Situado entre 120 hectares de vinhas do Vale do Douro, este solar tradicional foi transformado no primeiro hotel de vinhos em Portugal.
Na Quinta Nova - Luxury Winery House, os hóspedes podem compreender o verdadeiro espírito do Vale do Douro ao observar os processos de fazer vinho e as actividades na quinta, caminhando pelos trilhos e descobrindo os locais históricos na propriedade. Quando não estiver a provar vinhos ou a passear pelos campos tranquilos, pode descontrair na piscina exterior.
Após apreciar uma excelente refeição acompanhada pelo melhor vinho, retire-se para o conforto do seu belo quarto. Com vistas sobre as vinhas e o rio, os luxuosos quartos estão decorados em estilo de época e garantem todos os confortos possíveis.
A Quinta/hotel é lindíssima, muito cuidada, cheia de pormenores que nos fazem sentir mais em casa e menos num hotel. Serviço muito eficiente e cortês. A localização e as vistas são deslumbrantes. Voltaremos
Passámos um fim de semana excelente na Quinta Nova! Começou na simpatia do acolhimento na recepção, com um cuidado enorme em apresentar as instalações com todos os detalhes. Todo o espaço é muito elegante, bonito e muito confortável. Optamos por jantar no restaurante da Quinta e foi uma experiência extraordinária. O espaço é lindíssimo e o serviço foi cuidadosamente prestado por Ruben. Foi excelente e sempre muito competente a explicar detalhadamente as opções de harmonização escolhidas entre os vinhos e os pratos degustados . No último dia fizemos uma visita à adega e museu conduzida pelo Eduardo. Excelente aula sobre vinho, seguramente uma das interessantes a que assistimos nas várias visitas que já fizemos a outras quintas da região. A repetir!
Quinta belíssima e excepcionalmente tranquila; uma ótima opção para uns dias relaxantes. Amabilidade e eficácia dos funcionários. Quartos confortáveis, limpos e tranquilos, acessíveis pelo exterior. Área da piscina muito agradável, adequada ao número de hóspedes, e apenas acessível aos hóspedes. Pequeno almoço muito agradável e diversificado. Restaurante muito agradável, com área exterior e interior, que dispõe de serviço com refeições mais informais durante o dia, e que funciona com menus de degustação à noite; existe também um menu infantil. A água do chuveiro demorava a aquecer, e num dos quartos o escoamento insuficiente da água levou a uma pequena inundação. Talvez fosse mais prático durante os meses quentes não colocar os cobertores nas camas. Preços do restaurante um pouco excessivos em comparação com restaurantes semelhantes e escolhas do menu um pouco limitadas/repetitivas para estadias mais prolongadas (a Quinta fica a cerca de 30 minutos ou mais de outras opções locais para refeições).…
Óptimo sítio para dar uma fugida do stress do dia-a-dia e relaxar em família. Fomos muito bem recebidos, desde a recepção do Sr. Tiago como dos colaboradores que nos serviram tanto o jantar como o pequeno almoço. Quartos muito confortáveis e higienizados. Piscina com uma vista magnífica. Jantar muito bem confecionado e bem acompanhado com os excelentes vinhos da Quinta Nova e ainda tivemos o privilégio de uma mesa com imagem de fundo o rio Douro e a vinha da quinta! Adoramos e recomendamos para quem tiver oportunidade de experimentar as coisas boas que está Quinta tem.
O meu marido ofereceu me uma experiência cara, que para nós se faz uma vez na vida.... uma estadia de 1 noite numa suite premium, com jantar gourmet, visita as vinhas, degustação e com recepção VIP no quarto. Pensamos nós que iria ser um momento de descanso, relaxamento e de luxo, tal como publicitam. Ao fim do dia, quando fui tomar um banho a água simplesmente não descia pelo ralo, pelo que a casa de banho ficou toda inundada, tendo mesmo passado para a área do quarto. Tentamos ver se era algum erro nosso, mas de facto não era. Não conseguimos usufruir de um bom banho quente, que aquele dia pedia. Pedimos ajuda na recepção e o sr foi com balde e esfregona limpar a casa de banho e disse que ia averiguar e arranjar. Com isto, nem podemos descansar no quarto, e acabamos por perder a hora da degustação que íamos fazer. Pedimos para nos contactar quando estivesse tudo ok. Avisamos tambem que o aquecedor de toalhas estava avariado... Felizmente a prova conseguimos realizar durante o jantar, que se demonstrou de facto excelente. Nada a apontar na alimentação. Por volta das 23h quando fomos procurar o recepcionista para ver se já tinha a situação resolvida, disse que só tinha limpo a água e trocado as toalhas que estavam encharcadas, nem os chinelos de quarto que estavam encharcados na casa de banho foram trocados... Enfim... O problema continuava lá... Não pudemos tomar banho, nem nos arranjaram outro quarto... Só se limitavam a pedir desculpa e a dizer que não podiam fazer nada, que tinham havido umas obras e que algo podia não ter ficado bem... No dia seguinte durante o pequeno almoço apercebem-nos que haviam outras pessoas que teriam tido o mesmo problema... No check-out, o Sr Tiago Silva, ao nos questionar sobre a estadia, tive de informar que estava muito desagradada com todo o sucedido. Uma experiência que devia ser luxuosa e relaxante se tinha revelado muito stressante e um desperdício de dinheiro. Fiquei aí a saber também que este problema nos banhos já era de conhecimento do empreendimento desde a re-abertura à uma semana e que tem acontecido com frequência ... Questionei se assim era, porque não nos informaram que não existiam as condições necessárias para usufruir desta experiência em plenitude, até porque tínhamos estado em contacto frequente com a Quinta a fim de remarcar a estadia, que já tinha sido cancelada devido a situação atual. Após isto, a resposta foi um pedido de desculpas, um encolher de ombros, um riso e que a situação já tinha sido reportada à direção.... Questionei ainda se o serviço VIP que estava incluído no preço pago, era a "piscina" no banho.... Pelo que fiquei a saber que nem esse serviço pago, nos foi dado... Só demonstra uma grande falta de organização por parte da Quinta. Verificamos ainda que algumas das comodidades anunciadas não estavam disponiveis ou não nos foram apresentadas. Em momento algum, nos foi sequer proposto algum tipo de compensação, por falha alheia a nós... Mas que nos saiu do bolso. Problemas acontecem em todos os lados, é preciso é saber resolvê-los da melhor forma, o que não aconteceu pois poderíamos ter sido avisados e remarcada a experiência. Não somos ricos, e pagamos por um serviço de luxo que não aconteceu. O que vejo aqui é um oportunismo em querer ganhar em função dos outros. Sinto-me extremamente lesada. Custa-me acreditar que um local destes com tanta visibilidade e nível, que representa uma Família tão prestigiada, se comporte desta forma vergonhosa.…
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