GO Airlink NYC
GO Airlink NYC - Nova Iorque
3
Das 0:00 às 23:59
Segunda-feira
0:00 - 23:59
Terça-feira
0:00 - 23:59
Quarta-feira
0:00 - 23:59
Quinta-feira
0:00 - 23:59
Sexta-feira
0:00 - 23:59
Sábado
0:00 - 23:59
Domingo
0:00 - 23:59
A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Principais formas de conhecer GO Airlink NYC
A área
Endereço
700 Rockaway Turnpike Ste 202, Nova Iorque, NY 11559-1014
Contacte diretamente

As avaliações são verificadas por nós.
A abordagem do Tripadvisor às avaliações
Antes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada.
Quando o sistema deteta um problema, uma determinada avaliação pode ser automaticamente rejeitada, enviada para o colaborador para validação ou revista manualmente pela nossa equipa de especialistas de conteúdo, que trabalham 24 horas por dia, 7 dias por semana para manter a qualidade das avaliações no nosso site.
A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade.
Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
3.0
2 832 avaliações
Excelente
996
Muito bom
381
Razoável
209
Fraco
212
Péssimo
1 034

Mauricio M
Extrema, MG3 contributos
nov de 2023 • A sós
Péssimo serviço. Cheguei as 07:30, foi me informado que chegaria às 08 para me pegar. Após uma hora chegou para me pegar e ficou rodando entre os terminais para então sair a caminho do destino. Péssimo motorista. Serviço não vale o preço e o incômodo.
Escrita a 10 de novembro de 2023
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hello, I apologize for the inconvenience you experienced with our service, and I appreciate you bringing this to our attention. This delay and unprofessional behavior are not reflective of our standards, and we are actively addressing the issue to ensure a better experience for our clients in the future.
Escrita a 11 de novembro de 2023
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.

Getaway240684
17 contributos
nov de 2023 • A sós
Um pesadelo, ficamos 3 horas no aeroporto aguardando o motorista. Não vale a pena! Vá de táxi ou trem. Além do atraso, fomos largados longe do hotel e tivemos que andar com várias malas.
Escrita a 4 de novembro de 2023
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hello, I'm truly sorry for the unacceptable experience you had with our service, including the extensive wait time and inconvenient drop-off location. Your time and comfort are of utmost importance, and we apologize for falling short of your expectations. We will investigate this matter to ensure it doesn't happen in the future, and we appreciate your feedback.
Escrita a 4 de novembro de 2023
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.

Getaway240684
17 contributos
Fiquei + 60 minutos no aeroporto aguardando o motorista e o mesmo me desovou longe do hotel e mandou eu ir andando. Vá de trem!
Escrita a 4 de novembro de 2023
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hello, I'm deeply sorry to hear about the inconvenience you experienced during your transfer. Your wait time and the location drop-off are far from our standard of service, and we sincerely apologize for this. We will investigate the matter to ensure it doesn't happen in the future, and we appreciate your feedback.
Escrita a 4 de novembro de 2023
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.

Mariana Menezes
9 contributos
nov de 2023 • A sós
Experiência horrível! Paguei antecipadamente e cheguei na hora nada de motorista. Esperei 1h pela chegada dele, que só chegou porque uma funcionária do setor de informações ajudou. Pediram para discar um número na central de informações. Segui como dito. Fiquei 15min na linha, mas sem resposta. Já eram 22h30.
Escrita a 1 de novembro de 2023
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hello, I'm deeply sorry for the frustrating experience you encountered with our service. Your wait and the lack of response are far from the level of service we aim to provide. We will investigate this issue to ensure it doesn't happen in the future, and we appreciate your feedback.
Escrita a 4 de novembro de 2023
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.

Bernardo H
1 contributo
fev de 2023
Contratei essa empresa no dia 25/01/2023, para a realização do meu transfer do aeroporto em NY para o nosso hotel que seria no dia 24/02/2023. Preenchi todas as informações no site, inclusive informando o horário da minha chegada em NY, numero do Voo e etc. A empresa cobrou o valor de USD 83,40 e eu fiz o pagamento antecipado no cartão de crédito. Recebi o e-mail de confirmação e nenhum outro contato. Até que, um mês depois, APENAS no dia da minha chegada, 24/02/2023, horas antes da prestação do serviço, recebi um novo e-mail do funcionário Paul Vinas informando que como o meu voo chegava de madrugada, seria cobrada um valor extra de USD 101.12, e que caso eu não aceitasse, era pra cancelar o serviço que eu seria reembolsado. Obviamente não aceitei, e pedi o cancelamento e reembolso. Tive que me virar e pagar muito caro para ir do aeroporto para o hotel, no frio, de madrugada com a minha esposa, mesmo tendo me programado um mês antes contratando o transfer. E ATÉ HOJE NÃO FUI REEMBOLSADO do valor pago, mesmo já tendo mandado diversos e-mails para a empresa e também já abri uma reclamação no site, todos até hoje SEM RESPOSTA.
Escrita a 20 de março de 2023
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hello, We value your feedback. We sincerely regret any inconvenience this may have given you. Please email us at reservations@airlinknyc.com with your reservation number and I will make sure someone reaches out momentarily and review your refund request, Hope you give us another chance to service you in the future!
Escrita a 9 de abril de 2023
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.

Daniella S
1 contributo
jan de 2023 • Família
Fechei translado aeroporto- hotel e hotel-aeroporto com esta empresa pelo site, porém no pagamento aparecia como cartão negado, repeti o procedimento por 3 vezes acreditando que está sendo negada a compra. Infelizmente às compras foram aprovadas e cobradas no meu cartão. Assim que verifiquei a cobrança, ainda mais de 10 dias antes da viagem, fiz o cancelamento das reservas duplicadas. Porém a empresa não estornou às compras dos pedidos cancelados.
Enviei e-mail para empresa, ficaram me enrolando, pedindo prazo e mais prazo, há mais de 30 dias e não estornaram ainda. Agora nem retornam mais meus e-mails.
Escrita a 2 de fevereiro de 2023
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hi Daniella, I know your time is valuable, and I’m very sorry to hear that our team hasn't resolved your refund within the acceptable service window. Please call +1 212.812.9000 so one of our service representatives can follow up on your refund status. I hope to hear from you soon and get another chance to make a good impression.
Escrita a 5 de fevereiro de 2023
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.

FlavixLobo
São Paulo, SP29 contributos
Reservei a empresa com certa antecedência pois meu vôo sairia de madrugada e eu não queria pegar o trem já que estava sozinha.
O horário era 2:50h, eu estava num local central, PRÓXIMO CENTRAL PARK, PRÓXIMO AO LINCOLN CENTER…. As 2:30h desci e fiquei esperando na porta no endereço. 2:55, 3:00, 3:15… Obviamente NINGUÉM para falar na empresa, peguei, sozinha, um uber pelo dobro do valor pois ia perder meu vôo.
A empresa? “Sentiu muito” e devolveu que havia pago. Explicação?? Pra quê? Alguma compensação pelo transtorno?? Faz me rir!! Não indico!
Escrita a 19 de maio de 2022
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.

Fernanda M
1 contributo
mar de 2022 • A sós

Reservei um transfer coletivo do meu hotel ao aeroporto JFK. Recebi e-mail de confirmação e de um lembrete no dia do transfer, o agendamento era para a madrugada. Após 20 minutos de atraso do horário agendado no site, liguei para a empresa e fui surpreendida com a informação de que os transfers compartilhamos estavam proibidos pelo estado e que o motorista não viria (!!!!!!!!!!!). Ou seja, fiquei totalmente na mão, em cima da hora, com risco de perder o voo, e tive q me virar para achar outro meio para chegar ao aeroporto. Pra piorar, o transfer foi cobrado no cartão de crédito e até agora não fizeram a devolução. Péssimo serviço!! Nunca mais! Não recomendo a ninguém
Escrita a 9 de março de 2022
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.

Giovanni S
Blumenau, SC24 contributos
dez de 2019 • Família
Foi a pior experiência possível. Na ida e na volta. Na ida, o motorista foi ao terminal buscar mais passageiros, eu fui logo atrás pois meu filho de 4 anos pediu com urgência pra ir ao banheiro. Ao retornar, minha esposa comunicou que eu já estava voltando e ele mandou ela sair da van. Detalhe: ela está grávida de 6 meses. Ela se negou a sair e logo em seguida eu voltei. Não atrasou 2 min. Na volta, meu voo era as 9 horas, eles estabeleceram horário de 3:50. Cheguei na van 3:55, fui ouvindo bronca e grosseria da entrada até a chegada ao aeroporto. Foi extremamente constrangedor. Dentro da Van ele falava, eu tenho um planejamento, e seus 5 minutos me atrapalham. Ouvi uma americana passageira falando atrás: meu Deus, mas foram só 5 min, por que isso tudo? Eu não respondi nada, fomos ouvindo assustados até o desembarque. Eu, minha esposa grávida e meu filho de 4 anos. Mal educado e grosseiro. Fujam dessa empresa.
Escrita a 12 de janeiro de 2020
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.

joão luiz s
Rio de Janeiro, RJ120 contributos
dez de 2019
Sem preocupação, sem stress. Só tem que ter um pouco de paciência, pq é compartilhado. As vans são novas, os motoristas atenciosos. Nas quatro viagens que fiz - duas chegadas e duas partidas - os veículos não estavam cheios.
Na ultima chegada o motorista deixou a primeira pessoa em um hotel a duas quadras do meu. Achei que seríamos os próximos e fomos os últimos!!! Mas, como disse, tem que ter paciência... O preço compensa e, como o voo chega cedo e o check in é só à tarde, relaxe.
Escrita a 30 de dezembro de 2019
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.

A mostrar resultados 1 a 10 de 407
A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Este é o seu anúncio no Tripadvisor?
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio

GO Airlink NYC - O que saber antes de ir (ATUALIZADO 2023)

Perguntas frequentes sobre GO Airlink NYC