O The Royal Sea Aquarium Resort é uma excelente opção para pessoas que visitam Willemstad, oferecendo um ambiente romântico e várias comodidades que vão tornar a sua estadia mais especial.
A proximidade de alguns pontos turísticos, como Fort Beekenburg (4,1 km) e Punda (4,5 km), fazem do Royal Sea Aquarium um ótimo lugar para se hospedar em uma visita a Willemstad.
Os quartos do The Royal Sea Aquarium Resort têm TV de tela plana e quitinete, para oferecer conforto e conveniência excepcionais. Além disso, os hóspedes podem acessar a internet com o wi-fi gratuito.
Recepção 24 horas, concierge e armazenamento de bagagem são algumas das comodidades oferecidas neste resort. A piscina e o restaurante também ajudam a proporcionar uma estadia ainda mais especial. Se você for de carro, o Royal Sea Aquarium conta com estacionamento grátis.
Ao visitar Willemstad, não deixe de experimentar um prato de filé-mignon em um dos restaurantes perto, como The Wine Cellar.
Que explorar a cidade? Então não deixe de conferir Mambo Beach Boulevard (0,3 km), uma atração badalada de Willemstad que fica tão perto do resort que você pode ir andando.
Aproveite a sua visita a Willemstad!
Antes de reservar o hotel havíamos lido diversas más avaliações tanto no trip quanto no Booking. Ficamos receiosos e quebramos nossa estadia em dois hotéis. Chegando lá nos arrependemos de não ter ficado mais, o hotel é um paraíso, o staff muito simpático e acolhedor, hotel cheiroso, limpo, você se sente muito seguro em relação às medidas sanitárias. Localização é perfeita, perto de mambo beach e do sea aquarium. Nossa estadia foi dos sonhos e recomendamos 100% esse hotel. Vá sem medo.
Nossa estadia foi bem gostosa, tivemos somente um pequeno contratempo em nosso check-in, pois tentaram cobrar uma taxa extra para hospedarem nosso bebê de 1 ano e 3 meses, mas que foi resolvido pelo gerente, uma vez que qualquer cobrança deve ser feita no ato da reserva, quando informamos exatamente o número de hóspedes, incluindo nosso filho. O hotel é bem localizado, muito próximo à Mambo Beach, com várias opções de restaurantes, ideal para sair a pé a noite. A praia artificial do hotel é uma delícia e a piscina também, com um pôr do sol imperdível! Os quartos são antigos, mas espaçosos, só poderiam caprichar mais na limpeza diária. Lí em muitos comentários que a cozinha não tem pia e realmente é verdade, a mini cozinha tem microondas e frigobar, mas tivemos que lavar a louça na pia do banheiro e se você não deixa a louça lavada no check-out, o hotel cobra multa, o que é bem estranho, uma vez que não nos fornecem um local adequado para lavar a louça. Só tem pia na cozinha dos quartos maiores. Os funcionários do hotel são nota 10, já os funcionários do restaurante do hotel, onde tomamos café da manhã, são péssimos e extremamente mal humorados e mal educados, atendem as pessoas quando bem entendem e não se preocupam em receber bem os hóspedes. Apesar da péssima experiência com os funcionários, o café da manhã é delicioso!…
Local excelente, com ótima estrutura. Bem perto de uma operadora de mergulho com excelente estrutura. Alguns minutos a pé da Mambo Beach, com restaurantes e lojas. O restaurante do hotel tem preços um pouco elevados. Quartos extremamente limpos e completos com microondas, cafeteira, geladeira.... recomendo totalmente!
O hotel além de ter acomodações antigas, necessitando de urgente reforma, tinha infiltração no banheiro, pingava água provavelmente vinda do ar condicionado em cima da pia do banheiro, cozinha sem pia para lavar louças, cheiro horrível vindo do banheiro, cafeteira queimada (não funcionava, tive que pedir para trocar), não tinha secador de cabelo tbém tive que pedir, ainda obriga os hóspedes a trocarem de quarto caso um "owner"(time sharing), proprietário, queira usar a unidade. É isso mesmo!!!! Uma política absurda!!! Paguei integralmente todas as diárias com antecedência e ainda sou obrigada a efetuar troca de apartamento porque o proprietário vai usar??? O proprietário não foi informado que naquela data a unidade não estaria disponível ou não aparece a data bloqueada para os proprietários? Ou, o hotel disponibiliza o apartamento para o proprietário e para o hospede ao mesmo tempo? É como vender o mesmo serviço para 2 pessoas diferentes ao mesmo tempo. Já viajei o mundo inteiro, fiquei em flat, Airbnb, todos com sistema de pool e nunca vi ou ouvi falar que o "locatário" deverá disponibilizar a unidade para o proprietário, a seu bel e discricionário interesse!!! Acabei não trocando de apartamento mas, fui informada da possibilidade de troca no momento do check in (eles pedem para que assine que está ciente da possibilidade) e fui importunada com uma cartinha debaixo da porta, e também recebi mensagem por telefone para que me dirigisse à recepção para tratar da troca do apartamento. Fiquei 8 noites no hotel e quando cheguei me acomodei para passar o período pretendido. Me senti importunada ao saber que seria obrigada a fazer uma mudança de quarto, o que significava guardar tudo novamente na mala, depois de me acomodar novamente na nova unidade e ainda acordar mais cedo para fazer a troca. A recepcionista se refere à troca como rápida. Ah! Sim, ela só terá que trocar as chaves mas, o hóspede será importunado. O hotel cobra multa se houver atraso na entrega das chaves, US$50,00 de multa a cada de 15mim de atraso e mais US$75,00 de multa se o hospede deixar as louça sujas. Domingo não ocorre limpeza do quarto, nem troca das toalhas molhadas. O hotel se diz resort, se qualifica como hotel, cobra como tal, debita o total das diárias com antecedencia mas, serviço que oferece não condiz com o que cobra!!!! Total decepção!!!!! Cuidado!!!…
Ótimo atendimento, quartos amplos, as camas super confortáveis e um porto do Sol maravilhoso. Localizado do lado do aquário valoriza ainda mais a estadia. Funcionários carismáticos e atenciosos,adoramos a nossa estadia.
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio