INATEL Flores Hotel



Descrição
Encontrar um hotel luxuoso em Santa Cruz das Flores não precisa ser complicado. Receba as boas-vindas do Flores Hotel - Inatel, uma boa opção para viajantes como você.
Os quartos contam com minibar e ar-condicionado, e no Flores Hotel - Inatel é fácil acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível.
Você pode ainda desfrutar algumas das comodidades oferecidas pelo hotel, como recepção 24 horas, serviço de quarto e terraço aberto. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a piscina e o bar durante a estadia. Para aumentar a conveniência, o estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Em Santa Cruz das Flores, não deixe de experimentar frutos do mar em restaurantes próximos, como Restaurante Sereia.
O melhor de tudo é que o Flores Hotel - Inatel torna mais fácil vivenciar grandes atrações de Santa Cruz das Flores, como Reserva Florestal de Recreio Luís Paulo Camacho, um parque notável popular entre os visitantes.
Além de oferecer o melhor de Santa Cruz das Flores na palma de sua mão, o Flores Hotel - Inatel proporciona uma estadia relaxante e agradável.
Localização
AvaliaçõesNós verificamos as avaliações.A abordagem do Tripadvisor às avaliaçõesAntes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada. Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site. A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade. Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
- 62
- 85
- 42
- 10
- 3
- Filtrar
- Português
A vista é fabulosa!
Piscina exterior com vista para o oceano.
Pequeno ginásio com meia dúzia de máquinas.
Sala de jogos com mesa de snooker,mas onde falta o giz para os tacos.
Pequeno almoço modesto.
Restaurante que merece um upgrade.
Staff simpático.
Próximo do aeroporto, permite deslocação a pé. A piscina e o bar têm vista sobre o mar e para a ilha do Corvo.
Se conseguir solicite quarto com vista mar.
No entanto, a limpeza dos quartos deixa muito a desejar, principalmente na casa de banho.
Na piscina só existem 6 espreguiçadeiras para mais de 50 hóspedes. A alternativa é deitarem-se no chão ou ficarem sentados nos muros.
No restaurante o serviço não é de 4 estrelas. Não existem copos ou almoçadeiras adicionais para além dos que são colocados nas mesas. Se queremos um copo adicional, temos de pedir á funcionária que, com uma cara de poucos amigos, lá nos dá o copo, sem deixar de comentar que já existe um na mesa.
O mesmo se pedimos um café expresso (a pagar) pois o café da máquina é muito fraco. Ontem, 13 de agosto, quando a minha mulher se dirigia às duas funcionárias que estavam no final da sala do pequeno almoço para pedir o tal café, as duas voltaram as costas e foram para a cozinha. Esperámos na sala uns 15 minutos, mas as funcionárias não regressaram à sala, pelo que fomos beber o café a Santa Cruz. Hoje dia 14 de agosto, para não vermos caras de poucos amigos, fomos também beber o café a Santa Cruz. felizmente que nos vamos embora hoje.
Ontem ao jantar, pedimos 2 pratos diferente de peixe e pedimos 2 pratos limpos para podermos partilhar a refeição. A funcionária trouxe-nos 2 pequenos pratos de sobremesa. Perante a nossa insistência para nos trazerem 2 pratos de refeição, disseram-nos que só tinham esse e que não podiam trazer pratos grandes porque, depois, faltavam pratos para as outras pessoas.
A sopa também é servida em pequenas taças de sobremesa. Perante a nossa reclamação, disseram que só têm essas.
Isto não é próprio de um serviço de 4 estrelas.
No dia 13 de agosto, pedimos para falar com a gerente para apresentar reclamação, disseram-nos que só vinha no dia 16 de agosto. Também não se compreende que na época alta de verão a gerente esteja ausente do hotel 4 dias.
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio