Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Coral Level at Iberostar Selection Cancun

Guardar
Partilhar
Boulevard Kukulcan Km. 17, Cancún 77500 México
Atualização sobre a COVID-19: veja as medidas de saúde e segurança adicionais que esta propriedade está a tomar.Ler mais
Os preços mais baixos para a sua estadia
Travelocity
Iberostar.com
374 US$
Ver oferta
Snaptravel
376 US$
268 US$
Ver oferta
POUPE 108 US$
Trip.com293 US$
Booking.com376 US$
eDreams376 US$
Ver as 16 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viajante (1435)
Piscina e praia (334)
Quarto e suite (236)
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viaje em segurança durante a pandemia da COVID-19
O que pode esperar durante a sua estadia
  • Desinfeção de toda a roupa de cama através da lavagem a altas temperaturas
  • Uso obrigatório de máscara para os clientes nas áreas públicas
  • Uso obrigatório de máscara para os funcionários nas áreas públicas
  • Marcas no chão para garantir o distanciamento social
  • Desinfetante das mãos disponível para clientes e funcionários
  • Baixa paga para funcionários com sintomas
Ler mais
Última atualização: 15/09/20 As precauções de segurança são indicadas pela propriedade e o Tripadvisor não verifica a exatidão das mesmas.
Uma nota de Coral Level at Iberostar Selection Cancun
Última atualização: 15/09/20 As precauções de segurança são indicadas pela propriedade e o Tripadvisor não verifica a exatidão das mesmas.

Descrição

#7 de 244 hotéis em Cancún
Localização
Limpeza
Serviço
Valor
Travellers' Choice
Vista completa
Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Piscina
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Pequeno-almoço gratuito
Praia
Mergulho
Transporte de/para o aeroporto
Estacionamento
Wi-Fi
Banheira de hidromassagem
Toalhas para piscina/praia
Piscina infinita
Piscina no terraço
Piscina com vista
Piscina para adultos
Piscina exterior
Piscina privada
Balneários de ginásio/spa
Aulas de fitness
Sauna
Bar/lounge
Restaurante
Pequeno-almoço disponível
Pequeno-almoço buffet
Menus para dietas especiais
Vinho/champanhe
Bar-piscina
Bar junto à piscina
Campo de golfe
Campo de ténis
Aeróbica
Equipa de entretenimento
Entretenimento noturno
Discoteca/DJ
Serviço de autocarro shuttle
Aluguer de automóveis
Centro de negócios com acesso à Internet
Salão de banquetes
Salas de reuniões
Spa
Massagem para casais
Tratamentos de rosto
Massagem nos pés
Massagem da cabeça
Massagem
Pedicure
Salão de beleza
Só para adultos
Segurança durante 24 horas
Arrumação de bagagens
Porteiro
Câmbio de moeda
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Terraço para apanhar banhos de sol
Chapéus de sol
Serviço de mordomo
Porteiro
Receção durante 24 horas
Limpeza a seco
Serviço de lavandaria
Engomadoria
Mostrar mais
Características do quartos
Ar condicionado
Praia privativa
Serviço de limpeza
Varanda privativa
Serviço de quartos
Minibar
TV de ecrã plano
Banheira/duche
Cofre
Telefone
Serviços de quarto VIP
Serviço de despertar/despertador
Mostrar mais
Tipos de quartos
Vista para o mar
Suites
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
Idiomas falados
Inglês, Francês, Espanhol
895Avaliações192P+R5Sugestões de quartos
Classificação dos viajantes
  • 755
  • 89
  • 33
  • 10
  • 10
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
NataliaR1982 escreveu uma avaliação a 19/01
Araraquara, SP200 contributos21 votos úteis
+1
1 ponto da minha nota foi pela limpeza dos quartos e do hotel no geral, o hotel é novo, bem conservado, as instalações funcionam a contento, sempre tem alguém limpando algum lugar. O 2º ponto é pela simpatia dos funcionários, mas claro que sempre temos aqueles que nos afeiçoamos mais, então gostaria de agradecer em especial a Maria que nos servia no café da manhã e já sabia qual seria o nosso pedido, agradeço também a Victória do bar da piscina, que nunca deixou que nossos copos ficassem vazios kk e ao Franco (Star Friends), que sempre nos levou para as brincadeiras, sempre perguntava se estava tudo certo, muito atencioso, um amigo. E o 3º ponto atribuí pela experiência geral, pelo restaurante La Parrila que embora não tem muita variedade de acompanhamento, cumpriu a sua função, o American Bistro que gostamos muito da comida (tipicamente americana), o Japonês que é um verdadeiro show e a comida nos agradou bastante e o La Barca (no café da manhã), com muita variedade. Os pontos que o hotel não ganhou, foram porque achei que a comida no La Barca no jantar foi inconsistente, no primeiro jantar, meu marido pediu a burrata, veio como deve ser, no outro dia eu pedi o mesmo prato, o que veio foram algumas pequenas mussarelas de búfala, nada de burrata, o restaurante Mexicano os pratos que pedimos que estavam marcados que eram picantes, não eram apimentados, já os que eram marcados como sem pimenta, eram apimentados. E para mim, o que mais desagradou e fez o hotel perder mais um ponto, foi a insistência de alguns funcionários em sempre querer te vender alguma coisa. Quando chegamos ao hotel já era tarde da noite, fizemos o checkin e fomos encaminhados para a Concierge, para fazer as nossas reservas de restaurante, porém a funcionária não teve a percepção que estávamos cansados e com fome e ficou tentando nos “vender o hotel”, fazendo a propaganda do timeshare, que teríamos desconto em algum passeio e nós só dizíamos que estávamos cansados e gostaríamos de fazer as reservas de jantar, mas ela continuou insistindo em agendar um café da manhã para as 08:00 da manhã seguinte e a visitação do hotel, em troca de descontos, meu marido disse a ela que estávamos ali para tirar férias (descansar), não queríamos descontos e não queríamos compromisso, ainda mais na nossa primeira manhã. A resposta dela foi que tudo bem, agendou o restaurante La Barca para a mesma noite e o La Barca para a véspera de natal, os restaurantes temáticos disse que não estavam disponíveis. Depois descobrimos que o La Barca não precisava de reserva e que outras pessoas que aceitaram ir no tal café da manhã conseguiram reserva nos restaurantes temáticos, tive que reservar os restaurantes pelo aplicativo. Outro ponto negativo, começou no jantar da primeira noite, pedimos vinho e o garçom nos trouxe a carta de vinho com valores, meu marido perguntou se os vinhos não estavam incluídos, o garçom disse que não tinha vinho incluído, achamos estranho porque é um hotel 5 estrelas, mas acabamos escolhendo um vinho da carta. No dia seguinte o garçom ficou nos perseguindo o dia todo, querendo vender vinhos, acabamos escolhendo mais um para a noite, no jantar vimos que algumas pessoas estavam tomando vinho e não tinha garrafa na mesa, perguntamos novamente a respeito dos vinhos que estavam incluídos, e novamente, o mesmo garçom nos respondeu que não tinha vinho incluído que as garrafas das mesas haviam acabado e eles tinham retirado, ficando apenas as taças, fomos descobrir, depois que era mentira, o hotel disponibiliza alguns rótulos incluídos, no pacote all inclusive. No dia seguinte mais perseguição na piscina e no restaurante, escolhemos mais um vinho para a ceia de natal, mas ele ainda queria nos vender o vinho mais caro da carta, eu disse que somos brasileiros e que a situação econômica no Brasil não está fácil, a resposta foi surpreendente, disse que nós brasileiros somos muito chorão, que estávamos de férias, então tínhamos dinheiro, não gostei da atitude, me senti desrespeitada. Mas mesmo assim resolvemos, reservar o vinho mais caro, para a véspera de ano novo, achamos que nos livraríamos da pressão do garçom, porém a perseguição não parou, a todo momento, em vários lugares o garçom nos abordava, para perguntar onde íamos jantar, queria nos levar até a adega para escolher um vinho, inclusive em uma ocasião queria que meu marido saísse da piscina, todo molhado, para entrar na adega (fria) para escolher vinho. Ficamos descontentes, estávamos de férias, íamos pagar o vinho mais caro e tinha que fugir do garçom! Então decidimos, cancelar o vinho, foi uma burocracia enorme, mas conseguimos cancelar e acabamos escolhendo outro, que nos deixou financeiramente mais confortáveis, depois do cancelamento o garçom, passou a nos evitar, conseguimos um pouco de paz. O problema não é pagar pelo vinho, nós tomamos, eram bons, o problema é a insistência. Eu gostaria que o garçom tivesse nos explicado que havia vinhos incluídos e nos apresentado a carta, mas tivesse nos dado o direito de decidir. Acredito que o hotel, conheça essas condutas de alguns funcionários, porque não fomos os únicos a ter esses problemas. Espero que o hotel resolva isso, porque a má conduta de alguns prejudica a nota do hotel, prejudica a equipe toda e principalmente prejudica a experiência dos hospedes.
Ler mais
Data da estadia: dezembro de 2020
Localização
Limpeza
Serviço
Útil
Partilhar
Ricardo M escreveu uma avaliação a dez de 2020
Araraquara, SP41 contributos9 votos úteis
Gostaria de agradecer a todos os membros da equipe de animação do hotel. Principalmente ao Franco, que sempre nos deu muita atenção. Somos pessoas que quando vamos para resort, queremos sempre ficar sentados, sem fazer nada, mas o Franco sempre conseguiu nos animar e nos levar para as atividades. Ele realmente merece o nome Star Friends.
Ler mais
Data da estadia: dezembro de 2020Tipo de viagem: Viajei como casal
Útil
Partilhar
Fabiano F escreveu uma avaliação a nov de 2020
Curitiba, PR3 contributos4 votos úteis
Gostamos muito de todo os serviços do hotel, são muito atenciosos, dispostos, educados... percebemos que eles atendem com prazer. Em especial ao Alvin, Franco e Jessica. Nesse período de pandemia, gostamos muito da limpeza das áreas comuns, dos quartos, do buffet, nos sentimos bastante seguros. Recomendamos esse hotel para quem deseja descansar com segurança.
Ler mais
Data da estadia: novembro de 2020Tipo de viagem: Viajei como casal
Útil
Partilhar
Jose Eugenio C escreveu uma avaliação a nov de 2020
São Paulo, SP128 contributos135 votos úteis
Estive 4 noites na semana passada (de 5 a 9 de novembro) e regressei esta tarde, após alguns dias em Cozumel, em hotel da mesma cadeia. As instalações são bem confortáveis e minha suíte dispunha de uma banheira no terraço, com uma bela vista do mar. All inclusive, comida e bebida de muito boa qualidade, servida com muita atenção por pessoas atentas e educadas. A área do hotel é muito grande e eu decididamente recomendo. Nota 10.
Ler mais
Data da estadia: novembro de 2020Tipo de viagem: Viajei sozinho
2 votos úteis
Útil
Partilhar
Vanessa S escreveu uma avaliação a out de 2020
3 contributos1 voto útil
Estive neste hotel com meu esposo para comemorarmos 1 ano de casados e a experiência foi maravilhosa. Hotel lindo, limpo, quartos espaçosos, cama espetacular, jacuzzi individual nos quartos, café da manhã impecável, toda noite faziam algum mini show na área da piscina. Por estar hospedado no Coral, o hóspede pode usufruir de toda a estrutura do iberostar selection que fica ao lado. Buffet do almoço bem diversificado. Os restaurantes noturnos deixaram a desejar, fomos no mexicano e no de carne, comidas sem muito sabor e tempero, o de carne sem opções de cortes, era apenas 1 tipo. Outro ponto que podia ser melhorado são os bares da piscina, não sei se por estar na pandemia, mas só havia 1 barman para atender toda estrutura da piscina, então para pedir bebida sempre tinha fila. Tive problemas também porque meu carregador de celular sumiu do meu quarto no terceiro dia, sempre deixava ele na cabeceira, fui reclamar na recepção, disseram que iam checar, fui embora no quinto dia e não deram nenhuma satisfação e nenhum acordo para ressarcir, fiquei bastante chateada com esse episódio.
Ler mais
Data da estadia: outubro de 2020Tipo de viagem: Viajei como casal
1 voto útil
Útil
Partilhar
Anterior
INTERVALO DE PREÇOS
281 US$ - 705 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
ANTERIORMENTE CONHECIDO COMO
Iberostar Selection Cancún Star Prestige
LOCALIZAÇÃO
MéxicoPenínsula do IucatãoQuintana RooCancún
NÚMERO DE QUARTOS
156
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio
Perguntas frequentes sobre o Coral Level at Iberostar Selection Cancun
Que atrações populares estão próximas do Coral Level at Iberostar Selection Cancun?
As atrações nas proximidades incluem Parque Maya Tours (0,8 km), Playa Delfines (0,8 km) e Mayan Museum of Cancun (0,7 km).
Que serviços da propriedade oferece o Coral Level at Iberostar Selection Cancun?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são bar na piscina, wi-fi gratuito e pequeno-almoço gratuito.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Coral Level at Iberostar Selection Cancun?
Os melhores serviços no quarto são minibar, ar-condicionado e televisão de ecrã plano.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Coral Level at Iberostar Selection Cancun?
Os clientes podem desfrutar de bar na piscina, pequeno-almoço gratuito e restaurante durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Coral Level at Iberostar Selection Cancun?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Coral Level at Iberostar Selection Cancun?
Os restaurantes com boa localização são Black Hole, Bacoli Tratoria e Restaurante Condimento.
É possível praticar exercício no Coral Level at Iberostar Selection Cancun?
Sim, os clientes têm acesso a piscina, ginásio e a sauna durante a sua estadia.
O Coral Level at Iberostar Selection Cancun tem transporte gratuito do/para o aeroporto?
Sim, o Coral Level at Iberostar Selection Cancun oferece transporte gratuito do/para o aeroporto aos clientes. Recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar os detalhes.
Existem serviços de limpeza oferecidos no Coral Level at Iberostar Selection Cancun?
Sim, limpeza a seco e serviço de lavandaria são oferecidos aos clientes.
O Coral Level at Iberostar Selection Cancun oferece serviços empresariais?
Sim, oferece convenientemente área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
Que idiomas falam os funcionários do Coral Level at Iberostar Selection Cancun?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol e Francês.