Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Baiuka Grill Restaurant: Perguntas e respostas

Classificado como n.º 11 de 124 Restaurantes em Estoril

Infelizmente de momento não me é possível deslocar ao vosso estabelecimento, mas comentado a vossa resposta á minha avaliação, realmente não esperava a vossa resposta.

Ou seja eu dou a minha opinião sobre o vosso serviço porque j aí fui diversas vezes e em vários anos diferentes .... E segundo vos , a minha avaliação não é verdadeira????

Quanto a minha visita, irei quando for ao paredão, tentar falar com a pessoa que me indicaram, pois aquilo que foi escrito por mim é verdade sim. Quem gere um negócio, não deve ignorar os reparos que lhe são feitos, mas sim, aceita-los e agir sobre eles. Lamento realmente a vossa resposta, pois nela revela-se o vosso foco de negócio.

Cumprimentos

Sofia vasques

há um ano Responder

4 respostas

Representante do restaurante
Baiuka Grill R
Estoril, Portugal
Resposta útil
1
Voto
Pouco útil

algo não percebo pois eu "o chefe da coisa"se se sente tao incomodada agora porque não na altura do serviço, só concluo uma coisa o seu objectivo não era me chamar na altura a fim de resolver e fazer um bom serviço, mas sim prejudicar o Baiuka GRILL com a sua escrita, como disse estou ao seu despur sempre para resolver o bom funcionalismo do meu restaurante com o profissionalismo que faço a 24 anos.

cumprimentos

Paulo Figueira

há um ano
Representante do restaurante
Baiuka Grill R
Estoril, Portugal
Resposta útil
1
Voto
Pouco útil

estarei ao seu dispor .

Paulo Figueira

há um ano
Resposta útil
0
Votos
Pouco útil

Sr Palmanet ,

De certo que sou cliente assídua do paredão , assim como d vários dos estabelecimentos que nele existem!

Sem duvida, era cliente sobretudo deste e de um outro chamado azimut, que ambos estão perto do local onde entro no paredão. Tenho apenas que dizer-lhe que em tempos até fiz uma avaliação positiva ao estabelecimento em questão, pois era onde normalmente ia almoçar ( com um log in que já não sei e deixei de ter ).Mas as duas últimas visitas, correram mal.

Os caracóis estavam frios, a salada de ovas, estava ressequida do frigorífico, e de uma outra vez, a salada tinha fruta de conserva, o que para mim não faz sentido ( nenhuma destas opções).

Depois por diversas vezes percebi que não havia qualquer controle sob as pessoas que aguardam mesa, passam na nossa frente e os empregados fecham os olhos, que Tb me aconteceu... ( quando se tem bebe, ainda pior). Quanto ao responsável, ( que achei que o era), não tinha maos a medir... olhava para todo o lado mas na prática não resolveu qualquer uma das questões. Inclusive na última visita, comentei os caracóis .... e não tive sequer resposta.

Enfim, nas últimas visitas as coisas não correram bem, na minha opinião.... e foi exactamente isso que escrevi! Se existe alguma guerra entre os 2 estabelecimentos , isso não me diz respeito! O que sei é que começamos ( família de 2 adultos e 2 crianças) a ir almoçar ao outro estabelecimento pois tem umas espetadas e saladas que são do nosso agrado. ( mais uma vez.... é a minha opinião! )

Curiosamente, já passei pelo estabelecimento várias vezes e já tive para ir esclarecer esta teoria da conspiração.... de que a minha opinião seria apenas um estratagema para que o estabelecimento ficasse mal visto.... mas se quer que lhe diga, acabei por não me dar sequer a esse trabalho. O sr responsável parece sempre muito ocupado, para eu repetir a minha opinião. A minha opinião já a dei, e em vez do " iremos fazer melhor" a resposta e postura foi precisamente " é mentira ".... não gostei! Mas como ainda sou livre de ter a minha opinião e ainda sou livre de escolher onde e o que quero comer, estou muito satisfeita!

Mas pode crer que existo, que era cliente e deixei de ser nessa altura apenas e só porque não gostei...

Muito obrigada e espero ter esclarecido :)

há um ano
Cascais, Lisboa, Portugal
Resposta útil
0
Votos
Pouco útil

É bastante suspeito este comentário, tal como a guerra que tem desenvolvido contra o referido restaurante.

Como cliente habitual não posso deixar de me revoltar.

Apesar de não ser perfeito, a tentativa de melhoramento é constante.

O responsável está sempre presente para resolver as falhas que possam surgir.

O local é óptimo, a qualidade da comida tem evoluído e o serviço está sempre a tentar melhorar, não reconheço qualquer negligência no atendimento.

O que torna esta insistência mais suspeita é a Sofia dar 5 estrelas ao restaurante vizinho, sem qualquer crítica quando se trata evidentemente de um restaurante que joga noutra divisão.

há um ano
Adicionar a sua resposta
Diretrizes de publicação