Nós éramos dois casais aqui. Ou deveriam ficar aqui. Quando chegamos ao hotel, eles disseram que havia alguns problemas com um dos apartamentos, e talvez pudéssemos dividir um apartamento? Como não queríamos compartilhar, eles nos levaram ao condomínio Rosa Hermosa. Eles encontraram um apartamento lá e começaram a procurar outro, mas disseram que nos custaria mais, já que eram apartamentos melhores (como você pode ver abaixo, nada bom). Concordamos em levar o apartamento (com dois quartos e dois banheiros) a um custo reduzido. Ainda não vimos o reembolso. . . O apartamento estava úmido com mofo no teto, a geladeira não estava conectada, tivemos que pedir várias vezes por um wifi funcionando, um dos quartos não tinha roupa de cama e eles não a forneciam, o outro tinha roupa de cama, mas tivemos que arrumar a cama, as toalhas que encontramos em um armário estavam úmidas, não podíamos usar o cofre porque ele estava trancado e eles não conseguiam encontrar a chave. Eles disseram que deveriam receber um recibo e o reembolso, mas depois disso não os vimos novamente. As chaves do apartamento que deixamos para a segurança quando saímos.…
Besucht im Dezember 2017 Hier ist richtig aufgehoben, wer abseits der All-Inclusive Angebote eine günstige Unterkunft in Bavaro sucht. Die Chefin des Guesthouse spricht fließend Englisch. Es empfiehlt sich, wenigstens einen kleinen Sprachreiseführer Spanisch mitzunehmen. In etwa 750m Entfernung befinden sich Supermarkt und einige Restaurants. Den Fußweg zum Strand (etwa 1,5km) schafft man auch. Unterwegs gab es allerdings im Schnitt 3-4 Mototaxiangebote für Mutige. Der Pool reicht für eine schnelle Abkühlung. Das Frühstück übertraf die dem Preis angemessene Erwartung. Die freundliche Hilfsbereitschaft des Personals ließ über kleine Ausstattungsmängel leicht hinwegsehen. Preis/Leistung top!
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio