Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Brocker Turismo

N.º 12 de 105 Excursões em Gramado
Gramado, Brasil
Mais
Sobre Brocker Turismo
Criada em 1995, a Brocker Turismo é uma empresa que já nasceu de olho no século 21. Somos uma operadora jovem, feita de gente tão arrojada quanto quem se lança em busca de um destino pouco explorado. Hoje voamos alto, mas com os pés bem plantados no chão, pois o mesmo cuidado que dispensamos aos vistantes de todas as latitudes que recebemos na Serra Gaúcha, temos com nossos passageiros a milhares de quilômetros de suas casas. Pensamos em cada detalhe de um roteiro, seja aqui no nosso belo quintal, a Região das Hortênsias, que conhecemos como poucos, seja no outro lado do Atlântico.
Ler mais
Encerra dentro de 29 min.
Horário de hoje: 09:00 - 18:30
Ver todas as horas
O que é o Travellers' Choice?
O Tripadvisor atribui um prémio Travellers' Choice a alojamentos, atrações e restaurantes que obtêm constantemente excelentes avaliações de viajantes e estão classificados nos primeiros 10% das propriedades no Tripadvisor.
Excursões e bilhetes do Brocker Turismo
Descrição geral
Descubra um novo ângulo da Cascata do Caracol através dos caminhos percorridos pelo primeiro morador da região. Você vai conhecer a região onde teve início o turismo em Canela e Gramado, visitando o Vale da Lageana, no Caracol, em busca do Pé da Cascata. Em um misto de eco, aventura e história, você será levado pelo mesmo caminho que o primeiro morador do Caracol fez ao habitar aquelas áreas e descobrir a cascata que, para muitos, não passava de uma lenda.

Fazem parte dessa aventura, andar em um veículo offroad, ouvir a história de Guilherme Wasem e sua família, fazer uma trilha ainda não explorada, tirar fotos memoráveis no pé da cascata e ainda fazer um piquenique relembrando a origem dos colonizadores alemães.

Novos caminhos te esperam para serem explorados. Bem vindo ao Pé da Cascata!
1327Avaliações18P&R
Classificação dos viajantes
  • 902
  • 219
  • 70
  • 62
  • 76
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Matheus Polo escreveu uma avaliação a Hoje
2 contributos1 voto útil
Fizemos o tour origens alemãs com o guia Juliano e o tour da Maria Fumaça e Epopéia Italiana com o guia Mauri. Experiência muito boa! Os ônibus passam pontualmente no hotel e os guias tem bastante conhecimento sobre a região e a cultura em geral.
Ler mais
Data da experiência: outubro de 2021
Útil
Partilhar
Enfalexsa escreveu uma avaliação a Hoje
Rio de Janeiro, RJ43 contributos21 votos úteis
A agência é muito séria, o guia Mauri é muito bom, sabe muito e além disso tem um churrasco fantástico rs fizemos o passeio da maria fumaça, na parada da Tramontina tem um loja de queijos com salame de javali, fantástico. Passeio imperdível.
Ler mais
Data da experiência: outubro de 2021
Útil
Partilhar
Marcus Vinícius escreveu uma avaliação a Ontem
Rio de Janeiro, RJ11 contributos
Fui atendido pela Lisiane. Além de prestativa, me ajudou com várias orientações que fizeram toda a diferença pra quem nunca tinha ido a Gramado. Combinei de passar na loja para comprar os ingressos para os passeios pessoalmente na loja. Chegando lá, mais informações relevantes, incluindo dica de locação de casacos a poucos metros da agência, ou seja, superando as expectativas. Posteriormente não estava achando alguns ingressos que comprei e, ao entrar em contato, mais uma surpresa positiva: Me reenviaram por QR Code. Enfim, atendimento espetacular e o melhor de tudo: Caso você nõ possa fazer algum passeio por motivo alheio a sua vontade ( tempestade etc ...) eles estornam o valor pago nesta atração. Parabéns Lisiane e toda a equipe
Ler mais
Data da experiência: outubro de 2021
Útil
Partilhar
Luiz Motta escreveu uma avaliação a 13/10
Nova Friburgo, RJ34 contributos6 votos úteis
Em outubro de 2021 contratei 3 passeios com a Brocker Turismo em Gramado e arredores. O primeiro passeio ocorreu dentro do previsto, mas a viagem começou a virar um pesadelo a partir do segundo. O vendedor do passeio, Dimitri, informou que todos os veículos disponibilizados pela empresa eram confortáveis, o que se mostrou inverídico. No passeio para as vinícolas, a Brocker Turismo disponibilizou um microônibus com 30 lugares extremamente apertado, semelhante a um microônibus escolar e muito desconfortável, onde metade dos passageiros precisavam sentar de lado para caber o outro passageiro ao seu lado. Para piorar a situação, o ar condicionado quebrou durante a viagem e o microônibus não possui janelas para abertura, ou seja, em plena pandemia 31 pessoas estavam confinadas em um microônibus minúsculo sem ventilação. Contatamos imediatamente o Sr Luis Carlos, que foi identificado pela equipe da Brocker como sendo o coordenador operacional. O mesmo informou, por meio da Guia Márcia, que estava ciente do problema mas não faria nada acerca do ar condicionado, pois o ônibus estava longe de Gramado. Dessa forma, o retorno de Bento Gonçalves (2h de viagem) foi realizado em um ônibus a temperatura de 30 graus, em um ônibus sem ventilação e sem nenhuma ação da Broker Turismo. Já em relação ao ônibus apertado ele disse q esse onibus esta dentro das normas, se mostrando não se importar com o desconforto dos passageiros. Será que ele estava se referindo a normas de ônibus escolares? Por que o veículo não cabia confortavelmente passageiros adultos. Quando retornei para Gramado, fiz contato com o Sr. Luis Carlos, solicitando que cancelasse o terceiro passeio que faria com a Brocker Turismo, pelo motivo da falta de infraestrutura da empresa. O mesmo concordou e informou que devolveria o pagamento do passeio que não seria realizado no dia seguinte do passeio. A empresa não devolveu o dinheiro no prazo prometido e o Sr Luis Carlos não responde mais as minhas mensagens. Sinto que fui vítima de um golpe, ainda mais pq o pagamento foi realizado por pix para a Brocker Turismo e a mesma não emitiu nenhum tipo de nota ou cupom fiscal e não consegui reaver o dinheiro. PS: no passeio eles prometiam um taça de vinho personalizada, mas no final do passeio a guia Márcia informou que não tinha as taças, e solicitou o endereço de todos para enviá-las pelos correios (sic).
Ler mais
Data da experiência: outubro de 2021
Útil
Partilhar
Resposta de brockerturismo, Gerente em Brocker Turismo
Respondeu ontem
Prezado sr. Luiz, Lamentamos muito que sua experiência conosco não tenha sido positiva. Trabalhamos incansavelmente para que nossos passageiros tenham as melhores viagens e histórias para contar. Esse é o nosso propósito: experiências que transformem vidas. Parece que erramos o alvo ao oferecer uma ótima experiência de atendimento ao cliente para você, e sentimos muito por isso. Nosso micro-ônibus oferecido na experiência é um veículo novo, higienizado que cumpre todos os regulamentos previstos em lei. Infelizmente o distanciamento entre os assentos é padrão de montadora, sendo mais estreito bem como os assentos de aeronaves em voos nacionais, onde o senhor provavelmente tenha estado também. Sobre o defeito do ar condicionado: Quando houve o problema, o veículo já estava passando Nova Petrópolis em direção à Gramado, no retorno do passeio. A informação é que estavam tentando ajustar o ar, mas que ainda tinha ventilação. Pelo tempo de viagem até Gramado, até conseguirmos outro veículo para substituir, por ser fim de tarde e estar mais fresquinho, achamos melhor que retornassem com o veículo do que aguardassem um veículo que poderia demorar mais tempo para chegar até o ponto em que vocês estavam. Porém, entendemos 100% seu desconforto neste caso, e pedimos sinceras desculpas pelo incidente e transtorno. Já tomamos as medidas técnicas para conserto do mecanismo do ar condicionado logo no retorno do passeio. Sobre sua taça: foi confirmada a entrega da taça pelo recepcionista do Hotel Laghetto Stilo Borges. Nos sinalize caso algo esteja em desacordo. Sobre o seu reembolso, temos um prazo de 7 dias para reembolsos de atividades, mas, entendendo seu caso e sua frustração, aceleramos esse processo e já reembolsamos sua atividade não realizada do Tour Cânion Itaimbezinho, conforme já enviado comprovante pelo WhatsApp pelo nosso colaborador Luis Foice. Caso tenha alguma duvida e queira nos contatar, por gentileza envie um e-mail para brocker@brockerturismo.com.br Esperamos ajuda-lo da melhor forma para que essa situação seja resolvida. Lhe esperamos em outro momento oportuno para que possamos corrigir essa imagem negativa deixada neste dia. Queremos sempre que nossos passageiros saiam satisfeitos e felizes de suas atividades! Um forte abraço, e bom final de semana! Atenciosamente, SAC - Brocker Turismo
Ler mais
Agnaldo Bolonha escreveu uma avaliação a 13/10
Belo Horizonte, MG10 contributos1 voto útil
O percurso inteiro em um carro característico foi incrível. E o show da cachoeira completou o passeio.
Ler mais
Data da experiência: setembro de 2021
1 voto útil
Útil
Partilhar
Anterior
123456