Fomos muito bem atendidos, principalmente na praia por nosso amigo muito simpático e atencioso Jesús Evangelista. 🙏❤️ Experiência incrível nesse hotel, tudo perfeito, nos sentimos muito bem acolhidos. Certamente voltaremos com toda a famíli.
Um grande defeito para quem tem alergia, renite alérgica é o mofo , comum em regiões costeiras próximas ao mar. Quando chegamos já recepção do hotel já tivemos problemas com nossa reserva e estava bem lotado o saguão principal e o calor não ajudou em nada.
Excelente hotel. Ótimas piscinas e bela estrutura na praia. Kids Zone maravilhoso, principalmente o perfeito atendimento da funcionária Katy, super atenciosa e preocupada com as crianças, parabéns a esta excelente profissional.Gostamos muito das comidas. Porém, o ponto negativo foram as bebidas, de péssima qualidade. Funcionários muito educados e atenciosos.
O Hotel é extremamente bem cuidado, lindíssimo nos jardins, lobby e quartos. Ótimas piscinas e estrutura de praia A praia tem muitas ondas e acaba não proporcionando o banho de mar tranquilo, principalmente com criancas. A praia dos outros hotéis da rede Meliá em Bávaro é melhor. Os restaurantes as La Carte são ótimos, desde que você consiga reserva-los. Missão difícil. Dica : Na chegada busque reservar com o Concierge para a estadia toda. Ainda assim é difícil. Pontos negativos : Restaurante buffet não tem boa variedade e falta reposição no horário de pico. Atividades noturnas fracas. Coisa para se aborrecer é o room service. Ligue quantas vezes quiser e o telefone simplesmente não atende. Me pediram desculpas depois, informando que a linha estava com defeito... Por fim, apesar da simpatia dos funcionários, pedir uma bebida nos restaurantes é missão complicada também. Termina a refeição e fica sem a bebida. Eu simplesmente levantava e ia aos bares ao lado do restaurante para pegar bebidas. Aliás os bares são excelentes. O Hotel é dedicado a famílias. Muitas crianças mesmo, com tudo de bom e ruim que isso pode trazer a estadia. No geral, tem poucos hotéis em Punta Cana com a estrutura deste. Gostei e voltaria novamente.…
Os empregados ou não sabiam dar informações ou davam informações erradas de propósito... No dia em que chegamos tivemos dificuldade de ligar a hidromassagem da banheira do quarto e a atendente do prédio disse que nossa reserva não dava direito à hidromassagem e por isso não conseguiríamos ligar. Achamos estranho, pois na reserva constava a hidromassagem. No dia seguinte perguntamos a outra atendente como fazia para ligar, ela nos explicou como ligava e funcionou. No dia em que chegamos solicitamos um berço para o nosso bebê e disseram que iriam providenciar, mas não providenciaram. Pedimos a vários funcionários e ninguém resolveu. Diziam que era para esperarmos que eles levariam o berço no quarto mas ninguém levou. Nosso bebê não teve berço para dormir na primeira noite.Somente resolveram a situação no dia seguinte. Em outra ocasião, perguntei à atendente de drinks do gabi club onde ficava o banheiro e ela disse que só havia na área da piscina (longe), mas depois descobri que no próprio restaurante Gabi Club havia banheiro. A limpeza do quarto não foi adequada. A camareira não recolheu o lixo (que estava cheio) em diversos dias e eu tinha que sair procurando local para depositar o lixo. A camareira também não limpava a banheira de hidromassagem e deixava sujeira dentro dela. Nós tínhamos que limpar antes de usar. Tivemos dificuldade de reservar os restaurantes para o jantar pois a recepcionista dizia que não havia vagas, só consegui as reservas depois de muita insistência e em horários horríveis, com o restaurante quase fechando na maior parte dos dias. Expliquei que tinha bebê pequeno que dormia cedo e que não poderia ir muito tarde, mas não adiantou muito, pois ela dizia que estava tudo muito cheio. Contudo, em diversos dias encontramos os restaurantes com muitas mesas vazias. Tenho um bebê e por isso precisei solicitar alimentação para ele, já que ainda não come todos os tipos de alimentos e temperos. Conversei com o empregado Siberian do restaurante Gabi Club, expliquei o tipo de comida que precisava, e era simples (arroz, batata, brócolis, ovo e frango picadinho). Marcamos um horário para que eu fosse ao restaurante buscar a comida do bebê e quando eu chegava lá nunca estava pronto, teve dia em que ele esqueceu de fazer e quando eu cheguei ele mandou dizer que não estava, mas eu o vi na cozinha... O serviço foi muito aquém do que eu esperava... principalmente considerando o valor pago e o fato de ter adquirido uma estadia no "The Reserve"…
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