Os travesseiros tinham um cheiro forte de suor, impossível de usar. Toalhas de banho duas delas tinham marcas de batom e marcas de sujeira. As xícaras e pratos apresentava sujeira grudadas… área de lazer bem bacana, funcionários atenciosos. Noite italiana foi muito boa!
Esse hotel tem tudo que precisamos, aliado a um bom atendimento e comida de primeira. Um grande diferencial é o piano tocado todos os dias durante o café da manhã. A pianista, D. Sandra, é super simpática, assim como todos os que nos atenderam ao longo dos dias que estivemos lá. Conseguiram trocar nosso quarto em razão de um problema de mobilidade, e também nos concederam a possibilidade de sair um pouquinho mais tarde no check-out. Enfim, nossa estada foi maravilhosa. Voltaremos com certeza!
Nos hospedamos na pousada dos Pirineus em janeiro de 2023, tivemos uma péssima experiência de hospedagem, alimentação, tratamento dos profissionais da recepção, garçons e demais profissionais. Começando pelo quarto, roupa de cama e toalhas duras; por dois dias tivemos que pedir para arrumar nosso quarto. O buffet do café da manhã é sofrível, as 9:30 você vai comer somente os restos, eles não fazem reposição dos itens quando acaba. Comida e bebida na pousada são bem fracos e caríssimo. Se fosse algo bem feito e gostoso, não teria problema cobrar preço de resort, porém a experiência foi bem negativa, tanto no restaurante, quanto no bar da piscina. Percebemos que o treinamento dos profissionais é para ser ríspido e sem cordialidade algum com os hóspedes. Único ponto positivo ao meu ver foram as piscinas, meus filhos adoraram, nossa estadia foi uma experiência cansativa. Dormimos mal e comemos mal. Nunca mais voltaremos! Não vale a pena! Não caiam nesse armadilha da pousada dos Pirineus.…
Estive por 4 dias com a minha esposa e meu filho de 1 ano na suíte master da pousada (reserva: 1835505). A pousada tem uma ótima estrutura, porém o novo quarto entrega o que foi prometido, mas não é nada encantador. O atendimento dos profissionais Fernanda (Restaurante - Manhã) , Alessandra (Restaurante - Noite) e Soares (Charrete) foi excelente pela atenção, paciência e cortesia, no entanto, algo que nos chamou a atenção NEGATIVAMENTE foi a qualidade do atendimento que recebemos dos demais profissionais que trabalham na pousada. Os profissionais pareciam estar impacientes, rosto fechado, sempre com pressa e com respostas curtas no meu tratamento e da minha família. Demonstrando que estavam seguindo suas atividades e não estavam preocupados com a nossa experiência. Esse comportamento parece estar ligado à cultura da empresa, pois percebemos em diversos setores por vários profissionais (Recepção, Bar da Piscina e Restaurante) Entendo que esse poderia ser um espaço para melhoria e capacitação dos profissionais, pois na minha visão o mais importante em uma experiência como essa é me sentir confortável e bem acolhido. O que não aconteceu! …
Fui num evento corporativo. Tudo saiu absolutamente perfeito! O ar condicionado na área de eventos era o suficiente para conseguirmos trabalhar em paz, mesmo com calor escaldante do lado de fora, estrutura técnica excelente, comida de primeira. Hotel muito lindo e com ótima estrutura de lazer.
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio