Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
TripAdvisor
Miami
Publicar
Caixa de entrada
Pesquisar
Destaques da avaliação
SIXT - Porto/Portugal

Terrível experiência! Chegamos a essa locadora por meio da rentacar Brasil. Fizemos a reserva de... saiba mais

Avaliado 24 de novembro de 2019
leonardofontes80
,
Belo Horizonte, MG
via rede móvel
Pior experiência da minha vida com aluguel de carro

Simplesmente paguei adiantado por um carro top e me entregaram um carro muito inferior, sabendo... saiba mais

Avaliado 13 de setembro de 2019
Andreweib
Ler todas as 75 avaliações
Todas as fotografias (9)
Vista completa
Descrição geral dos viajantes
  • Excelente8%
  • Muito bom2%
  • Médio4%
  • Fraco12%
  • Terrível74%
Descrição
Clima local
Fornecido por Weather Underground
22°
13°
jan
22°
14°
fev
23°
16°
mar
Contacte o
3900 Nw 25th Strret, #414, Miami, FL 33142-6701
Web site
+1 888-749-8227
Telefonar
Melhorar este anúncio
Google
Experiências recomendadas em Miami e nas proximidades
desde 59,00 US$
Mais informações
desde 29,99 US$
Mais informações
desde 35,10 US$
Mais informações
desde 28,49 US$
Mais informações
Avaliações (75)
Filtrar avaliações
41 resultados
Classificação dos viajantes
4
0
2
4
31
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
4
0
2
4
31
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrarportuguês
A atualizar...
1 - 10 de 41 avaliações
Avaliado 24 de novembro de 2019 via rede móvel

Terrível experiência! Chegamos a essa locadora por meio da rentacar Brasil. Fizemos a reserva de uma modalidade de carro e nos deram outra com maior capacidade de passageiros ao argumento de que não havia disponibilidade de carro como o que reservamos. Tivemos que aceitar e...Mais

Data da experiência: novembro de 2019
1  Obrigado leonardofontes80
Avaliado 13 de setembro de 2019

Simplesmente paguei adiantado por um carro top e me entregaram um carro muito inferior, sabendo que, enquanto turista, não teria a quem recorrer. Jamais utilizarei essa companhia desonesta novamente.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado Andreweib
Avaliado 4 de setembro de 2019 via rede móvel

A pior locadora que já utilizei nos Estados Unidos. Se você não comprar o seguro que estão te obrigando, não liberam o carro. Talvez se você chamar a polícia resolva, mas você está cansado, após 9 horas de vôo e você não quer se estressar...Mais

Data da experiência: setembro de 2019
1  Obrigado MauricioPiracicaba
Avaliado 27 de julho de 2019

Excelente atendimento. Cordiais, simpáticos e solícitos. Muito rápido e prático tanto a retirada quanto a devolução.

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado JuliaRizzoli
Avaliado 15 de julho de 2019 via rede móvel

Aluguei um carro na Sixt no Aeroporto Charles De Gaulle, pelo período de 11 dias e o carro no segundo dia já avisava da necessidade de troca do óleo. Um absurdo a Sixt entregar carros assim para os seus clientes.

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado pedrob404
Estas avaliações são traduções automáticas do inglês. Mostrar traduções automáticas?
Avaliou há 4 dias via rede móvel

Eu não poderia trazer a Sixt no aeroporto de Tampa. Estávamos atrasados cerca de 30 minutos por causa do voo, por isso ficamos surpresos que nosso carro não estivesse pronto, dizendo que estava sendo lavado. Estaria pronto em 15 minutos ou menos. Após 15 minutos,...perguntamos se estava pronto, pois tínhamos um compromisso para chegar. Nesse momento, fomos informados de que ainda não estava na propriedade e levaria pelo menos mais 15 minutos. Então agora percebemos que fomos enganados e que poderíamos ter escolhido um carro diferente. Tínhamos pedido um carro esportivo conversível e o upgrade para um Mercedes (o que era bom, mas não o que queríamos). Então, quando na garagem, recebemos as chaves e informamos onde o carro estava estacionado. Foi isso. . . ninguém veio dar uma olhada no veículo, que precisávamos de ajuda para descobrir como colocá-lo na direção, etc. Depois de parar de devolver os carros de nos bloquear totalmente, tive que correr e pedir a alguém que nos mostrasse como. Então o carro deve ter pneus desequilibrados, que você pode sentir nas velocidades da rodovia, e um dia tomamos um banho de chuva curto e descobrimos que os limpadores eram inúteis. Nunca mais usaremos esta empresa!Mais

Data da experiência: janeiro de 2020
Avaliou há 6 dias

40 minutos para pegar um carro pré-pago - 3 pessoas estavam no local, apenas 1 parecia estar realmente funcionando. "ser lento" deve estar lá moto aqui!

Data da experiência: janeiro de 2020
Avaliou há 1 semana

Aluguei um Ford Mustang GT no aeroporto de Miami, depois de fazer uma reserva prévia no aplicativo SIXT por 6 dias. No momento da reserva recusou todos os tipos de seguro. Quando recebi o carro no aeroporto, o gerente mais uma vez se ofereceu para...comprar um seguro adicional, que eu recusei verbalmente duas vezes, depois de todos os procedimentos de registro, o gerente me pediu para assinar uma confirmação de reserva no tablet, sem emitir nenhuma informação adicional e não mostrando preços. Eu assinei, confiante que o preço permaneceu de acordo com o valor especificado no aplicativo. Peguei o carro, dirigi-o perfeitamente por 6 dias, devolvi-o, após o que recebo uma conta no correio em que o custo final do aluguel de um carro é duas vezes maior que o preço inicial, devido ao fato de o gerente ter incluído seguro lá, que eu recusei duas vezes! Tenho certeza de que os gerentes recebem comissão adicional pela venda de opções adicionais, e ele fez isso de propósito! Eu acho que isso é pura fraude! Tenha muito cuidado com o que você assina ao reservar um carro com esta empresa! Número da reserva: 9440617670. Se essa revisão for lida por um dos líderes desta empresa, preste atenção aos métodos fraudulentos usados por seus funcionários.Mais

Data da experiência: janeiro de 2020
Avaliado 5 de novembro de 2019 via rede móvel

O pior serviço do mundo! ! Recebi um email informando que preciso de identificação e cartão de crédito, mas aparentemente como internacional (do Canadá) preciso de um passaporte. . . 3 Uber é mais tarde e cerca de 3 horas do meu tempo e finalmente...peguei um carro - NUNCA MAIS! Estarei usando a empresa como eu tenho nos últimos 6 anos sem problemas! !Mais

Data da experiência: novembro de 2019
Avaliado 28 de outubro de 2019

Foi um grande erro alugar um carro pela Sixt. Eu tinha um pneu furado que eles esperavam que eu pagasse e uma vez que eu submetesse meus recibos ao Departamento de reivindicações deles, eles decidiriam se iam me reembolsar. Também fui cobrado $ 100. 00...do que o que foi originalmente citado para mim porque eu adicionei um driver. . . nunca mais! ! !Mais

Data da experiência: outubro de 2019
Ver mais avaliações
Perto
Hotéis próximosVer 134 hotéis nas proximidades
Sheraton Miami Airport Hotel & Executive Meeting Center
4 983 avaliações
0,29 km de distância
Holiday Inn Express & Suites Miami Airport East
340 avaliações
0,43 km de distância
Staybridge Suites Miami International Airport
112 avaliações
0,62 km de distância
Element Miami International Airport
1 784 avaliações
0,77 km de distância
Restaurantes próximosVer 5 438 restaurantes nas proximidades
Grill 305
117 avaliações
1,09 km de distância
Rincon Criollo
107 avaliações
0,33 km de distância
Starbucks
57 avaliações
0,86 km de distância
Rickenbacker Restaurant
153 avaliações
0,3 km de distância
Atrações próximasVer todas as atrações nas proximidades
MDC Travel Corp
14 avaliações
0,29 km de distância
The Centurion Lounge
277 avaliações
1,25 km de distância
Casino Miami
67 avaliações
1,26 km de distância
Melreese Country Club
11 avaliações
0,79 km de distância
Perguntas e respostas
Obtenha respostas rápidas dos funcionários e dos turistas anteriores de Sixt Rent a Car.
Nota: a sua pergunta será publicada na página de Perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação
Perguntas frequentes sobre Sixt Rent a Car