Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
O Tripadvisor atribui um prémio Travellers' Choice a alojamentos, atrações e restaurantes que obtêm constantemente excelentes avaliações de viajantes e estão classificados nos primeiros 10% das propriedades no Tripadvisor.
As classificações por estrelas destinam-se a indicar o nível geral das comodidades e dos serviços . Esta propriedade está classificada de acordo com a Giata.
ESTILO DO HOTEL
Familiar
Moderno
Idiomas falados
Francês, Espanhol
Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Wi-Fi
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Piscina
Pequeno-almoço gratuito
Praia
Campo de ténis
Babysitting
Wi-Fi pago
Aulas de fitness
Banheira de hidromassagem
Toalhas para piscina/praia
Piscina exterior
Bar/lounge
Restaurante
Pequeno-almoço disponível
Pequeno-almoço buffet
Snack-bar
Bar junto à piscina
Aeróbica
Equipa de entretenimento
Entretenimento noturno
Ténis de mesa
Discoteca/DJ
Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias )
Antes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada.
Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site.
A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade.
Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
O hotel pior administrado que já visitei na minha vida. Nada funciona como deveria. O atendimento no check in é um dos maiores exemplos de incompetência. Péssimo, a um ponto que parece que tens que implorar para tudo, para que te entreguem uma senha de internet, para que te expliquem onde ficam os poucos serviços que são oferecidos, para tudo, as duas meninas que lá estavam são de uma má vontade incrível!
Aguardar mais de quarenta minutos após o horário que é para entregar as toalhas de praia é ridículo, simplesmente a pessoa não apareceu e quase perdi o ônibus para um passeio programado. Pior, quando retornamos fomos pegar as toalhas de banho e disseram que só trocavam aquelas que tinham no quarto, sendo que não tinham deixado nenhuma no quarto, fui no setor de assistência ao cliente que pouco funciona, então procurei e peguei diretamente com o rapaz que colocava as toalhas nos quartos, se não fosse assim estaria aguardando até agora. As bebidas são escasas e limitadas, por exemplo piña colada somente alguns minutos ao dia e assim outras. Acho que a melhor parte da estadia neste hotel é quando se vá embora, jamais voltarei neste local que se diz hotel. Se não quer estragar as suas férias fique bem longe deste hotel. O melhor hotel deste setor do Cayo é o The One Gallery sem dúvidas!
Ler mais
Data da estadia: julho de 2024Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de OnlineMarketing GACLB, Dueño em GRAND ASTON Cayo Las Brujas Beach Resort & Spa
Respondeu a 30/07/2024
Estimado cliente: Em nome da equipe e da administração do Grand Aston Cayo Las Brujas, gostaríamos de agradecer seus comentários. No entanto, lamentamos que o nosso hotel não tenha correspondido às suas expectativas e pedimos desculpas por qualquer inconveniente ocorrido durante a sua estadia. Garantimos que a melhoria em todos os nossos serviços é um processo contínuo e a nossa prioridade é a satisfação do cliente, por isso levaremos em consideração cada um dos pontos que você discutir. Caracterizamo-nos pela seriedade e profissionalismo no nosso trabalho. Graças a isso, temos um elevado índice de clientes recorrentes que regressam todos os anos motivados pelo excelente serviço e tratamento personalizado que recebem. Tivemos problemas com o seguro da lingerie. Relacionado à falta de variedade e estabilidade das bebidas, o assunto foi analisado pela nossa gestão. Mais uma vez peço desculpas em nome de nossa administração e garantimos que analisaremos cada questão e tomaremos providências junto aos envolvidos para que situações como essas não voltem a acontecer. Chefe de vendas.
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
ATENÇÃO: Hotel com condições estruturais de um 5*, mas com condições de serviço e organização de 1*. Sercotel Experience Cayo Santa Maria (cadeia espanhola), ou com o nome recentemente alterado para: Hotel Playa Vista Mar pertencente à medíocre cadeia cubana “GAVIOTA” (devido às intransigências do governo americano em financiar as empresas estrangeiras a atuar em Cuba, a Sercotel abandonou o país), tornando-se assim, apenas mais um hotel de Cuba com destino ao colapso, portanto não se vislumbre com os aspectos estruturais.
PONTOS NEGATIVOS: -BUFFET do hotel, é sem dúvida o pior que já tive na América latina (ver fotos anexadas). Desde moscas a boiar na comida, carne cheia de cabelos, má confecção dos pratos e excesso de óleos, fruta com qualidade fraca e maioritariamente de conserva, tempero de saladas: óleo e sal somente, doces e sobremesas horríveis, comida aparentemente com falta de higiene e não comestível, escassez de alimentos, sempre a mesma coisa. -A grande maioria dos empregados deste hotel, não têm qualquer experiência em hotelaria e falta de formação profissional, vendo muitas vezes a mexer na comida exposta com as mãos e a meter à boca, já para não falar da falta de experiência confecção dos grelhados e massas. Vai ser normal ver empregados a sentar-se também à mesa no Buffet e comer ao teu lado. -Serviço de quarto (roupa de cama e atoalhados): A pior nojeira que se pode imaginar, o serviço era realmente efetuado todos os dias, mas as toalhas trocadas e a roupa de cama, na maioria das vezes encontrava-se suja e rota. Fartei-me de reclamar com a sra que fazia a troca e dava-se ao desplante de dizer que era apenas umas manchinhas. (fotos em anexo) -Escassez de bebidas é uma constante neste hotel, até a bebida tradicional de cuba “Mojito” deixou de haver. -Apresentei uma reclamação enquanto estava neste hotel e a resposta foi nula. Não aconselho este local a ninguém, se quiser ter umas férias realmente descansadas, esta não será uma boa opção. -Localização tambem é fraca, pois não se passa mais nada à volta deste local.
PONTOS POSITIVOS: -Simpatia dos funcionários em geral (mas só isso não chega) -Animação contratada, tem qualidade. -Praia interessante, embora tenha gostado mais da de Varadero -As estruturas, áreas e piscinas, por enquanto ainda são boas -Os restaurantes do hotel (Marinheiro, italiano e cubano são razoáveis
Resumindo: Ou alguma grande cadeia hoteleira internacional pega neste hotel ou está condenado ao abismo.
Ler mais
Data da estadia: janeiro de 2019
Valor
Serviço
Sono
Tipo de viagem: Viajei como casal
Sugestão sobre o quarto:Os quartos são bons, mas o serviço geral é péssimo
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de PVMCSM, Director General em GRAND ASTON Cayo Las Brujas Beach Resort & Spa
Respondeu a 18/02/2019
Caro convidado: Obrigado por compartilhar seus comentários. Embora eu queira que você tenha uma experiência melhor, é esse feedback que aprendemos e usamos para melhorar. Nós trabalhamos duro para oferecer uma experiência excepcional aos nossos clientes, e é evidente que, neste caso, estamos abaixo do esperado, uma vez que destacou pontos mais negativos do que positivos. Se você nos der uma chance de recuperar a sua confiança, posso assegurar-lhe que faremos o nosso melhor para oferecer a você a excelente experiência de hotel que tantos de nossos hóspedes desfrutaram tanto. Atenciosamente, Diretor geral Rafael Monteagudo
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Estas avaliações são traduzidas automaticamente a partir do respetivo idioma original. Mostrar traduções automáticas?
Foi a nossa primeira vez em Cuba e não será a nossa última. Fomos impressionados com a hospitalidade que todos os funcionários, desde os representantes locais da Air Canada até todos os funcionários da Grand Aston, nos ofereceram durante a nossa visita. De gerente Joan, Relações de hóspedes Alain, gerente F&be Abel, garçons Asiel, Luis, jardineiro Vladimir, bartenders Dario e empregadas de quarto, todos eles estavam mais do que felizes em ajudar de qualquer forma para garantir a nossa satisfação. Saímos de caiaque, fomos para os gatos Hobie e apreciamos as águas quentes e claras com massagens no spa e a atmosfera relaxada no resort. Havia sido dito para nós não esperar muito no caminho da variedade de alimentos e qualidade em Cuba, mas isso realmente acabou sendo falso. Tínhamos uma ampla gama de comida disponível para o café da manhã, almoço e jantar no buffet. Os restaurantes Italiano ofereceram cozinha italiana e cozinha cubana na noite em que jantamos lá e a comida era deliciosa e bem apresentada. O próximo restaurante em que jantamos foi o La Mer, que ofereceu cozinha francesa e caribenha. Tivemos cozinha francesa em nossa noite lá. Tivemos melancia de Serrano, e tartar de salmão como aperitivos seguido de carne suave e frango. O ápice da nossa experiência de jantar foi o jantar de despedida com surf e grama, lobster e frango apresentado pela piscina. Fomos serenados por um guitarrista incrível que tocou tudo, do Eagles' Hotel California ao Metallica's Nothing Else Matters. Infelizmente, a única vez que choveu durante uma semana foi quando o prato principal estava sendo servido. Fomos forçados a retirar-nos com nossos copos de vinho cheios de chuva. Muito obrigado e muito bom!
Ler mais
Traduzido automaticamente
Data da estadia: março de 2025
Valor
Quartos
Localização
Limpeza
Serviço
Sono
Tipo de viagem: Viajei como casal
Sugestão sobre o quarto:Wear footwear on the beach as old shells can cut bare feet.
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Localização: Muito bom. Valor: Muito bom. Comida: Muito bom. Praia/Piscinas: Muito bom. Quartos: Muito bom. Serviço: Muito bom.
Férias maravilhosas e relaxantes
Descobrimos que o Grand Aston Las Brugas era muito confortável e acolhedor. Tivemos um belo quarto king na seção de adultos. Nós apreciamos a piscina, bem como o grande barman junto à piscina para adultos. As senhoras que trabalharam no snack bar Adult foram muito amigáveis e atenciosas. Queremos mencionar, em particular, Yakimis Madrigal Peraza como uma empregada da casa das maravilhas, ela é amigável e completa. Nós realmente gostamos do restaurante francês com super serviço fornecido por Michel Carrazana Santana e a encantadora Katrina Bello. Todos eles fizeram nossas férias tão agradáveis Os músicos do lobby foram excelentes, especialmente o jovem guitarrista que fez muitas canções do Country. O show de Michael Jackson foi espetacular. Nós também gostamos do bar de jazz e bebidas feitas por Julio, ele é bastante talentoso. Um agradecimento especial também a Yanet de Holasun pela sua amizade e ajuda a reservar um jantar de lobster incrível na One Gallery. O pessoal da recepção, incluindo Richert foram sempre úteis e amigáveis
Ler mais
Traduzido automaticamente
Data da estadia: fevereiro de 2025
Valor
Quartos
Localização
Limpeza
Serviço
Sono
Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Minha experiência foi grande neste hotel. As crianças têm muito se divertido e a equipe de animação é incrível! O entretenimento muito bom com yasel (torre vermelho) e Ricardo o melhor. O serviço é excelente e todos são gentis aqui. Recomendo totalmente 👍🏻
Ler mais
Traduzido automaticamente
Data da estadia: março de 2025Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Existem mais locais para escolher na área de Cayo Las Brujas.
LOCALIZAÇÃO
CaraíbasCubaProvíncia de Villa ClaraCayo Santa MariaCayo Las Brujas
NÚMERO DE QUARTOS
727
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
É este o seu anúncio do Tripadvisor?
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
O GRAND ASTON Cayo Las Brujas Beach Resort & Spa tem transporte gratuito do/para o aeroporto?
Sim, o GRAND ASTON Cayo Las Brujas Beach Resort & Spa oferece transporte gratuito do/para o aeroporto aos clientes. Recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar os detalhes.
O GRAND ASTON Cayo Las Brujas Beach Resort & Spa tem transporte do/para o aeroporto?
Sim, o GRAND ASTON Cayo Las Brujas Beach Resort & Spa oferece transporte do/para o aeroporto aos clientes. Recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar os detalhes.