Descubra por que tantas pessoas escolhem se hospedar no Agua Hotels Riverside ao visitar Lagoa. Com uma combinação ideal de preço bom, conforto e conveniência, o hotel oferece um ambiente familiar com várias comodidades projetadas para viajantes como você.
Nos quartos, os hóspedes encontram comodidades, como TV de tela plana, quitinete e ar-condicionado, e podem acessar a internet com o internet gratuita disponível no hotel.
O Agua Hotels Riverside Hotel tem recepção 24 horas, serviço de quarto e armazenamento de bagagem, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade conta ainda com piscina e café da manhã. Se você pretende ir de carro ao Agua Hotels Riverside Hotel, há estacionamento grátis no local.
Se você está procurando coisas interessantes para fazer, visite LiR Galeria Arte Algarve, bela galeria de arte popular entre turistas.
Seu conforto e satisfação vêm em primeiro lugar no Agua Hotels Riverside, que espera acolher você calorosamente em Lagoa.
Excelente hotel, bem localizado, quartos confortáveis e limpos, staff muito simpático. Bom pequeno almoço e bons serviços de spa/piscina interior/ginásio. Recomendo vivamente. Excelente qualidade-preço.
Regime de meia pensão muito bom, incluindo utilização do SPA. Estadia adquirida durante a campanha black friday. Quarto amplo e muito confortável. Para quem procura tranquilidade e conforto, uma ótima experiência.
O Hotel tem uma vista excecional! Para além disso, fiz uma massagem com a Dª Silvia no SPA, foi mesmo muito bom! Ambiente calmo, pacifico, limpo, extremamente profissional, espetacular! Adorei! Recomendo totalmente! O serviço no geral foi impecavel! O pessoal da Receção super prestavel e simpatiquíssimo! Experiência a repetir!
Aspetos positivos : - Excelente pequeno-almoço. Vamos a muitos hóteis, e este está entre os melhores pequenos-almoços. - Vistas. Ficámos num quarto com uma belissima vista para o campo e ainda víamos o rio. Uma das melhores vistas que apanhamos nos últimos tempos. Adorámos. Ainda por cima tem uma janela gigantesca que nos deliciou. - SPA. Tem tudo o que gostamos de fazer, banho turco, sauna, jacuzzi, piscina interior. Aspetos negativos : - Ar-condicionado. Nunca funcionou, reportamos logo a situação na primeira noite (ficámos 3 noites), falamos com 3 empregados, todos eles disseram que iria ser consertado e nada, chegamos a um altura que já não queríamos saber, felizmente que o quarto era bem quente porque tinha uma janela gigante e apanha sol durante a tarde toda o que aquece o quarto e muito. - Chuveiro. Na primeira noite a água saia morna, reportamos a situação e disseram que iam resolver no dia seguinte, é verdade que passou de morna a um pouco quente, mas nunca ficou realmente quente, como foram uns dias não muito frios, pussemos isso de lado. - Piscina interior muito pequena e muito baixa. - Check-in. Só entramos no quarto às 17h ! Supostamente era para ser às 15h mas demoraram imenso tempo na limpeza. - Check-out. Aqui foi a maior desgraça que já passei. Quando fiz a reserva antecipada, paguei uns 30% do valor através de cartão de crédito, quando estava a fazer o check-in disseram que ainda faltava pagar uns 180€ ou algo assim, quando a conta total era de uns 170€, perplexos, eu e a minha mulher fomos ver melhor o que tinha acontecido e então, depois de falarmos com a funcionária ela chegou à conclusão que tinha sido erro do sistema, afinal só faltava pagar 118€, tal como eu e a minha mulher tinhamos pensado, mas tudo bem, erros acontecem, mas o pior foi no check-out, pois a funcionário (não vou colocar aqui o nome dela) disse que faltava pagar 30€ ! Perguntei-lhe como isso era possível se eu já tinha pago tudo e ela disse-me que ao lhe entregar os 118€ em dinheiro, só lhe tinha dado uns 90€ ! O que eu tinha a certeza que não, além disso ela tinha-me dado a fatura do valor que eu tinha pago. Eu e a minha mulher ficámos incrédulos com a situação e claramente não tínhamos mais nenhuma prova que lhe tínhamos entregue o valor correto. A funcionária ainda teve o descaramento de insistir que tinha sido falha minha e que deveria acertar o valor em falta, voltei a insistir que tinha dado o valor certo, que tinha a certeza que tinha entregue o dinheiro todo, pois detesto ter dividas e sou uma pessoa certa em termos de dinheiro, não gosto que me devam e não gosto de ficar a dever dinheiro a ninguém. Aí ela ficou a fazer de vitima e disse que o hotel iria arcar com o prejuízo ! Que grande descaramento ! Prejuízo do quê ??? Sou uma pessoa honesta e irrito-me quando me colocam em causa, principalmente porque faço sempre questão de acertar todas as contas com todas as pessoas. Dou 3 valores e estava para dar 5 valores se não fosse esta grave questão no check-out, isto apesar dos contratempos da água quente, ar-condicionado e checkin. Espero que melhorem estas questões pois este hotel tem aspetos que adorámos mas penso que não vamos voltar novamente aqui, o check-out deixou-nos com um grande mal-estar, nunca antes nada parecido nos tinha acontecido !…
Fomos para a margem do rio Arade, onde o olhar se perde entre a cidade de Portimão e a serra algarvia, com o estuário do rio a transmitir a serenidade necessária para uns dias bem passados. Bom atendimento, bom pequeno almoço e jantar buffet, limpeza cuidada, quartos espaçosos, com acesso gratuito ao spa. Francamente gostamos muito.
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio