Chegamos ao hotel sabado dia 21, transferidos do Ocean blue e sand hotel da.mesma rede que havia fechado devido a epidemia, entendemos que a situação era diferente de tudo mas o atendimento prestado.nao condiz com o que contratamos, bem quando chegamos dos varios restaurantes que o hotel possui NENHUM funcionava todos fechadas apenas o buffet principal aberto, dos bares de piscina apenas um aberto, piano bar fechado spa fechado tudo fechado sem nemhum tipo de entreterimento disponivel ja na quarta feira buffet principal fechou também faziamoa as refeições no buffet da praia minusculo.e com pouquíssimas opcoes de comida, os bares ja nao tinham bebidas apenas cervejas e drinks a maior parte a base de rum, nos quartos nao eram reabasteciam nem com agua, precisava ir na portaria e praticamente implorar por uma garrafa d'água, na quinta comemos comida requentada que sobrou do almoço, inclusive a sobremesa estava estragada um perigo a saúde, resumo a estrutura é ótima mas absolutamente nada estava funcionando tudo fechado e pior em nenhum momento eramos informados sobre ocorrido nem mesmo um pedido de desculpas pelo transtorno, pagamos por algo que nao recebemos, mais uma vez digo que entendo que a situacao era dificil, porem em um hotel com cerca de 3000 quartos e naquele.momento tinha no maximo 100 ocupados, poderia sem duvida nenhuma ter prestado um servico de qualidade, imagino se quando estiver lotado como será o atendimento, acho que pior hotel beira de estrada prestaria um serviço melhor e com mais respeito ao hóspede fomos tratados como lixo,…
Foi incrível minha estadia no Resort! Ele é lindo demais, várias atividades, amei a alimentação, tudo foi perfeito! Minha família divertiu bastante, a praia é bem bacana, tem um lazy river bem divertido, amamos!
No geral a experiência foi maravilhosa e inesquecível MAS começarei pela parte INACEITÁVEL e depois para as partes boas. INACEITÁVEL: - Equipe de marketing pegando turistas na porta do Restaurante/buffet Mercado, a insistência dos mesmos em te levar para ver planos de maneira INTIMIDADORA te faz reavaliar se realmente vale a pena e te faz sentir sequestrado, é idêntico à quando você vai na rua do ouro na Praça da Sé, é realmente assustador, isso precisa mudar JÁ, foi HORRÍVEL. Partes boas: Se você gosta de avaliações de experiências detalhadas, aqui vai uma: - O hotel é PERFEITO, atendimento OK, a maior parte dos funcionários é muito receptiva e boa no atendimento, um ou outro era novato mas é compreensível. - A localização é distante do aeroporto e do centro mas não há QUALQUER razão para querer sair do hotel a não ser para conhecer belezas naturais. - Comida maravilhosa e abundante. - Filas OK nos restaurantes, a maior parte do tempo não há filas e todos restaurantes são de ótima qualidade. - Serviço de quarto digníssimo em todos aspectos. - Bebidas de todo tipo a toda hora, de excelente qualidade…
Um local agradável e com atendentes incríveis José Cocoboy e Débora. Local para desfrutar de um café maravilhoso. Doces e guloseimas deliciosas. Todo dia um café no Mikes depois do jantar. Ar condicionado excelente!
compramos um pacote para punta cana , all inclusive, no hotel ocean el faro, recebemos as puseiras de frenqencia no hotel, sem que nada fosse avisado sobre a perda, roubo ou furto das pulseiras. No 3 dia, retiramos nossas pulseiras e as deixamos em nosso apartamento, no dia seguinte demos falta delas e fomos ate a recepcao para comunicar o ocorrido e pedir novas pulseiras, ja que todos os hóspedes que lá estão, são all inclusive.Ai começou a falta de respeito, o recepcionista fez uma verdadeira seção inquisitória, como se nós fossemos os culpados, após isso fomos repassados para um gerente por nome de IVAN KOURY, que enviou a segurança para nosso apartamento, afim de revistar as dependencias da suíte, concordamos e dissemos que a camareira poderia ter jogado, e que não entendemos o grau da complexidade em dar 02 pulseiras ja que todos gozam do mesmo regime de hospedagem. Foi ai que nos cobraram U$ 300,00 para nos entregarem as pulseira, caso contrario nao iriamos, comer, beber nem tampouco usar as dependências do hotel. Fomos obrigados a pagar, e nos sentimos totalmente desamparados . Atendimento deixa muito a desejar, em tudo! O hotel não tem nenhum entretenimento aos hóspedes, a praia fede a esgoto e não se pode entrar no mar , acho que por conta disso…
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio