Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Palace Hotel & Spa Monte Rio

Guardar
Partilhar
Estrada da Lameira cruzamento com a variante Varzea, São Pedro do Sul 3660-688 Portugal
Os preços mais baixos para a sua estadia
Expedia.com
Travelocity
ZenHotels.com
81 US$
Ver oferta
Orbitz.com
eDreams
Booking.com
Ver as 12 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viajante (41)
Quarto e suite (10)
Jantar (5)
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.

Descrição

#5 de 5 hotéis em São Pedro do Sul
Localização
Limpeza
Serviço
Valor
Situado em São Pedro do Sul, na maior zona termal do País, o Hotel Palace Hotel & Spa Monte Rio possui comodidades modernas e acolhedoras, para usufruir de uma estadia em pleno. Ideal para casais, famílias e grupos. O hotel dispõe de 90 quartos singles, duplos e twins com possibilidade de cama extra e 5 suites. Dispõe ainda de 4 apartamentos decorados com requinte e equipados com telefone, ar condicionado, TV, facilidades para pessoas com mobilidade condicionada, serviço expresso de check-in/check-out, cofre e insonorização em todos os quartos.
Ler mais
Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Piscina
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Pequeno-almoço gratuito
Aluguer de bicicletas
Caminhadas
Canais de televisão para crianças
Wi-Fi
Banheira de hidromassagem
Piscina interior
Piscina exterior
Sauna
Bar/lounge
Restaurante
Pequeno-almoço buffet
Pequeno-almoço no quarto
Menus para dietas especiais
Bilhar
Pesca
Ténis de mesa
Jogos de tabuleiro/puzzles
Centro de negócios com acesso à Internet
Salas de reuniões
Spa
Hammam
Massagem
Arrumação de bagagens
Hotel para não fumadores
Área de TV ou lounge partilhados
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Receção durante 24 horas
Check-in/check-out expresso
Serviço de lavandaria
Engomadoria
Engraxamento de sapatos
Mostrar mais
Características do quartos
Quartos insonorizados
Ar condicionado
Secretária
Serviço de limpeza
Cofre
Minibar
TV de ecrã plano
Artigos de higiene gratuitos
Área de estar
Telefone
Serviços de quarto VIP
Secador de cabelo
Mostrar mais
Tipos de quartos
Suite nupcial
Quartos para não fumadores
Suites
Quartos familiares
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
Idiomas falados
Português, Inglês, Francês, Espanhol
94Avaliações1P+R12Sugestões de quartos
Classificação dos viajantes
  • 7
  • 28
  • 29
  • 19
  • 11
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Diana escreveu uma avaliação a 07/2021
1 contributo
Uma vergonha para o que diz ser um hotel de 4 estrelas. Quartos com paredes sujas, chão rachado, tomadas arrancadas da parede, e sem luzes. Os funcionários são muito poucos para um hotel tão grande, são sempre as mesmas caras, o que é certo que fazem bem mais do que as 40 horas semanais Muito poucos cuidados no que toca ao Covid. Sugeria até uma inspeção, pois não merece a classificação que tem. Gerência muito pouco amigável. Deixa muito a desejar. Não recomendo.
Ler mais
Data da estadia: junho de 2021Tipo de viagem: Viajei com amigos
Útil
Partilhar
Sofia do Mar escreveu uma avaliação a 10/2020
10 contributos
+1
Péssimo. Hotel de 4 estrelas??? Meia dúzia de funcionários para um hotel tão grande? As condições deixaram muito a desejar e as fotos enganam imenso. Banheira com retoques de silicone que se agarravam ao corpo e era extremamente dificil de retirar. Água com aspecto turvo. Cheguei ao cúmulo de esperar mais de 3horas para dar banho à minha bebé (depois de usarmos a piscina) por haver uma falha na caldeira e não termos água quente no nosso quarto. Consegui, após muita insistência minha, que me levassem uma panela de água a ferver para que o pudesse fazer. Após isto e dado que já era muito tarde, e os restaurantes da zona já estarem a fechados (devido à hora), "desenrascaram-nos um jantarzinho" (palavras usadas pela senhora da recepção) no restaurante do hotel dado que eu não podia ficar sem jantar por estar a amamentar. Qual o espanto quando depois da comida já estar toda remexida (o que é compreensível devido à hora) e de termos comido restos, quando nos é cobrada a totalidade da refeição por pessoa (18€p/pax - 36€ no total). Depois de reclamar na recepção, a mesma senhora deu-nos razão, pediu desculpa e ofereceu-nos o almoço no dia seguinte, almoço este que nem se chegou a concretizar pois após o colega do restaurante dizer que só não comemos mais porque não quisemos, a mesma senhora em vez de oferecer o almoço já só podia fazer um desconto. Claramente recusamos pois a situação já era ridícula de mais. Mas pior que tudo é o hotel apresentar nas descrições que o edifício faz retenção de som nos quartos (escrito noutras palavras) e para além de ouvirmos imenso barulho da zona do restaurante, termos outros utentes a "reclamar " directamente connosco por a nossa bebé chorar de noite. Isto para não falar na enchente de clientes que o hotel teve no fim de semana, o que na minha opinião desrespeitou as regras de lotação face ao Covid-19, forçando filas intermináveis para o pequeno almoço sem as devidas distâncias de segurança. NÃO RECOMENDO
Ler mais
Data da estadia: outubro de 2020Tipo de viagem: Viajei com família
Útil
Partilhar
Pedro escreveu uma avaliação a 10/2020
3 contributos
O pesadelo começou quando paguei e cedo percebi que tinha cometido um erro, cheguei ao “hotel” para o check in e “rapidamente” fui atendido depois de uma “interminável fila” (estava eu com a necessidade de mudar águas), ao fim de 40 minutos lá conseguimos sair da receção já não aguentava mais, quando a simpática rececionista diz que tenho de marcar o pequeno almoço e lá me explica “muito bem”, antes disso percebi que trouxe uns calções e uma touca sem as poder molhar pois também havia um horário e pelo qual devia ter sido reservado (eu não sou bruxo nem ia adivinhar quando no site dizem que estava incluído sem restrições nenhumas, zero cuidado). Quando chego ao quarto deparo-me sem o comando do ar condicionado e o quarto gelado, lá acabo por ligar à receção e me dizem que já o traziam ... passa meia hora e nada, lá fui eu buscar e para meu espanto chego ao quarto e o comando lá, depois disto tenho vontade de tomar um banho quente e relaxante e nos canos só corria o ártico, zero gás ... secador vibrava mais que um vibrador ... Como se não bastasse no pequeno almoço a explicação foi tão bem feita que entrámos pelas traseiras, acabo por chegar à mesa de degustação e me deparo com umas luvas, pensei que ia fazer de padeiro, afinal era só uma questão de higiene, nada contra até a favor, quando começou a indigestão ficou feita quando dei o aliviado check out ... Dou duas estrelas por é uma por casal, porque o que valeu foi o momento passado a dois por o resto está aqui descrito ...
Ler mais
Data da estadia: outubro de 2020Tipo de viagem: Viajei como casal
Útil
Partilhar
andreftc escreveu uma avaliação a 10/2020
Paredes, Portugal163 contributos54 votos úteis
Grupo de amigos em passeio de fim de semana. Um hotel com tudo para ter um bom serviço mas... Quarto com luzes fundidas, corredores com pouca luz, secador de cabelo avariado, toalhas de casa de banho rotas e sem água quente. Solicitamos que nos "tratassem" destes pormenores durante a nossa saída para jantar mas não passou de apontamento em papel, tudo ficou na mesma. De salientar o atendimento da D. Paula que, com os poucos recursos que dispunha, no dia seguinte, nos veio tratar do que tínhamos reclamado....
Ler mais
Data da estadia: outubro de 2020Tipo de viagem: Viajei como casal
1 voto útil
Útil
Partilhar
Rita escreveu uma avaliação a 08/2020
2 contributos
Um Hotel de 4 estrelas que nao deveria ter mais de 3 bastabte tremidas. Quarto- Grande mas com um cheiro horroroso a esgoto que não se alterou ao longo da estadia, a precisar de uma pintura pois as paredes estavam mais que sujas, quando se abria a janela da varanda tudo se desligava (tomadas, TV, ar condicionado), não permitindo tê-la aberta. Casa de Banho velha. Varanda sem uma unica cadeira e sem separaçao com a do quarto do lado. Pequeno Almoço- Pobre e cheguei a ir tomar o pequeno almoço e já estarem em falta vários alimentos. Piscina exterior- Devido às regras de COVID19 só são permitidas 25 pessoas onde não tem onde pousar as suas coisas pois so existem cerca de 12/13 espreguiçadeiras, estando pelo menos uma delas partida. Funcionários- Simpáticos e prestáveis mas são poucos para o trabalho que um hotel destes exige. Vê-se sempre as mesmas caras, chegando se à conclusao que muitos devem trabalhar 12 ou mais horas. Bar- Servem tostas que são vergonhosas, Secas e com uma fatia fininha de queijo e de fiambre. Para se chegar aos quartos era necessario passar por uma serie de corredores onde a luminusidade era má chegando mesmo a ter que utilizar a lanterna do telemovel por não existir Luz.
Ler mais
Data da estadia: agosto de 2020
Limpeza
Serviço
Qualidade de sono
Útil
Partilhar
Anterior
123456
INTERVALO DE PREÇOS
74 US$ - 94 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
LOCALIZAÇÃO
PortugalNorte de PortugalDistrito de ViseuSão Pedro do Sul
NÚMERO DE QUARTOS
9
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio
Perguntas frequentes sobre o Palace Hotel & Spa Monte Rio
Que atrações populares estão próximas do Palace Hotel & Spa Monte Rio?
As atrações nas proximidades incluem Termas de São Pedro do Sul (0,7 km), Ponte Ferroviária de Vouzela (3,0 km) e Bioparque (7,4 km).
Que serviços da propriedade oferece o Palace Hotel & Spa Monte Rio?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são piscina interior, wi-fi gratuito e pequeno-almoço gratuito.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Palace Hotel & Spa Monte Rio?
Os melhores serviços no quarto são minibar, ar-condicionado e televisão de ecrã plano.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Palace Hotel & Spa Monte Rio?
Os clientes podem desfrutar de pequeno-almoço gratuito, restaurante e Lounge durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Palace Hotel & Spa Monte Rio?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Palace Hotel & Spa Monte Rio?
Os restaurantes com boa localização são Margarida Restaurante, Quinta da Cavada e Boteco.
É possível praticar exercício no Palace Hotel & Spa Monte Rio?
Sim, os clientes têm acesso a piscina interior, ginásio e a sauna durante a sua estadia.
O Palace Hotel & Spa Monte Rio oferece serviços empresariais?
Sim, os clientes têm acesso a área de negócios e a salas de reunião durante a sua estadia.
Que idiomas falam os funcionários do Palace Hotel & Spa Monte Rio?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol, Francês e Português.
Existem locais históricos próximos do Palace Hotel & Spa Monte Rio?
Muitos viajantes gostam de visitar Torre de Vilharigues (4,6 km).
O Palace Hotel & Spa Monte Rio tem acessibilidades?
Sim, oferece acesso a cadeiras de rodas e quartos acessíveis. Para pedidos específicos, recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar.