Descubra por que tantas pessoas escolhem se hospedar no Douro Scala ao visitar Mesão Frio. Com uma combinação ideal de preço bom, conforto e conveniência, o hotel de pequeno porte oferece um ambiente luxuoso com várias comodidades projetadas para viajantes como você.
Os quartos do Douro Scala oferecem minibar e ar-condicionado. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a internet à vontade com wi-fi gratuito.
Além disso, ao se hospedar no Douro Scala, os hóspedes podem usar comodidades como recepção 24 horas, serviço de quarto e capela. Você também desfruta da piscina e do café da manhã ao se hospedar no Douro Scala. Precisa de uma vaga para o carro? Há estacionamento grátis no Douro Scala.
Em Mesão Frio, não falta comida mediterrânea. Durante a sua visita, não deixe de conferir lugares badalados como A Tasca do Zequinha e Restaurante Convívio, que têm ótimos pratos no menu.
Seu conforto e satisfação vêm em primeiro lugar no Douro Scala, que espera acolher você calorosamente em Mesão Frio.
Localização boa, vista magnífica, hotel bonito, porém Fomos para este hotel e esperávamos mais. A piscina interior estava fria e não tinha luzes o nosso quarto o 23 tinha o ralo do chuveiro entupido. Antes de sair disse isto tudo porém é sempre importante falar o bom e o mau para as próximas pessoas saberem e eles melhorarem. Jantámos no hotel e a comida era muito boa.
Antes de marcar 3 noites para o Natal 2020 li comentários aqui e noutros sites e como sempre com opiniões divergentes e até extremas. Decidi e decidi bem! Em primeiro lugar convém aos viajantes saber que existem hotéis de 5* estupidamente caros e outros mais em conta. É claro que quanto mais não seja para justificar o estupidamente caro, o serviço (leia-se mordomias) tem de ser mais distinto, a decoração por um gabinete de interiores caríssimo, etc. A mim, não interessa o estupidamente caro, mas interessa conforto e qualidade, a relação qualidade preço, assim é o Douro Scala. Em primeiro lugar, trabalha lá gente genuína, da terra, os produtos são frescos e de grande qualidade (grande mesmo). Produtos locais e regionais como pão, queijos, mel e até mesmo as couves para a ceia de natal (destaco a qualidade da ceia e almoço de Natal. TOP). A infraestrutura não é a estrear mas está muito bem cuidada. O enquadramento paisagístico é fabuloso e a casa principal é lindíssima e bem decorada (perfeitamente enquadrada no ambiente rural e das quintas senhoriais). Nada a apontar á limpeza e às facilities do hotel. Excelente pequeno almoço e vista magnífica sobre o vale do Douro.…
Fiquei hospedada neste hotel e foi uma experiência bastante boa e inesquecível. Quarto muito confortável e limpo. A existência de banheira dentro do quarto é memorável! Paisagem muito bonita, vista da cama e de todo o quarto. Staff muito simpático. De salientar uma tábua de enchidos mista (queijo e enchidos) comida no bar do próprio hotel que estava maravilhosa e veio muitíssimo bem servida! Excelente relação qualidade/ preço! De referir ainda um pequeno-almoço fenomenal com muita variedade e produtos locais deliciosos. Uma experiência a repetir!
(Pensei muito antes de fazer este avaliação super negativa e o impacto que irá ter na "imagem" deste Hotel, no entanto, eu também gosto que deixam comentários positivos e/ou negativos sobre o meu Navio Hotel - No entanto, eu não espero que as pessoas tenham que ir ao tripadvisor ou ao FEEFO. Na noite antes do hóspede sair pedimos que ele faça uma avaliação do navio hotel como um todo ( crew, espaços, departamentos, etc...). Neste Hotel, não tinha nada para comentar, ao sair ninguém me perguntou como foi a minha estadia e, por isso, e só por isso, eu decidi escrever. SINCERAMENTE, eu acho que se deve logo comunicar o que está mal, mas esta gestão não treina as pessoas para tal. Chegamos ao Hotel no dia 20 de Setembro, por volta das 14:00. Fomos fazer o Check-in e fomos recebidos de forma normal, típico de um serviço nada compatível com um Hotel 5 estrelas. Serviço da Recepção muito pobre, apenas um elemento de serviço ( Sábado à tarde). O nosso quarto era o 33 e foi-nos dito que o caminho era o seguinte: - "desce as escadas, anda em frente, vira à esquerda, desce mais umas escada, vira à esquerda, desce outras escadas e estão no vosso quarto" ( ... ) " ou então podem apanhar o elevador". Será que um Hotel 5 estrelas não deveria ter alguém que acompanhasse ao quarto?; O quarto: 1) Estaria, sem dúvida, com um classificação para 5 estrelas em termos de vista, 4 estrelas em termos de descanso e barulho, e 2 estrelas em termos de limpeza e acomodação e serviço. 1.1) verifiquem fotografias em anexo para perceber a fraca limpeza de que foi alvo - Frutas muito sujas; - madeiras da entrada cheio de pó; - Sanita com sujidade; - Banheira com marcas de água ( não houve secagem dos lados ); - a cama não tinha sido esticada e tenho as minhas dúvidas se os lençóis foram ou não mudados ( MUITO GRAVE); - O robe, tamnho XL, tinha 2 toucas usadas no bolso. ( GRAVISSIMO). Uma clara falta de atenção ao detalhe e muito pouco treino por parte da gestão; - Vidro da varanda sujo e com marcas de tinta, branca, nas zonas de abertura; - Base do chuveiro / duche completamente suja - Não existe limpeza e/ ou regras de HACCP e limpeza de legionella. 2) O Restaurante: 2.1) Foi mau de mais para ser verdade. Acreditem que eu, raramente, marco pequeno almoço no Restaurante. No entanto, no PÓS- COVID, gostava de verificar como é que os restaurante 5 estrelas estão a lidar com todos os cuidados. A minha esposa é Maitre d´( responsável de restaurante em navios Hoteis 5 estrelas e seria importante percebermos o que é feito na hotelaria tradicional. E FOI MAU...MUITO MAU....PÉSSIMO... - Fomos no turno das 10:00 às 11:00 ( foi-nos dito que haviam 2 turnos de pequeno almoço. Entramos no restaurante às 10:07 e o buffet estava muito fraco, quase vazio e com pouca reposição; - A disposição do Buffet é tudo menos simples... - Exemplo: Cereais estão ao fundo do buffet e não existem taças para retirar os cereais. As taças e pratos estão todos a meio do buffet ( sem lógica nenhuma). Pior ainda é eu ter que me servir de cereais numa taça de consomé. - A Qualidade da comida, tirando os croissant ( congelados) era, no mínimo questionável. Todos os quentes estavam completamente frios ( salsichas frias, ovo estrelado com muito mau aspecto e frio...Não consegui provar mais nada); - O Atendimento foi muito mau, pouco personalizado. As empregadas ( 2 meninas novas) não tinham qualquer experiência e o/a responsável pela sala não estava presente. A pessoa que estava a gerir o serviço era a Cozinheira que, acima de tudo, não tinha simpatia nenhuma ( Basta um sorriso, mesmo de máscara); - O serviço para levantar a loiça não existia. As duas empregadas não conseguiam levantar loiça suja, mesmo estando paradas junto à porta ( a conversar). Existe falta de treino e, acima de tudo, existe falta de consistência no serviço de 5 estrelas. Na fotografia eu mostro uma mesa ao meu lado com quase 6 pratos colocados de lado e até ao final, a loiça não foi levantada; - Bacon Crispy e normal não existia. Ou seja, o Bacon estava todo igual e chama-se QUEIMADO. Muito mau. Por favor, verificar a quantidade de óleo/gordura onde estás as mini salsichas. É mau demais. - O tipo de fardamento deveria ser igual para todos, certo? A Cozinha com fardamento normal, no entanto, o Restaurante estava com fardamento diferente, cabelos não estava preso, unhas pintadas, uma empregada com sapatilhas brancas e outra com sapatos azuis. Nao tem muita lógica. Para quem entende de Hotelaria, Gestão e treino, este Hotel estaria escalado como um 2 estrelas. No limite, 3 estrelas... Não voltarei mais.…
Hotel muito bom, com qualidade e bons serviços programa de meia pensão é razoável, deveria ter uma carta mais abrangente, algo limitada. Piscina interior boa. Piscina exterior merecia ser maior. Quartos são bons, mas quando estamos mais do que 2 fica algo limitado e a ideia de ter banheira exposta apesar de boa, quando são com filhos/as fica com pouca privacidade. Recomendo pela simpatia e qualidade no atendimento
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio