Hotel Riu Palace Bavaro
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.

Hotel Riu Palace Bavaro

O que é o Travellers' Choice?
O Tripadvisor atribui um prémio Travellers' Choice a alojamentos, atrações e restaurantes que obtêm constantemente excelentes avaliações de viajantes e estão classificados nos primeiros 10% das propriedades no Tripadvisor.

Ver preços para as suas datas de viagem

Já reservou este hotel?
Diga-nos para que possamos ajudar a planear.

Descrição

N.º 36 de 51 alojamentos com tudo incluído em Punta Cana
4,3 de 5 bolhas
Localização
3,9 de 5 bolhas
Quartos
3,9 de 5 bolhas
Valor
4,2 de 5 bolhas
Limpeza
4,1 de 5 bolhas
Serviço
4,1 de 5 bolhas
Sono

Se você está procurando um resort (com tudo incluído) familiar em Punta Cana, você acabou de encontrar o Hotel Riu Palace Bavaro.

Você vai desfrutar de um quarto com uma atmosfera relaxante, que conta com TV de tela plana. Além disso, a conexão à internet não será problema durante a estadia, pois o Hotel Riu Palace Bavaro oferece internet gratuita aos hóspedes.

O resort (com tudo incluído) conta ainda com serviço de quarto e concierge. Além disso, o Hotel Riu Palace Bavaro oferece piscina e café da manhã, o que garante momentos de relaxamento em um dia agitado. Para hóspedes com carros, há estacionamento grátis.

Em Punta Cana, confira alguns restaurantes que ficam bem perto do Hotel Riu Palace Bavaro, incluindo Kukua Beach Club (0,9 km) e Capriccio Mare (1,7 km).

A equipe do Hotel Riu Palace Bavaro espera dar as boas-vindas a você em breve.

Ler mais
Sugira edições para melhorar o que apresentamos.Melhorar este anúncio
Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Internet gratuita
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Piscina
Pequeno-almoço gratuito
Praia
Mergulho
Parque infantil
Estacionamento na rua
Wi-Fi
Toalhas para piscina/praia
Piscina com vista
Piscina exterior
Bar/lounge
Café
Restaurante
Pequeno-almoço disponível
Pequeno-almoço buffet
Buffet para crianças
Refeições para crianças
Zona de refeições ao ar livre
Snack-bar
Bar-piscina
Bar junto à piscina
Parque aquático
Aluguer de equipamento para desportos aquáticos
Windsurf
Aeróbica
Equipa de entretenimento
Entretenimento noturno
Escorrega aquático
Discoteca/DJ
Canais de televisão para crianças
Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias )
Clube infantil
Piscina para as crianças
Equipamento de diversão infantil ao ar livre
Aluguer de automóveis
Serviço de táxis
Spa
Massagem para casais
Tratamentos de rosto
Massagem nos pés
Massagens de corpo inteiro
Massagem da cabeça
Serviços de maquilhagem
Manicure
Massagem
Massagem ao pescoço
Pedicure
Banho turco
Serviços de depilação a cera
Arrumação de bagagens
Concierge
Câmbio de moeda
Loja de presentes
Mobiliário de exterior
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Chapéus de sol
Kit de primeiros socorros
Receção durante 24 horas
Serviço de lavandaria
Engomadoria
Características do quartos
Serviço de limpeza
Varanda privativa
Serviço de quartos
Cofre
Área de estar
TV de ecrã plano
Banheira/duche
Secador de cabelo
Telefone
Serviços de quarto VIP
Tipos de quartos
Vista para o mar
Quartos para não fumadores
Suites
Quartos familiares
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
As classificações por estrelas destinam-se a indicar o nível geral das comodidades e dos serviços . Esta propriedade está classificada de acordo com a Giata.
5,0 de 5 estrelas
ESTILO DO HOTEL
Moderno
Resort familiar
Idiomas falados
Inglês, Espanhol
Links do hotel

Localização

Playa Arena Gorda, Punta Cana 23000 República Dominicana

Avaliações
Nós verificamos as avaliações.
A abordagem do Tripadvisor às avaliações
Antes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada.
Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site.
A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade.
Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.

Classificação dos viajantes
  • 4100
  • 3097
  • 1611
  • 809
  • 923
Segurança dos viajantes
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Gabiiiii515 escreveu uma avaliação 01/2025
Santo André, SP
5,0 de 5 bolhas
O resort foi reformado recentemente, está maravilhoso.
Comidas maravilhosas, quartos grandes, limpeza impecável .
Já havia visitado a rede RIU Cancún , e gostei muito mais do Riu Palace Bavaro. Resort sofisticado, funcionários prestativos, simplesmente incrível.
Praia maravilhosa.
Ler mais
Avaliação obtida em parceria com riu.com
Data da estadia: janeiro de 2025
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasSono
Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
EliAlmeida escreveu uma avaliação 07/2023
Porto, Portugal
Favorita do hotel
5,0 de 5 bolhas
Inicialmente fiquei desiludida com o espaço do buffet. Achei que precisava de uma reforma. Mas depois fui ver o riu Palace Punta Cana e apesar das áreas renovadas, não gostei do ambiente. Tinha muito movimento, piscinas lotadas de hóspedes a beber e muito barulhento. Acabei por manter a minha reserva no Palace Bávaro, com ambiente mais tranquilo. Fizeram-nos um upgrade para as vilas, área vip para adultos, mesmo em frente à piscina,e a menos de 1 minuto da praia. Os funcionários sempre simpáticos, só demos gorjeta no final. O quarto muito espaçoso e moderno. Com banheira de hidromassagem no Terraço. Os restaurantes a lá carte com qualidade e mais modernos que o buffet. A comida era excelente e com muita variedade. Recomendo! A praia era a mais bonita da zona. Obrigada!
Ler mais
Avaliação obtida em parceria com riu.com
Data da estadia: junho de 2023
3,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasSono
Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Flávio Roman escreveu uma avaliação 01/2025
Ribeirão Preto, SP
1,0 de 5 bolhas
No dia 12/01/2025, ao chegar ao hotel RIU Bávaro Palace, fui impedido de realizar o check-in referente à minha reserva, previamente paga com meu cartão virtual por meio do site oficial do RIU. Na recepção, foi exigida uma confirmação de pagamento. Apresentei o extrato do cartão de crédito e meu passaporte como comprovantes, mas ambos foram recusados.

A partir desse momento, enfrentei uma situação extremamente desagradável na frente de outros hóspedes, marcada por desrespeito e, em alguns momentos, atitudes que beiraram o assédio moral. Para tentar resolver o impasse, propus pagar integralmente por uma nova estadia para liberar o quarto imediatamente, considerando que estava acompanhado de uma criança. Também sugeri que o valor da reserva fosse estornado posteriormente, mas ambas as alternativas foram negadas pela recepção.

Como resultado, minha família passou a tarde inteira aguardando, enfrentando desgaste emocional e humilhação. Apenas no final do dia, após muito estresse, o estorno da reserva original foi realizado. Essa demora nos causou prejuízo, já que perdemos uma tarde completa de estadia, ficando impossibilitados de aproveitar as piscinas e áreas de lazer do hotel.

Registro aqui minha profunda insatisfação com a falta de procedimentos adequados e a má gestão do hotel RIU Bávaro Palace. Esta foi minha segunda estadia nesse hotel e a quinta na rede RIU, mas, sem dúvidas, será a última na rede RIU. Nunca antes fui tratado com tanto desrespeito em um hotel, e o impacto negativo dessa experiência foi enorme para mim e para minha família.

Como comparativo, no dia 19/01/2025, hospedei-me no hotel Barceló Bávaro Palace. Lá, ao apresentar o pagamento com o mesmo cartão virtual, fui imediatamente liberado com cordialidade e respeito. Esta foi minha primeira estadia no Barceló, e certamente haverá outras, devido ao excelente tratamento recebido, muito diferente do RIU. Em futuras viagens, o RIU definitivamente não será minha escolha.
Ler mais
Data da estadia: janeiro de 2025
3,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasLimpeza
1,0 de 5 bolhasServiço
4,0 de 5 bolhasSono
Tipo de viagem: Viajei com família
Sugestão sobre o quarto: Sinceramente, recomendo procurar outro hotel que não seja da rede RIU
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Mayara escreveu uma avaliação 01/2025
Brasil
5,0 de 5 bolhas
Recomendo fortemente. Hotel para qualquer propósito e idade. Fomos em família, 2 adultos 1 bebê de 2 anos que aproveitou muito a infra kids. Área kids dos pequenos separada dos grandes, e ainda separada da área exclusiva adultos. Cada um consegue ter a privacidade que desejar! Área kids enorme, tanto seca quanto molhada. Há um bar molhado para adultos ao lado da área kids que tem o barco viking, perfeito! Para ajudar os pais a relaxarem um pouco também quanto as crianças se divertem. Alimentação 24 hr extremamente variada, saudável e não saudável. Cardápio de bebidas então, maravilhoso, usando copos sustentáveis! Quarto muito amplo e confortável (ficamos próx a área kids) que parecia ter acabado de entregar de tão novo que estava. Praia quase privativa aos hóspedes com serviço de bar. Alguns acessórios de mergulho e caiaque grátis para o mar. Agencia de turismo no local com barcos atracados no mar do hotel, que facilitou ainda mais os passeios ! Vários restaurantes temáticos a lá carte, só reservar pelo app. App RIU muito fácil, para ver programação do dia de tudo e ainda pedir serviço de quarto. Amei espero voltar
Ler mais
Data da estadia: janeiro de 2025Tipo de viagem: Viajei com família
Sugestão sobre o quarto: Serviço de quarto não é 24 hr, mas tem um local próprio onde tem comida e bebida 24 hr
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hud b escreveu uma avaliação 11/2024
+1
1,0 de 5 bolhas
Uma das piores experiências em hotel all inclusive que já tive. Um dos objetivos de se viajar é poder relaxar e descansar, o hotel possui uma boa infraestrutura predial externa, porém nos colocaram em um quarto cheio de mofo, que após reclamação prontamente fomos trocados de quarto. Fiquei 10 dias com um casal de amigos e minha família, totalizando 5 pessoas e 2 quartos. O intuito da viagem foi puramente relaxar, comer e descansar à vontade. Porém tivemos 2 problemas com comida e quarto praticamente TODOS os dias. Primeiro, nunca colocavam toalhas na quantidade correta e faltava papel e sabonete pois não eram repostos na maioria dos dias por esquecimento e ao pedir via telefone os números informados dos ramais eram incorretos, conseguindo falar com a recepção chegou a demorar quase 1h para receber os itens no quarto.

Segundo, se você gosta de omelete no café da manhã será difícil conseguir um com qualidade pois diferente da maioria dos resorts, não há uma abertura para solicitar ao cozinheiro realizar o preparo do omelete, tive dificuldade para entender se eu estava errado em solicitar para fazer o omelete ou não, porém quando se faziam era muito mal feito e tinha praticamente que implorar para realizar de uma maneira satisfatória (apenas sem deixar cru), além de após pandemia seria de se esperar protocolos um pouco mais rígidos quanto à higiene, o que não ocorre e é bastante variável (alguns restaurantes possuem álcool em gel para limpeza das mãos, mas a maioria não tem).

O MAIOR problema é se você gosta de carne e dá preferência para comer no restaurante de steak, é péssimo! Se você chegar após as 19h você espera ao menos 1h para poder ter mesa disponível, após esse mínimo de espera, ainda se demora para coletar o seu pedido e a carne nunca é feita com o ponto que você pede. No penúltimo dia de estadia ocorreu o cúmulo de chegarmos 19h20, e após muita insistência, entrarmos apenas as 21h10, quase 2h de espera, após entrarmos ainda demorou 20min para coletarem nosso pedido e isso por muita insistência, quase tivemos de implorar para servirem as bebidas. Há uma tremenda má vontade e falta de gestão TOTAL nesse restaurante, isso quebrou totalmente a experiência no hotel. Não há sistema de reserva e várias pessoas passam na sua frente pois você é chamado através do sistema de pager e se você está em menos pessoas é passado na sua frente que está em um grupo maior. Pagar caro para um hotel 5 estrelas All Inclusive e ter de esperar sempre mais de 1h para poder entrar no restaurante, é TOTALMENTE INACEITÁVEL. Se fosse algo pontual ou algo que ocorre de forma esporádica, seria até aceitável, mas não é o caso! Neste momento não voltarei a frequentar nenhum hotel mais da rede RIU, esse foi muito pior que os hotéis de Cancun de mesma rede, por exemplo.
Ler mais
Data da estadia: novembro de 2024Tipo de viagem: Viajei com família
Sugestão sobre o quarto: Se você gosta de omelete no café da manhã e de comer carne na janta, não escolha esse hotel em...
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Flávio Roman escreveu uma sugestão 01/2025
Ribeirão Preto, SP24 contributos16 votos úteis
1,0 de 5 bolhas
"Sinceramente, recomendo procurar outro hotel que não seja da rede RIU"
Ler a avaliação completa
Mayara escreveu uma sugestão 01/2025
Brasil4 contributos
5,0 de 5 bolhas
"Serviço de quarto não é 24 hr, mas tem um local próprio onde tem comida e bebida 24 hr"
Ler a avaliação completa
Hud b escreveu uma sugestão 11/2024
8 contributos
1,0 de 5 bolhas
"Se você gosta de omelete no café da manhã e de comer carne na janta, não escolha esse hotel em hipótese alguma! Caso isso não faça diferença, pode até ser uma boa opção. "
Ler a avaliação completa
Val_medeir0s escreveu uma sugestão 10/2024
Rio de Janeiro, RJ13 contributos1 voto útil
5,0 de 5 bolhas
"Experimentar os restaurantes especializados, descer cedo pra jantar, dar gorjeta é sempre legal."
Ler a avaliação completa
Madona10 escreveu uma sugestão 09/2024
Ribeirão Preto, SP38 contributos2 votos úteis
5,0 de 5 bolhas
"Fiquei só 6 dias, minha dica seria pra ficar mais dias"
Ler a avaliação completa
Não é a propriedade certa para si?
Existem mais locais para escolher na área de Punta Cana.
INTERVALO DE PREÇOS
278 € - 390 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
LOCALIZAÇÃO
CaraíbasRepública DominicanaProvíncia de La AltagraciaPunta Cana
NÚMERO DE QUARTOS
994
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio

HOTEL RIU PALACE BAVARO (PUNTA CANA, REPÚBLICA DOMINICANA): 14.496 fotos, comparação de preços e 600 avaliações - Tripadvisor

Perguntas frequentes sobre o Hotel Riu Palace Bavaro
Que atrações populares estão próximas do Hotel Riu Palace Bavaro?
As atrações nas proximidades incluem Splash Water Park (0,3 km), Mercadillo del Guineo Maduro (1,1 km) e Riu Palace Macao Beach (0,4 km).
Que serviços da propriedade oferece o Hotel Riu Palace Bavaro?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são bar na piscina, pequeno-almoço gratuito e piscina.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Hotel Riu Palace Bavaro?
Os clientes podem desfrutar de bar na piscina, pequeno-almoço gratuito e restaurante durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Hotel Riu Palace Bavaro?
Sim, estacionamento grátis e estacionamento na rua estão disponíveis para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Hotel Riu Palace Bavaro?
Os restaurantes com boa localização são Kukua Beach Club & Restaurant, El Galeon e Restaurant Garden Grill.
É possível praticar exercício no Hotel Riu Palace Bavaro?
Sim, os clientes têm acesso a piscina e a ginásio durante a sua estadia.
Que idiomas falam os funcionários do Hotel Riu Palace Bavaro?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Inglês e Espanhol.
O Hotel Riu Palace Bavaro dispõe de vistas excelentes?
Sim, os clientes desfrutam frequentemente de vista para o mar aqui disponível.
O Hotel Riu Palace Bavaro tem acessibilidades?
Sim, oferece acesso a cadeiras de rodas e instalações para hóspedes com deficiência. Para pedidos específicos, recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar.
Todos os hotéis de Punta CanaPromoções de hotéis em Punta CanaHotéis de última hora em Punta CanaHotéis perto de Hotel Riu Palace Bavaro
AtividadesRestaurantesVoosHistórias de viagensCruzeirosAutomóveis para alugar