Hotel Riu Palace Bavaro
Descrição
Se você está procurando um resort (com tudo incluído) familiar em Punta Cana, você acabou de encontrar o Hotel Riu Palace Bavaro.
Você vai desfrutar de um quarto com uma atmosfera relaxante, que conta com TV de tela plana. Além disso, a conexão à internet não será problema durante a estadia, pois o Hotel Riu Palace Bavaro oferece internet gratuita aos hóspedes.
O resort (com tudo incluído) conta ainda com serviço de quarto e concierge. Além disso, o Hotel Riu Palace Bavaro oferece piscina e café da manhã, o que garante momentos de relaxamento em um dia agitado. Para hóspedes com carros, há estacionamento grátis.
Em Punta Cana, confira alguns restaurantes que ficam bem perto do Hotel Riu Palace Bavaro, incluindo Kukua Beach Club (0,9 km) e Capriccio Mare (1,7 km).
A equipe do Hotel Riu Palace Bavaro espera dar as boas-vindas a você em breve.
Localização
AvaliaçõesNós verificamos as avaliações.A abordagem do Tripadvisor às avaliaçõesAntes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada. Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site. A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade. Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
- 4100
- 3097
- 1611
- 809
- 923
- Filtrar
- Português
Comidas maravilhosas, quartos grandes, limpeza impecável .
Já havia visitado a rede RIU Cancún , e gostei muito mais do Riu Palace Bavaro. Resort sofisticado, funcionários prestativos, simplesmente incrível.
Praia maravilhosa.
A partir desse momento, enfrentei uma situação extremamente desagradável na frente de outros hóspedes, marcada por desrespeito e, em alguns momentos, atitudes que beiraram o assédio moral. Para tentar resolver o impasse, propus pagar integralmente por uma nova estadia para liberar o quarto imediatamente, considerando que estava acompanhado de uma criança. Também sugeri que o valor da reserva fosse estornado posteriormente, mas ambas as alternativas foram negadas pela recepção.
Como resultado, minha família passou a tarde inteira aguardando, enfrentando desgaste emocional e humilhação. Apenas no final do dia, após muito estresse, o estorno da reserva original foi realizado. Essa demora nos causou prejuízo, já que perdemos uma tarde completa de estadia, ficando impossibilitados de aproveitar as piscinas e áreas de lazer do hotel.
Registro aqui minha profunda insatisfação com a falta de procedimentos adequados e a má gestão do hotel RIU Bávaro Palace. Esta foi minha segunda estadia nesse hotel e a quinta na rede RIU, mas, sem dúvidas, será a última na rede RIU. Nunca antes fui tratado com tanto desrespeito em um hotel, e o impacto negativo dessa experiência foi enorme para mim e para minha família.
Como comparativo, no dia 19/01/2025, hospedei-me no hotel Barceló Bávaro Palace. Lá, ao apresentar o pagamento com o mesmo cartão virtual, fui imediatamente liberado com cordialidade e respeito. Esta foi minha primeira estadia no Barceló, e certamente haverá outras, devido ao excelente tratamento recebido, muito diferente do RIU. Em futuras viagens, o RIU definitivamente não será minha escolha.






Segundo, se você gosta de omelete no café da manhã será difícil conseguir um com qualidade pois diferente da maioria dos resorts, não há uma abertura para solicitar ao cozinheiro realizar o preparo do omelete, tive dificuldade para entender se eu estava errado em solicitar para fazer o omelete ou não, porém quando se faziam era muito mal feito e tinha praticamente que implorar para realizar de uma maneira satisfatória (apenas sem deixar cru), além de após pandemia seria de se esperar protocolos um pouco mais rígidos quanto à higiene, o que não ocorre e é bastante variável (alguns restaurantes possuem álcool em gel para limpeza das mãos, mas a maioria não tem).
O MAIOR problema é se você gosta de carne e dá preferência para comer no restaurante de steak, é péssimo! Se você chegar após as 19h você espera ao menos 1h para poder ter mesa disponível, após esse mínimo de espera, ainda se demora para coletar o seu pedido e a carne nunca é feita com o ponto que você pede. No penúltimo dia de estadia ocorreu o cúmulo de chegarmos 19h20, e após muita insistência, entrarmos apenas as 21h10, quase 2h de espera, após entrarmos ainda demorou 20min para coletarem nosso pedido e isso por muita insistência, quase tivemos de implorar para servirem as bebidas. Há uma tremenda má vontade e falta de gestão TOTAL nesse restaurante, isso quebrou totalmente a experiência no hotel. Não há sistema de reserva e várias pessoas passam na sua frente pois você é chamado através do sistema de pager e se você está em menos pessoas é passado na sua frente que está em um grupo maior. Pagar caro para um hotel 5 estrelas All Inclusive e ter de esperar sempre mais de 1h para poder entrar no restaurante, é TOTALMENTE INACEITÁVEL. Se fosse algo pontual ou algo que ocorre de forma esporádica, seria até aceitável, mas não é o caso! Neste momento não voltarei a frequentar nenhum hotel mais da rede RIU, esse foi muito pior que os hotéis de Cancun de mesma rede, por exemplo.
"Serviço de quarto não é 24 hr, mas tem um local próprio onde tem comida e bebida 24 hr"Ler a avaliação completa
"Se você gosta de omelete no café da manhã e de comer carne na janta, não escolha esse hotel em hipótese alguma! Caso isso não faça diferença, pode até ser uma boa opção. "Ler a avaliação completa
"Experimentar os restaurantes especializados, descer cedo pra jantar, dar gorjeta é sempre legal."Ler a avaliação completa
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio