos sempre para o garçom deixar uma térmica com café e uma leiteira na nossa mesa. Notei que muitas pessoas não colocam leite no café, então nós sempre pedíamos um "leche caliente" e eles nos traziam na mesa. Restaurantes do hotel: Tem 3. Um perto da piscina onde servem o café da manhã, outro mais perto da praia e o Café Urbano. No almoço sempre fazíamos o pedido da comida aos garçons que atendem pela praia. O cardápio da praia não é muito variado, mas como deixávamos para comer melhor na janta, isso não teve importância. O hotel também tem alguns barzinhos pra quem gosta de tomar um drink. Não posso avaliar pois não bebemos álcool, então não chegamos a conhecer. Situações que nos desagradaram: Na hora do check-in o atendente pediu que pagássemos a estadia, sendo que já estava paga desde que meu esposo fez a reserva. Mostramos o comprovante do pagamento e o atendente verificou com o financeiro que realmente já estava pago. Logo em seguida, ainda no check-in, fomos informados de que apenas dois cafés da manhã estavam incluídos na nossa diária. Nós fomos com nosso filho de 09 anos e não faria sentido não termos pago café da manhã pra ele. Quando meu marido fez a reserva com a Booking se verificou de que estava incluído café da manhã para 3 pessoas. O atendente solicitou que entrássemos em contato com a Booking para resolver. E foi isso que nos chateou, pois estávamos de férias e meu marido passou os 3 primeiros dias mantendo contato com a Booking e o hotel para resolver a situação. Na nossa visão, isso deveria ter sido resolvido entre eles. Para resumir, o hotel nos cobrou dois cafés da manhã excedentes, e a Booking está nos ressarcindo o valor. Não sei qual o desentendimento houve entre as duas empresas, só sei que nós pagamos por 3 cafés da manhã. A Booking nesse caso nos surpreendeu com a honestidade e credibilidade ao ressarcir o valor. No final deu tudo certo. Segunda situação: no restaurante Café Urbano, fizemos o pedido de 3 pratos e o meu veio totalmente diferente do que eu havia pedido. Reclamei pra moça e ela fez novo pedido, o qual veio corretamente, porém depois de uma longa espera. Justo numa noite que eu estava com muita fome. Terceira situação: os garçons que atendem na praia são gentis e prestativos, mas um deles (Não vou citar nome pra não prejudicá-lo), nos pediu gorjeta ou propina(Como eles chamam), descaradamente. Nos colocou numa situação constrangedora, pois no meu entendimento, o cliente não pode ser obrigado a dar gorjeta. Isso tem que ser algo espontâneo. Ficamos constrangidos e não damos a gorjeta. Acho que o hotel deveria deixar isso claro para os funcionários. O cliente não pode ser constrangido e obrigado a dar gorjeta. Bom, espero ter ajudado com minha avaliação. Essa foi a minha visão do hotel. Em resumo o hotel é maravilhoso, voltaria lá sem sombra de dúvidas. Amei e recomendo muito, pois essas situações que citei foram resolvidas numa boa e isso não foi motivo para estragar nossas férias. Parabéns à direção e toda equipe do hotel. …
Hotel limpo, organizado, staff muito educado e atencioso. Todos muito amigáveis. Localização ótima para quem gosta de privacidade e tranquilidade. Longe da agitação. Dá para ir a pé para o centro e o hotel tem também algumas boas opções de restaurantes com deliciosas comidas e atendimento impecável! Não deixe de experimentar a marguerita de morango, uma delícia!
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio