Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
TripAdvisor
Publicar
Caixa de entrada

SaLus at JW Marriott Miami

Abre dentro de 10 minutos: 10:00 - 19:00
Aberto hoje: 10:00 - 19:00
Descrição geral dos viajantes
  • Excelente0%
  • Muito bom0%
  • Médio50%
  • Fraco0%
  • Terrível50%
Descrição
Abre dentro de 10 minutos
Horário de hoje: 10:00 - 19:00
Clima local
Fornecido por Weather Underground
22°
13°
jan
22°
14°
fev
23°
16°
mar
Contacte o
1109 Brickell Ave, Miami, FL 33131-3101
Web site
+1 305-329-3609
Telefonar
Melhorar este anúncio
Google
Excursões e Atividades Mais Vendidas em e perto de Miami
desde 44,00 US$
Mais informações
desde 94,00 US$
Mais informações
desde 39,09 US$
Mais informações
desde 35,10 US$
Mais informações
Avaliações (2)
Filtrar avaliações
2 resultados
Classificação dos viajantes
0
0
1
0
1
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Classificação dos viajantes
0
0
1
0
1
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrarportuguês
A atualizar...
Estas avaliações são traduções automáticas do inglês. Mostrar traduções automáticas?
Avaliado 26 de novembro de 2018 via rede móvel

Tinha dois serviços no spa. Em dois dias diferentes. O primeiro dia foi o facial. Nada especial. Sem problemas. Dia dois eu tive uma massagem. O serviço foi excelente, mas desta vez eu tentei usar as instalações de vestiário e um roupão. O único tem...um manto de tamanho e não opção para tamanhos de mais. Então eu tive que usar minhas roupas na sala de tratamento e mudar para lá. O armário quando trancado foi capaz de ser aberto com um puxão. Então eu tive que levar todos os meus pertences na sala de tratamento. Então deixe seus objetos de valor no carro e traga seu próprio roupão se tiver mais de 150 libras.Mais

Data da experiência: novembro de 2018
Avaliado 12 de fevereiro de 2018

Eu comprei um Groupon para o Salus Spa há alguns dias. Não foi a primeira vez que comprei um Groupon, mas foi a minha primeira vez no JW Marriott. Este dia inteiro foi um presente surpresa para o dia dos namorados para o meu namorado...e nós realmente precisávamos de um pouco de tempo R & R como ele é um controlador de tráfego aéreo e eu trabalho para uma linha de cruzeiro, quatro meses seguidos, sem dias de folga. Quando chegamos ao spa, fomos recebidos com quase nenhum tipo de emoção. O agente da recepção não parecia feliz por estar lá, ela nos disse tudo o que precisávamos de saber, e disse como se ela tivesse memorizado de um script. Eu decidi deixar isso ir como todos nós temos nossos dias. As massagens foram excelentes, sem queixas. Uma vez que a massagem foi feita, o dia estava sombrio, a piscina estava fria eo ginásio estava bem no meio do spa, por isso decidimos apenas mudar e ir, mas ficamos satisfeitos com a massagem que tínhamos recebido. Nós caminhamos para a recepção do spa para pagar a actualização, fomos cobrados para uma massagem profunda de tecidos (groupon foi de US $ 139, agora eles têm adicionado um extra de $ 30 para tecidos profundos que eu estava bem com). O que matou toda a experiência para nós foi a diretora do Spa, Andrea Gil. Quando eu perguntei o que eu seria cobrado no meu cartão para que eu pudesse acompanhar, ela passou a dizer que eles iriam automaticamente adicionar 20% de gratuidade para a conta inteira. Eu trabalhei hospitalidade na Hilton por 7 anos e sei que muitos departamentos ganham a vida com gratificações, então eu não tenho problema em pagar gratificações. O que eu não gostei foi da falta de comunicação, eles nunca comunicaram que seria cobrado 20% sobre o preço original do pacote. O que eu pensei que ia ser mais 139 gorjetas, acabou sendo $ 175 mais gorjetas cobradas no preço de pacote ORIGINAL ($ 52 em gorjetas). Quando tentei entender por que estávamos sendo muito cobrados, o tom dos diretores de spa começou a mudar para um tom sarcástico e rude que eu não apreciava. Ela passou a dizer que deveríamos ter lido o groupon e, sim, lemos as letras miúdas, mas como DIRETOR também é seu dever garantir que seus funcionários comuniquem todos os detalhes ao hóspede antes que o serviço seja prestado. . O que deveria ser um dia agradável, relaxante e alegre acabou sendo totalmente oposto. Eu definitivamente não recomendo este spa.Mais

Perto
Hotéis próximosVer 134 hotéis nas proximidades
JW Marriott Miami
1 150 avaliações
0,05 km de distância
Hyatt Centric Brickell Miami
341 avaliações
0,12 km de distância
Conrad Miami
2 838 avaliações
0,21 km de distância
SLS Brickell
400 avaliações
0,27 km de distância
Restaurantes próximosVer 5 437 restaurantes nas proximidades
Nusr-Et
571 avaliações
0,15 km de distância
Nikko
53 avaliações
0,14 km de distância
My Ceviche
85 avaliações
0,17 km de distância
Caña Restaurant and Lounge
19 avaliações
0,14 km de distância
Atrações próximasVer todas as atrações nas proximidades
Tropicalboat Luxury Yacht Charters & Rentals
56 avaliações
0,14 km de distância
Miami en français
43 avaliações
0,11 km de distância
Twelve Transfers
16 avaliações
0,12 km de distância
LAAC Car Service
9 avaliações
0,09 km de distância
Perguntas e respostas
Obtenha respostas rápidas dos funcionários e dos turistas anteriores de SaLus at JW Marriott Miami.
Nota: a sua pergunta será publicada na página de Perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação