Se você está procurando um resort (com tudo incluído) romântico em Willemstad, você acabou de encontrar o Sunscape Curacao Resort Spa & Casino.
A proximidade de pontos turísticos da cidade, como Punda (3,6 km) e Scharloo (3,6 km), faz do Curacao Breezes um ótimo lugar para se hospedar ao visitar Willemstad.
Os quartos do Curacao Breezes oferecem TV de tela plana, minibar e ar-condicionado. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a internet à vontade com internet gratuita.
Além disso, ao se hospedar no Curacao Breezes, os hóspedes podem usar comodidades como serviço de quarto e concierge. Você também desfruta da piscina e do café da manhã ao se hospedar no Breeze Curacao. Precisa de uma vaga para o carro? Há estacionamento grátis no Breezes Curacao.
Se você gosta de comida italiana, o Curacao Breezes fica convenientemente perto de Serafina, Pizza Mare e Limoncello by the Sea.
Na visita a esta cidade interessante, vale a pena conhecer Mambo Beach Boulevard (0,6 km), uma atração badalada que fica a uma caminhada rápida do resort (com tudo incluído).
A equipe do Sunscape Curacao Resort Spa & Casino espera dar as boas-vindas a você em breve.
"Para um Resort" não corresponde ao que é anunciado. No geral a estadia foi decepcionante, já haviamos estado em curaçao durante um cruzeiro pelo caribe e incentivei outros dois casais para irmos em nov/22 a este paraíso que só não foi mais decepcionate pelos belos passeios que fizemos em praias paradisíacas como Klein e visita a cidade de colonização holandesa com suas coloridas edificações, um charme mesmo, mas o hotel deixou e muito a desejar no quesito instalações, alimentação, atendimento e higiene. Pontos positivos: praia maravilhosa com cadeiras, quiosque e bar próximo, pessoal deste bar atenciosos, caiaques sempre disponíveis para uso. Ao lado da badalada Mambo Beach, 5 minutinhos. Serviço de quarto bom. Piscinas boas quase não utilizamos com o mar lindo à frente... Café junto ao lobby muito bom e pessoas atenciosas. Número de bares café e restaurantes bons porém nenhum se destaca no requinte. Pontos negativos: Quarto: compramos um pacote em 3 casais vista mar, 2 tiveram acesso à esta vista maravilhosa, acabamos por ficar com o pior quarto, uma vez que fomos os que insistiram no destino. Porta de acesso emperrando e só fechava com pancada. A sacada estreita e com porta emperrando, vista jardim lateral mar, ar condicionado barulhento e com vazamento de água absurto dentro do quarto (comum nos demais), banheiro com rejuntes escurecidos e box com cortina de plástico. Os quartos no térreo cheirando a mofo, por ter asma pedimos para trocar isso foi uma saga para conseguirem, pouca vontade em resolver. Restaurante principal onde servem-se as 3 refeições, aberto cercado com telas, indesejáveis pássaros e pombas sobrevoam e se alimentam ali de restos e migalhas, isso além de indesejável, anti higiênico é prejudicial a saúde. Tivemos uma experiência ruim onde um de nós recebeu na roupa um "cocô" de pomba enquanto almoçava. Outros restaurantes só serviam normalmente à noite e o único fechado com ar condicionado era disputadíssimo, no geral muito fraco para um resort all inclusive. Bares: várias opções de bebidas e drinks os atendentes davam prioridade aos hóspedes que esbanjavam gorjetas em dólar, isso era descarado, ficavam falando e rindo enquanto atendiam e quando voltavam para nós pareciam estar fazendo por obrigação, muito chato isso, encontramos outros brasileiros e comprovamos que isso era uma constante no resort. Espero realmente que a administração do hotel leia considere pois é o que realmente sentimos. …
Estivemos no Susncape Resort em Janeiro/23 em família e o Hotel deixou a desejar na parte de atendimento e comida. A praia é otima, localização tb é boa, porém deixa a desejar na parte de serviço. Sugiro que o Grupo venha fazer um estágio ns resorts do Brasil para verem o que é serviço de exelência. Alguns funcionários são extremamente mal humarados (principalmente os do Bar, exceto a Norma). A comida deixou bastante a desejar, e em questão de Higiene é lamentável. O restaurante de Buffet onde são servidos o café da manha, almoço e janar está infestado de pombos, temos que comer tomando cuidado para não ser atingido pelas fezes dos mesmos. A parte de bebida também muito fraca. Hotel parece estar abandonado pela gerência. Dica não se hospede nos Quartos do Bloco Heron (5101 à 5210), fica próximo à parte de serviço e o barulho começa às 6h am.…
As instalações são todas antigas. A comida é péssima, café da manhã sem variedade, sem gosto. Dentro do refeitório fechado tem pombas que ficam circulando no ambiente de alimentação. Quartos péssimos, sem box de vidro, com cortina, sujos, com até cabelos nas paredes. Pedi uma caipirinha e me disseram que o limão havia acabado, só teria no dia de amanha. Não pode ouvir música nem baixo próximo a piscina e a música deles é baixa e super antiquada. Pra quem é brasileiro, acostumado com animação, bebedeira.. esquece. Pelo valor que foi pago, estou decepcionada com essa experiência. HORRÍVEL. Experiência muito ruim. Não recomendo. Vim com minha família para ficar 7 dias e estou contando os dias para ir embora daqui.
Até tentei mudar de hotel , mas não consegui ! O atendimento é de lua , as vezes você é bem tratado e as vezes mal tratado. A estrutura é antiga , precisa de reformas . Pratos quebrados , armários lascados e por aí vai . Poucos funcionários para dar conta dos hóspedes , ou seja , você espera um tempao para ser atendido . O restaurante de frutos do mar , não tem frutos do mar . Os vinhos , espumantes e afins são servidos em copo de plástico todo riscado e quentes . Pombos por todos os restaurantes e com aspecto sujo ou cheirando mal. O restaurante japonês precisa de reserva , mas é impossível reservar . O frigobar do quarto , não é abastecido , você tem que ficar pedindo . Quando vai trocar a toalha de piscina , dizem que não tem . Cheguei no quarto para tomar banho e não tinha toalha de banho . Ar condicionado do quarto pingando e controle remoto parou de funcionar. A água do chuveiro em alguns dias é gelada . A comida é péssima , de verdade ! Os show noturnos são chatos e a discoteca está fechada . Os restaurantes fecham o tempo todo e você fica sem opção do que comer , tendo que ir no Buffet principal , que é o pior de todos ! Não tem cinzeiro no hotel ! A recepção parece um filme de terror . Estacionamento qualquer um entra . Fui tomar café da manhã e não tinha nem um simples bacon. Guardanapo tive que ficar pegando em outras mesas. Bebidas de péssima qualidade.…
O local do Resort é muito bom. A praia é agradável, ótima pra quem tem criança. As acomodações são mais antigas, mas boas. O problema está no atendimento e na alimentação. Com raras exceções, os funcionários não são simpáticos, parecem fazer um favor ao te atender. São atrapalhados. Nitidamente falta gestão de pessoas e processos. A alimentação é bem ruinzinha, enjoativa. O atendimento no restaurante é de chorar de ruim. Pombos voam na área do restaurante enquanto você come. Demoram a trazer as bebidas, não te entregam talheres, o mesmo funcionário limpa, te serve, busca bebida, cuida da recepção... gestão de serviços é bem ruim. Uma pena. Por um pouco mais vale a pena ir a algo mais organizado e de qualidade. Alguns poucos funcionários se empenham, em vão. E não há cadeiras de praia suficientes. As pessoas reservam cedo e bloqueiam os lugares. E ninguém faz nada.…
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio