Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Guardar
Partilhar
Rua Combatentes do Ultramar 100, Celorico de Basto 4890-293 Portugal
Os preços mais baixos para a sua estadia
Expedia.com
Hotels.com
ZenHotels.com
97 US$
Ver oferta
Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Ver as 14 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros para um quarto, com regras de ocupação variáveis de acordo com a propriedade, e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viajante (191)
Jantar (47)
Quarto e suite (37)
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.

Descrição

#1 de 9 alojamento especializado em Celorico de Basto
Localização
Limpeza
Serviço
Valor
Travellers' Choice
Localizado na Capital das Camélias, o Flag Hotel Celorico Palace se encontra no centro da Vila de Celorico de Basto, convenientemente posicionado a 29Km de Guimarães e a 75 km do Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro do Porto. Celorico de Basto situa-se no distrito de Braga, região Norte de Portugal e destaca-se pelo património cultural e produção vínica regional. Muito próximo ao hotel existem trilhos ideais para caminhadas e ainda a poucos metros a Ecopista do Tâmega bem como o Castelo de Arnóia a 10 minutos da propriedade. O Hotel é constituído por 6 pisos, possuindo um total de 42 quartos e 90 camas, equipadas com casa de banho privativa, televisão de ecrã plano, mini-bar e cofre. Quando o tempo assim o permite, poderá beneficiar de belíssimas vistas sobre as montanhas circundantes, nomeadamente a Senhora da Graça e Alvão. O pequeno-almoço continental é servido diariamente no Restaurante Varanda das Camélias, situado no interior do hotel, com iguarias típicas da região. Existe, ainda, um snack-bar com bebidas e refeições rápidas. O Hotel oferece um serviço de SPA com piscina interior climatizada, sauna, banho turco bem como um ginásio, piscina exterior e um amplo serviço de terapia e massagens bem como 2 salas multifuncionais modulares, que permitem a expansão para uma sala magna de grandes dimensões. Temos uma equipa jovem e dinâmica, que preza pela hospitalidade e um serviço de alta qualidade. É o hotel ideal para quem procura uma experiência de qualidade com o melhor que a região pode oferecer.
Ler mais
Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Piscina
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Pequeno-almoço gratuito
Aluguer de bicicletas
Caminhadas
Canais de televisão para crianças
Estação de carregamento para veículos elétricos
Estacionamento privado pago no local
Parque de estacionamento
Wi-Fi
Piscina interior
Piscina exterior
Balneários de ginásio/spa
Sauna
Bar/lounge
Restaurante
Pequeno-almoço buffet
Bar-piscina
Pátio
Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias )
Aluguer de automóveis
Serviço de táxis
Salas de conferência
Salão de banquetes
Salas de reuniões
Spa
Massagem para casais
Massagem nos pés
Massagens de corpo inteiro
Massagem às mãos
Massagem da cabeça
Massagem
Hotel para não fumadores
Mobiliário de exterior
Terraço
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Terraço para apanhar banhos de sol
Chapéus de sol
Check-in 24 horas por dia
Receção durante 24 horas
Serviço de lavandaria
Mostrar mais
Características do quartos
Quartos insonorizados
Ar condicionado
Serviço de limpeza
Cofre
Minibar
TV por cabo/satélite
TV de ecrã plano
Tipos de quartos
Vista para a piscina
Suite nupcial
Quartos para não fumadores
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
ESTILO DO HOTEL
De negócios
Idiomas falados
Português, Inglês, Espanhol
191Avaliações2P+R12Sugestões de quartos
Classificação dos viajantes
  • 108
  • 57
  • 16
  • 3
  • 7
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
f0x2014 escreveu uma avaliação a 07/2021
Porto, Portugal90 contributos18 votos úteis
Não merece as 4 estrelas. Quartos pequenos e sem varanda. Na chegada não estava ninguém na receção tivemos de aguardar bastante tempo. Pequeno almoço com sumos sem qualidade, o café era de máquina com péssima qualidade, no segundo dia a máquina estava avariada. O pão, os bolos, a fruta sem qualidade, o bacon e os ovos mexidos deixaram muito a desejar. Destaco a qualidade das instalações. Não voltarei a repetir este hotel, já estive em hotéis de 3 e 4 estrelas com um serviço muito superior a este.
Ler mais
Data da estadia: julho de 2021
Quartos
Localização
Serviço
Útil
Partilhar
Andre escreveu uma avaliação a 06/2021
Almada, Portugal37 contributos13 votos úteis
- estadia: ficamos neste hotel 4 noites. Chegamos ao quarto e deparamo-nos com uma mancha numa das cadeiras -semelhante a esperma - e com um cheiro nauseabundo que viemos a constatar ser de um preservativo usado que se encontrava no caixote do quarto - quarto esse dado como limpo. Mudaram-nos de quarto - até para um melhor no piso de cima - para além de a internet não funcionar, o quarto ficou sem luz e começou a “chover” do tecto da WC. Voltamos a mudar de quarto onde através da saída de ar do ar condicionado se ouvia os ruídos de puxar o autocolismo noutros quartos bem como o som dos outros ares condicionados ligados; - Serviços: ao pequeno almoço foi-nos dito que os cafés apenas eram tirados na máquina de self service e no dia a seguir já estavam a servir cafés expresso a outros clientes. É referido existir estacionamento gratuito o que é mentira pois o mesmo tem um custo de €5 por noite. A piscina interior tem água fria pelo que em nada se relaciona com um “SPA”. A “óptima vista” mencionada pelo Hotel deve estar com certeza relacionada com a escola ou então com a urbanização a volta. De frisar que o hotel tem obras a decorrer ao lado pelo que por volta das 7:00 ouvem-se não só ruídos bem como um pouco mais tarde, miúdos a brincarem na escola. O isolamento entre quartos também é péssimo sendo que se ouvem crianças a chorar entre 3 a 4 quartos de distância. O quarto nunca foi limpo e na recepção os sofás e chão estavam sempre sujos pelo que se depreende que a limpeza seja feita casualmente. - Atendimento: podemos dizer que o que salvou, minimamente, a nossa estadia foi o ativo principal deste hotel que é o Sr Luís Lima. Foi impecável do início ao fim e predispôs-se a arranjar sempre uma solução para as situações ocorridas. Sempre presente e sempre com uma enorme simpatia para connosco. - Experiência: caro para os serviços que presta, nao vale as 4 estrelas, experiência péssima e a não repetir.
Ler mais
Data da estadia: maio de 2021Tipo de viagem: Viajei como casal
1 voto útil
Útil
Partilhar
Cátia Costa escreveu uma avaliação a 04/2021
2 contributos2 votos úteis
Fui passar o fim de semana ao hotel que agradou em termos de infraestruturas e decoração. No entanto, quando prentendemos fazer a reserva para o jantar e escolher previamente deparamo-nos com a falta de opção vegetariana. Questionamos e foi-nos dito que teriam primeiro de perguntar ao chef se poderiam confecionar algo que felizmente o fez. Quisemos utilizar o ginásio e tivemos de o fazer às escuras, avisamos e marcamos a nossa hora e informaram-nos que já estaria aberto e pronto para a utilização. Pena não terem acendido a luz visto que estava um fim de semana de chuva e a luz natural não era suficiente. Aquando o pequeno-almoço, notei novamente a falta de opções. Apenas dispuseram de três tipos de fruta e duas delas tinham dado como sobremesa no jantar no dia anterior. A nível de leite, também não tinham opções, visto que apenas havia leite de vaca. Perguntei se tinham alguma bebida vegetal e responderam que não tinham e que deveria ter mencionado e ter feito o pedido aquando a reserva. A meu ver, não faz qualquer sentido. Um hotel de 4 estrelas deveria estar preparado para este tipo de situações. É um absurdo em 2021 não incluírem no menu um prato vegetariano ou não terem opções de substituição de leite de vaca para oferecerem.
Ler mais
Data da estadia: abril de 2021Tipo de viagem: Viajei como casal
Útil
Partilhar
Filipe R escreveu uma avaliação a 12/2020
Vila Verde, Portugal5 contributos4 votos úteis
Em tempo de covid e restrições por causa do estado emergencia nao podendo deslocar entre concelhos,a resposta da gerência desse hotel foi adiar estadia sim mas so ate fim do ano,ora ou eles nao vêem noticias ou foi fraca vontade. No final de conta,receberam valor da estadia sem trabalho nenhum. Mas por mim podiam ficar sem clientes pra sempre e fechar portas,nao é assim que se gere um hotel no meu ver. Obrigado
Ler mais
Data da estadia: dezembro de 2020Tipo de viagem: Viajei como casal
Útil
Partilhar
Tânia Silva escreveu uma avaliação a 10/2020
4 contributos1 voto útil
Decidimos ir passar um fim de semana em família em agosto nesta zona. Depois de muita pesquisa optamos por este hotel porque íamos com crianças pequenas e apesar de o spa não estar a funcionar, antes de marcarmos, ligamos para o hotel e informaram nos que a piscina interior estaria a funcionar. Quando chegamos ao hotel percebemos que isso não correspondia à verdade. Enquanto estávamos na piscina exterior e comentávamos entre nós esta situação, outros casais aperceberam se da nossa conversa e referiram que o mesmo se passou com eles e que no site dizia que a piscina interior estava em funcionamento. Outro motivo de descontentamento foi o pequeno almoço. Entendemos que em tempo de covid o Buffet ao pequeno almoço não seria de livre acesso nem nos moldes normais. O problema é que a variedade era muito reduzida para um hotel de 4 estrelas e o número de funcionários claramente insuficiente (apenas 2). Formava se uma longa fila para o pequeno almoço, apesar de termos horário marcado, quase como se estivéssemos numa cantina. É uma pena. O hotel tem umas infra estruturas muito boas, quartos muito modernos e agradáveis. O serviço claramente abaixo do nível que se espera. Acredito que estivessem numa fase de adaptação após terem estado fechados mas estamos todos, na nossa vida pessoal e profissional. Sugestão para os responsáveis: Shop in shop é uma ótima forma de recolherem ideias de como se adaptarem às novas regras e de perceber o que resulta e o que não resulta.
Ler mais
Data da estadia: agosto de 2020Tipo de viagem: Viajei com família
1 voto útil
Útil
Partilhar
Anterior
123456
INTERVALO DE PREÇOS
56 US$ - 142 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
LOCALIZAÇÃO
PortugalNorte de PortugalDistrito de BragaCelorico de Basto
NÚMERO DE QUARTOS
42
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio
Perguntas frequentes sobre o Flag Hotel Celorico Palace
Que atrações populares estão próximas do Flag Hotel Celorico Palace?
As atrações nas proximidades incluem Ecopista - Linha do Tâmega (0,5 km) e Piscinas Municipais de Celorico de Basto (0,2 km).
Que serviços da propriedade oferece o Flag Hotel Celorico Palace?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são piscina interior, bar na piscina e wi-fi gratuito.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Flag Hotel Celorico Palace?
Os melhores serviços no quarto são minibar, ar-condicionado e televisão de ecrã plano.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Flag Hotel Celorico Palace?
Os clientes podem desfrutar de bar na piscina, pequeno-almoço gratuito e restaurante durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Flag Hotel Celorico Palace?
Sim, estacionamento grátis, estacionamento e estacionamento pago e privativo no local estão disponíveis para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Flag Hotel Celorico Palace?
Os restaurantes com boa localização são Restaurante Cantinho, Restaurante Nova Vila e Destravado.
É possível praticar exercício no Flag Hotel Celorico Palace?
Sim, os clientes têm acesso a piscina interior, ginásio e a sauna durante a sua estadia.
O Flag Hotel Celorico Palace encontra-se perto do centro da cidade?
Sim, encontra-se a 0,7 km de distância do centro de Celorico de Basto.
O Flag Hotel Celorico Palace oferece serviços empresariais?
Sim, oferece convenientemente salas de reunião, salão de banquetes e instalações para conferências.
Que idiomas falam os funcionários do Flag Hotel Celorico Palace?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol e Português.
Existem locais históricos próximos do Flag Hotel Celorico Palace?
Muitos viajantes gostam de visitar Castelo de Arnoia (5,1 km) e Aldeia do Castelo (5,1 km).