Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
MW Douro Wine & Spa
R. Mal. Teixeira Rebelo 136, Cumeeira 5030-059 Portugal
Vista completa
Ver todas as fotografias(210)210
Quarto e suite (33)
Jantar (6)
O que é o Travellers' Choice?
O Tripadvisor atribui um prémio Travellers' Choice a alojamentos, atrações e restaurantes que obtêm constantemente excelentes avaliações de viajantes e estão classificados nos primeiros 10% das propriedades no Tripadvisor.
Ver preços para as suas datas de viagem
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudoJá reservou este hotel?
Diga-nos para que possamos ajudar a planear.
Média 173 € /noite, 12 /14 - 12 /15
1350 €
por noite
743 €
por noite
136 €
por noite
dez.
jan.
14/12
Hoje
16/12
18/12
20/12
22/12
24/12
26/12
28/12
30/12
1/01
3/01
5/01
7/01
9/01
11/01
13/01
Reflete os preços médios por noite recentes comunicados pelos nossos parceiros e pode não incluir impostos ou taxas estimados. O preço no pagamento pode diferir.
Mais barato
Médio
Mais caro
Descrição
#1 de 1 hotéis em Cumeeira
Localização
Quartos
Valor
Limpeza
Serviço
Sono
O Tripadvisor atribui um prémio Travellers' Choice a alojamentos, atrações e restaurantes que obtêm constantemente excelentes avaliações de viajantes e estão classificados nos primeiros 10% das propriedades no Tripadvisor.
É no coração da região Duriense que palpita o novo MW Douro by TRIUS Hotels, em Santa Marta de Penaguião. O novo 5-estrelas que promete experiências únicas, onde o hóspede é convidado a desfrutar de atividades pensadas à medida, com ligação à terra, onde a gastronomia, a saúde e o bem-estar vão coexistir de forma harmoniosa. Abraçado pelos socalcos férteis do Douro, numa paisagem de cortar a respiração, um local por descobrir, o MW Douro Spa & Wine apresenta-se como uma unidade onde o conforto, a privacidade, mas também as ofertas dos serviços existentesandam de mãos dadas. Com 40 quartos, 2 suites e 2 suites presidenciais, restaurante com cozinha de autor de inspiração regional, Spa com piscina interior, banho turco e sauna, ginásio, piscina exterior panorâmica com bar e uma sala multiusos, este é um hotel perfeitamente integrado na paisagem vitivinícola que o circunda.
Ler mais
Sugira edições para melhorar o que apresentamos.Melhorar este anúncio
Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Piscina
Pequeno-almoço gratuito
Caminhadas
Excursões a pé
Babysitting
Balneários de ginásio/spa
Sauna
Toalhas para piscina/praia
Piscina com vista
Piscina interior
Piscina exterior
Bar/lounge
Restaurante
Pequeno-almoço disponível
Pequeno-almoço buffet
Pequeno-almoço no quarto
Refeições para crianças
Zona de refeições ao ar livre
Menus para dietas especiais
Vinho/champanhe
Canais de televisão para crianças
Cadeiras de refeição para crianças disponíveis
Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação )
Transporte de/para o aeroporto
Serviço de táxis
Salas de conferência
Salão de banquetes
Salas de reuniões
Spa
Envolvimento corporal
Massagem para casais
Tratamentos de rosto
Massagem nos pés
Massagens de corpo inteiro
Hammam
Massagem às mãos
Massagem da cabeça
Massagem
Massagem ao pescoço
Segurança durante 24 horas
Arrumação de bagagens
Hotel para não fumadores
Mobiliário de exterior
Terraço para apanhar banhos de sol
Guarda-chuva
Check-in 24 horas por dia
Receção durante 24 horas
Características do quartos
Cortinas opacas
Roupões
Ar condicionado
Serviço de limpeza
Varanda privativa
TV por cabo/satélite
Camas extralongas
Chuveiro acessível
Serviço de quartos
Cofre
Sofá
Telefone
Água engarrafada
Chão em azulejo/mármore
Serviço de despertar/despertador
TV de ecrã plano
Sofá-cama
Banheira/duche
Artigos de higiene gratuitos
Secador de cabelo
Tipos de quartos
Vista para a montanha
Quartos para não fumadores
Suites
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
As classificações por estrelas destinam-se a indicar o nível geral das comodidades e dos serviços . Esta propriedade está classificada de acordo com a Giata.
ESTILO DO HOTEL
De negócios
Romântico
Idiomas falados
Português, Inglês, Francês, Espanhol
Localização
R. Mal. Teixeira Rebelo 136, Cumeeira 5030-059 Portugal
Nome/endereço no idioma local
Como chegar lá
Vila Real Airport
5.1 km•
Ver todos os voos
Viseu Airport
59.9 km•
Ver todos os voos
Automóveis para alugar
158 restaurantes
num raio de 10 quilómetros
AvaliaçõesNós verificamos as avaliações.A abordagem do Tripadvisor às avaliaçõesAntes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada. Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site. A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade. Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
Nós verificamos as avaliações.
A abordagem do Tripadvisor às avaliações
Antes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada.
Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site.
A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade.
Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
Classificação dos viajantes
- 42
- 10
- 10
- 13
- 13
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
- Filtrar
- Português
Mandei este email dia 28 de agosto para o email que me deram para eu efetuar a reclamação, é dia 15 de setembro e nem uma resposta…
No passado fim-de-semana usufruiu de uma noite no vosso hotel 5 estrelas que me foi oferecida no meu dia de anos, e o que era pra ser maravilhoso pelo hotel supostamente tratar-se do que se tratava e a noite ter custado por volta dos 200 euros as expectativas estão altas mas logo que demos entrada no estabelecimento foi tudo por água abaixo. Em primeiro lugar, logo que entramos no hotel, na receção foram nos solicitados os cartões e entregues uns papéis e fomos direcionados para umas mesas visto que o atendente encontrava-se em constante stress dada a demanda altíssima para um único funcionário. Acabaram por se juntar por volta de 5 casais na mesma zona sem qualquer tipo de informação ou sequer oferta de um copo de água e quando solicitamos alguma coisa do bar é que nos apercebemos que a mesma pessoa que realizava o trabalho no bar era o mesmo menino da receção, foi acumulando cada vez mais e mais gente e o rapaz já nem sabia o que haveria de fazer, não nos levaram ao quarto nada de nada de nada e era uma correria imensa naquela Hall a partir desse momento tivemos a certeza que a estadia que deveria ser incrível iria ser medíocre e decepcionante. De seguida, demos entrada no quarto e o que já estava mal conseguiu ficar ainda pior, o suporte do papel higiénico encontrava-se partido, assim como o frigorífico que se encontrava à nossa disposição no quarto. Como se já não fosse suficiente as luzes da casa de banho tinham mal contacto onde por muitas vezes acabávamos por fazer as nossas necessidades às escuras. Para além do mais ainda no dia 24 quando procuramos usufruir das instalações do hotel (piscinas, etc.), deparamos-nos com uma piscina exterior carregada de verdete nas paredes na mesma o que é nojento e inaceitável para um hotel 5 estrelas, para complementar a experiência horrível a piscina interior era geladíssima tão ou ainda pior comparativamente com a de cá de fora, ainda mais vergonhoso é o facto de para um hotel completamente lotado a piscina interior ter 3 ou 4 cadeiras ou 90% das pessoas tinham que estar em pé ou sentadas literalmente no meio do chão. O hotel disponibilizava ainda uma churrasqueira que para além de nada segura ainda se encontrava completamente suja. Construída com pedaços de tijolos e ferros todos gordurosos e carregados de moscas. Para complementar a nossa estadia o melhor ainda estaria por vir no dia 25 pela manhã, quando nos dirigimos ao pequeno-almoço por volta das 9 da manhã já a sala se encontrava sobrelotado cheia de louça suja nas mesas visto que apenas 1 funcionário estava a tentar gerenciar todo o trabalho naquela secção sozinho. Á medida que o tempo ia passando a comida ia escasseando e as mesas ficando cada vez mais sujas visto que não havia ninguém para as limpar até que chegou ao ponto de por volta das 9:45 já nem sequer comida disponível haver, inúmeras pessoas e eu inclusive depois do pequeno almoço no hotel ainda tivemos que ir tomar fora visto que praticamente nada havia o que para qualquer hotel é inadmissível imaginemos então para o hotel 5 estrelas. A cereja no topo do bolo foi nas últimas horas que tínhamos disponíveis para usufruir do hotel colocarem uma máquina a fazer a limpeza da piscina exterior isto é no tempo destinado aos hóspedes interditaram a piscina em vez de realizarem o tratamento no tempo indevido. Aconteceram inúmeras peripécias para além de todos estas mas foi tão horrível que é impossível recordar de tudo, e com certeza não se tira uma mera coisa positiva de algo que deveria ter sido fantástico. Chegamos ao ponto de ter que retirar copos da montra de exposição visto que até os copos tinham terminado no pequeno almoço, e ainda quando solicitamos uma toalha para ir à piscina foi a senhora da receção que ainda teve que a ir tirar da máquina de levar para nos dar totalizando mais de 10 minutos à espera de uma mísera toalha.
No passado fim-de-semana usufruiu de uma noite no vosso hotel 5 estrelas que me foi oferecida no meu dia de anos, e o que era pra ser maravilhoso pelo hotel supostamente tratar-se do que se tratava e a noite ter custado por volta dos 200 euros as expectativas estão altas mas logo que demos entrada no estabelecimento foi tudo por água abaixo. Em primeiro lugar, logo que entramos no hotel, na receção foram nos solicitados os cartões e entregues uns papéis e fomos direcionados para umas mesas visto que o atendente encontrava-se em constante stress dada a demanda altíssima para um único funcionário. Acabaram por se juntar por volta de 5 casais na mesma zona sem qualquer tipo de informação ou sequer oferta de um copo de água e quando solicitamos alguma coisa do bar é que nos apercebemos que a mesma pessoa que realizava o trabalho no bar era o mesmo menino da receção, foi acumulando cada vez mais e mais gente e o rapaz já nem sabia o que haveria de fazer, não nos levaram ao quarto nada de nada de nada e era uma correria imensa naquela Hall a partir desse momento tivemos a certeza que a estadia que deveria ser incrível iria ser medíocre e decepcionante. De seguida, demos entrada no quarto e o que já estava mal conseguiu ficar ainda pior, o suporte do papel higiénico encontrava-se partido, assim como o frigorífico que se encontrava à nossa disposição no quarto. Como se já não fosse suficiente as luzes da casa de banho tinham mal contacto onde por muitas vezes acabávamos por fazer as nossas necessidades às escuras. Para além do mais ainda no dia 24 quando procuramos usufruir das instalações do hotel (piscinas, etc.), deparamos-nos com uma piscina exterior carregada de verdete nas paredes na mesma o que é nojento e inaceitável para um hotel 5 estrelas, para complementar a experiência horrível a piscina interior era geladíssima tão ou ainda pior comparativamente com a de cá de fora, ainda mais vergonhoso é o facto de para um hotel completamente lotado a piscina interior ter 3 ou 4 cadeiras ou 90% das pessoas tinham que estar em pé ou sentadas literalmente no meio do chão. O hotel disponibilizava ainda uma churrasqueira que para além de nada segura ainda se encontrava completamente suja. Construída com pedaços de tijolos e ferros todos gordurosos e carregados de moscas. Para complementar a nossa estadia o melhor ainda estaria por vir no dia 25 pela manhã, quando nos dirigimos ao pequeno-almoço por volta das 9 da manhã já a sala se encontrava sobrelotado cheia de louça suja nas mesas visto que apenas 1 funcionário estava a tentar gerenciar todo o trabalho naquela secção sozinho. Á medida que o tempo ia passando a comida ia escasseando e as mesas ficando cada vez mais sujas visto que não havia ninguém para as limpar até que chegou ao ponto de por volta das 9:45 já nem sequer comida disponível haver, inúmeras pessoas e eu inclusive depois do pequeno almoço no hotel ainda tivemos que ir tomar fora visto que praticamente nada havia o que para qualquer hotel é inadmissível imaginemos então para o hotel 5 estrelas. A cereja no topo do bolo foi nas últimas horas que tínhamos disponíveis para usufruir do hotel colocarem uma máquina a fazer a limpeza da piscina exterior isto é no tempo destinado aos hóspedes interditaram a piscina em vez de realizarem o tratamento no tempo indevido. Aconteceram inúmeras peripécias para além de todos estas mas foi tão horrível que é impossível recordar de tudo, e com certeza não se tira uma mera coisa positiva de algo que deveria ter sido fantástico. Chegamos ao ponto de ter que retirar copos da montra de exposição visto que até os copos tinham terminado no pequeno almoço, e ainda quando solicitamos uma toalha para ir à piscina foi a senhora da receção que ainda teve que a ir tirar da máquina de levar para nos dar totalizando mais de 10 minutos à espera de uma mísera toalha.
Ler mais
Data da estadia: agosto de 2024Tipo de viagem: Viajei como casal
Valor
Quartos
Localização
Limpeza
Serviço
Sono
Sugestão sobre o quarto: Não pensem sequer em ir para este hotel…
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Em qualquer unidade hoteleira é fundamental a comunicação entre os diferentes departamentos. Num hotel 5 estrelas é inadmissível que às 15h45 a limpeza dos quartos não esteja feita, e muito menos que os clientes sejam mandados para o quarto após o check in e já no piso sejam informados que o quarto ainda não está limpo.
Não se compreende que, funcionando com reservas, 1 hora depois de ter começado o check in não haja toalhas para o spa/piscina suficientes. Logo denota-se aqui uma enorme falta de planeamento. Como resultado, deram-nos 2 toalhas de diferentes tamanhos e cores, sendo que uma delas mais não era do que uma toalha das mãos.
O site refere Chef Palash especialista em cozinha Nikkei. Foi com bastante surpresa e desilusão que percebemos que tal não existe. O prato que pedi - polvo - estava bastante duro. Se pago 30€ por um prato é expectável que o mesmo não tenha qualquer falha. Isso não aconteceu. Carta demasiado cara para a qualidade de comida servida. Isto já para não falar num pequeno almoço que de hotel 5 estrelas tinha pouco.
Não há um flyer no quarto sobre serviços disponibilizados nem qualquer informação sobre disponibilização de Wifi.
Sauna que não funciona.
Experiência a não repetir e / ou recomendar
Não se compreende que, funcionando com reservas, 1 hora depois de ter começado o check in não haja toalhas para o spa/piscina suficientes. Logo denota-se aqui uma enorme falta de planeamento. Como resultado, deram-nos 2 toalhas de diferentes tamanhos e cores, sendo que uma delas mais não era do que uma toalha das mãos.
O site refere Chef Palash especialista em cozinha Nikkei. Foi com bastante surpresa e desilusão que percebemos que tal não existe. O prato que pedi - polvo - estava bastante duro. Se pago 30€ por um prato é expectável que o mesmo não tenha qualquer falha. Isso não aconteceu. Carta demasiado cara para a qualidade de comida servida. Isto já para não falar num pequeno almoço que de hotel 5 estrelas tinha pouco.
Não há um flyer no quarto sobre serviços disponibilizados nem qualquer informação sobre disponibilização de Wifi.
Sauna que não funciona.
Experiência a não repetir e / ou recomendar
Ler mais
Data da estadia: agosto de 2024Tipo de viagem: Viajei como casal
Quartos
Localização
Limpeza
Serviço
Sono
Sugestão sobre o quarto: Não escolham este hotel.
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Durante a nossa estadia de 4 dias, o serviço de atendimento foi péssimo. Havia uma constante falta de stock de comida e bebida, e, mesmo após chamar a atenção dos funcionários, eles agiam como se nada estivesse errado. O espaço exterior é fraco e pouco acolhedor. A piscina exterior, além de estar extremamente fria, mesmo com temperaturas de 30°C, também tinha verdete. A piscina interior estava suja , o que tornou a experiência ainda mais desagradável. No geral, é um hotel muito fraco para ser classificado como de 5 estrelas.
Ler mais
Data da estadia: setembro de 2024Tipo de viagem: Viajei com família
Sugestão sobre o quarto: Optem por outro hotel
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Um hotel de 5 estrelas que deixa muito a desejar!
Anuncia hotel & spa em que tem apenas piscina interior e exterior, não tem jacuzzi nem sauna nem banho turco.
A garagem é um espaço aberto nas traseiras do hotel.
O restaurante, no site diz cozinha japonesa com peruana, mas isso não existe.
Pequeno almoço em grande parte da fruta é enlatada.
Vale a massagem relaxante que fiz.
Anuncia hotel & spa em que tem apenas piscina interior e exterior, não tem jacuzzi nem sauna nem banho turco.
A garagem é um espaço aberto nas traseiras do hotel.
O restaurante, no site diz cozinha japonesa com peruana, mas isso não existe.
Pequeno almoço em grande parte da fruta é enlatada.
Vale a massagem relaxante que fiz.
Ler mais
Data da estadia: setembro de 2024Tipo de viagem: Viajei como casal
Sugestão sobre o quarto: Se procuram 5 estrelas não é aqui!
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
A minha avaliação não vai ser mt diferente das restantes, já que presenciei in loco todas as queixas apontadas pelos outros viajantes. O staff em si é simpático e solícito, mas o standart de serviço do hotel está ao nivel de um 3* . Quartos basicos com falta de comodidades, housekeeping a funcionar em horário desadequado, bar da piscina com musica incomodativa o dia inteiro, piscina suja e com aspiradores de limpeza ligados as 10h da manhã, entrada de convidados com tijolos partidos e espalhados no chão, parque de estacionamento sem capacidade para todos, pequeno almoço mt confuso e com filas, sinalização desadequada, cadeiras das varandas mr desconfortáveis, amenities do wc com embalagem trocada face ao seu conteúdo, cheiro de fogareiro na piscina a partir das 11h. É necessario que a associação hoteleira se desloque ao local e reveja a atribuição do standart de 5* para 3*.
Ler mais
Data da estadia: agosto de 2024Tipo de viagem: Viajei como casal
Valor
Quartos
Localização
Limpeza
Serviço
Sono
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Não foram encontrados resultados. • Experimente alterar ou limpar a sua pesquisa para ler perguntas e respostas.
"Piscina interior que cheia mal - uma das coisas a evitar. Mas com tanto oferta evitem mesmo o hotel"Ler a avaliação completa
INTERVALO DE PREÇOS
133 € - 175 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
ANTERIORMENTE CONHECIDO COMO
Magnificat Wine Boutique Hotel & Spa
LOCALIZAÇÃO
PortugalNorte de PortugalDistrito de Vila RealCumeeira
NÚMERO DE QUARTOS
44
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
É este o seu anúncio do Tripadvisor?
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncioMW DOURO WINE & SPA (CUMEEIRA): 210 fotos, comparação de preços e 68 avaliações - Tripadvisor
Perguntas frequentes sobre o MW Douro Wine & Spa
Que atrações populares estão próximas do MW Douro Wine & Spa?
As atrações nas proximidades incluem Time Off Hiking & Sightseeing Tours (0,1 km), Miradouro de Casal de Loivos (5,7 km) e Casa de Mateus (6,5 km).
Que serviços da propriedade oferece o MW Douro Wine & Spa?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são piscina interior, wi-fi gratuito e pequeno-almoço gratuito.
Que serviços no quarto estão disponíveis no MW Douro Wine & Spa?
Os melhores serviços no quarto são ar-condicionado, televisão de ecrã plano e cortinas blackout.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no MW Douro Wine & Spa?
Os clientes podem desfrutar de pequeno-almoço gratuito, restaurante e Lounge durante a sua estadia.
Existe estacionamento no MW Douro Wine & Spa?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do MW Douro Wine & Spa?
Os restaurantes com boa localização são Forneria, Vinho & Tretas e Ga.re. - Garrafeira & Restaurante.
É possível praticar exercício no MW Douro Wine & Spa?
Sim, os clientes têm acesso a piscina interior, ginásio e a sauna durante a sua estadia.
O MW Douro Wine & Spa tem transporte do/para o aeroporto?
Sim, o MW Douro Wine & Spa oferece transporte do/para o aeroporto aos clientes. Recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar os detalhes.
O MW Douro Wine & Spa encontra-se perto do centro da cidade?
Sim, encontra-se a 0,1 km de distância do centro de Cumeeira.
São permitidos animais de estimação no MW Douro Wine & Spa?
Sim, os animais de estimação são normalmente permitidos, mas é sempre melhor ligar antecipadamente para confirmar.
O MW Douro Wine & Spa oferece serviços empresariais?
Sim, oferece convenientemente salas de reunião, salão de banquetes e instalações para conferências.