Agradável, limpo, acolhedor, relação preço e qualidade de acordo com as expectativas pequeno almoço com qualidade empregados simpáticos só achei um hotel muito escuro, com pouca luz mas de boa qualidade.
Estive 5 noites no hotel neste mês de Setembro, e ao contrário de algumas das avaliações pacóvias, e na maior parte sem qualquer experiência como viajante (já estive em vários hotéis dos 5 continentes). Resolvi fazer a avaliação a este hotel, apesar de há vários anos não o fazer, por nunca ter percebido porque quem faz as avaliações não deverá também ter algum proveito por esse trabalho. E resolvi fazer por achar as avaliações de 1, 2 e 3 pontos de uma injustiça sem qualquer justificação. Este hotel está situado numa ilha, que já por si, é um privilégio desfrutar do que ela tem para oferecer, na minha estadia e no que toca ao que para mim é o mais importante, tem umas camas, almofadas e uma insonorização do melhor que já encontrei. E isso é importante para que se comece um dia da melhor forma, e a acrescentar, temos um pequeno almoço, que apesar de não ser fabuloso, tem uma variedade e uma quantidade mais que suficiente, para sairmos bastante satisfeitos. É verdade que não experimentei nenhum dos equipamentos postos à disposição dos hóspedes, mas para mim é secundário, pois a ilha tem tanto para ver, visitar e experimentar, que ficar no hotel para mim é uma perda de tempo. Conclusão, gostei bastante do hotel, relação qualidade preço imbatível, atendimento atencioso e simpático, a repetir concerteza, mas depois de visitar a última ilha do Arquipélago que me falta, a Graciosa. O único reparo a fazer não é em relação ao hotel, mas à Câmara de Vila do Porto, que incompreensívelmente anulou o Trail das vindimas. …
Hotel moderno, muito espaçoso com quartos amplos e varanda com vista para a vila. Pequeno almoço variado, piscina muito agradável e limpa Funcionários profissionais e muito prestáveis sempre atentos às normas do covid Aconselho vivamente a estadia neste hotel A voltar sem dúvida
Apesar da pandemia grande dísponibilidade dos funcionários e uma boa relação preço qualidade. Provavelmente devido À pandemia, alguns serviços de um 4* estão inoperacionais, mas essa situação não põe em causa a qualidade do hotel. Bom pequeno almoço e boas promoções...
Boa estadia, acolhedor, staff simpático, boa insonorização e boa piscina. Nesta altura, de pandemia, boa solução para serviço de pequeno almoço, embora com alguma demora pouca variedade. O único senão, são os quartos muitos quentes e o sistema de televisor que funciona mal e são modelos antigos.
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio