Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Sobre Let's Dive Mergulho
Oferecemos vários cursos de mergulho pela PADI, internacionalmente reconhecidos, que vão do básico ao instrutor. A Let's Dive também oferece vários especialidades de mergulho, como Fotografia Subaquática e serviços como Batismo Mergulho, e mergulhos em recifes e naufrágios para mergulhadores credenciados. Nossa missão é promover a aventura e diversão, inspirar momentos de harmonia com a natureza e interagir com os outros e garantir a excelência e a segurança de nossos serviços e a satisfação do cliente. Venha nos visitar
Ler mais
Encerrado agora
Horário de hoje: 09:30 - 12:30, 14:00 - 18:00
Ver todas as horas

Let's Dive Mergulho
Reserva indisponível no Tripadvisor

Pretende ter outras opções que possa reservar agora?
139Avaliações81P&R
Classificação dos viajantes
  • 112
  • 23
  • 2
  • 2
  • 0
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Maria Elisa Arraes escreveu uma avaliação a 02/2021
Brasília, DF62 contributos92 votos úteis
Fizemos um mergulho no recife Eufrásio, excelente experiência com o pessoal da Let’s Dive. Super recomendo!
Ler mais
Data da experiência: janeiro de 2021
1 voto útil
Útil
Partilhar
Wilson Martinelli escreveu uma avaliação a 02/2021
Uberlândia, MG148 contributos50 votos úteis
Opercação difícil dos caras, compreendo. Mas não tive do que reclamar. Atendimento muito profissional, pessoal tranquilo e atencioso. Certamente usaria a operadora novamente e recomendo.
Ler mais
Data da experiência: janeiro de 2021
Útil
Partilhar
Lorena Soares escreveu uma avaliação a 12/2020
Brasília, DF203 contributos24 votos úteis
Pagamos o mergulho ainda em BSB via transferência bancária. Ocorre que na noite anterior ao mergulho eu não estava me sentindo tão bem e mandei uma msg para o WhatsApp da empresa (por volta das 22h) comunicando que estava um pouco indisposta (dor de cabeça e um possível resfriado) e que TALVEZ não fizesse o mergulho, mas que meu namorado certamente o faria pois estava tudo bem com ele. Chegando no local combinado, uma mulher disse que os DOIS mergulhos estavam cancelados e que não devolveriam o dinheiro, pois já haviam colocado outro casal no nosso lugar nesse mínimo intervalo de tempo entre 22h, no horário que mandei a msg, 7h da manhã, horário que me responderam falando que não devolveriam meu dinheiro (mas não citaram que haviam encaixado outras pessoas) e as 8h, no momento em que chegamos no ponto da praia combinado. Quando eles me responderam que não haveria devolução do dinheiro eu disse q mesmo me sentindo mal eu iria fazer. A conversa com uma mulher da empresa lá na praia foi horrível não queriam deixar nem meu namorado subir no barco. E detalhe zero receptividade, zero vontade de resolver, zero empatia e zero compreensão. Acredito que se você pagou pela parada não há porque colocar outra pessoa no lugar, mesmo se vc desista. Nesse caso acho viável não devolver a grana do cliente, ou pelo menos fazer um acordo. Agora se vc colocar outra pessoa, pelo menos DEVOLVA o dinheiro de quem já te pagou. Você não ficará no prejuízo. Enfim, o resultado da saga é que chegou no barco tinha sim equipamento para nós dois, o outro casal que tinham “colocado” nosso lugar “não apareceu” (oi?), o até me gerou uma dúvida se eles sequer existiam. Todo o staff do barco extremamente alegres, dedicados e atenciosos. Um clima totalmente diferente do que tivemos minutos antes na areia. Enfim, o resultado disso tudo acabou sendo uma crise fortíssima de sinusite por um mergulho que fiz sabendo que meu corpo não estava 100% para aquela atividade pois não queriam me devolver nem parte do dinheiro. Não era uma desistência sem fundamento, eu realmente não estava me sentindo bem. Já mergulhei em outros lugares do mundo e nunca vi esse tipo específico de atendimento mal humorado com o turista. Parabenizo todos os instrutores e staff que já estavam no barco pela receptividade. O mergulho com eles foi ótimo. Porém pelo péssimo atendimento, mal humor e falta de vontade que tivemos que encarar antes do embarque não recomendo esta empresa! Um outro detalhe, não houve nenhum registro de imagens do nosso mergulho, nem se eu quisesse comprar teria como. As únicas fotos que tenho foram tiradas pela minha Go pro, por uma gentileza de um dos instrutores que desceu conosco só para tirarmos algumas fotos embaixo da água.
Ler mais
Data da experiência: dezembro de 2020
Útil
Partilhar
Resposta de LetsDiveOficial, Gerente em Let's Dive Mergulho
Respondeu a 8/01/2021
Olá, Quando um cliente faz a contratação de nossos serviços, ela preenche um formulário de reserva onde está a nossa política de cancelamento, que prevê o cancelamento do mergulho com no mínimo 48 horas. Infelizmente num prazo menor do que 48h não conseguimos vender a vaga que foi reservada para você. Isso acontece em qualquer agendamento de serviço como hotel, passeio, passagem aérea, show, etc. Em nenhum momento foi vendida a vaga de vocês para outro casal e isso foi lhe passado na praia. Nós apenas recebemos a sua mensagem dizendo que não iriam mais mergulhar e retiramos os equipamentos de vocês da operação. Com os novos protocolos de COVID não podemos dividir equipamentos de mergulho. Todos nossos equipamentos são higienizados e separados individualmente para cada cliente que irá embarcar conosco. No seu caso você enviou uma mensagem as 23h00 da noite anterior e informando que NÃO IRIA MERGULHAR, pois estava com sinusite e por isso os equipamentos de vocês foram retirados da operação, justamente para não ficarem transitando já que estavam higienizados e guardados em nossa base. Em nenhum momento você disse em sua mensagem talvez mergulharia e nossa atendente que fez um péssimo atendimento lhe mostro isso com um print da sua conversa no WhatsApp e lhe explicou os procedimentos de cancelamento. Realmente o nosso atendente do WhatsApp não viu a sua mensagem enviada na data do mergulho as 7h00, se confundiu e acabou cancelando o mergulho do seu namorado também, mas como a gente sempre leva 1 equipamento reserva, nós conseguimos encaixar seu namorado na operação. Ressaltamos que nosso horário de atendimento no WhatsApp é das 9h30 as 19h00. Mas mesmo assim nossa equipe lhe atendeu as 23h00 e só não atendeu no dia seguinte, pois estávamos preparando a embarcação desde as 5h30 da manhã para receber os clientes. Quanto ao seu mergulho, foi possível lhe encaixar pois um dos clientes faltou o embarque e por isso ficamos com mais um equipamento para você. Em nenhum momento lhe obrigamos a mergulhar e essa foi uma decisão exclusivamente sua, que decidiu mergulhar mesmo com sinusite. Infelizmente as pessoas precisam entender que regras existem para serem seguidas. Trabalhamos com reservas e os novos protocolos do COVID exigem uma logística e um cuidado muito maior e por isso não temos a flexibilidade que tínhamos antes.
Ler mais
Rawana escreveu uma avaliação a 11/2020
1 contributo
Fiz o mergulho em abril de 2019, solicitei as fotos várias vezes e não as obtive até hoje! Disseram que entrariam em contato e isso não aconteceu. Gostaria muito de ter essa experiência registrada, e graças ao atendimento ruim isso não vai ser possível.
Ler mais
Data da experiência: dezembro de 2019
Útil
Partilhar
Luiz Menin escreveu uma avaliação a 11/2019
Erechim, RS117 contributos47 votos úteis
Desde os primeiros contatos percebemos que eles eram diferenciados no atendimento. No dia do mergulho isso só se confirmou. Eu e minha esposa passamos nossas férias em Maceió e reservamos o Batismo de Mergulho com 1 mês de antecedência. Foi inesquecível. Bom demais, super profissionais. Recomendo muito!!!
Ler mais
Data da experiência: outubro de 2019
Útil
Partilhar
Anterior
123456
Experiências recomendadas em Maceió e nas proximidades
desde 13,69 US$
Mais informações
desde 68,46 US$
Mais informações
desde 12,71 US$
Mais informações
desde 15,65 US$
Mais informações