Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Los Angeles Duty Free (DFS)

Partilhar
Todas as fotografias (25)
Vista completa
O que a torna especial
Duração sugerida: 1 a 2 horas
Descrição geral dos viajantes
  • Excelente25%
  • Muito bom34%
  • Médio25%
  • Fraco0%
  • Terrível16%
Contacte o
Los Angeles International Airport, 380 World Way, Los Angeles, California, Los Angeles, CA 90045
Esta atração fica em Los Angeles Intl Airport
Web site
+1 424-318-5643
Telefonar
Desfrute da experiência completa e reserve uma excursão
Recomendado
As nossas excursões e atividades mais populares
Experiências nas proximidades
Outras experiências em Los Angeles
Malibu Coast Sunset Cruise em luxuoso 70 Ft Yacht Motor - 4 horas Carta Privada
3 044,11 US$ por adulto
12Avaliações1P&R
Classificação dos viajantes
  • 3
  • 4
  • 3
  • 0
  • 2
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Estas avaliações são traduções automáticas do inglês. Mostrar traduções automáticas?
EssenceOfEVACorp. escreveu uma avaliação a nov de 2019
Nova Iorque, Nova Iorque657 contributos24 votos úteis
+1
No momento em que meu marido Vlad e eu entramos no aeroporto em Los Angeles, fomos recebidos pelos membros da tripulação da JetBlue, e tudo ficou melhor a partir desse momento. Chegamos ao portão cerca de duas horas mais cedo e perguntamos ao JUST ASK DESK se poderíamos trocar para um voo anterior, eles disseram que sim e imediatamente nos transferiram para o voo (geralmente há um custo de cerca de US $ 75), mas logo depois Percebemos quanto tempo o vôo estava e com muita fome, fomos ao portão e pedimos que nos removessem, pois queríamos relaxar e ter algo para comer, e o fizeram. Depois de comer, chegamos ao portão e eles nos deram a opção de fazer um upgrade para o MINT (Primeira Classe) e aceitamos, a equipe do portão era INCRÍVEL e AMIGÁVEL E CONHECIDA. Eles explicaram todo o processo e, quando embarcamos no avião, fomos recebidos novamente calorosamente a bordo com sorrisos que podiam iluminar todo o estádio. :))) Natalie Lynch; Laura Tidwell; Pamela Soviero; Latchman sayrange era a tripulação de vôo de LAX para o vôo 1124 do JFK e estava em absoluto AWE com a forma como fomos tratados. Esta é a nova era e o começo de uma nova era de viagens de primeira classe! ! ! Eles vieram e nos ajudaram com nossas malas no compartimento de bagagem e se ofereceram para derrubá-las, se a qualquer momento precisássemos de algo após a decolagem. Eles pegaram nossos travesseiros e cobertores e os colocaram de lado até ficarmos confortavelmente sentados. Enquanto estávamos em nossos assentos, foram oferecidas algumas bebidas alcoólicas, que eram suas bebidas exclusivas antes da decolagem. Dentro de 10 minutos após a decolagem nos ofereceram outra bebida e nozes. Em seguida, foram dados menus para escolher entre várias opções de refeições. Nós dois tivemos 3 pratos separados cada um que comemos, a galinha; A CARNE E O SALMÃO, todos com molho de azeite, pão e salada, purê de batatas, batatas e legumes no vapor. Esta foi a comida mais que eu já comi em qualquer voo, então para a sobremesa nós tivemos uma tigela de frutas e sorvete mmmmmm mmmmm BOM! ! ! Esta foi a minha segunda vez no MINT e a primeira de Vlad. Viajei para mais de 380 cidades em 75 países, voei em 35 companhias aéreas diferentes e em vários aviões, e esse foi de longe o melhor serviço ao cliente que recebi até agora! Natalie estava disponível para nos oferecer tudo o que precisávamos, a cada 5 ou 7 minutos ela passava para ver se estávamos bem. Acho que foi Laura quem colocou nossas malas na lixeira quando precisávamos de nossos carregadores, esperou pacientemente enquanto pegávamos todas as coisas necessárias e colocávamos as malas de volta na lixeira. Natalie explicou o que esperar durante todo o voo e não precisamos mexer um músculo. Que excelente atendimento ao cliente que eles prestaram! ! Tivemos várias conversas com Natalie e Laura durante o voo e sentimos como se estivéssemos em casa na cama esperando para ser acomodados.:))) O assento tornou-se leito e eles massagearam você enquanto estava sentado ou dormindo. Tivemos nossa luz noturna, 4 portas de carregador de telefone, suportes de telefone, suporte de controle remoto, mesas e painéis laterais agradáveis ou alimentos, bebidas ou qualquer outra coisa. Água engarrafada grande no apoio de braço e telas de TV muito grandes com mais de 30 opções de filmes. :)) Acabamos de reservar nosso próximo vôo para San Fran no JetBlue in Business em algumas semanas e esperamos encontrar Natalie, Laura e o restante da incrível equipe novamente! AMEI CADA MOMENTO DESTA VIAGEM! ! ! P. não pudemos escrever um comentário diretamente para o JetBlue, pois nosso comentário anterior ainda estava pendente.
Ler mais
Data da experiência: novembro de 2019
Google
1 voto útil
Útil
Partilhar
sashaelza1 escreveu uma avaliação a ago de 2018
Sydney, Austrália70 contributos18 votos úteis
Meu vôo para Lax foi atrasado, então havia apenas uma pequena janela entre meus vôos de conexão. Tinha escrito uma lista, então eu estava pronto para ir. Estava quieto, então eu estava com sorte. Pedi desculpas à garota que estava trabalhando no MAC que eu tinha que entrar e sair. Nós não temos muito estoque foi a resposta dela, eu mostrei a ela minha lista e ela foi tão desdenhosa dizendo que eu tenho certeza que eu não tenho isso, eu tive que continuar insistindo para ela verificar a maioria dos itens estavam em estoque. Eu tive que perguntar se havia itens semelhantes constantemente pedindo-lhe para ajudar como ela iria continuar andando e não para ajudar outras pessoas também! Alguém que trabalha no varejo eu tenho um dia ruim, mas quando você tem um cliente com uma lista de mais de 20 itens que sabe exatamente quais cores é uma venda fácil.
Ler mais
Data da experiência: agosto de 2018
Google
Útil
Partilhar
Victoria F escreveu uma avaliação a jul de 2018
1 contributo
Tivemos uma experiência muito infeliz, com a mulher asiática de cabelos curtos da Chanel. Ela foi muito rude, quando apontamos, que a mercadoria não correspondia ao preço na prateleira. O perfume era mais caro que o preço escrito. Nós simplesmente apontamos, para que outros clientes não tivessem o mesmo problema. . . Em vez disso, ela falou sobre como eles estavam com pouco estoque e as pessoas de manhã não colocaram as coisas. Ela poderia ter se desculpado, corrigido o rótulo e seguir em frente.
Ler mais
Data da experiência: julho de 2018
Google
Útil
Partilhar
Sirah2013 escreveu uma avaliação a jun de 2018
Peterborough, Reino Unido325 contributos108 votos úteis
Pequeno e bem abastecido duty free, não uma escolha enorme, mas escolha suficiente. A equipe foi amigável e feliz em ajudar. Adorei o fato de que os itens foram levados para a companhia aérea de sua escolha. Livre de impostos como deveria ser. Adorei como o perfume e o álcool estavam em lojas separadas.
Ler mais
Data da experiência: abril de 2018
Google
Útil
Partilhar
Os melhores perto
Melhores hotéis nas proximidadesVer tudo
Best Western Airport Plaza Inn
552 avaliações
5,27 km de distância
Hollywood Inn Express LAX
217 avaliações
5,22 km de distância
Holiday Inn Express Hotel & Suites Los Angeles Airport Hawthorne
724 avaliações
5,24 km de distância
LAX Stadium Inn
215 avaliações
4,91 km de distância
Melhores restaurantes nas proximidadesVer tudo
La Provence Patisserie
28 avaliações
0,09 km de distância
LA Market
170 avaliações
0,26 km de distância
Panda Express
88 avaliações
0,38 km de distância
Earl of Sandwich
27 avaliações
0,33 km de distância
Melhores atrações nas proximidadesVer tudo
Flight Path Learning Center & Museum
55 avaliações
1,06 km de distância
Clutter’s Park
12 avaliações
1,47 km de distância
LAX Theme Building
10 avaliações
0,49 km de distância
Perguntas frequentes sobre Los Angeles Duty Free (DFS)