Como não há concorrência e Lisboa segue recebendo grande volume de turistas de qualquer jeito, a Gray Line não mostra nenhum tipo de interesse em melhorar seus serviços.
Não adianta pedir desculpas e perguntar aqui a linha e o horário, há outras ações compensatórias que a empresa deveria e poderia tomar se, repito, tivesse interesse no cliente.
Primeiro a bagunça na formação das filas, os funcionários uniformizados não estão nem aí e as pessoas acabam perdendo os ônibus por falta de informação.
Os funcionários são completamente desmotivados, usam uniformes velhos e desbotados, não têm quaçquer compromisso, não sei como a legislação trabalhista portuguesa permite tal abuso!
Também não há uma proteção para os clientes e mesmo para os funcionários, por cota do calor por vezes escaldante em Lisboa.
Compramos dois bilhetes de 72h a 36 euros cada, o ônibus com saída ontem às 11h quebrou ao lado do aquário a caminho de Cascais, nenhuma informação foi dada no alto-falante e tivemos de esperar meia hora por um novo carro. Em nenhum momento houve qualquer oferta de compensação pelo tempo perdido.
Não há explicação clara sobre o que são as linhas âmbar e amarela, acabamos perdendo muito tempo até entender como funciona o sistema.
Falta respeito com o consumidor e talvez as pessoas devessem parar de usar a Gray Line, pois o retorno do alto investimento realmente não compensa!