Na estação de Carcavelos, dirigi-me a loja para pedir informações, foi recebido por uma rapariga muito simpática e prestável, expliquei-lhe que tinha um voucher do meu super, e gostava de saber como usa-lo, (uma vez que a escola Lisboa surfaris está como parceiro/a desta campanha do meu super) não sabia de nada e chamou um colega,um rapaz que me cumprimentou de forma entusiástica, quando estava a conversar a explicar, passou um casal de turistas e, do nada começou a falar com eles, e deixou-me ali, especado, quando terminou a conversa que quis fazer durante aproximadamente um minuto, voltou de novo e voltei a explicar, e quando estava a falar, assim de repente do nada, deixou-me outra vez e entrou dentro de uma arrecadação que está ao lado da loja para falar com alguém, que não vi, sobre uma assunto não relacionado com o que eu estava a falar com ele, quando voltou novamente, disse-me simplesmente e de forma categórica, que não sabia de nada, nunca tinha ouvido falar de nada que desconhecia. Ainda lhe disse e referi que a escola estava no site do meu super, mostrou uma cara de espantado e disse novamente que não, que não sabia de nada.
É óbvio que não podemos saber de tudo, mas o mínimo de quem não sabe é procurar saber, podia ter-me pedido um contacto, para se informar e depois dar-me um esclarecimento cabal, sobre a minha questão. Como esta escola está ligada ao mar devia saber que " há mais mares que marinheiros" e felizmente que no site do meu super existem outras escolas de surf com as mesmas ofertas