Todos no hotel são muito atenciosos e receptivos, quero ressaltar o atendimento da Iara que foi excepcional. Fomos super bem atendidos no check-in pela Iara. Muito simpática, notou que havíamos reservado um quarto adaptado, trocou para um de casal. Observou que seria meu aniversário na virada da noite e parabenizou me. Hoje de manhã a encontrei novamente com a mesma simpatia e atenção do dia anterior. Parabéns por fazer a diferença Iara!
Local com atendimento ótimo e prestativo, ambiente aconchegante e contemporâneo O restaurante possui um cardápio exclusivo, comidas deleciosas. Carnes com qualidade e saborosas, no ponto de acordo com o pedido.
Hotel Íbis no interior de São Paulo. Sem surpresas! Padrão Íbis! Quartos idênticos! Funcionários bem atenciosos. Trocaram me de quarto, pois ar condicionado não funcionava. Mas não ter ovos no café da manhã é muito triste! Não tinha ovos mexidos e não tinha ovos para fritar.
Funcionários simpáticos e proativos. Òtima limpeza e excelente estado do enxoval! O local é bonito e os quartos muito silenciosos e aconchegantes. Bom wifi e café da manhã. Jantamos no local e achei o preço justo e a comida saborosa. A única observação é que a água do chuveiro tem um aspecto oleoso e que causa estranheza ao toque da pele, nunca presenciei essa ocorrência em demais hotéis da rede.
Viemos jantar e, mesmo estando vazios a parte do restaurante, levou 30 minutos para sermos atendidos. E mais 45 minutos para chegar a entrada. E entre a entrada, o prato principal e a sobremesa, 20 minutos cada. Quase 2 horas para comer uma comida simples e rápida. MUITO LENTO. MUITO DESPREPARO. MUITA FALTA DE CONSIDERAÇÃO. É vergonhoso isso. Não volto mais. NÃO VENHAM!!! Gerência muito MAL preparada…. Incrível!
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio