Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Guardar
Partilhar
Playas De Bavaro, Punta Cana 230001 República Dominicana
Atualização sobre a COVID-19: veja as medidas de saúde e segurança adicionais que esta propriedade está a tomar.Ler mais
Os preços mais baixos para a sua estadia
Melia.com
237 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 21/07/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Snaptravel
Trip.com
237 US$
196 US$
Ver oferta
POUPE 41 US$
Cancelamento gratuito até 28/06/21
Agoda.com236 US$
Expedia.com236 US$
Hotels.com236 US$
Ver as 12 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viajante (1106)
Quarto e suite (138)
Vídeos (3)
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viaje em segurança durante a pandemia da COVID-19
O que pode esperar durante a sua estadia
  • Desinfeção de toda a roupa de cama através da lavagem a altas temperaturas
  • Uso obrigatório de máscara para os clientes nas áreas públicas
  • Uso obrigatório de máscara para os funcionários nas áreas públicas
  • Marcas no chão para garantir o distanciamento social
  • Desinfetante das mãos disponível para clientes e funcionários
  • Áreas de grande movimento desinfetadas regularmente
Ler mais
Última atualização: 03/09/20 As precauções de segurança são indicadas pela propriedade e o Tripadvisor não verifica a exatidão das mesmas.
Uma nota de Meliá Caribe Beach Resort
Última atualização: 03/09/20 As precauções de segurança são indicadas pela propriedade e o Tripadvisor não verifica a exatidão das mesmas.

Descrição

#54 de 149 hotéis em Punta Cana
Localização
Limpeza
Serviço
Valor

O Melia Caribe Beach Resort é uma ótima opção para pessoas que visitam Punta Cana. Tem um ambiente luxuoso além de várias comodidades para enriquecer a sua estadia.

Os quartos contam com quitinete, minibar e ar-condicionado, e no Melia Caribe Beach Resort é fácil acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível.

Você pode ainda desfrutar algumas das comodidades oferecidas pelo resort, como serviço de quarto e concierge. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a academia e o café da manhã durante a estadia. Para aumentar a conveniência, o estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.

Quando bater aquela fome, não deixe de conferir Passion By Martin Berasategui at Paradisus Punta Cana, Kukua Beach Club e Aqua, que são alguns dos restaurantes que servem comida mediterrânea, muito populares entre moradores e visitantes.

Aproveite sua temporada em Punta Cana!

Ler mais
Quarto e suite (138)138
Vista completa
Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Piscina
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Pequeno-almoço gratuito
Praia
Aluguer de bicicletas
Babysitting
Parque de estacionamento seguro
Wi-Fi
Banheira de hidromassagem
Toalhas para piscina/praia
Piscina para adultos
Piscina exterior
Piscina com extremidade pouco profunda
Aulas de ioga
Sala de ioga
Balneários de ginásio/spa
Aulas de fitness
Personal Trainer
Sauna
Bar/lounge
Restaurante
Pequeno-almoço disponível
Pequeno-almoço buffet
Bebida de boas-vindas gratuita
Buffet para crianças
Refeições para crianças
Snack-bar
Menus para dietas especiais
Bar-piscina
Bar junto à piscina
Casino e Jogos
Campo de golfe
Snorkeling
Campo de ténis
Parque aquático
Aeróbica
Equipa de entretenimento
Entretenimento noturno
Escorrega aquático
Parque infantil
Área de diversão infantil interior
Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias )
Clube infantil
Piscina para as crianças
Cadeiras de refeição para crianças disponíveis
Centro de negócios com acesso à Internet
Salas de conferência
Salão de banquetes
Salas de reuniões
Spa
Envolvimento corporal
Massagem para casais
Tratamentos de rosto
Massagem nos pés
Massagens de corpo inteiro
Massagem às mãos
Massagem da cabeça
Serviços de maquilhagem
Manicure
Massagem
Cadeira de massagens
Massagem ao pescoço
Pedicure
Salão de beleza
Banho turco
Serviços de depilação a cera
Segurança durante 24 horas
Arrumação de bagagens
Porteiro
Câmbio de moeda
Loja de presentes
Zona de piquenique
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Chapéus de sol
Caixa Automático no local
Guarda-chuva
Check-in 24 horas por dia
Receção durante 24 horas
Limpeza a seco
Serviço de lavandaria
Engomadoria
Mostrar mais
Características do quartos
Cortinas opacas
Quartos insonorizados
Ar condicionado
Secretária
Serviço de limpeza
Cafeteira/chaleira
TV por cabo/satélite
Banheira/duche
Varanda privativa
Serviço de quartos
Cofre
Área de estar
Sofá
Telefone
Guarda-fatos/armário
Água engarrafada
Bengaleiro
Ferro de engomar
Casas de banho privadas
Serviço de despertar/despertador
Minibar
TV de ecrã plano
Secador de cabelo
Mostrar mais
Tipos de quartos
Quartos para não fumadores
Suites
Quartos familiares
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
Idiomas falados
Inglês, Francês, Russo, Espanhol e mais 1
1 802Avaliações134P+R16Sugestões de quartos
Classificação dos viajantes
  • 1 199
  • 280
  • 144
  • 88
  • 93
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Larissa C escreveu uma avaliação a fev de 2021
Berlim, Alemanha26 contributos1 voto útil
Optamos por uma viagem de lua de mel para o Meliá após uma estadia em Santo Domingo e nos decepcionamos visto a incapacidade dos funcionários de atenderem demandas que "fogem das operações locais". Entenda como funciona: propina + dificuldades quando se opta por opções"não convencionais" + propina. Chegamos de Ônibus ( por causa da nossa estadia em Santo Domingo) e descemos no ponto em frente a entrada do resort. De início, mesmo eu com o pé fraturado, não quiseram chamar o translado interno porque não estávamos de taxi. Depois de muita espera "apareceu" um carrinho. Segundo os funcionários a demora ocorreu porque o resort estava muito "cheio" ( uma grande mentira, estava super vazio). Fomos recebidos de forma cordial na recepção e recebemos um "upgrade" que ocorreu visto o remanejamento do resort por causa dos poucos hóspedes. Visto a dificuldade relatada pelos colaboradores do tripadvisor na marcação do teste de covid, optamos por tão logo procurar o concierge para "tentarmos resolver o nosso problema". No primeiro dia, como estávamos sem os passaports, fomos atendidos com a instrução de voltar no próximo dia com os passaports. Até aí ok! No segundo dia, a concierge nos atendeu já "sugerindo" testes realizados pelo laboratório que teria uma unidade dentro do resort MAS QUE NÃO REALIZAVA TESTES DENTRO DO RESORT ( OI?). Uma "parceria" de agendamento que não te dava segurança de nada, pois o resort não te ajuda em absolutamente nada se "algo der errado". Então a concierge ligou para a referida unidade do Hospiten, que não atendeu inicialmente. Nesse interim , visto a nossa preocupação e muita insistência, a concierge ligou para outra opção, o Laboratório Referencia (do governo), e SIMPLESMENTE NOS PASSOU O TELEFONE SEM NENHUMA AJUDA A MAIS! CONCIERGE PRA QUE MELIÁ? A concierge ao lado que estava atendendo senhores canadenses FEZ A MESMA COISA! Entenda que não há auxílio nas marcações de teste covid no Meliá Caribe caso você não faça com a "indicação" e pegue um taxi "com a indicação". No nosso caso, o Hospiten, na segunda tentativa da concierge ( porque lá ela insistiu) não tinha horário de testes disponíveis para a nossa data. O valor cobrado por este laboratório é de 125 DÓLARES + O TAXI QUE VARIA DE 20 A 50 DÓLARES (DEPENDE DA SUA CARA DE TROUXA INFELIZMENTE!) Nossa sorte é que o a atendente do Laboratório Referencia teve a maior atenção e fez questão de nos ajudar com o nosso "portunhol". No caso dos senhores canadenses, coitados, esses passaram muita dificuldade porque a concierge que os atendia tomou a mesma atitude da nossa, se quer intermediou no telefone com o atendente do Laboratório Amadita. Nossa experiência com o Laboratório Referencia foi ÓTIMA! Pagamos aproximadamente 75 dólares ( ELES ACEITAM APENAS PESOS DOMINICANOS OU CARTÕES DE CREDITO! NÃO CEITAM DÓLARES, FIQUE ATENTO!). Os testes são realizados de forma rápida em drive-tru, estava super vazio e o resultado saiu 24 horas depois. Como optamos por ir ao Laboratório Referencia de UBER ( próximo ao aeroporto), porque o taxi iria sair 30 dólares e o uber 50 reais ( e eu tenho direito de escolher o meu transporte independente da minha classe social!) , e como sabemos que os Uber's NÃO SÃO AUTORIZADOS A ENTRAR NO RESORT, solicitamos o transfer interno para a portaria ( não é distante mas eu estava com o pé fraturado e TEMOS DIREITO NÃO É MESMO?) e os atendentes da recepção se negaram a nos levar!!!!! Nos negaram a nos levar porque NÃO USARÍAMOS OS SERVIÇOS DE TAXI INDICADO POR ELES!!! Um abuso! Sei das condições péssimas do turismo para eles no momento, sei que muitos vivem do turismo, mas esse posicionamento? UM ABUSO!!!! Por fim, mostrei meu pé e expliquei a situação e com muito DESDENHO E DEPOIS DE SER CHAMADA DE POBRE POR QUERER UM UBER fomos levados a portaria. Na ida ao laboratório o motorista de uber nos "ofereceu um teste de um amigo" mas recusamos! CUIDADO COM OS "MILAGRES"! Voltamos do Laboratório e paramos na portaria, não chamaram o tranfer interno novamente e aí deixamos pra lá. Então a dica para os testes covid: CORRA ATRÁS DESDE O DIA EM QUE CHEGAR! E saiBa que se depender do Meliá e dos seus funcionários, não haverá ajuda. Sobre a estadia em sí: - Fomos abordados pela funcionária Claritzel para realizar um passeio nas dependências do resort. NÃO CAIAM NESSA!!!! Caímos e fomos levados na verdade para uma venda de plano de hospedagem. FOI HORRÍVEL! Fomos recebidos por drinks em copos de vidro e saímos humilhados pelo vendedor Francisco por não querermos o seu pacote "da C&A". Somos um casal jovem, conhecemos mais de 30 países e nosso foco é a Europa ok? Há algo de errado nisso? Para esse vendedor Francisco sim: nos questionou quem tinha nos levado alí, nos chamou de "pessoas fora do padrão de captação", questionou sobre a nossa razão financeira já que não queríamos " o eldorado". Um show de horror! E o pior: na hora dele mostrar os planos no tablet os sites abertos eram Zara... Netflix... não trabalha e ainda quer vir questionar financeiramente os que não aceitam um plano qualquer? Saímos e o tranSfer que ele nos pediu, ainda nos deixou no bar da praia do Level. E eu com o pé quebrado.... Sobre os bares na praia: estão funcionando os do Meliá Punta Cana e do Level, o bar do Caribe não está funcionando por motivos de NÃO HAVER PESSOAS HOSPEDADAS, eles falam que é por causa da pandemia mas não caia nessa... porque então os outros (mais caros me parece) estavam abertos?? Mentira. Nossa habitação ficou sem luz externa durante os 3 primeiros dias de hospedagem ( ficamos 5)... SIM MEU AMIGO!!! DA-LHE LANTERNINHA DE CELULAR!!! E para fechar com chave de ouro, na hora de irmos embora, não chamamos o taxi e... NÃO QUISERAM NOS LEVAR NA PORTARIA NOVAMENTE! Saímos as 10:00am ( a diária vai até as 12:00pm) Nos chamaram de pobre novamente por querer Uber, nos fizeram assinar um papel (????) e depois de muita enrolação, nos levaram! Não voltamos nunca mais a este resort! Este longo post serve para as pessoas e pouco nos importa as mensagens automáticas enviadas pelo Meliá Caribe! Nós temos o direito de escolher as possibilidades de transporte disponíveis no país que visitamos! Nós pagamos por um serviço de concierge na estadia! Nós pagamos por boas condições das instalações das nossas habitações! Ah, eles não responderam a sequer um email enviado previamente a estadia!!! E não estou sendo a única a reclamar por aqui! É isso! Boa viagem!
Ler mais
Data da estadia: fevereiro de 2021
Localização
Serviço
Qualidade de sono
Sugestão sobre o quarto: Quartos mais próximos da praia.
Ver mais sugestões de quartos
Útil
Partilhar
Resposta de Alexa Carolina Fuchs, Propietario em Meliá Caribe Beach Resort
Respondeu há 2 semanas
Dear 705larissac, First of all, we would like to thank you for choosing us as your travel destination. Surpassing our guests´ expectations is the basis in the design and selection of the different hotel services offered; your satisfaction motivates us to provide you the authentic Meliá Experience. For this reason, to realize that certain areas have negatively affected your current impression has saddened us, and for which we would like to apologize. Your health and safety remain our top priority and we want to ensure we make this an easy and seamless process for everyone, offering peace of mind for your vacation experience. For this reason, we are offering a free Travel Safe with Melia insurance including COVID-19 insurance coverage and antigen tests for all guests if required by their countries of origin. Allow us to clarify that we have provided you with the necessary information promptly. Furthermore, we have put you in contact with the external services of our destination who offer the PCR test. We sincerely regret to note that you have perceived the contrary. We want to convey that these situations do not represent the standard of service we proudly provide to our valued guests, and we genuinely aspire to regain your trust. We guarantee you that we proceeded to address each one of your concerns with the corresponding department to avoid their reoccurrence and hope to welcome you very soon, to demonstrate our improvements. Kind regards, Guest Service Center Management
Ler mais
Claucio F escreveu uma avaliação a out de 2020
3 contributos3 votos úteis
Favorita do hotel
Muito limpo, jardim lindo, piscina fantástica, restaurantes com muitas variedades de comida e bebida, quartos ótimos, funcionários em geral bem queridos e atenciosos não vou lembrar os nomes de todos, pois são muitos, mas o Juanito, a La chiqui, capuchino e o sexy vary são muitos legais, divertem muito as pessoas com várias atividades na praia e na piscina.
Ler mais
Data da estadia: outubro de 2020
Quartos
Localização
Serviço
Útil
Partilhar
Resposta de RepOnRD, Gerente em Meliá Caribe Beach Resort
Respondeu a 28/10/2020
Dear Clauciof, Thank you very much for visiting us and sharing our experience with us and the community. We're glad to know that you enjoyed your stay, nature which surrounds our resort, and the received service. It'll be a pleasure for us to let our team know about your appreciation. We're looking forward to welcoming you back soon. Kind regards, Guest Service Center Management
Ler mais
Allan escreveu uma avaliação a jan de 2021
Dourados, MS5 contributos1 voto útil
+1
Ficamos uma semana em lua de mel, hoje nosso último dia, gostamos muito do resort apesar de ter várias coisas fechadas devido a pandemia, porém não é só no hotel a cidade toda tem muita coisa fechada, cassino, shopping, lojas dentro do resort estão fechados.. porém isso não estragou nossa estadia, os funcionários foram sempre muito educados e alegres e a estrutura do resort é ótima. Fizemos passeios com a empresa Otium, recomendo principalmente o Sr Precimus Saint Jules, super atencioso tanto com os passeios como nos ajudou com os exames de Covid para retorno, até sair o resultado ele estava ajudando, recomendo muito, sentimos falta do tempero da comida brasileira, da cerveja mais gelada e de um bar mais próximo a praia, pois o que tem está fechado. Retornariamos ao resort sem sombra de dúvida 👏👏
Ler mais
Data da estadia: janeiro de 2021Tipo de viagem: Viajei como casal
1 voto útil
Útil
Partilhar
Resposta de Alexa Carolina Fuchs, Propietario em Meliá Caribe Beach Resort
Respondeu há 4 semanas
Dear Allanluzitano, Thank you very much for choosing us as a destination to spend your honeymoon in the Caribbean. We love to notice that you enjoyed your stay, the received service, and our facilities. As well we appreciate your shared feedback as it will be useful for us for our continuous improvement. It would be a pleasure for us to welcoming you back soon. Kind regards, Guest Service Center Management
Ler mais
Denise Roque escreveu uma avaliação a jan de 2021
5 contributos
+1
Bom atendimento dos funcionários. Em especial Juan da recepção. sinto não ter sido informada do jantar dominicano ocorrido em 15/01 queria conhecer a cultura e gastronomia do lugar havia um jantar italiano que reservei e o mesmo foi cambiado sem aviso prévio. Achei uma desconsideração,
Ler mais
Data da estadia: janeiro de 2021Tipo de viagem: Viajei com amigos
Útil
Partilhar
Resposta de Alexa Carolina Fuchs, Propietario em Meliá Caribe Beach Resort
Respondeu a 20/01/2021
Querido Puntaviagem, Muchas gracias por habernos compartido sus impresiones. Nos complace saber que haya disfrutado de sus vacaciones y el servicio recibido. Sin embargo, lamentamos notar que no haya tenida la posibilidad de participar en la cena dominicano. Tenga seguro que sus observaciones serán compartidas. Esperamos poder darle la bienvenida pronto de nuevo. Saludos cordiales, Guest Service Center Management
Ler mais
Cassiana R escreveu uma avaliação a jan de 2021
5 contributos1 voto útil
Primeira viagem em família, escolhemos o hotel pelo renome do grupo, mas apenas tivemos frustrações. Péssimo atendimento dos funcionários ( nunca fui em um hotel com atendimento tão ruim, descaso e maltrato com os hóspedes!! Me sinto muito mal com o tratamento deles!) O frigobar só é reposto se deixarmos gorjeta, funcionários tentam extorquir toda hora em tudo que podem, até mesmo cortar um coco do hotel cobraram 3 dólares. Os restaurantes nunca tem reserva e sempre inventam uma desculpa, ou que está lotado ou que está fechado, não cumprindo em nada o proposto, deixando os dois únicos restaurantes abertos sem reserva lotado e com comida e atendimento ruim. Triste decepção !!!
Ler mais
Data da estadia: janeiro de 2021
1 voto útil
Útil
Partilhar
Resposta de Alexa Carolina Fuchs, Propietario em Meliá Caribe Beach Resort
Respondeu a 13/01/2021
Dear Cassianar2018, Thank you for preferring Meliá Caribe Beach, when choosing accommodation for your trip to the Dominican Republic. For our company, and in this particular case for the Meliá Brand, the motto ¨Soul Matter¨ is related to our origin; where our soul and passion is put into everything we do so that our guests can live a unique experience. In this line, we regret to know that your recent experience was not the desired one and that your current impression differs from the one you have been used to in the previous visit to our sister hotels. We appreciate your helpful and constructive criticism, which will enable us to improve our service in the future, so you can be assured that we'll share the information with the corresponding departments. We want to apologize for the inconvenience caused and hope to get again another chance to inspire you. Kind regards, Guest Service Center Management 
Ler mais
Anterior
INTERVALO DE PREÇOS
156 US$ - 354 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
LOCALIZAÇÃO
CaraíbasRepública DominicanaProvíncia de La AltagraciaPunta Cana
NÚMERO DE QUARTOS
150
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio
Perguntas frequentes sobre o Meliá Caribe Beach Resort
Que atrações populares estão próximas do Meliá Caribe Beach Resort?
As atrações nas proximidades incluem HARRISON'S Fine Caribbean Jewelers (1,0 km), Melia Caribe Tropical Lobby Bar (0,1 km) e Palma Real Shopping Village (1,0 km).
Que serviços da propriedade oferece o Meliá Caribe Beach Resort?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são bar na piscina, wi-fi gratuito e pequeno-almoço gratuito.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Meliá Caribe Beach Resort?
Os melhores serviços no quarto são minibar, ar-condicionado e televisão de ecrã plano.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Meliá Caribe Beach Resort?
Os clientes podem desfrutar de bar na piscina, pequeno-almoço gratuito e restaurante durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Meliá Caribe Beach Resort?
Sim, estacionamento grátis e estacionamento seguro estão disponíveis para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Meliá Caribe Beach Resort?
Os restaurantes com boa localização são Balicana Asian Cuisine, Jellyfish Beach Restaurant e Hard Rock Cafe Punta Cana.
É possível praticar exercício no Meliá Caribe Beach Resort?
Sim, os clientes têm acesso a piscina, ginásio e a sauna durante a sua estadia.
Existem serviços de limpeza oferecidos no Meliá Caribe Beach Resort?
Sim, limpeza a seco e serviço de lavandaria são oferecidos aos clientes.
O Meliá Caribe Beach Resort oferece serviços empresariais?
Sim, oferece convenientemente área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
Que idiomas falam os funcionários do Meliá Caribe Beach Resort?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol, Francês, Alemão e Russo.
O Meliá Caribe Beach Resort tem acessibilidades?
Sim, oferece acesso a cadeiras de rodas , quartos acessíveis e instalações para hóspedes com deficiência. Para pedidos específicos, recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar.